Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação geral da Equipe do FManager


Visitante Gabriеl

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Que cesar batata? Cesarrock?

Edu, da dicas entao, eu acho que se esses fossem escolhidos, estaria de bom tamanho, hoje nao vejo ngm melhor, na minha opiniao.

Falar do Fabio eh ate estranho, pois eh um dos caras que mais se destaca no forum pelo seu trabalho, nao falo isso pq sou amigo dele e tal, mas pelo que ele vem mostrando. Ele pode xingar, ser esquentadinho, mas eh notavel sua diferença para a area de off junto com o Jau.

Eu também acho que o Fábio tá do caralho no OT. Mas ele é esquentado demais :heh: Do tipo, realmente demais. Tem umas atitudes muito idiotas. O trabalho dele na área é excelente, mas eu avalio também um pouco a postura fora. Por mais que eu não ache que mod tem que ser modelo de comportamento, tem um limite também.

E dica pra OT eu não tenho, na moral, tenho participado muito pouco de lá. Só leio, de boa... E eu acho que por ser uma área gostosa, é a que tem maior participação de coordenadores/administradores. O Léo parece as vezes até moderador da área lá pow :heh: De sugestão mesmo assim de cara, só a proposta de inversão Aldo <-> Fábio, com o Fábio indo pra Futebol fazer um bom trabalho lá e o Aldo indo pra OT pra ver se dá certo, tipo o que fizeram com o Kog.

Pra esportes, acho o Minami o nome ideal.

Link para o comentário

Que vocês tão esperando eu sei, mas duvido que algum de vcs venha aqui durante a discussão, se meta no meio e bote "o ponto de vista interno". O legal seria uma discussão corrente do que a gente vê aqui de fora. Na ultima avaliação, tudo que eu reclamava eu ouvia logo em seguida: "ah, ele é bom no trabalho interno". Legal cara, mas eu não vejo o trabalho interno, e nenhum dos que tão discutindo aqui vê. Foi isso que eu quis dizer.

O tópico foi para ouvir vocês e não para a gente ficar debatendo o que vocês acham.

Vocês não tem acesso a ADM então, muita coisa que acontece lá dentro, não chega aqui fora e as vezes é normal vocês ficarem meio perdidos.

Mas nada impede que ao término das avaliações, a gente abra um tópico ou venha num desse, fazer uma "réplica" das avaliações por cada um e abra um debate numa boa.

Mas o fundamento desse tópico, é para ouvir vocês e não para a gente falar e eu já fale demais aqui! hehehe

Link para o comentário

O tópico foi para ouvir vocês e não para a gente ficar debatendo o que vocês acham.

Vocês não tem acesso a ADM então, muita coisa que acontece lá dentro, não chega aqui fora e as vezes é normal vocês ficarem meio perdidos.

Mas nada impede que ao término das avaliações, a gente abra um tópico ou venha num desse, fazer uma "réplica" das avaliações por cada um e abra um debate numa boa.

Mas o fundamento desse tópico, é para ouvir vocês e não para a gente falar e eu já fale demais aqui! hehehe

Quando vcs surgiram com a primeira avaliação, eu aplaudi vcs de pé. (acho inclusive que vc não fazia parte da equipe ainda, nem lembro)

Falta isso aqui no Fmanager. Um contato membros <-> ADM. E, pelo menos, não é pela parte de vcs que falta.

Link para o comentário

De moderador sem postura já basta o Biofá. É o que falei na avaliação: O cara é bom. Mas 2 dele eu acho suicidio.

E o Geoffrey sei lá cara, postar bem por postar bem uma galera posta. Ele realmente posta bem, mas eu acho que precisa de um pouco mais que isso :heh: Principalmente conhecimento de causa. Tem que saber como a área funciona quando o bicho tá pegando, tem que ter um pouco de vivencia. Esse cara brotou aqui esse ano só (se não me engano, só lembro dele esse ano).

E é realmente triste praticamente só eu, o André, o Lohan, o Batata e uns gatos pingados falando de histórias participarem. Pow cara, tá legal que o fórum não tem lá essa importancia pras nossas vidas, mas eu gosto o suficiente daqui pra tentar melhorar sempre. E aqui é um espaço aberto que dá pra discutir legal, na boa, duvido que algum mod vá vir aqui retaliar/reclamar de uma avaliação negativa.

O importante é geral falar o que acha!!! A moderação não vai perseguir se alguém chegar aqui e falar mal, tem nada a ver.

Cada um tem sua opinião, nem Jesus agradou a todos!!

Podem criticar e/ou elogiar a vontade...

Mas espero que role críticas construtivas, como vc e o André estão postando. Não adianta nada também reclamar por reclamar e não dizer como acha que pode melhorar.

Outra coisa é que o ideal é que cada um fale sobre a área que participa.

Pq Além do André, poucos users realmente acessam todo o forum. Eu mesmo, não entro na área de FM a séculos, por isso nunca julgaria o trabalho dos mods de lá.

Podem opinar sem medo.

Link para o comentário

Só mais uma opnião, prometo! eahueahuea

Tava passeando pelo forum ai lembrei desse tópico. O andré sugere 2 mods novos em Esportes. Um deles a gente entrou em consenso que seria bom o Minami :heh: O outro eu acho que devia ser o ProZac, na moral. O cara é bom nisso, cipah ele nem aceitava, mas foda-se. Ai se procurava alguem pra jogos, e isso é tranquilo de fazer.

Link para o comentário

Na minha opinião Aldo e Guaiapeca não mereciam ser moderadores nas suas area atuais, acredito que troca-los de area, Aldo pro Off-Topic e Guai pro Esportes Online, seria o ideal se a intenção for mante-los na equipe.

Link para o comentário

Triste vai ser se depois dessa discussão, mesmo que ela tenha sido uma merda devido a pouca participação, não houver nenhuma mudança. Não precisa ser no dia 28, mas acho que a equipe devia pelo menos pensar no que a gente falou aqui :D

Link para o comentário

Como ainda não foi aberto o espaço para réplicas, farei apenas um pedido: aos que disseram que eu "jamais" posso ser líder da área de esportes, por favor expliquem o motivo de tal afirmação. Afinal, dizendo por dizer, vou acabar acreditando ser apenas uma rixa pessoal, o que não me interessa.

Caso tenham algum motivo decente, por favor o explicitem. Ficarei muito grato em replicá-lo.

Link para o comentário

acontece que o forum ta muito pouco movimentado, nem discussão tem mais,eu to a uma caralhada de tempo aqui,e aquelas discussões fervorosas e tal acabou, ai nao tem como os mod's fazerem milagre no forum ,como por exemplo tentar erguer uma area que anda ridicula como a de informatica por exemplo,ja que o pessoal recorrer a outros foruns pra tirar duvidas e tal.

Link para o comentário

Bom Vamos lá:

• Bruno [Administrador] •

Tá ausente pra caralho, faz um tempão que não vejo um post dele, mas ele delegou o Harter justamente por causa disso, então ok, até pq parece que é ele que ainda entra com o $$

• HrTer [Administrador] •

Ta conseguindo suprir a falta do Bruno muito bem, fazendo um senhor trabalho, praticamente ominipresente no fórum

• Gabriеl [Co-Administrador] •

Idem Harter, apesar de não ser tããão presente.

• Lέo [Coordenador] •

Um dos melhores mods do fórum, tá merecendo mesmo ser Co-Adm. sempre presente e sabendo moderar sem ficar chamando a atenção em demasia ou exaltar ainda mais a discussão

• PMLF [Coordenador] •

Foi promovido a coordenador, mas é ainda majoritariamente da área de pesquisas, que é muito bem organizada, mas não precisa então de ser coordenador, que ceda o cargo para quem mereça, quanto a parte interna não tem como comentar, mas aparenta ser uma pessoa mais ponderada e inteligente, então deve ajudar, mas mesmo assim não entendo de ele ser Coordenador

• Salvador. [Coordenador] •

Não o vejo muito, mas está presente, e quanto a parte interna não sei

• Pedro C. [Coordenador] •

Nem cheira nem fede, o que não é muito legal

• Ralph [Coordenador] •

Idem Pedro C.

• mmfaria [Líder Jogos Manager] •

Bom moderador, coordena bem e agita a área apesar de eu ja não aparecer lá faz muito tempo.

• Luciano [Líder Esportes On-line] •

Já foi mais ausente, isso ele corrigiu bem, tinha hora que eu esquecia que ele era líder e apesar aparentar ser um pouco esquentado(que se irrita fácil) lidera bem a área, que diga-se tá mais tranquila que ultimamente, até por ser início de ano.

• Euclides César [Líder Esportes On-line] •

Eucks é um bom líder também, mais tranquilo que o Luciano, até serve pra fazer o contrapeso

• Biofá [Líder - Off-Topic] •

Tá se revelando um ótimo líder, fazendo de tudo pra agitar a área, controlando tudo direito, tá sendo uma boa surpresa, pra mim merece o cargo de coordenador no lugar do PMFL

• sommer [Moderador - Histórias] •

• rafinha¹³ [Moderador - Histórias] •

• Henrique M. [Moderador - FM] •

Quando eu fazia histórias, sabia que era necessário mais mods por lá sim, e quando dou uma passada lá vejo que o trabalho tá muito bem feito, então só elogios

• Chaves [Moderador - FM] •

• Spada [Moderador - FM] •

• Douglas. [Moderador - FM] •

Os mods de FM eu não vo comentar muito, fazem a coisa bem feita a meu ver, mas raramente tenho passado por lá, a área já foi bem mais bagunçada

• Lemes [Moderador - CM] •

Nem conheço essa área direito, nem tem como comentar

• ReGrazyan [Moderador - FIFA Manager] •

Nem conheço essa áreas direito, nem tem como comentar[2]

• ProZac (Gabriel Fortes) [Moderador - Jogos] •

Faz o possível e o impossível para essa área não desaparecer, ótimo trabalho

• EduRS [Moderador - xFoot] •

Nem conheço essa área direito, nem tem como comentar[3]

• Gui Anselmo [Moderador - Esportes] •

Bom moderador mas meio sumido...

• Beliel [Moderador - Esportes] •

Tá bem na área, ajuda o fato de ele já ter experiência como moderador

• Aldin [Moderador - Esportes] •

Ele seria mais útil na área de Off como já comentou todo mundo, faz pouco na área de esportes

• Ivo Junior [Moderador Off-Topic] •

Qual que é o nick dele mesmo? se for o Arnaldo César Coelho vai bem

• guaipeca55 [Moderador Off-Topic] •

Guaipeca é gente boa, mas não é muito bom modera no off, inverter ele e o Aldin seria uma boa mesmo

• Vitor Jaú [Moderador Off-Topic] •

Nem precisa falar muito já era um ótimo líder, saiu por questões pessoais e é merecidamente moderador, se o Biofa acabar coordenador, tem de ser líder da área de novo

• king_of_gods [Moderador - Informática] •

• bbds [Moderador - Informática] •

não comento muito na informática, mas a área tá sempre muito organizada, parabéns para eles, especialmente o King

Link para o comentário

Outra coisa que esqueci:

Vão unificar, terminar ou manter as áreas de xfoot, cm e fifa manager? Tá ridiculo desse jeito :heh:

Link para o comentário

Bruno [Administrador] •

Sumiu um pouco, mas as vezes aparece. Pelo que sei ajuda na parte financeira do fórum.

HrTer [Administrador] •

Ótimo administrador. Vem fazendo ótimo trabalho na ausência do Bruno.

Gabriеl [Co-Administrador] •

Costuma aparecer pouco, aparece muito na área de futebol e parece ajudar bastante no fórum.

Lέo [Coordenador] •

Baita coordenador. Pra mim é o melhor deles, com certeza pode vir a ser um Co-Administrador.

PMLF [Coordenador] •

Fica mais na área de pesquisas e as vezes aparece na área de FM. Parece ser uma ótima pessoa e muito inteligente.

Salvador. [Coordenador] •

O vejo muito na área de futebol, faz bem seu trabalho.

Pedro C. [Coordenador] •

Aparece pouco, mas quando aparece ajuda bastante.

Ralph [Coordenador] •

Faz tempo que não o vejo, então não tem como julga-lo.

mmfaria [Líder Jogos Manager] •

Ajuda demais na área de FM. Ótimo líder.

Luciano [Líder Esportes On-line] •

Ele aparece bastante, gosto do seu trabalho.

Euclides César [Líder Esportes On-line] •

Eucks é um bom líder também, faz bem seu trabalho.

Biofá [Líder - Off-Topic] •

Desde que entrou para Staff vem fazendo um ótimo trabalho. Ajuda demais no fórum, ótimo líder.

sommer [Moderador - Histórias] •

Frequento pouco a área, mas parece ajudar bastante.

rafinha¹³ [Moderador - Histórias] •

Frequento pouco a área, mas parece ajudar bastante.²

Henrique M. [Moderador - FM] •

Ajuda e mantém a organizar a área de FM.

Chaves [Moderador - FM] •

Também ajuda bastante na área de FM. Gostei de sua entrada ao Staff.

Spada [Moderador - FM] •

Nas férias manteve a área de FM organizada, agora sumiu um pouco. No geral até gosto do seu trabalho.

Douglas. [Moderador - FM] •

Excelente moderador. Pra mim é o melhor da área de FM, sem contar que aparece em todas as áreas do fórum.

Lemes [Moderador - CM] •

O vejo pouco no fórum, mas parece ajudar bem na área de CM.

ReGrazyan [Moderador - FIFA Manager] •

Sumiu um pouco. Não vejo necessidade de uma área sobre o FIFA Manager.

ProZac (Gabriel Fortes) [Moderador - Jogos] •

Ótimo moderador e costuma movimentar bastante as áreas onde modera.

EduRS [Moderador - xFoot] •

Não vejo necessidade de um moderador na área xFoot.

Gui Anselmo [Moderador - Esportes] •

Faz muito bem seu trabalho. Bom moderador.

Beliel [Moderador - Esportes] •

Gosto muito do seu trabalho na área de esportes, ótimo moderador.

Aldin [Moderador - Esportes] •

Aparece muito nas áreas de esportes e off-topic, também faz muito bem seu trabalho.

Ivo Junior [Moderador Off-Topic] •

Aparece pouco, mas também ajuda bastante no fórum.

guaipeca55 [Moderador Off-Topic] •

Entrou muito bem na Staff, participa bastante e vem mostrando muito serviço.

Vitor Jaú [Moderador Off-Topic] •

Faz tudo para movimentar o Off-Topic, ótimo moderador e quem sabe volta a ser líder.

king_of_gods [Moderador - Informática]

Também faz tudo para movimentar a área onde modera e ajuda bastante o pessoal lá.

bbds [Moderador - Informática] •

Bom moderador, ajuda bastante na área.

Link para o comentário

Como ainda não foi aberto o espaço para réplicas, farei apenas um pedido: aos que disseram que eu "jamais" posso ser líder da área de esportes, por favor expliquem o motivo de tal afirmação. Afinal, dizendo por dizer, vou acabar acreditando ser apenas uma rixa pessoal, o que não me interessa.

Caso tenham algum motivo decente, por favor o explicitem. Ficarei muito grato em replicá-lo.

Ainda no aguardo.

Link para o comentário

Luciano, meu motivo ja falei, pq vc eh pavil curto demais, nao aceita uma contradição, como o exemlo de agora, que deve ter ficado todo mordido por eu ter postado o que postei.

Para mim, vc nao deveria ser MOD, imagina Lider, mas se vc esta ai, eh pq deve ter feito alguma coisa que mereça essa cargo, mas eu nao vejo muito motivo para sua posição dentro do forum.

Não vejo vc frequentando muito o forum, postando coisas uteis a nao ser xingamentos gratuitos. Vc pode ate postar alguma coisa de util, como no topico da Isabela, mas eh raro que isso aconteça, geralmente eh pra xingar alguem ou se defender ou defender seu ponto de vista de maneira agressiva.

Acho que no meu post ta bem claro pq nao acho que tal pessoa nao deve ser tal coisa, acho que deixei bem claro, caso alguem queira mais explicação, eh so pedir que eu posto meu ponto de vista.

PS: Do luciano acho que ficou vago mesmo, mas o restante esta bem claro.

Link para o comentário

E isso não é motivo pessoal? O Beliel também é pavil curto, e é um excelente moderador. O Samuel foi o cara mais criticado que já existiu dentro da administração, e eu duvido que eu e você já tenhamos feito mais pelo fórum do que ele. Lohan? Outro pavil curto que não deixou de ser bom moderador por causa disso.

Frequentando o fórum? Agora mostrar serviço é sinônimo de postar muito? Nessa você se equivocou. Salvaro é outro que posta MUITO pouco, inclusive menos que eu, e é um excelente coordenador.

O problema é querer avaliar um trabalho sem ter noção do que isso significa. Como eu deveria agir para ser um bom líder? Mover tópicos? Fechar tópicos? Isso é função de moderador. Chegar junto nas brigas da área? Felizmente a área deu uma boa acalmada, sendo as brigas raras por lá.

Infelizmente o trabalho dos líderes e coordenadores não está ao alcance dos membros, que é na administração. Como já disseram, não tem como avaliar um trabalho sem poder conhecê-lo.

Então até certo ponto você tem total razão: como líder, meu trabalho de moderador não está a altura da administração.

Sobre postar mais, infelizmente minha vida pessoal não me permite ficar 24h na frente de um computador, já que uma monografia e uma mãe com problemas de saúde são "ligeiramente" mais importantes que um fórum. Já expus isso a administração, e creio que todos lá me disseram que ficar no cargo é a melhor solução, mesmo que menos frequente seja a minha presença. Sobre gostarem ou não disso, não posso fazer nada.

E levar pro lado pessoal e ficar mordido por uma opinião de alguém que eu nunca vi na minha vida? Graças a Deus possuo personalidade suficiente para ter noção com o que me preocupar, André.

No mais, todos são livres para criticarem quem e onde quiserem. Sinta-se a vontade para gastar todos os bytes do fórum dizendo quem deve ou não fazer tal coisa na sua opinião.

Link para o comentário

Blza, eu dei meu ponto de vista e ainda acho que estou certo.

Vc deu seu ponto de vista e vc acha que esta certo. Cada um avalia da maneira q mais lhe convem.

Nao coloquei esses pontos/criticas para agradar geral, coloquei o que eu acho e eh isso que esse topico ta para ser feito.

Sobre nos membros nao podermos avaliar Cod, Lideres. Entao no proximo topico, vamus avaliar somente os MOD, pois sao somente eles que podemos ter uma opiniao formada, que para os Lideres e COD nos nao conseguimos ver os trabalhos deles.

Link para o comentário

O importante é geral falar o que acha!!! A moderação não vai perseguir se alguém chegar aqui e falar mal, tem nada a ver.

Cada um tem sua opinião, nem Jesus agradou a todos!!

Podem criticar e/ou elogiar a vontade...

Mas espero que role críticas construtivas, como vc e o André estão postando. Não adianta nada também reclamar por reclamar e não dizer como acha que pode melhorar.

Outra coisa é que o ideal é que cada um fale sobre a área que participa.

Pq Além do André, poucos users realmente acessam todo o forum. Eu mesmo, não entro na área de FM a séculos, por isso nunca julgaria o trabalho dos mods de lá.

Podem opinar sem medo.

Se algum MOD levar para o lado pessoal e começar a perseguir alguém aqui por receber criticas pode ter certeza que ele não esta preparado para estar na equipe. Tenho certeza que a equipe perceberia e não aceitaria uma atitude dessas.

Por isso encorajamos as avaliações, estamos tentando melhorar sempre, mesmo que para um ou outro isso não fiquei claro.

Ops, e agora Arnaldo?

Como ainda não foi aberto o espaço para réplicas, farei apenas um pedido: aos que disseram que eu "jamais" posso ser líder da área de esportes, por favor expliquem o motivo de tal afirmação. Afinal, dizendo por dizer, vou acabar acreditando ser apenas uma rixa pessoal, o que não me interessa.

Caso tenham algum motivo decente, por favor o explicitem. Ficarei muito grato em replicá-lo.

Luciano, vc levou pro lado pessoal cara. Se vc acha que ele não tem motivos ou não apresentou argumentos, desconsidera a critica porra. Mas não infla o peitinho de galo e vem aqui discutir e ficar comparando vc com o Beliel.

E o que o André falou tá certo. Lá vem vcs com essa história de trabalho interno denovo. Porra, FODA-SE o trabalho interno. Ninguem vê, só vcs. Aqui é pra avaliar o trabalho EXTERNO, e ele avaliou o seu como ruim, e eu até concordo com ele. Não acho que é tão ruim quanto ele falou, mas é ruim sim. E deixe pra explicar o porque é ruim num possível tópico de réplicas. A discussão já tá parada o suficiente sem um colorido dando uma de machinho aqui.

Link para o comentário

Eita nóis... Agora replicar uma crítica é pagar de macho! Hoiuaheiuahieuhaiueohiae! Tô falando que o pessoal leva isso aqui a sério demais...

Luciano, vc levou pro lado pessoal cara. Se vc acha que ele não tem motivos ou não apresentou argumentos, desconsidera a critica porra. Mas não infla o peitinho de galo e vem aqui discutir e ficar comparando vc com o Beliel.

E o que o André falou tá certo. Lá vem vcs com essa história de trabalho interno denovo. Porra, FODA-SE o trabalho interno. Ninguem vê, só vcs. Aqui é pra avaliar o trabalho EXTERNO, e ele avaliou o seu como ruim, e eu até concordo com ele. Não acho que é tão ruim quanto ele falou, mas é ruim sim. E deixe pra explicar o porque é ruim num possível tópico de réplicas. A discussão já tá parada o suficiente sem um colorido dando uma de machinho aqui.

Ok, anotado. :)

Link para o comentário

Engraçado que nenhum de vocês estão lá dentro para saber do trabalho interno e vem falar que só porque ninguém vê, não serve de nada.

Nem tudo o que acontece, precisamos discutir com vocês. Aprendam isso... tem muita gente aí que não dá as caras aqui fora e lá dentro, faz o serviço muito bem feito.

Cito o exemplo do Gabriel.

Não fiquem nessa de que para ser bom moderador/líder, o cara tem que postar o tempo inteiro.

;)

E por isso, eu defendo o Luciano... quem é da equipe sabe da importancia dele para o fórum e para a equipe. Criticar todo mundo pode, é claro.

Mas se ele achou que levaram para o lado pessoal, ele tem o direito de se defender.

Relaxem a periquita de vocês.

Link para o comentário

Engraçado que nenhum de vocês estão lá dentro para saber do trabalho interno e vem falar que só porque ninguém vê, não serve de nada.

Nem tudo o que acontece, precisamos discutir com vocês. Aprendam isso... tem muita gente aí que não dá as caras aqui fora e lá dentro, faz o serviço muito bem feito.

Cito o exemplo do Gabriel.

Não fiquem nessa de que para ser bom moderador/líder, o cara tem que postar o tempo inteiro.

;)

E por isso, eu defendo o Luciano... quem é da equipe sabe da importancia dele para o fórum e para a equipe. Criticar todo mundo pode, é claro.

Mas se ele achou que levaram para o lado pessoal, ele tem o direito de se defender.

Relaxem a periquita de vocês.

Trabalho Interno = Interno.

O nome da avaliação deveria ser Avaliação geral do Trabalho Externo da Equipe do FManager.

Cansei de ficar batendo nessa tecla.

Link para o comentário

Não Eduriba.

Trabalho interno, envolve o fórum inteiro cara. Eu entendo tua posição porque já pensei igual a você mas quando entrei, mudei minha opinião.

Tinha gente que eu nem via no fórum mas que lá dentro, tá fazendo um grande trabalho.

Enfim...

Link para o comentário

Não Eduriba.

Trabalho interno, envolve o fórum inteiro cara. Eu entendo tua posição porque já pensei igual a você mas quando entrei, mudei minha opinião.

Tinha gente que eu nem via no fórum mas que lá dentro, tá fazendo um grande trabalho.

Enfim...

Legal cara. E eu sigo sem ver quem lá dentro faz o que. E eu sigo só avaliando o que esse mesmo nego faz aqui fora.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...