Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

pqp! azar pro Palmeiras! e pra você também, se não leva tudo de cara.

SHAUHUHAUSHUASHUASHUSAHUSAHUASUASH

Não adianta...

Os placares não estão tão elásticos quanto os do Man, mas o que importa mesmo são as vitórias.

Tá chegando na reta final da competição e o Palmeiras tá lá na ponta!

Não tem nem comparação nos elencos né?

E vai seguir assim até o final :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Acho que a palavra que melhor define esta tua sequência é DEFESA! 2 gols sofridos em 7 jogos, resulta em aproximadamente 0,2 gol p/jogo se não estou enganado... Nada mal! Defesa ganha jogo sim e estas conseguindo provar isso, embora eu ache que não seja a sua intenção. Neste FM, logo quando comecei a jogar, armava os meus times para que fossem sempre em busca do gol a qualquer custo e a defesa que se virasse lá atrás! Mas depois de ler alguns textos e de experiências próprias, mudei minha ideologia. Primo primeiro pela defesa depois pelo ataque... Venho tendo resultados muito satisfatórios!

Voltando ao tópico, continuas a bailar neste campeonato! O caneco já está no Palestra :thumbsup:

Frente ao Inter, num jogo dificílimo, já que jogavas fora de casa e ainda tinhas do outro lado, um técnico que conhecia muito bem tua equipa! O resultado veio em campo, num jogo bastante equilibrado mas que acabastes por sair com a vitória e os respectivos 3 pontos! Provastes que tua equipe não precisa de chances para vencer uma partida... Isto é muito interessante ;)

[Corinthians Fan ON] Os porco bateram até num dá mais... Tiraram nossos dois homens de meio-campo, daí já viu né? Tivemos muito mais vontade, pode ver pela percentagem de desarmes. Engolimos os caras mas a sorte num tava pra gente. Não se pode sempre vencer, né [Corinthians Fan OFF/]

Contra o Santos, sem comentários! Cribari 4 x 0 Santos :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timão freguesia! :bleh: E eu jurando que tu iria entregar..

Líder com facilidade! Vai ser campeão antes de fechar a 31ª rodada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a palavra que melhor define esta tua sequência é DEFESA! 2 gols sofridos em 7 jogos, resulta em aproximadamente 0,2 gol p/jogo se não estou enganado... Nada mal! Defesa ganha jogo sim e estas conseguindo provar isso, embora eu ache que não seja a sua intenção. Neste FM, logo quando comecei a jogar, armava os meus times para que fossem sempre em busca do gol a qualquer custo e a defesa que se virasse lá atrás! Mas depois de ler alguns textos e de experiências próprias, mudei minha ideologia. Primo primeiro pela defesa depois pelo ataque... Venho tendo resultados muito satisfatórios!

Voltando ao tópico, continuas a bailar neste campeonato! O caneco já está no Palestra :thumbsup:

Frente ao Inter, num jogo dificílimo, já que jogavas fora de casa e ainda tinhas do outro lado, um técnico que conhecia muito bem tua equipa! O resultado veio em campo, num jogo bastante equilibrado mas que acabastes por sair com a vitória e os respectivos 3 pontos! Provastes que tua equipe não precisa de chances para vencer uma partida... Isto é muito interessante ;)

[Corinthians Fan ON] Os porco bateram até num dá mais... Tiraram nossos dois homens de meio-campo, daí já viu né? Tivemos muito mais vontade, pode ver pela percentagem de desarmes. Engolimos os caras mas a sorte num tava pra gente. Não se pode sempre vencer, né [Corinthians Fan OFF/]

Contra o Santos, sem comentários! Cribari 4 x 0 Santos :yes:

Meu time é extremamente ofensivo, mas o ataque tá aproveitando muito pouco e as glórias tão indo pra defesa. Isso até me preocupa, nosso desperdício de oportunidades, tem que melhorar a pontaria.

Nos jogos, sua análise mais uma vez foi pontual! :D :specool:

Timão freguesia! :bleh: E eu jurando que tu iria entregar..

Líder com facilidade! Vai ser campeão antes de fechar a 31ª rodada...

SHAUHSAUAHSHASUHAUSHSUHSA Nada, profissionalismo :P

Apostaria nisso também. Não é difícil :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez certo, foi pro teu país em dois sentidos, boa, eu te apoio, até porque não sou corinthiano! :bleh:

Contratou o necessário e trouxe o Júlio pra ser 'o cara' do time, talvez. Vai copar o Brasileirão fácil.

BS! Posta o Ganso aí, quero ver se tá lixo ou é birrinha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez certo, foi pro teu país em dois sentidos, boa, eu te apoio, até porque não sou corinthiano! :bleh:

Contratou o necessário e trouxe o Júlio pra ser 'o cara' do time, talvez. Vai copar o Brasileirão fácil.

BS! Posta o Ganso aí, quero ver se tá lixo ou é birrinha mesmo.

shaushuahusahuahsuhasuhsauhasas É, mas quem sabe quanto tempo esse patriotismo dura shuasuhsauhuashuashuas

Julio paredão ou Julio goleador? :lol: Dois craques :P

Vamos ser campeões no easy mode :D

Valeu! Depois posto pra vocês verem. Kaka com 32 tá dando surra. Tanto que ele tá jogando no Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1275785686-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

São Paulo, Brasil, 01 de Novembro de 2014

Ah, um empate. Pode parecer nada, mas um empate também pode mudar a cara do campeonato. Um empate, coisa que eu não via faz tempo acabou por tirar a nossa chance de ser campeão no último jogo do mês. É bem verdade que o título continua bem próximo, afinal precisamos apenas de um empate contra o Barueri para soltar o grito de Campeão Brasileiro de 2014. Mas se não empatássemos com o Fla no Maraca, essa história poderia ser diferente, esse post poderia estar falando das glórias. Como não adianta se lamentar, é bola pra frente e pensamento no próximo jogo, para aí sim colocar a faixa e soltar o grito.

fmanager-1276028082-U47481.png

Contra o Cruzeiro, após um primeiro tempo fraco, chamei o time pra real e pude ver o resultado disso em campo, no segundo tempo. Em 45 que compensaram a outra metade conseguimos dois gols e saímos felizes com a torcida e com a vitória. Contra o Flamengo, começamos muito bem, estava na esperança da vitória. Mas alguma coisa desandou e, apesar de conseguirmos o empate, não obtivemos os três pontos desejados.

fmanager-1276028415-U47481.png

fmanager-1276028957-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baptista no teu time?! :lol:

Ele joga bem ainda?

No mais, tá muito fácil. Podia perder todas e empatar na última rodada pra ficar melhor, né?! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baptista no teu time?! :lol:

Ele joga bem ainda?

No mais, tá muito fácil. Podia perder todas e empatar na última rodada pra ficar melhor, né?! :heh:

Joga sim, demorou a entrosar, mas agora vem jogando bem.

Não, acho que não :heh:

Tranks, vai ganhar do Prudente e copará. :specool:

Easy, easy! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse Cribari é o da Lazio mesmo?

Jogada ensaiada no escanteio, só pode. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse Cribari é o da Lazio mesmo?

Jogada ensaiada no escanteio, só pode. :blink:

É, cabeceia\ no segundo pau como ninguém :D

Orra, empatou um jogo ? :blink:

31ª rodada! EU DISSE! :bleh:

shauhuhasuhsuahuashuashusahuashuashuhsauhasuhasuhasu

Valeu, Mãe Diná! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo!!! Vitórias, vitórias e mais vitórias :specool:

Há pouco o que dizer deste timaço do Palmeiras. Para dar um pouco mais de ânimo a este campeonato bem morno, aposto que o jogo contra o Prudente é 3 a 0. Façam suas apostas também... Quem acertar, acertou :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo!!! Vitórias, vitórias e mais vitórias :specool:

Há pouco o que dizer deste timaço do Palmeiras. Para dar um pouco mais de ânimo a este campeonato bem morno, aposto que o jogo contra o Prudente é 3 a 0. Façam suas apostas também... Quem acertar, acertou :heh:

:specool: :specool: :specool:

suahuahshasuhasuhuashuasuashuasuashusahusa Ganha um chicrete! :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, vantagem monstruosa. Parabéns pelo título :specool:

Valeu antecipadamente! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1275785686-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

São Paulo, Brasil, 09 de Dezembro de 2014

Acabou o Brasileirão. E claro, acabou com o Palmeiras campeão! Com essa bela rima que anuncio o título brasileiro, o quinto da história do clube que, 20 anos após a última conquista, pode celebrar a vitória no ano do seu centenário. Agora é focar no objetivo do próximo ano, a conquista da Libertadores e por isso, já renovei meu contrato até Dezembro de 2016. Ficar ou não depois da Libertadores, é outra história.

fmanager-1276114137-U47481.png

Na penúltima rodada, novamente nos encontramos com o Inter e com Muricy Ramalho. Agora com maior conhecimento do time adversário e jogando em casa, não deixamos a situação do primeiro jogo se repetir e dominamos a partida com uma boa vitória por 2 a 0. Fechamos o Brasileirão no clássico contra o São Paulo. E quer jeito melhor de fechar do que com goleada? O placar fala por si só...

fmanager-1276114278-U47481.png

fmanager-1276114773-U47481.png

Correndo Atrás

Pra quem pediu, o print do Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrombou com o Campeonato mesmo, merecido e fácil! :heh: O Ganso não tá tão ruim assim, só alguns atributos técnicos estão maus, porém, não é digno de seleção mesmo. Os bambis apanharam, tadinhos. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrombou com o Campeonato mesmo, merecido e fácil! :heh: O Ganso não tá tão ruim assim, só alguns atributos técnicos estão maus, porém, não é digno de seleção mesmo. Os bambis apanharam, tadinhos. :no:

sauhsuahuashuashuahsuahsuhas Falei que ele não tava bom pra seleção. Se tivesse não tava no Fla também :heh:

Descer o sarrafo nos bambis (eles gostam)!

Ninguém esperava esse título! :rolleyes:

Parabéns por mais um ae Fábio!

sauhasuhusahashusahuhasuhsauhasuas

Valeu!

E só pra constar, com esse título cumpri todos os objetivos do save! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o Ganso nem chega aos pés do Ganso! :heh:

Agora é reforçar bem o time pra Libertadores. Tem tudo pra ganhar mais uma competição fácil, fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o Ganso nem chega aos pés do Ganso! :heh:

Agora é reforçar bem o time pra Libertadores. Tem tudo pra ganhar mais uma competição fácil, fácil.

Fatao! shauushuashuashuhassauhuashusah

Não precisa de muito reforço, um nome aqui, outro ali. Fácil não vai ser, mas temos boas chances de vencer.

mais um título "fácil" parabens

com objetivo cumpridos vai encerrar ? continua sem graça isso aqui :P

Valeu!

Tô com desejo de ganhar a Copa pelo Brasil. Talvez depois de 2018 o save acabe. Talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, PALMEIRAS é o melhor time de 2014! haha no ano do centenário nada melhor! Brigado por eu ser palmeirense e você dar esse título pra torcida!

Abração e fica pra Libertadores!

Ah e daonde veio esse Cribari?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...