Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Vai passar fácil junto com a Alemanha, o problema é saber quem vai ser o primeiro ou segundo, porque dependendo pode pegar logo nas oitavas a Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá um bom teste contra a Alemanha. E quem sabe não eliminar ela nessa fase de agora?!

E ainda corre o risco de pegar a Itália na próxima fase.

Grupo A que ficou cabuloso demais! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venceu a Sérvia em Belgrado :thumbsdownsmileyanim: e isso mostra que a seleção ta muito forte.

Acho que passa fácil ein. Para ser sincero acho que você ganha isso facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pego um bom grupo problema é Alemanha, BS!!

Vamos lutar com eles pelo primeiro lugar.

Vai passar fácil junto com a Alemanha, o problema é saber quem vai ser o primeiro ou segundo, porque dependendo pode pegar logo nas oitavas a Itália.

Pois é, tem isso. Precisaremos vencer o confronto direto.

Terá um bom teste contra a Alemanha. E quem sabe não eliminar ela nessa fase de agora?!

E ainda corre o risco de pegar a Itália na próxima fase.

Grupo A que ficou cabuloso demais! :lol:

Duvido muito que ela fique para Coréia ou Colômbia. Mas não seria mal.

Grupo A é monstro. A media que ia o sorteio, eu ria demais SHAUHUSHUASHUASHUSAHUHASUHSA

Venceu a Sérvia em Belgrado :thumbsdownsmileyanim: e isso mostra que a seleção ta muito forte.

Acho que passa fácil ein. Para ser sincero acho que você ganha isso facilmente.

Nem tanto. Não mesmo :heh:

A ideia é ganhar, facilmente é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver contra Alemanha, vai ser um jogaçooooooooo. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver contra Alemanha, vai ser um jogaçooooooooo. :bleh:

Jogaço mesmo! Vamos com tudo.

Apenas a Alemanha de "Aterrorizante" o resto, passa com muita facilidade!

O Grupo não é tão fraco assim, afinal é Copa do Mundo. Mas quem mete mais medo é realmente a Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , esta é Copa daquelas!As finais já acontecerão na fase de grupos.

Vamos lá eliminar a Alemanha rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , esta é Copa daquelas!As finais já acontecerão na fase de grupos.

Vamos lá eliminar a Alemanha rsrs

Pois é, principalmente naquele Grupo A ali. Muita gente vai dançar!

Eliminar não sei, mas o primeiro lugar do Grupo será nosso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Rio de Janeiro, Brasil, 27 de Junho de 2014

Começou a Copa do Mundo. E começou bem para a Inglaterra. Com uma bela campanha, passamos tranquilos, liderando o Grupo D da Copa do Mundo. Nos 3 jogos, conseguimos 3 vitórias, apesar de duas terem sido apertadas, no fio da navalha. O que vale mesmo é pontuar e se dar bem, o que nós fizemos garantindo nossa vaga nas oitavas. Aqui, no Rio, no templo maior do futebol, o Maracanã, enfrentaremos o México e a expectativa é de seguir adiante, rumo a um, provável encontro com a França nas quartas. Essa Copa promete!

fmanager-1275568186-U47481.png

Contra a Coréia do Sul começamos fazendo um jogo fantástico. Parecia a estréia dos sonhos. Mas então o time teve um apagão e fomos sufocados pela Coréia. Sorte que ainda havia tempo para a Inglaterra voltar e aí foi controlar o jogo sair com a primeira vitória. No jogo contra a Colômbia conseguimos dominar o time sulamericano e não tivemos dificuldades em vencê-los. Poderia até ter sido maior a diferença, mas o que importam são os 3 pontos. No jogo mais esperado da chave, enfrentamos a Alemanha. Muito equilibrado, o jogo foi decidido num lance de inspiração de Agbonlahor, que determinou nossa classificação em primeiro lugar no Grupo.

fmanager-1275568994-U47481.png

fmanager-1275569061-U47481.png

fmanager-1275569110-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coréia do Sul e a Alemanha fazendo o English Team suar então! :bleh:

México agora ? Acho que não passa! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,se cagou pa ganhar da Coreia do Sul,com a alemanha thudo bem mas... passou tranquilo pela COl-ombia mas...

O merríco(como dizem os mexícanos) que irás pegar,nossa vai fazer os mexicamos apanhar feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que a Inglaterra vai copar alguma coisa ai.. Ainda mais com esse treinador que chora pra ganhar da Coréia do Sul! :bleh:

Vai Alemanha e Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coréia do Sul e a Alemanha fazendo o English Team suar então! :bleh:

México agora ? Acho que não passa! :rolleyes:

SHAUHSAUHSAUHUASHUASHUAS Foi um descuido contra a CdS e a Alemanha é bom time :P

Vai achando...

bela classificação!

agora... cuidado com o méxico rapaiz ehuehuee

Valeu!

Vai ser fichinha o México. Só tem goleiro :heh:

Nossa,se cagou pa ganhar da Coreia do Sul,com a alemanha thudo bem mas... passou tranquilo pela COl-ombia mas...

O merríco(como dizem os mexícanos) que irás pegar,nossa vai fazer os mexicamos apanhar feio!

Foi duro, mas Copa do Mundo é isso aí, não tem moleza.

Vamos que vamos!

Classificou e isso que importa. Força nos mata-matas.

Exato! Valeu.

Eu duvido que a Inglaterra vai copar alguma coisa ai.. Ainda mais com esse treinador que chora pra ganhar da Coréia do Sul! :bleh:

Vai Alemanha e Brasil!

SUAHSUHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHUHSAUHSA Vai duvidando, se quiser até aposte nisso :P

Vai, vai ser eliminado nas oitavas! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal se acostumou com os resultados do Man e agora tá puto com a Inglaterra.

Não é aceitavél, no FM, a Inglaterra sair com um resultado desse contra a Coréia, mas já que seu time atacou bastante, era previsível que tomasse gols. Estilo o Santos: goleia, mas ganha de 1 x 0! (?)

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal se acostumou com os resultados do Man e agora tá puto com a Inglaterra.

Não é aceitavél, no FM, a Inglaterra sair com um resultado desse contra a Coréia, mas já que seu time atacou bastante, era previsível que tomasse gols. Estilo o Santos: goleia, mas ganha de 1 x 0! (?)

:heh:

Não compare meus times com o Santos, já falei isso aqui! :rtfm: :rtfm: :rtfm: :rtfm:

Eu ganhei, era o que importava no momento. Seguir vencendo tudo de 1 a 0, serei campeão e quero ver chiarem :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca bicho, destruiu táticamente a Coréia e acabou sofrendo pra vencer.

Cuidado ...

Agora que me lembrei, tem outro caso que justifica essa leva de gols sofridos. Ben Foster se contundiu antes do Mundial e ficamos sem ele. Kirkland, que assumiu o gol, vem mal e agora que percebi que a culpa pode ser dele. Já troquei após as oitavas para o Joe Hart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Rio de Janeiro, Brasil, 10 de Julho de 2014

Chegamos lá! Falta muito pouco para a concretização de um sonho: o bicampeonato da Copa do Mundo para mim e para os ingleses. Fomos passando pela fase eliminatória, passamos por México, França e Portugal e agora na finalíssima enfrentaremos a Espanha. Não é a final que todos esperavam: o Brasil, anfitrião, saiu nas oitavas eliminado pela seleção portuguesa; a Argentina, foi eliminada também pelos lusos só que nas quartas; a França, grande sensação perdeu pro nosso time nas quartas. Grande por grande temos dois gigantes: um busca sua primeira conquista, após sempre "amarelar". O outro quer o bi após 48 anos. A final promete lotar e fazer o Maracanã pegar fogo.

Nas oitavas enfrentamos o México no templo Maracanã. E os Muchachos, quem diria, deram um grande trabalho. Num jogo bastante disputado e cheio de reviravoltas, precisamos do inspirado artilheiro Agbonlahor, que marcou 4 vezes - isso mesmo, 4 vezes num mesmo jogo - e decretou nossa vitória por 4 a 3. Contra a França, a sensção ofensiva da Copa, que fez 6 gols apenas contra a atual campeã Costa do Marfim, prometia outra goleada. Mas ficou só na promessa. Marcando firme e em cima das principais peças do time adversário, eles ficaram sem criatividade. Persistentes, conseguimos nosso gol aos 92' e carimbamos a vaga para a semifinal. Lá, demos a sorte de enfrentar Portugal. Não sorte, mas em comparação com Alemanha e Espanha foi o adversário mais fraco. Em campo, provamos nossa superioridade e não tivemos dificuldades para conseguir o resultado por 3 a 1 e a vaga para decisão do dia 13.

fmanager-1275688967-U47481.png

fmanager-1275689057-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a Espanha do outro lado, então já ganhou!

Brincadeiras a parte, você é favoritissimo. Ganhando a Copa faltará o que para ganhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o Méxiso iria dar uma canseira, assim como a França! :bleh:

Parabéns pela vaga na final, já que o título não virá! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a Espanha do outro lado, então já ganhou!

Brincadeiras a parte, você é favoritissimo. Ganhando a Copa faltará o que para ganhar?

Verdade, uma vez amarelona, amarelona sempre!

Faltará assumir o Brasil e ganhar títulos em outros continentes - pelas ligas carregadas, Am. do Sul é a única saída - pra completar os objetivos. Mas dái a terminar a história...

Sabia que o Méxiso iria dar uma canseira, assim como a França! :bleh:

Parabéns pela vaga na final, já que o título não virá! :rolleyes:

SHAUHSUHASHSAUHSAUHSAU CORNETAAAA!

Não vira´para a Espanha mesmo não :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...