Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação geral da Equipe do FManager


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

E ae galera, beleza?

Em paralelo com a nossa avaliação interna da equipe, realizada todo ano, resolvemos realizar pela segunda vez a avaliação externa da equipe. É a chance que vocês têm para dar um feedback aos membros da equipe sobre o trabalho que estes vêm realizando ao longo do ano. Nós, da equipe, temos o objetivo de tornar o ambiente de convívio o melhor possível e zelar pelo bom andamento do Fórum, então nada mais justo do que vocês, membros, a quem o Fórum é dedicado, terem a possibilidade de criticar, elogiar e sugerir o que for necessário para que o nosso trabalho se adeque mais ao gosto de vocês, dentro dos limites do possível.

A primeira avaliação externa que fizemos não teve grande repercussão e participação, devido muito ao modelo de divisão de tópicos por área. Dessa vez, porém, a avaliação será realizada inteiramente nesse tópico, com o objetivo de centralizar as informações e facilitar a vida de vocês, avaliadores.

É importante que as avaliações sejam feitas de maneira séria e respeitosa, e, de preferência, da maneira mais imparcial possível, não levando em conta a empatia ou antipatia que você sinta pelo avaliado. Os membros da equipe devem ser avaliados apenas pelo trabalho que realizam em suas áreas. E avaliem apenas aqueles os quais vocês acompanham o trabalho diretamente. Evitem avaliar os membros responsáveis por áreas que vocês pouco frequentam.

A princípio o tópico ficará aberto até o dia 28/03/2010, podendo o prazo ser estendido por mais uma semana.

Abaixo a lista dos membros integrantes da equipe:

Bruno [Administrador]

HrTer [Administrador]

Gabriеl [Co-Administrador] •

Lέo [Coordenador] •

PMLF [Coordenador] •

Salvador. [Coordenador] •

Pedro C. [Coordenador] •

Ralph [Coordenador] •

mmfaria [Líder Jogos Manager] •

Luciano [Líder Esportes On-line] •

Euclides César [Líder Esportes On-line] •

Biofá [Líder - Off-Topic] •

sommer [Moderador - Histórias] •

rafinha¹³ [Moderador - Histórias] •

Henrique M. [Moderador - FM] •

Chaves [Moderador - FM] •

Spada [Moderador - FM] •

Douglas. [Moderador - FM] •

Lemes [Moderador - CM] •

ReGrazyan [Moderador - FIFA Manager] •

ProZac (Gabriel Fortes) [Moderador - Jogos] •

EduRS [Moderador - xFoot] •

Gui Anselmo [Moderador - Esportes] •

Beliel [Moderador - Esportes] •

Aldin [Moderador - Esportes] •

Ivo Junior [Moderador Off-Topic] •

guaipeca55 [Moderador Off-Topic] •

Vitor Jaú [Moderador Off-Topic] •

king_of_gods [Moderador - Informática] •

bbds [Moderador - Informática] •

É isso, boa avaliação!

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta
Visitante João Gilberto

o trabalho de forma geral é bom... não tenho muito o que criticar, mas faço uma crítica geral também.... não acho necessário especificar porque de certa forma a crítica pode valer para todos: vez ou outra acontece do moderador que, na minha opinião, deveria ser um mediador imparcial e neutro, envolver-se no meio de uma discussão a ponto de tomar partido de alguém e juntar-se a este para denegri o outro, xingar e por aí vai! não vejo sentido na função de moderador tomar este tipo de postura.

Link para o comentário

• Bruno [Administrador] •

• HrTer [Administrador] •

• Gabriеl [Co-Administrador] •

• Lέo [Coordenador] •

• PMLF [Coordenador] •

• Salvador. [Coordenador] •

• Pedro C. [Coordenador] •

• Ralph [Coordenador] •

Todos os coordenadores, administradores e afins tem um trabalho muito mais interno do que externo, então pra gente não adianta porra nenhuma ficar avaliando até porque a gente não tem acesso a área restrita :heh:

• mmfaria [Líder Jogos Manager] - [10] Manteve o trabalho do kct

• Luciano [Líder Esportes On-line] - [10] Melhorou bastante desde a última avaliação, começou a aparecer mais...

• Euclides César [Líder Esportes On-line] - [9] Não sei se sou eu, mas tenho visto o Eucks menos um pouco na área, nada preocupante nem porra nenhuma disso :heh:

• Biofá [Líder - Off-Topic] - [9] Me surpreendeu. Um trabalho dentro da própria área impecável, mas continua o mesmo fora da área... E foi isso que eu critiquei quando ele entrou, por isso mantenho a opnião.

• Henrique M. [Moderador - FM/Histórias]

• sommer [Moderador - Histórias] •

• rafinha¹³ [Moderador - Histórias] •

Acompanho muito pouco histórias, na verdade pra mim aquela área não existia, mas faz sucesso :heh: E eu nunca entendi o porque de 3 moderadores por lá.

• Chaves [Moderador - FM] •

• Spada [Moderador - FM] •

• Douglas. [Moderador - FM] •

Equipe de FM tá de parabens, trabalho do kct, mesmo que a procura tenha baixado um pouco devido a um certo fracasso que foi essa versão... Chaves revelação do final de 2009/começo de 2010 :D

• Lemes [Moderador - CM] •

• ReGrazyan [Moderador - FIFA Manager] •

• EduRS [Moderador - xFoot] •

Nem sabia que essas áreas existiam ainda.

• ProZac (Gabriel Fortes) [Moderador - Jogos] - [10] Meu gordinho favorito :D Impossível criticar esse cara acompanhando tão de perto o trabalho dele. Faz o possível e o impossível pra tentar manter uma área meio morta ainda viva, mesmo que respirando por aparelhos.

• Gui Anselmo [Moderador - Esportes] •

• Beliel [Moderador - Esportes] •

• Aldin [Moderador - Esportes] •

Equipe de esportes tá boa também. Beliel e Gui Anselmo tão bem no trabalho, cuidado bem, apesar de ser inicio de ano então tá meio fria a área por causa das disputas dos estaduais só... E o Aldo, porra, o Aldo é mod? Eu nem lembrava desse fato até abrir esse tópico.

• Ivo Junior [Moderador Off-Topic] •

• guaipeca55 [Moderador Off-Topic] •

• Vitor Jaú [Moderador Off-Topic] •

Jaúzito voltando com tudo \o/ Além da bela entrada que foi o Guaipeca. E o Ivo continuou na mesma, aparecendo pouco mas sempre aparecendo bem :heh: Ele só não virou líder porque não é o showman que o biofá é.

• king_of_gods [Moderador - Informática] •

• bbds [Moderador - Informática] •

Acompanhou muito pouco essa área, mas posso dizer que acharam um lugar pro Kog, finalmente.

Link para o comentário

• Bruno [Administrador] •

• HrTer [Administrador] •

• Gabriеl [Co-Administrador] •

• Lέo [Coordenador] •

• PMLF [Coordenador] •

• Salvador. [Coordenador] •

• Pedro C. [Coordenador] •

• Ralph [Coordenador] •

Compartilho a opinião do Eduriba, o trabalho deles é muito mais interno do que externo, e o Harter vem cobrindo bem a, quase total, ausência do Bruno.

• mmfaria [Líder Jogos Manager] •

• Luciano [Líder Esportes On-line] •

• Euclides César [Líder Esportes On-line] •

• Biofá [Líder - Off-Topic] •

Todo os lídere são muito bons, o Biofá tenta fazer um excelente trabalho na Zona Geral, mas ninguém colabora com suas boas idéias. Acho que ele e o Jau tem bastante crédito na ressurreição do Espaço Underground e Centro Cultural, muitos temiam por uma separação dessa area, mas acabou que deu tudo certo. Não posso avaliar o trabalho do mm, a area de esporte está bastante tranquila ainda nesse inicio de ano.

• Gui Anselmo [Moderador - Esportes] •

• Beliel [Moderador - Esportes] •

• Aldin [Moderador - Esportes] •

Mudei minha opinião em relação ao Beliel, ele é um bom moderador, apesar do, ainda, pouco trabalho. O Gui Anselmo é um babaca, não entendi o porque dele não ter sido punido ao apagar meu post só porque fiz uma brincadeira com ele. Um belo dum moderador. Ainda não entendi o porque do Aldo ser moderador dessa area, várias pessoas mereciam muito mais que ele, e com certeza fariam um trabalho melhor. No começo achei que a adm trocou as bolas colocando o Fabio em Off-Topic e o Aldo em Esportes, ao meu ver seria o contrário, mas o Fabio faz um otimo trabalho na sua area, e acredito que o Aldo faria um trabalho mais relevante no Off-Topic.

• Ivo Junior [Moderador Off-Topic] •

• guaipeca55 [Moderador Off-Topic] •

• Vitor Jaú [Moderador Off-Topic] •

Porra, o Ivo Junior é foda, o cara troca de nick toda semana, não da nem pra avaliar seu trabalho porque eu nem sei qual nick ele ta usando agora. O Vitor Jau faz um belissimo trabalho no Off-Topic, se eu não me engano ele era líder da area ai saiu e o Fabio assumiu, não foi? Se eu estiver enganado acho que o melhor seria troca-lo de função com o Fabio. Na minha opinião o guaiapeca não merecia o posto de moderador. Seu trabalho, ao meu ver, não é relevante.

Sobre as outras areas eu não tenho conhecimento do funcionamento das mesmas para poder comentar/avaliar seus lideres e moderadores.

Link para o comentário

• Bruno [Administrador] •

• HrTer [Administrador] •

• Gabriеl [Co-Administrador] •

Sempre que estive na equipe, o Bruno nunca participou de decisão nenhuma. Por isso a importância do Harter e do Gabriel é muito maior. O fórum vive sem o Bruno (tirando a parte de $), sem o Harter não.

• Lέo [Coordenador] •

• PMLF [Coordenador] •

• Salvador. [Coordenador] •

• Pedro C. [Coordenador] •

• Ralph [Coordenador] •

Eu fui um dos que pediram a entrada do Paulo pra coordenação. Achava que ele, ao assumir o cargo, participaria mais das decisões, apresentaria idéias, etc. Porém ele apenas continuou seu trabalho de pesquisador...

Léo é o mais participativo, faz um bom trabalho.

Ralph e Pedro estão na média. Pedro é o estilo corretinho, politicamente correto e cagão. Agora o fórum não tem mais problemas que antigamente, não sofre mais com os "rebeldes sem causa" ou com a "turma do bozo". Mas nos momentos de "pressão", quando o fórum ameaçava explodir, ele era o que batia na admin e assoprava no fórum aberto. Enfim...

• mmfaria [Líder Jogos Manager] •

• Luciano [Líder Esportes On-line] •

• Euclides César [Líder Esportes On-line] •

• Biofá [Líder - Off-Topic] •

Não acompanho muito a parte de FM, mas sei que o Mário faz um bom trabalho porque já fui da equipe e lá dentro dá pra ter uma base melhor mesmo sem acompanhar determinada área. Inclusive achava chata pra caralho a mania que ele tinha de se meter demais em assuntos fora da área dele, hahaha.

Luciano é um membro com status, sei lá. Não vejo ele como membro da equipe faz tempo. Muito tempo.

Eucks tá meio sumidão, muito pelo fato da área não dar problemas como antigamente.

Biofá entrou e pirocou o cu dos nerdinhos que eram contra ele na moderação. Ele e o Jáu são os grandes responsáveis por reviver o espaço underground que por tanto tempo eu pedi.

• Henrique M. [Moderador - FM/Histórias] •

• sommer [Moderador - Histórias] •

• rafinha¹³ [Moderador - Histórias] •

Não acompanho e também não entendo o motivo de tantos moderadores pra área

• Chaves [Moderador - FM] •

• Spada [Moderador - FM] •

• Douglas. [Moderador - FM] •

• Lemes [Moderador - CM] •

• ReGrazyan [Moderador - FIFA Manager] •

• ProZac (Gabriel Fortes) [Moderador - Jogos] •

• EduRS [Moderador - xFoot] •

Tirando o ProZac, não acompanho muito as outras áreas. ProZac até faz um bom trabalho.

• Gui Anselmo [Moderador - Esportes] •

• Beliel [Moderador - Esportes] •

• Aldin [Moderador - Esportes] •

Conheço bem os três, sei que dão conta. Mas a área não ajuda, o circo não pega fogo nem porra nenhuma. Que merda. Acho que eles deveriam polemizar mais, causar mais discórdia, deveriam xingar os users para que aparecessem aqueles Belegurths reclamando de proteção aos moderadores. Porra, bando de viadinhos.

• Ivo Junior [Moderador Off-Topic] •

• guaipeca55 [Moderador Off-Topic] •

• Vitor Jaú [Moderador Off-Topic] •

Tá no S. Jaú merece o espaço e a confiança.

• king_of_gods [Moderador - Informática] •

• bbds [Moderador - Informática] •

King of Fools é esforçado e o Bruno trabalha bem no suporte.

Link para o comentário

A area de historia precisa de muitos moderadores porque sempre é necessário mudar o titulo ou sub-titulo de algum topico lá, visto que as historias estão em andamento e a cada post do criador muita coisa pode mudar.

Link para o comentário

Na verdade, faz hrs q o Henrique M. não se mete muito na area, ela ficou bem a cargo do sommer e do Jirimias. Acho que o trabalho tah bom, mas como voltei pra area a pouco, prefiro esperar mais um pouquinho pra opinar...

EDIT: Jirimias não, rafinha

Link para o comentário

Eu acompanho pouco de perto assuntos internos, brigas eu fico sabendo quando a porra explode e o caralho, não participo de muitas áreas, das que eu participo (Esportes e Off) não vejo nada pra reclamar.

Vejo boa participação do Léo, Douglas, Prozac, bbds, guai, Biofá, Edu, Henrique, rafinha, Beliel, Aldin, Jaú... kog eu vejo mais na área de info junto com um tal de cesarrock, ou algo assim (avatar do Santa Cruz, salvo engano) que nem moderador é, mas sempre posta coisas pro pessoal da área de info.

O resto eu não vejo muito pelo fórum e pelas áreas que eu frequento, então não posso comentar.

Link para o comentário

Na verdade, faz hrs q o Henrique M. não se mete muito na area, ela ficou bem a cargo do sommer e do Jirimias. Acho que o trabalho tah bom, mas como voltei pra area a pouco, prefiro esperar mais um pouquinho pra opinar...

EDIT: Jirimias não, rafinha

Parece que tem é quatro moderadores na área. O Rafinha, Sommer, o Henrique e o Jiri (acabei de ver o profile dele e tá la como moderador da área)

O trabalho da área é bom sim. A maioria dos contadores participam do chat aí dá pra gente conhecer todo mundo.

E acho normal esse tanto de moderadores porque uma hora ou outra um tem que ficar fiscalizando as histórias que passam do limite do mês, editar os títulos e dar assistência pros que começaram a contar história agora.

No resto do fórum eu participo mais da área de Futebol e dou uma passada na área de Informática e no Off. O pessoal que conheçe mais essas áreas pode avaliar melhor que eu.

Link para o comentário

Bem, eu participo apenas de uma área no Fòrum, a área das histórias e tal e por isto, posso dizer que o trabalho por lá é muito bom.

O número que muitos podem achar excessivo de moderadores é preciso, pois nem todos tem tempo para dar assistência e ver se todos estão cumprindo as regras corretamente...

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Parece que tem é quatro moderadores na área. O Rafinha, Sommer, o Henrique e o Jiri (acabei de ver o profile dele e tá la como moderador da área)

O trabalho da área é bom sim. A maioria dos contadores participam do chat aí dá pra gente conhecer todo mundo.

E acho normal esse tanto de moderadores porque uma hora ou outra um tem que ficar fiscalizando as histórias que passam do limite do mês, editar os títulos e dar assistência pros que começaram a contar história agora.

No resto do fórum eu participo mais da área de Futebol e dou uma passada na área de Informática e no Off. O pessoal que conheçe mais essas áreas pode avaliar melhor que eu.

Faz eras que eu não modero aquela área, inclusive, meus poderes sobre ela já foram retirados.

Link para o comentário

Depois quando rolar alguma discussão séria aqui, não venham falar de panela, isso e aquilo, que a moderação é culpada até pela fome mundial.

Tá ae, o espaço nós demos, mas meia dúzia só opinou.

Link para o comentário

Vou avaliar esse bando de vagabundo.

• Bruno [Administrador] •

• HrTer [Administrador] •

Bruno esta sumido, mas as vezes aparece para fazer alguma coisa, forum não sente sua falta devido o Harter fazer um excelente trabalho. Não sei na parte financeira como esta, se eh so o Bruno que contribui e tal.

• Gabriеl [Co-Administrador] •

Sempre vejo o Gabriel postando nas areas de futebol, principalmente nos topicos dos Cor..., ele ajuda bastante nas areas que lhe compete, gosto do trabalho dele.

• Lέo [Coordenador] •Léo eh foda, gosta demais dele, sempre ativo (passivo tb) nas areas de futebol e off. Pra mim, ele eh merecedor de um cargo maior, ficaria muito bem no cargo de Co-ADM.

• PMLF [Coordenador] •PMFL eh robo, nao conta.

• Salvador. [Coordenador] • / • Ralph [Coordenador] • Salvador e RAlph fazem excelente trabalho

• Pedro C. [Coordenador] • Nao gosto muito do Pedro, pois não vejo fazer muita coisa para sua função.

• mmfaria [Líder Jogos Manager] • Farinha faz bem sua função na area de FM, o pouco que eu frequento a area, sempre vejo ele ajudando a agitando a area mais frequentada do forum.

• Luciano [Líder Esportes On-line] •Não vejo motivo para o Luciano ser MOD do forum, quanto mais Lider.

• Euclides César [Líder Esportes On-line] • Eucks faz o arroz com feijão, hoje eu vejo que eh a area mais fraca do forum em relação de Administração, pois temos Lideres e MOD omissos e sumidos.

• Biofá [Líder - Off-Topic] • Çoldado mostrou que nao so come traveco, mas mostrou que eh excelente nesta função, acho que ele virando Lider da area de Futebol, ajudaria muito o forum, pois agitaria mais a area.

• Henrique M. [Moderador - FM] • Tirando o fato de ser mineiro, faz um bom trabalho na area.

• Chaves [Moderador - FM] • PAra mim é o melhor MOD nesta area, seria o substituto ideal do Farinha caso ele saia.

• Spada [Moderador - FM] • Não entendo pq ele eh MOD ainda.

• Douglas. [Moderador - FM] • Faz um excelente trabalho, movimenta bastante a area e participa bastante da area de futebol e off tb.

• Lemes [Moderador - CM] • Não frequento a area.

• ReGrazyan [Moderador - FIFA Manager] • Não frequento a area.

• ProZac (Gabriel Fortes) [Moderador - Jogos] • Faz o possivel para movimentar a area, mas a galera nao ajuda.

• EduRS [Moderador - xFoot] • Precisa de MOD para essa area?

• Gui Anselmo [Moderador - Esportes] • Tirando o fato de ser Cor..., ele eh MOD ainda? Gosto/Gostava do seu trabalho, acho que ele com o fabio junto na liderança da area, movimentaria bem a area e talvez voltaria a ser como antes.

• Beliel [Moderador - Esportes] • Beliel sempre fez bom trabalho, faz a sua função.

• Aldin [Moderador - Esportes] • Gosto do aldo como pessoa, mas nao serve para ser MOD, nunca vi fazer nada para a area.

• Ivo Junior [Moderador Off-Topic] • Ivo muda de nick igual puta, mas faz um bom trabalho.

• guaipeca55 [Moderador Off-Topic] • Guaipica foi merecedor desta promoção e tem mostrado serviço.

• Vitor Jaú [Moderador Off-Topic] • Retorno do Jaú foi excelente para a area. Ele virando lider, com a mudança do Fabio para a liderança em futebol, essas duas areas ficariam perfeitas.

• king_of_gods [Moderador - Informática] • Não frequento a area.

• bbds [Moderador - Informática] • Não frequento a area.

-----------

Resumo:

Diretoria

Unica mudança por minha parte, seria promover o Léo.

Area de FM

Manteria como esta, somente tirando o Spada da MOD, não vejo necessidade para tanta gente e não vejo ele fazendo uma função que merece para tal função.

Area de Futebol

Acho que eh uma das piores areas do forum em termo de Administração. Luciano e Eucks jamais podem ser lideres desta area e aldo nunca fez nada para se manter no cargo. Para mim o ideal seria mudar Fabio para a liderança de futebol e promover o Gui, manter o beiliel como MOD e contratar mais dois para a area. Minha sugestão fica para Minami e Geoffrey (santista la).

Area Off

Pra mim eh a melhor area em relação de administração. Promoveria o Jau para lider em função da mudança do Fabio para a area de esportes e contrataria alguem para a area de off. Segestão: Horsinho.

Link para o comentário

Resumo:

Diretoria

Unica mudança por minha parte, seria promover o Léo.

Area de FM

Manteria como esta, somente tirando o Spada da MOD, não vejo necessidade para tanta gente e não vejo ele fazendo uma função que merece para tal função.

Area de Futebol

Acho que eh uma das piores areas do forum em termo de Administração. Luciano e Eucks jamais podem ser lideres desta area e aldo nunca fez nada para se manter no cargo. Para mim o ideal seria mudar Fabio para a liderança de futebol e promover o Gui, manter o beiliel como MOD e contratar mais dois para a area. Minha sugestão fica para Minami e Geoffrey (santista la).

Area Off

Pra mim eh a melhor area em relação de administração. Promoveria o Jau para lider em função da mudança do Fabio para a area de esportes e contrataria alguem para a area de off. Segestão: Horsinho.

Sintetizou umas sugestões que eu não dei pq depois me chamam de chato. Tirando a parte do Horsinho e do Geoffrey (esse nada contra, mas tem que aparecer um pouco mais), concordo com o André em tudo.

Ah, tem a parte do numero de mods também. Concordo com a parte do Spada, mas não concordo com a parte do número. Acho que o número ideal e deviam contrata alguém pro lugar do Spada numa ocasional saída. Além disso, não sou tão direto quanto o André na questão dos lideres de esportes. Acho eles bons até, não excepcionais, mas bons :heh:

Link para o comentário

FAlei do Geoffrey pq ele posta bem, acho que da para apostar num cara que posta bem, sem ser chato fanatico.

Horsinho pq movimenta a area e acho que poderia ajudar. Acho ele chato pra cacete, ridiculo e tal, mas acho que poderia ser util na area, ja que movimenta bem a area.

Link para o comentário

FAlei do Geoffrey pq ele posta bem, acho que da para apostar num cara que posta bem, sem ser chato fanatico.

Horsinho pq movimenta a area e acho que poderia ajudar. Acho ele chato pra cacete, ridiculo e tal, mas acho que poderia ser util na area, ja que movimenta bem a area.

De moderador sem postura já basta o Biofá. É o que falei na avaliação: O cara é bom. Mas 2 dele eu acho suicidio.

E o Geoffrey sei lá cara, postar bem por postar bem uma galera posta. Ele realmente posta bem, mas eu acho que precisa de um pouco mais que isso :heh: Principalmente conhecimento de causa. Tem que saber como a área funciona quando o bicho tá pegando, tem que ter um pouco de vivencia. Esse cara brotou aqui esse ano só (se não me engano, só lembro dele esse ano).

E é realmente triste praticamente só eu, o André, o Lohan, o Batata e uns gatos pingados falando de histórias participarem. Pow cara, tá legal que o fórum não tem lá essa importancia pras nossas vidas, mas eu gosto o suficiente daqui pra tentar melhorar sempre. E aqui é um espaço aberto que dá pra discutir legal, na boa, duvido que algum mod vá vir aqui retaliar/reclamar de uma avaliação negativa.

Link para o comentário

De moderador sem postura já basta o Biofá. É o que falei na avaliação: O cara é bom. Mas 2 dele eu acho suicidio.

E o Geoffrey sei lá cara, postar bem por postar bem uma galera posta. Ele realmente posta bem, mas eu acho que precisa de um pouco mais que isso :heh: Principalmente conhecimento de causa. Tem que saber como a área funciona quando o bicho tá pegando, tem que ter um pouco de vivencia. Esse cara brotou aqui esse ano só (se não me engano, só lembro dele esse ano).

E é realmente triste praticamente só eu, o André, o Lohan, o Batata e uns gatos pingados falando de histórias participarem. Pow cara, tá legal que o fórum não tem lá essa importancia pras nossas vidas, mas eu gosto o suficiente daqui pra tentar melhorar sempre. E aqui é um espaço aberto que dá pra discutir legal, na boa, duvido que algum mod vá vir aqui retaliar/reclamar de uma avaliação negativa.

Estamos esperando todos terminarem as avaliações.

Link para o comentário

Que cesar batata? Cesarrock?

Edu, da dicas entao, eu acho que se esses fossem escolhidos, estaria de bom tamanho, hoje nao vejo ngm melhor, na minha opiniao.

Falar do Fabio eh ate estranho, pois eh um dos caras que mais se destaca no forum pelo seu trabalho, nao falo isso pq sou amigo dele e tal, mas pelo que ele vem mostrando. Ele pode xingar, ser esquentadinho, mas eh notavel sua diferença para a area de off junto com o Jau.

Edit: Sobre a MOD vir aqui falar, eles nao podem fazer isso, pois a hora deles vira. KOG tentou fazer isso e teve seu post bloqueado.

Link para o comentário

Estamos esperando todos terminarem as avaliações.

Que vocês tão esperando eu sei, mas duvido que algum de vcs venha aqui durante a discussão, se meta no meio e bote "o ponto de vista interno". O legal seria uma discussão corrente do que a gente vê aqui de fora. Na ultima avaliação, tudo que eu reclamava eu ouvia logo em seguida: "ah, ele é bom no trabalho interno". Legal cara, mas eu não vejo o trabalho interno, e nenhum dos que tão discutindo aqui vê. Foi isso que eu quis dizer.

Link para o comentário

Isso, Eduriba.

Nós abrimos esse espaço para isso, para vocês falarem. Nossa intenção não é só botar nossa maneira de pensar e vocês que se fodam... a gente quer ouvir vocês o máximo possível.

Quem faz o fórum somos todos nós então, nem tem porque ficar bolado de criticar, de me xingar(sei que geral quer mesmo!hahaha) e de falar o que pensa.

O espaço tá aberto e poucos participam. Só não podem chegar num momento de crise, falando de panela e de moderação omissa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...