Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação geral da Equipe do FManager


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Então, ainda assim não ficou claro o que mudaria e como isso funcionaria, mas fiquei curioso. :heh:

Embora pareça como o Off atual funciona, acho que estou enganado.

Não é algo muito direto, é mais subjetivo. O que eu falei é que temos 3 "pólos de discussão" e diversos pequenas áreas que geram ai uns 10~20 posts por semana (Jogos gera um pouco mais). Se unissemos Informática com Jogos com outros Managers, teriamos um 4º "pólo de discussão", aonde na verdade seria indiretamente o nosso dia-a-dia. Não são discussões filosóficas ou piadinhas como o OT, nem discussões dirigidas como FM e Esportes. Seria o que são essas áreas atualmente (Jogos, Informática, CM, xFoot, Fifa Manager) porém agora juntas e interligadas, com ai um máximo de 2 moderadores (que ficariam abaixo do líder OT, que eu sugeriria que fossem 2 nesse caso). Acho que é uma tentativa meio suicida de tentar salvar essas áreas que não são interessantes o suficiente pra atrair um número minimo de gente que faça valer a pena a existencia dessas.

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/42221-mudancas-na-administracao/

Desde aquela qaudno criticados sobre a inatividade de alguns membros da equipe a desculpa era a mesma.

Esse foi o último grande movimento de uma comunidade perante algo. Depois disso, a adm virou algo aceitável (até porque parou de fazer merda atrás de merda).

Mas concordo. Desde aquela, passando pela outra que foi organizada um tempo depois pela própria adm, e depois essa, a desculpa é a mesma.

Link para o comentário

• Bruno [Administrador] •

• HrTer [Administrador] •

• Gabriеl [Co-Administrador] •

• Lέo [Coordenador] •

• PMLF [Coordenador] •

• Salvador. [Coordenador] •

• Pedro C. [Coordenador] •

• Ralph [Coordenador] •

Acho que não tem nenhum problema nessa parte. Todos contribuiem para o fórum de alguma maneira. Harter tá substituindo o Bruno bem pra caralho, ótimo trabalho dele. O resto sempre tá postando na parte que mais gosta, e claro, ajudando o fórum na parte interna. Sobre essa parte, nenhum um problema, a equipe tá legal.

• mmfaria [Líder Jogos Manager] •

• Luciano [Líder Esportes On-line] •

• Euclides César [Líder Esportes On-line] •

• Biofá [Líder - Off-Topic] •

Faz um tempinho que não entro na area de FM, mas posso afirmar que o Mario faz um trabalho muito foda. Sobre o Luciano, se for avaliar externamente, é verdade o que dizem: participa pouco. Por outro lado, estão falando que, internamente, ajuda muito. Quem sou eu para discodar? Mas é a mais pura verdade que ele não é muito ativo na área de futebol. O Eucks faz um bom trabalho. Apesar de ser feio demais, não posso falar nada de mal dele. Tá sempre presente no fórum, tá sempre ajudando projetos novos. O Fábio surpreendeu muita gente. Todos achando que seria um grande erro ele ser moderador. Calou a boca de muitos. Hoje é líder da área e faz um baita trabalho, sempre movimentando OFF-Topic.

• Gui Anselmo [Moderador - Esportes] •

• Beliel [Moderador - Esportes] •

• Aldin [Moderador - Esportes] •

A equipe está boa, não precisa mudar NADA. A volta do Gui e Beliel organizaram a área, que tava tendo muita discussão boba, muito xingamento livre. Foi ótima ideia colocar dois membros antigos de volta à moderação. O aldo também tá calando os antis filhos da puta e tá fazendo um bom trabalho. Só tá ficando chato ele defender o SNPSM em tudo, fora isso tá de boa. Mas enfim, no geral a equipe de esportes tá bem pra caralho. Não tenho criticas à fazer.

• Ivo Junior [Moderador Off-Topic] •

• guaipeca55 [Moderador Off-Topic] •

• Vitor Jaú [Moderador Off-Topic] •

O Ivo já está um bom tempo na moderação. Fica mudando de nick toda hora, mas quem conhece ele, sabe que sempre tá ajudando OFF-Topic. O Guai foi um super acerto da administração. O cara é muito foda, e tava fazendo à area bombar com discussões sobre vários assuntos. O Vitor é outro que colabora muito e sempre está à dispocição de ouvir novas ideias. Se alguém for critrica-lo, tem que pensar muito antes de falar merda

• king_of_gods [Moderador - Informática] •

• bbds [Moderador - Informática] •

O Bruno eu sei que faz um trabalho foda. Vejo o King muito pouco.

---------

E só digo algo: A área de esportes terá novidades em breve. bjs

Link para o comentário
  • Presidente

Vou comentar aos que citaram meu nome:

• Bruno [Administrador] •

• HrTer [Administrador] •

• Gabriеl [Co-Administrador] •

Sempre que estive na equipe, o Bruno nunca participou de decisão nenhuma. Por isso a importância do Harter e do Gabriel é muito maior. O fórum vive sem o Bruno (tirando a parte de $), sem o Harter não.

[...]

Uma pena que você não esteve na época onde tive maior participação para o crescimento do fórum. E justamente na minha ausente, o fórum parou de inovar, de produzir algo diferente... Não vou arriscar para ver o fórum viver sem mim, porque sei que se o fórum continuar assim, sem minha participação, veremos uma equipe sem perspectiva para futuro do fórum, anda desmotivada, fazendo apenas suas funções de moderação e tudo continuará mesma coisa...

Felizmente, estou voltando e já dei um maior gás para equipe... e o resultado, você verá em breve.

Vou avaliar esse bando de vagabundo.

• Bruno [Administrador] •

• HrTer [Administrador] •

Bruno esta sumido, mas as vezes aparece para fazer alguma coisa, forum não sente sua falta devido o Harter fazer um excelente trabalho. Não sei na parte financeira como esta, se eh so o Bruno que contribui e tal.

[...]

Bom Vamos lá:

• Bruno [Administrador] •

Tá ausente pra caralho, faz um tempão que não vejo um post dele, mas ele delegou o Harter justamente por causa disso, então ok, até pq parece que é ele que ainda entra com o $$

[...]

Bruno [Administrador] •

Sumiu um pouco, mas as vezes aparece. Pelo que sei ajuda na parte financeira do fórum.

[...]

Aos 3 quotes acima, sim, ainda ajudo na parte financeira.

As vezes, é preciso ausentar-se para dedicar a vida pessoal (estudo, trabalho, familia, amigos...) e também estava curioso em saber como o fórum andava sem minha participação, porque sei que um dia isso acontecerá. Felizmente, tenho uma excelente equipe que soube cuidar o fórum.

-----------

Por favor, continuem avaliando a equipe! São vocês que fazem o fórum.

Link para o comentário

http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/42221-mudancas-na-administracao/

Desde aquela qaudno criticados sobre a inatividade de alguns membros da equipe a desculpa era a mesma.

Esse tópico ressuscitado foi a maior asneira sem fundamento da história do FManager. Por favor, não vamos confundir as coisas. A situação de hoje nada tem a ver com aquela.

Link para o comentário

Sou relativamente novo no fórum, já que fiquei um bom tempo sem postar e tal, mas sempre observei bastante. Não tenho contato diretão com alguns, então da pra falar de uma meneira bem imparcial mesmo.

Lέo [Coordenador] •

Sempre muito ativo em praticamente todas as áreas que eu frequento. É o típico cara apaziguador. Nunca bota água na panela quando não precisa. Eu acho muito foda! Estilo carregador de piano, vai levando o time pra frente e segurando a linha pra não partir.

• Salvador. [Coordenador] •

Outro estilo Léo, mas um pouco mais duro quando tem que ser. Parece falar as coisas sem muito rodeio e tal. Eu gosto desse tipo, além de postar com certa frequência em várias áreas e com qualidade. Gosto muito também.

• mmfaria [Líder Jogos Manager] •

Faz um ótimo trabalho. Ta sempre postando notícias sobre FM e movimentando a área lá.

• Biofá [Líder - Off-Topic] •

Mítico. Pensei que fosse dar merda com ele indo pra moderação, mas inclusive virou líder o Off e ta sempre movimentando lá. Sensacional. Quando precisa tomar uma postura mais enérgica enquando modera, faz, mas é praticamente sempre super relax e divertido. Cuida muito bem do Off

• Chaves [Moderador - FM] •

Não costuma postar muito, mas depois que virou modera se tornou mais ativo no fórum. Parece ser bem gente boa, apesar de parecer sério demais nos posts. Vai ver é porque virou moderador e tal, mas faz um ótimo trabalho. O típico modera profissional. Bem legal.

• Douglas. [Moderador - FM] •

Mítico. Cansei se spamma dúvida na área do FM e ver ele postando pra ajudar ou postando e ajudando outros. Chega a ser difícil entrar em alguma parte do FM que não tenha um post com alguma ajuda e tal. Ainda da um apoio lá na informática muito foda. Ta de parabéns.

• Aldin [Moderador - Esportes] •

É o cara que mais faz comédia do fórum. Muitíssimo gente boa. Acho difícil não gostarem do Aldo. Porém, acho que um pouco mais de seriedade em alguns momentos não seria nada mal, mas ele é 10.

• guaipeca55 [Moderador Off-Topic] •

Muito gente boa. Outro que ta sempre movimentando o fórum e frequenta demais o Off com posts. Acho que pode crescer muito no fórum ainda. Tem potencial demais pra ser um baita moderador.

• king_of_gods [Moderador - Informática] •

Sempre ajudando na área da informática e criando tópicos sobre as novidades. Outro que trabalha muito bem no fórum também.

• bbds [Moderador - Informática] •

Outro cara que sempre ta la pra sanar as nossas dúvidas e ta sempre movimentando lá na área de informática, além de postar muito bem.

Enfim, são as pessoas que eu acompanho um pouco mais. Acho que o fórum ta muito foda. Já disse algumas vezes isso, mas não custa repetir: sempre quando eu to mal, meio intranquilo, quando tenho um dia chato, venho direto pro fórum. É o melhor diversões que eu já conheci, o centro cultural/zona geral da uma bombada foda e sempre tem coisa boa, a área de fm é, apesar de nem tanto movimentada, muito efetiva.

Pode não ser perfeito, mas daria uma nota 8 pro fórum e pra aquipe, que apesar das mudanças e das caras relativamente novas, tem um entrosamento muito bom.

Eu adoro isso aqui :D

Link para o comentário

Parabens ao Leo que foi promovido.

Quando sai o post das novas mudanças???

Terá um pacote de novidades, algumas já forão definidas, outras estão sendo. Tudo deve ser dentro de algumas semanas. =)

Link para o comentário

Tem muita coisa q está rolando e ainda vai rolar...hehehehe. Vamos fazendos aos poucos e anunciar conforme as decisões forem tomadas. Mas posso adiantar q vcs verão muitas novidades :)

Link para o comentário

Porra, nao vou parabenizar todo mundo, que cada dia muda alguma coisa.

Mas parabens ao Jau, merecido tb.

Parábens vc tbm. :)

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Gostaria de ressuscitar esse tópico por julgar importante:

Como não sei todos os nomes da equipe atual, vou falar por áreas:

FM -> Essa época que era bagunça não conheci, a área, além de organizada, é muito útil, e o pessoal colabora pra caramba. Aí eu já vejo mérito de todo mundo: Dos moderadores por organizar, e dos membros por cooperar com eles.

Central Interativa -> Nos jogos o povo fica mais preso ao bolão, e inova pouco a única inovação fui eu que criei - jogo do reforço - e ninguém aproveita. Agora meu destaque é para a área de HISTÓRIAS! Excepcional, não só pela administração como pelo comportamento dos participantes. Todo mundo se trata bem demais, de um tal jeito que não tem como não ficar fã da área. :D

Esportes -> Definitivamente, o povo tem que mudar a mentalidade aqui. Sério, parece creche! Principalmente a área de futebol brasileiro, que tá nível orkut ou pior! Futebol internacional de vez em quando tem umas babaquices dessas também, apesar de ser em menor número, e transferências já é mais tragável, mas não dá pra entrar com o mesmo conforto que eu entro nas áreas de FM e histórias, por exemplo. É chato você saber que uma palavra errada, nego pode te barbarizar sem tu merecer. Nego aqui não sabe se divertir sem ser as custas dos outros. Tudo é "chupa antis", ou coisa assim. Nego aflora demais nas rivalidades. A única área que REALMENTE presta, é a de momentos históricos e curiosidade, e nego abandona.

Zona Geral -> Não visito muito, mas acho interessante. Espaço Underground tem uma movimentada legal, e diversões... bom, não lembro de não ter achado um tópico que não me fez rir. rsrs O que vale mais a pena é a Biblioteca FManager, pra onde deveriam ter sido movidos certos tópicos como o da Copa e das Eleições desse ano, por exemplo.

Se sentiram falta de outras áreas, é porque não entro e não tem como avaliar.

Link para o comentário

A avaliação foi realizada em 03/2010. A equipe mudou, o fórum mudou (aliás, pra esse tipo de coisa q servem essas avaliações) e não tem o menor sentido em se manter o tópico aberto.

As avaliações são periódicas. Fiquem atentos e participem na época apropriada.

fechado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...