Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Em Busca de um Sonho


Visitante FAM1978

Posts Recomendados

Que nojera esse Manchester.. 1x0 Chelsea só? Piff... :rtfm:

Diz que o Vasco ganhou a Libertadores ai.. :~~ Vasco x Manchester na final agente já sabe o resultado.. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 920
  • Criado
  • Última resposta

Cadê os 6, 7 x 0?!

:heh:

Vidic artilheiro poderia ser o novo objetivo, né?!

AHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAUHA

Meio difícil, Macheda já tá chegando...

Que nojera esse Manchester.. 1x0 Chelsea só? Piff... :rtfm:

Diz que o Vasco ganhou a Libertadores ai.. :~~ Vasco x Manchester na final agente já sabe o resultado.. :bleh:

SUAHASUHASUHASUHASUHUSAUHAS Porque tanta cornetagem?

Vasco? Who? 'Qué' isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe férias ai, esses campeonatos são fáceis, eu quero ver é a consagração! :lol:

SUAHUSHUASHUASHUASHUSHAUSAHUAHSUHASUHASUHAS

A consagração tá longe ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 01 de Novembro de 2013

O ano já se aproxima de seu final e a série de vitórias do Manchester segue firme e forte, cada vez maior e mais histórica, digna de uma página inteira no Guiness Book. Pela Champions League, fechamos o primeiro turno com 100% de aproveitamento e com folga na liderança do grupo. Na Premier, é difícil dizer que não seremos campeões: com um jogo a menos já temos boa vantagem e vai ser dureza nos tirar da ponta. Na Taça da Liga, seguimos adiante mais uma vez e agora, nas quartas, enfrentaremos o Blackburn.

fmanager-1274810327-U47481.png

Contra o Palermo, em casa, com o apoio da torcida, dominamos do início ao fim. Sem dar chances ao time italiano, a goleada surgiu com aquela naturalidade corriqueira na nossa equipe. Contra o Sheff, depois de sofrer a virada o time levou uma bronca histórica nos vestiários, que serviu para os acordar. Na volta do intervalo, voltou também o futebol e mais uma goleada nasceu.

fmanager-1274810512-U47481.png

fmanager-1274810749-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Mundial ? :bleh:

Tá chegando!

Falta um mês pro mundial e o fim da temporada até a Copa do Mundo!

Enquanto isso o Man vai brincando de jogar.

SHUAHASUHASUHSAUHUASHUSA Galera determinando minha agenda!

Brincadeira boa, ótima. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai City! I Believe You!!!

Merda, esse United já esta me irritando! :P :bleh:

Sinto uma pontinha de inveja aqui e ali... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fácil de vencer, agora é esperar o Mundial.

Ele vai chegar, como vocês são apressados :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 01 de Dezembro de 2013

Dezembro chegou, o Mundial de Clubes se aproxima e o Manchester segue imbatível, infalível, impossível! Incrível como o tempo parece não afetar esse time, que segue ganhando tudo desde que cheguei aqui. Pela Premier League, depois de 13 rodadas a liderança segue na mão dos Red Devils que vê, de longe, seus adversários, com muito esforço, tentar puxar o seu cadarço, sem nem conseguir alcançar seus pés. Pela Champions League a vaga já está garantida, mas estamos ainda brigando para fechar a 1ª fase com 100% de aproveitamento.

fmanager-1274907940-U47481.png

Num jogo fantástico, fora de casa contra um grande rival, dominamos do início ao fim e massacramos a equipe do Tottenham. Mais uma vez foi fácil ver a goleada surgir e crescer, crescer... Contra o PSG, era apenas o jogo para reafirmar nossa soberania no grupo, pois a vaga já estava garantia na última rodada. Em casa, com a torcida empurrando, foi fácil envolver o time francês, que até tentou esboçar uma reação, mas ficou só no esboço.

fmanager-1274907958-U47481.png

fmanager-1274908369-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa campanha aí na UCL poderia dar azar no sorteio pra pegar um time forte logo, né?! :heh:

Tá muito sem graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito fácil, bom é que o Mundial tá perto. Daqui a pouco a consagração chega, e não me venha dizer que não! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa campanha aí na UCL poderia dar azar no sorteio pra pegar um time forte logo, né?! :heh:

Tá muito sem graça!

SHUAHSUHASHUAHUAHUSAHASUHSAUHSUSA Não ia ser páreo pro Manchester mesmo...

:bleh:

Muito fácil, bom é que o Mundial tá perto. Daqui a pouco a consagração chega, e não me venha dizer que não! :bleh:

SHUAHUSASHUSAHHASUHSAUASHUASHUAS

A consagração não será isso. Ela já tá desenhada em minha cabeça e já sei até em que mês e ano virá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tem como fazer o time das estrelas de Europa Vs Manchester ? Tá fácil hein ô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tem como fazer o time das estrelas de Europa Vs Manchester ? Tá fácil hein ô...

Seria mais divertido :P

sem graça sem graça sem graça ehueheuhue

quero o mundial só xD

Corneta, corneta, corneta... :rolleyes:

Lá vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1272715333-U47481.jpg

fmanager-1264257974-U47481.gif

Manchester, Inglaterra, 31 de Dezembro de 2013

Dezembro chegou e Papai Noel foi generoso ao trazer nosso presente. Porque agora o Manchester United é campeão do Mundo! Todos já esperavam, mas fomos até o Japão e confirmamos nossa supremacia no futebol. Devido à pausa para o Mundial ficamos atrasados na Premier League, mas nem isso foi capaz de nos tirar da liderança, a qual ainda temos com boa vantagem. Na Champions fechamos a fase de grupos com o também esperado 100% e liderando, para nas oitavas enfrentarmos o Sporting.

fmanager-1274984647-U47481.png

No primeiro jogo do mês enfrentamos o Liverpool em nossos domínios. Não foi um jogo complicado, mas também não foi nada fácil. No final, saímos com uma boa vitória por 2 a 0. Contra o Fulham, na despedida antes da viagem ao Japão, um jogo inusitado. Com 4 minutos perdíamos por 2 a 0. Parecia ser o dia da primeira derrota. Mas algo inesperado aconteceu e o jogo acabou virando um festival de gols, com uma fantástica vitória do Manchester por 6 a 4. E na final do Mundial, de novo contra o Palmeiras, o Manchester deu show, venceu pelo belo placar de 5 a 1 e sagrou-se campeão do mundo.

fmanager-1274985866-U47481.png

fmanager-1274986620-U47481.png

fmanager-1274986669-U47481.png

Correndo Atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço contra o Fulham, Welliton deu show.

Ah .. que isso. Tu ta usando a tática do escanteio, só pode. Vidic metendo HT :blink:

Parabéns pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE, FINALMENTE! É CAMPEÃO DO MUNDO, PARABÉNS! Palmeiras nem viu a cor da bola, coitados, só foram passear no Mundial.

O jogo contra o Fulham foi tenso, 6-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que emfim chegou o Mundial e venceu tranquilo..

Mas como vc ousa vencer o meu Liverpool ? Trapaceou :heh:

E parabéns pela vitória no mundial e palmeiras nem viu o cheiro da bola, mas fizeram um golzinho de consolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...