Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação geral da Equipe do FManager


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

Engraçado que nenhum de vocês estão lá dentro para saber do trabalho interno e vem falar que só porque ninguém vê, não serve de nada.

Nem tudo o que acontece, precisamos discutir com vocês. Aprendam isso... tem muita gente aí que não dá as caras aqui fora e lá dentro, faz o serviço muito bem feito.

Cito o exemplo do Gabriel.

Não fiquem nessa de que para ser bom moderador/líder, o cara tem que postar o tempo inteiro.

;)

E por isso, eu defendo o Luciano... quem é da equipe sabe da importancia dele para o fórum e para a equipe. Criticar todo mundo pode, é claro.

Mas se ele achou que levaram para o lado pessoal, ele tem o direito de se defender.

Relaxem a periquita de vocês.

FAbio, ngm ta discutindo isso. O que estamos falando, sao apenas as coisas que nos vemos.

Pois o Luciano veio falar que nos nao podemos julgar o trabalho dele, pois o trabalho dele eh mais interno, mas como vamus saber se o trabalho dele eh bom se nao temos acesso a essa parte. Entao julgamos o que nos vemos e vemos pouca paciencia por parte dele.

Entenda vc que nao podemos falar que ele eh bom pq vc falou que ele eh bom na parte interna, pois o que eh bom pra vc pode nao ser bom pra mim, sao opinioes diferentes e cabeças diferentes. Entao esse topico foi criado para nos discutirmos o que nos "membros comuns" achamos de cada pessoa que faz parte da ADM, mas pelo o que ele faz para a area externa, pois onde nos vemos o trabalho dele e na na parte interna, onde nos nao temos acesso.

Entao eh discabivel essa comparação que vc fez e a comparação que o Luciano fez.

Vcs pedem para nos avaliarmos, mas julgam agente por criticar sendo que nos nao vemos o trabalho de vcs internamente, sinceramente nao da para entender.

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Vcs pedem para nos avaliarmos, mas julgam agente por criticar sendo que nos nao vemos o trabalho de vcs internamente, sinceramente nao da para entender.

Deprimente é o fato de que essa afirmação é verdadeira.

Não me admira a baixa procura por essa discussão.

Link para o comentário

Ninguém aqui tá criticando ninguém por porra nenhuma. Seguinte: tu não gosta o quê no meu trabalho aqui? O fato de eu ter pouca paciência com o quê? Com alguém que faça merda? Com alguém que poste alguma coisa de propósito na área errada pra fazer graça? Então eu que te peço paciência, porque com isso eu vou continuar assim.

Tua única e exclusiva crítica é pela minha pouca paciência? Ou tem algo mais? Se tiver, agora é a hora de dizer o que que tá errado pra você.

Você ainda não respondeu o que é um bom serviço de líder pra você. Caso saiba e tenha interesse em dizer, ficarei enormemente agradecido. Caso não saiba e/ou não tenha interesse em compartilhar tal informação, mais uma vez eu digo: paciência.

Link para o comentário

Se querem tanto falar de trabalho interno porque diabos é uma avaliação pros membros?

Link para o comentário

O Eduriba (e todos os outros) estão cobertos de razão. Os membros só podem avaliar o que eles vêem. Se eles julgam que o Luciano ou eu não merecemos ser líderes por conta da nossa participação, paciência, é onde eles têm acesso ao nosso trabalho. Cabe a nós aceitar e melhorar nosso desempenho na medida do possível e do necessário.

Vou esperar mais avaliações pra poder replicar.

Link para o comentário

O Eduriba (e todos os outros) estão cobertos de razão. Os membros só podem avaliar o que eles vêem. Se eles julgam que o Luciano ou eu não merecemos ser líderes por conta da nossa participação, paciência, é onde eles têm acesso ao nosso trabalho. Cabe a nós aceitar e melhorar nosso desempenho na medida do possível e do necessário.

Vou esperar mais avaliações pra poder replicar.

Aleluia alguém que entendeu e não ficou de peitinho empinado.

Baixa a bola ae Luciano.

Link para o comentário

Anota isso também: Tenha umas aulas com o Eucks.

Sempre tive! Só que eu sou um mal aluno... Vai ver não fui punido o suficiente por ele... :no:

Mas pode relaxar, já está anotado. :)

--------------------------------------------------

Pra essa discussão não se alongar:

Não tem porra de peitinho nem bola alta porra nenhuma. Também não quis dizer que você deva avaliar um trabalho por algo que você não vê, como é o caso da administração. O que é inadmissível, ao menos pra mim, é você vir dizer que o trabalho interno não vale merda nenhuma pelo simples fato de não saber o que acontece lá dentro. O que também não concordo é quererem julgar um trabalho pelo fato da pessoa ser impaciente ou paciente, ou, pior ainda, pelo fato de postar muito ou pouco.

Isso pra mim é pura e simplesmente leviandade.

Mas, como disse meu professor/cacique, se essa é tua opinião e ela é imutável: paciência. Realmente não há nada que eu possa fazer.

Se meus posts te irritam, sou levado a me desculpar, mas a única coisa possível de ser feita é clicar no botão "ignorar membro" que você encontrará em meu perfil.

Link para o comentário

Por hora não vamos falar de Trabalho Interno, já que a avaliação é externa.

Avaliando externamente eduriba fez uma analise correta, não se pode avaliar o que não se ve.

Com isso já vamos abrir nossos olhos que o que eles avaliam é a participação notada/visível. Ou seja, postagem, abertura e moderação de tópico e decisões quando surge algum problemão.

A parte Interna essa só cabe a nós da moderação avaliarmos se o membro é tão participativo internamente quanto externamente e também aí entra um outro detalhe que não precisamos divulgar a todos por exemplo quando e porque tal integrante da moderação esta ausente.

SE, repito SEEEEEE os integrantes da moderação fossem elegidos por membros comuns aí sim concordo que deveriamos dar motivos, mas como somos escolhidos por quem já está dentro nos limitamos apenas a falar sobre isso com os nossos "superiores".

essa é minha opinião sobre o que postaram sobre todos os assuntos no tópico e também o q citaram sobre mim.

se o lance do membro vip voltasse a ser forte eu até daria a idéia que o poder de eleição de moderadores fossem feito em parceria vips/moderadores, afinal o mod tem q agradar tanto os membros qtos a adm.

desculpem-me se fui extenso mais não sei quando terei outro tempo livre pra poder debater.

Link para o comentário

Vou falar mais uma vez: Vocês pediram pra gente avaliar o que a gente vê. A gente fez. A avaliação do trabalho interno é com vocês e só com vocês. Tanto é que membro não tem e nunca teve poder de tirar/botar mod. O André falou pro Luciano sair porque ele não ve o trabalho EXTERNO dele como um trabalho digno de um lider. O que ele tá esperando, eu não sei. Agora, se ele faz um trabalho interno excepcional que mantenha ele na equipe não cabe nem a mim nem ao André saber disso. Cabe apenas aos que tem o nick colorido e portanto acesso a área restrita.

O que o André disse pro Luciano e eu disse pro Spada é que o trabalho externo não justifica a estadia na equipe. Se o trabalho interno é bom, beleza, fiquem felizes. Mas saibam que a parte externa é fraca.

Link para o comentário

Ok, entendo sim esse ponto de vista de vcs e até peço continuem fazendo a avaliação com este ponto de vista, pois é importante para depois de terminar a avaliação não ficar furos de opiniões.

Seria bacana quando vcs emitem as opinioes não só dizer q a pessoa não é participativa ou que o trabalho é fraco. Tentem expor o que seria um trabalho forte, sabe o que o moderador deveria fazer, pq senão só teremos os erros apontados e não idéias do que podemos fazer.

Pq aí se tivermos boas sugestões poderemos otimizar até mais e melhor do que já esta.

Link para o comentário

Ok, entendo sim esse ponto de vista de vcs e até peço continuem fazendo a avaliação com este ponto de vista, pois é importante para depois de terminar a avaliação não ficar furos de opiniões.

Seria bacana quando vcs emitem as opinioes não só dizer q a pessoa não é participativa ou que o trabalho é fraco. Tentem expor o que seria um trabalho forte, sabe o que o moderador deveria fazer, pq senão só teremos os erros apontados e não idéias do que podemos fazer.

Pq aí se tivermos boas sugestões poderemos otimizar até mais e melhor do que já esta.

Um trabalho forte na sua área: Douglas. Chaves. Mário. Vc tem 3 exemplos numa equipe de 4. O Luciano tem o exemplo do Eucks, que não é tão forte assim (na verdade, não lembro de nenhum mod realmente bom que passou por esportes desde que cheguei :heh: ) Não é uma listinha de coisas tipo um manual. É uma junção de atitudes, idéias, participações e afins que fazem um bom mod.

Tirando totalmente esse assunto que já deu o que tinha que dar e mais um pouco, discutindo com o Prozac e mais alguns outros membros daqui, tivemos a seguinte idéia:

Unir Xfoot a Fifa Manager a Jogos, fazer uma área chamada de "Outros Jogos" que englobaria todo jogo que não FM (DUH). Pode até subir ela pra área de FM (ai o lider seria o Mário) ou deixar em OT (lider Biofá). O mod dessa área continuaria sendo o ProZac (ou, se deus quiser, vão botar ele em algo mais útil e chamar outro infeliz pra ficar por lá). Seria também dar adeus ao EduRS e ao Lemes que ninguem nem sabe que existe praticamente (o Edu ainda participa bastante de esportes, mas eu juro que não lembrava dele sendo mod).

Link para o comentário

Como eu tenho estado afastado do fórum eu vou falar só o que eu conheço, de uns meses atrás.

Infelizmente a área de jogos é tipo um território impossivel de funcionar, eu li e muitos aqui concordam comigo.

O primeiro momento é que apesar do cara se esforçar(como o prozac faz), o pessoal muitas vezes nao colabora, altas vezes acontecia de criarem campeonatos, o cara se inscrever e depois nunca mais aparecer.

E uma coisa que eu vi lá dentro, nao sei se melhorou agora, mas o pessoal nao manjava muito do sistema de alertas, o que atrasava bastante corrigir alertas quando eles passavam da validade.

Link para o comentário

Como eu tenho estado afastado do fórum eu vou falar só o que eu conheço, de uns meses atrás.

Infelizmente a área de jogos é tipo um território impossivel de funcionar, eu li e muitos aqui concordam comigo.

O primeiro momento é que apesar do cara se esforçar(como o prozac faz), o pessoal muitas vezes nao colabora, altas vezes acontecia de criarem campeonatos, o cara se inscrever e depois nunca mais aparecer.

E uma coisa que eu vi lá dentro, nao sei se melhorou agora, mas o pessoal nao manjava muito do sistema de alertas, o que atrasava bastante corrigir alertas quando eles passavam da validade.

Na moral, dá pra juntar Jogos até com Informática. São áreas pequenas que geram movimentos pequenos. Movimentos pequenos juntos e tá lá: temos outra "área de esportes". Atualmente, o fórum se basea em 3 polos: os que falam de FM, os que falam de Futebol e os que falam de assuntos gerais. Se criarmos um 4º polo, que seria o nosso dia-a-dia (afinal de contas, quem aqui não vive na rotina pc-joga-pc-joga-pc-joga quando tá em casa?), talvez melhore.

Link para o comentário

Gostei da ideia do dia a dia.

Uma coisa que me incomoda mto no fórum é o copiar colar de notícias.

Não sei se é pq eu leio bastante os sites de notícias, mas acho q polui demais o forum, pessoal podia pensar uma forma de condensar as materias.

Link para o comentário

Jaú o dia-a-dia só um apelido pra area, tpw, coisas que fazemos no nosso dia-a-dia relacionado a informatica, jogar, ler algo sobre, jogar, ver algo sobre algum software.

acho q é isso, foi o q eu entendi.

Link para o comentário

Nem tudo o que acontece, precisamos discutir com vocês. Aprendam isso... tem muita gente aí que não dá as caras aqui fora e lá dentro, faz o serviço muito bem feito.

Cito o exemplo do Gabriel.

Caralho vei, porque sempre que aluém critica um user da equipe a resposta é sempre essa? "Internamente ele é muito importante! Faz um ótimo trabalho!"

Puta que pariu, a desculpa é sempre a mesma.

Link para o comentário

Porra, eu tentei avaliar coordenadores e líderes pela parte externa, e embora tenha elogiado, é claro que tem gente que não gosta do trabalho deles e mete o pau baseado naquilo que vê, e nisso eles tem ao menos um argumento bom, afinal de contas se o que eu vejo do trabalho dele é uma bosta, pra mim ele é uma bosta. "Ah, mais ai tem o trabalho interno", isso sequer deveria ser levado em conta nessa parte da avaliação, afinal de contas é uma coisa que os users "normais" não tem acesso, então pelo menos para esse início de discussão esse argumento deveria ser sepultado e os líderes e coordenadores serem julgados pela parte externa, depois quando se for fazerem as considerações, terminadas as avaliações, ser levado em conta o trabalho interno.

Por enquanto quem acha que o líder/coordenador é uma bosta pelo seu trabalho externo e tem bons argumentos para tal deve ser levado a sério, até pq se um membro for ausente em si para o fórum "normal", há de se supor que no fórum da moderação ele também não é figura constante.

Link para o comentário
Tirando totalmente esse assunto que já deu o que tinha que dar e mais um pouco, discutindo com o Prozac e mais alguns outros membros daqui, tivemos a seguinte idéia:Unir Xfoot a Fifa Manager a Jogos, fazer uma área chamada de Outros Jogos que englobaria todo jogo que não FM (DUH). Pode até subir ela pra área de FM (ai o lider seria o Mário) ou deixar em OT (lider Biofá). O mod dessa área continuaria sendo o ProZac (ou, se deus quiser, vão botar ele em algo mais útil e chamar outro infeliz pra ficar por lá). Seria também dar adeus ao EduRS e ao Lemes que ninguem nem sabe que existe praticamente (o Edu ainda participa bastante de esportes, mas eu juro que não lembrava dele sendo mod).

Eu defendo uma coisa muito parecida com isso. Já bati nessa tecla diversas vezes e acho até q me tornei cansativo na admin e no chat (por isso parei de falar :heh: ). Tinha q unir FIFA Manager com XFoot e criar, dentro de jogos manager, um subfórum "Outros Managers". Aí poderiam falar de qq manager de futebol q não fosse FM ou CM (carros-chefe do fórum). Sou contra unir com jogos em geral pois, se há uma área para jogos manager, ela deve ser usada por tais jogos. O motivo de ainda haver áreas específicas de FIFA e XFoot é se tratar de um desejo do Bruno, pois ele acredita q, após a criação do grande site FManager Brasil, aquelas áreas se tornarão importantes.

Com relação aos outros jogos, eu deixaria no off-topic mesmo. Cheguei a pensar em unir com informática uma vez, mas por ter tantos assuntos relativos a jogos de consoles, ficaria meio deslocado.

Link para o comentário

FAbio, ngm ta discutindo isso. O que estamos falando, sao apenas as coisas que nos vemos.

Pois o Luciano veio falar que nos nao podemos julgar o trabalho dele, pois o trabalho dele eh mais interno, mas como vamus saber se o trabalho dele eh bom se nao temos acesso a essa parte. Entao julgamos o que nos vemos e vemos pouca paciencia por parte dele.

Entenda vc que nao podemos falar que ele eh bom pq vc falou que ele eh bom na parte interna, pois o que eh bom pra vc pode nao ser bom pra mim, sao opinioes diferentes e cabeças diferentes. Entao esse topico foi criado para nos discutirmos o que nos "membros comuns" achamos de cada pessoa que faz parte da ADM, mas pelo o que ele faz para a area externa, pois onde nos vemos o trabalho dele e na na parte interna, onde nos nao temos acesso.

Entao eh discabivel essa comparação que vc fez e a comparação que o Luciano fez.

Vcs pedem para nos avaliarmos, mas julgam agente por criticar sendo que nos nao vemos o trabalho de vcs internamente, sinceramente nao da para entender.

André, talvez tenham entendido errado.

É para vocês avaliarem mesmo o que vocês veem e não estou errado. Não tirei a razão de vocês e nem tiro de criticar o Luciano mas eu só dei uma explicação de que MUITA coisa não funciona só aqui fora.

Não impedi e nem reclamei do fato de terem criticado ele.

Se vocês acham que ele merece críticas e não elogio, beleza. É um direito teu e de quem achar que deve criticalo eu só expliqui que internamente, ele e vários outros que são meio sumidos, são importantes.

Entendeu?

Link para o comentário

Isso ja entendi Fabio. Mas a questao eh esse, nao eh para vc postar o que vc acha e sim o que nos achamos.

Entendeu?

PQ, o que nos postamos pode nem ser levado em consideração e outras coisas podem ser levadas. Se a maioria dos usuarios nao gostam dessa pessoa pelo trabalho dele externo e a ADM acha que ele eh importante no trabalho interno, eh obvio que vcs nao vao tirar ele, pelo simples fato de ele ser importante para o andamento do forum.

A questao que estamos abordando apos a replica do Luciano, em que ele confirma sua falta de paciencia e nao aceita opinioes/criticas de terceiros, que ele vem falar que nossas criticas eh descabiveis pelo fato de nos membros "comuns" nao sabermos o que eh ser da ADM e nao saber o que ele faz na parte interna do forum, onde nos nao temos acesso, essa é a minha reclamação após sua replica.

Mas agua que rola, so que da proxima vez nao venham encher o saco para a galera dar opiniao sobre a ADM, sendo que alguns nao aceitam criticas/opinioes que envolvam seus nomes.

O Eduriba (e todos os outros) estão cobertos de razão. Os membros só podem avaliar o que eles vêem. Se eles julgam que o Luciano ou eu não merecemos ser líderes por conta da nossa participação, paciência, é onde eles têm acesso ao nosso trabalho. Cabe a nós aceitar e melhorar nosso desempenho na medida do possível e do necessário.

Vou esperar mais avaliações pra poder replicar.

Nao tiro nada dai.

Falamos o que achamos, pode ser certo ou errado, mas alguma coisa disso vcs podem tirar de bom para alguma melhoria.

Sempre tive! Só que eu sou um mal aluno... Vai ver não fui punido o suficiente por ele... :no:

Mas pode relaxar, já está anotado. :)

--------------------------------------------------

Pra essa discussão não se alongar:

Não tem porra de peitinho nem bola alta porra nenhuma. Também não quis dizer que você deva avaliar um trabalho por algo que você não vê, como é o caso da administração. O que é inadmissível, ao menos pra mim, é você vir dizer que o trabalho interno não vale merda nenhuma pelo simples fato de não saber o que acontece lá dentro. O que também não concordo é quererem julgar um trabalho pelo fato da pessoa ser impaciente ou paciente, ou, pior ainda, pelo fato de postar muito ou pouco.

Isso pra mim é pura e simplesmente leviandade.

Mas, como disse meu professor/cacique, se essa é tua opinião e ela é imutável: paciência. Realmente não há nada que eu possa fazer.

Se meus posts te irritam, sou levado a me desculpar, mas a única coisa possível de ser feita é clicar no botão "ignorar membro" que você encontrará em meu perfil.

Luciano, nao tenho raiva de vc, nao acho vc irritante, so acho que para uma pessoa que tem sua idade, sua formação, não precisa soltar os cachorros em tudo e todos, possa estar pegando somente seus posts "ruins", onde vc faz isso e acabo nao vendo seus posts "bons", pois o que eu vejo de vc eh isso, um cara sem paciencia, nao sabe argumentar sem xingamentos e nao aceita opinioes contrarias a sua. Nao acho certo essa atitude para qualquer pessoa, muito menos para alguem que ADM alguma coisa, onde so sua opiniao eh o que vale.

Link para o comentário

Beleza, André.

Não era para eu ter vindo aqui, trocar uma idéia explicando a vocês. Meu erro foi esse mas beleza... reservo esse espaço a vocês e me retiro daqui sem problemas.

Só queria explicar uma coisa que vocês estavam dizendo sem querer fazer alarde.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...