Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Boa, so falta esse título! :rtfm:

Falta mais coisa :P

Boa sorte, mete 3 na Espanha :D

Valeu! Tudo isso? Aí já fica meio difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá o confronto dos euros contra a Espanha. Só jogador top na maioria das posições.

Ainda bem que teve excelentes testes contra França e Espanha. A seleção estará pronta pra acabar com a Espanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá o confronto dos euros contra a Espanha. Só jogador top na maioria das posições.

Ainda bem que teve excelentes testes contra França e Espanha. A seleção estará pronta pra acabar com a Espanha.

Pois é, pude testar e agora já sei o que fazer.

Verdade, é jogão na certa! :specool:

---------------------------------------

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Rio de Janeiro, Brasil, 14 de Julho de 2014

É CAMPEÃAAAAAAAAAO! Ou melhor, BICAMPEÃO! Isso mesmo, ontem, no Maracanã, eu e a seleção inglesa faturamos nossos bicampeonatos mundiais sobre a seleção espanhola. Um grande jogo, duro, disputado, como manda o figurino de uma final de Copa do Mundo. Para assistir, um grande público: 92.000 pessoas lotaram o Maracanã, o templo sagrado do futebol mundial. Íamos desfalcados, sem Walcott, Terry, Micah Richards e Aaron Lennon, de fora por causa de contusão ou suspensão. Nossa dupla de zaga era a reserva, nosso meia direito o terceiro (reserva do reserva). Mas eu tinha confiança naquela equipe. Eles tinham confiança em si próprios. E assim fomos para o jogo.

A Espanha jogava de uma forma muito parecida com a França. E fomos então com a mesma tática. Marcando forte, duro e anulando suas principais peças. Com isso conseguimos conter boa parte do jogo da Espanha. Aí partimos para cima e logo marcamos, com Rooney, mas o gol foi anulado. Mas não tardou: aos 51' mais uma vez ele, artilheiro e melhor jogador do Mundial, Gabby Agbonlahor bateu para abrir o placar. O jogo assumiu contornos dramáticos, ficou bem aberto, com ótimas chances dos dois lados. Mas Joe Hart, que substituiu Kirkland durante o Mundial foi seguro, firme e garantiu a vitória. Para delírio do Maracanã, que torcia para o English Team por termos eliminado a França, Inglaterra bicampeã do mundo!

Hoje pela manhã, após os festejos, quando os jogadores estavam tomando café da manhã no hotel, reuni todo o grupo campeão, dei um forte abraço em cada um e me despedi da seleção inglesa, tendo cumprido meu ciclo de dois anos com excelência e com o triunfo esperado. Muito obrigado a todos e que a gente ainda possa se bater muitas e muitas vezes por aí.

fmanager-1275738573-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agbonlahor jogou muito bem enquanto teve com você, né?!

Gostei da postura da equipe. Pelos números, o time jogou do jeito que eu gosto, com muita posse de bola e chutando pro gol.

E agora? O que será da história?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agbonlahor jogou muito bem enquanto teve com você, né?!

Gostei da postura da equipe. Pelos números, o time jogou do jeito que eu gosto, com muita posse de bola e chutando pro gol.

E agora? O que será da história?!

Contra mim ele jogava bem também. Mas na seleção foi fundamental! :D

Time joga sempre assim, pra frente, controlando o jogo.

Vocês saberão em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA! Parabéns. Mas e aí, ganhou tudo já. Vai fazer oque da vida? Ansioso pelo próximo episódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA! Parabéns. Mas e aí, ganhou tudo já. Vai fazer oque da vida? Ansioso pelo próximo episódio

Valeu! Não ganhei tudo ainda e Copa do Mundo por Copa do Mundo já tinha ganho uma antes.

Aguardem e verão :D

Parabéns FAM, campeão de tudo!

Valeu! Issaí! Quase tudo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, nem torcendo contra mais adianta..

Parabéns por mais um título! Mereceu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, nem torcendo contra mais adianta..

Parabéns por mais um título! Mereceu! :thumbsup:

Não adianta mesmo :bleh:

Valeu! Fizemos por merecer mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa taça, parabéns! 2 copa do mundo já.. :specool:

Quero ver para qual clube irá.. seleção é mole, cheio de jogador apelão = MU. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa taça, parabéns! 2 copa do mundo já.. :specool:

Quero ver para qual clube irá.. seleção é mole, cheio de jogador apelão = MU. :bleh:

Valeu! Pois é, vou em busca da terceira ainda! :D

Verá muito em breve. Muito mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1275771570-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Rio de Janeiro, Brasil, 17 de Julho de 2014

fmanager-1275771318-U47481.png

Como uma imagem já vale mais que mil palavras, esse símbolo já dá a entender o que venho dizer com esse post. Isso mesmo, eu, Roberto Resende, sou o novo treinador da Seleção Brasileira de Futebol. Após a final da Copa do Mundo a CBF preferiu demitir Dunga, que levou o Brasil apenas até as oitavas, onde foi eliminado por Portugal. Após um ciclo de 8 anos à frente da Seleção, no qual ele sobreviveu até mesmo ao vice-campeonato da Copa de 2010, no qual o Brasil perdeu para a Costa do Marfim comandada por mim Dunga caiu. Prontamente enviei meu currículo à CBF. Sabia que havia chegado a minha hora. Ainda assim, por precaução, também enviei para as Seleções da Itália, que caiu nas quartas para a Alemanha e Espanha, que como sabem, foi vice-campeã. Mas eu queria a Seleção Brasileira. E ela me queria! Dialogamos, discutimos o contrato e fechamos o acordo, anunciado hoje para a imprensa.

Chegando na seleção, apresentei meu plano de trabalho que é de 4 anos e passa pelas conquistas da Copa América e Copa das Confederações, culminando com o título da Copa 2018, a ser realizada na Itália. Também coloquei uma lista de nomes de jogadores com os quais pretendo trabalhar e que devem constituir a base da minha seleção.A receptividade foi muito boa e com o apoio de toda nação a gente vai em busca de fazer o melhor e representar com muita garra a nossa nação. BRASIL!

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAM papa Copas. Vai ganhar a terceira, seleção do Brasil é boa e com esse técnico copeiro fica melhor ainda. Boa sorte. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasilsilsilsil!

Cadê PH Ganso ? E o Neymar ? :blink:

Agora posso reclamar bastante! BS ae! HONRA ESSE MANTO! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAM papa Copas. Vai ganhar a terceira, seleção do Brasil é boa e com esse técnico copeiro fica melhor ainda. Boa sorte. :thumbsup:

Com certeza. Vou em busca da terceira até mesmo porque "tirei"o título deles em 2010.

Valeu!

Brasilsilsilsil!

Cadê PH Ganso ? E o Neymar ? :blink:

Agora posso reclamar bastante! BS ae! HONRA ESSE MANTO! :rtfm:

Neymar tá ali, viu não? Ganso tá lixo,não deve vir pra seleção mesmo!

SAUHAUAHSUASHUASHUASHUAS Sai fora corneta! Valeu! Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASFDHSFDHASGDFHGASDFHAGSFD

O mlk não cansa de ganhar não! :heh:

Com o Brasil será mole, só tem cara bom! Gol não vai faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASFDHSFDHASGDFHGASDFHAGSFD

O mlk não cansa de ganhar não! :heh:

Com o Brasil será mole, só tem cara bom! Gol não vai faltar.

Como cansar de coisa boa?

Com o Brasil é invencibilidade e goleada certa! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1275785686-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

São Paulo, Brasil, 18 de Agosto de 2014

fmanager-1275785715-U47481.png

Lar, doce novo lar! Isso mesmo, tenho a honra de anunciar a vocês que agora, além de técnico da seleção brasileira sou também técnico do Palmeiras. Apesar de ter em vista outras propostas do exterior, fiquei fascinado com a oportunidade de trabalhar no meu país, até mesmo para analisar os possíveis selecionáveis. Tudo culminou e eu espero que esse casamento dure bastante e seja repleto de títulos, a começar pelo Brasileirão, competição que o alviverde lidera.

A minha vida ocorreu graças a demissão de Leão no Internacional. Com isso, Muricy Ramalho,que treinava o Palmeiras, não titubeou em trocar o líder do campeonato pelo 10° colocado, pelo qual tem uma grande afeição. Eu, por minha vez, não titubeei em aceitar a proposta do Palmeiras, com quem fechei contrato de 2 anos - vence em Dezembro de 2015 - ganhando mais de 100 mil reais.

O elenco é bom e não devo fazer muitas mudanças.Apenas um ou outro jogador para suprir carências e compor elenco.O planejamento é para os dois anos, com título brasileiro e posteriormente da Libertadores, além de um bom desempenho no Paulistão. O Mundial, sonho alviverde, também está nos planos.

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh Corinthiano treinando o Palmeiras? Cheiro de rebaixamento no ar.... :rtfm:

Eu não treinaria o Flamengo nem pra contar história... :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando volto a esta seção novamente, me apareces com uma notícia destas...

Tive o trabalho de ler a história inteira desde o começo pra depois me falares que vais para o Palmeiras :heh:

PUTA FALTA DE SACANAGEM ISSO, VIU? :rtfm:

Podes ter certeza que tens um secador nato que vai ti secar por todo o campeonato! AVANTE CURINGÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...