Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Allez Les Verts


baixinho

Posts Recomendados

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • baixinho

    143

  • Gourcuff

    36

  • bks

    33

  • LC²

    36

Mais Ativos no Tópico

sporting campeão \o

bela temporada e boa analise do elenco

boa sorte no proximo ano

Sporting deu a forra...

Valeu Caio :thumbsup:

q isso sol campbell mosntro, parece ate atacante

posta o status deles agora ae (ATUAL).

oque vc fara com ele ? vedera ? ta mto velho !

Sol Campbell jogou muito mesmo esta temporada mas agora vai ser banco pois David Luiz chegou!!!

Não vendi não, acho que sua experiência ainda será importante para o grupo!!!

Sol Campbell

Quero ver quem vai chegar no Etienne...

E quero ver quem vai sair também!

Tomara que mantenha o bom futebol e melhore ainda mais o nivel do time!

No próximo post você verá, vai sair daqui a pouco...

Valeu Renato :specool:

Estou ansioso pelas compras e vendas, mas quero ver se Coupet sabe mesmo negociar....

Você vai ver o quanto Coupet sabe negociar...

Valeu LC² :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava acompanhando desde o início (com o perfil antigo), mas só agora resolvi postar.

A temporada foi melhor que encomenda, uma pena o Lyon ter estragado um pouquinho. Agora é reunir esforços para tentar algo bom na UCL.

Boa Sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava acompanhando desde o início (com o perfil antigo), mas só agora resolvi postar.

A temporada foi melhor que encomenda, uma pena o Lyon ter estragado um pouquinho. Agora é reunir esforços para tentar algo bom na UCL.

Boa Sorte aí.

Primeiramente, obrigado por ter resolvido postar, isso é muito importante para mim.

A temporada foi realmente superior ao que era previsto e só não conquistamos a Tríplice Coroa por 1 derrota.

Os reforços já chegaram e você pode observar neste post!

Valeu Igor :specool:

-------------

Banner.jpg

Edio-2.jpg

Sim, pessoal. É isso mesmo. Estes reforços foram os destaques no nosso mercado de transferências que foi mais movimentado que o esperado. Ao todo contratamos 11 jogadores para compor o elenco que vai disputar a UEFA Champions League nesta temporada. Posso dizer que foi até difícil escolher esses três jogadores como principais contratações pois tivemos outras que também tem peso para concorrer com elas. Também posso dizer que gastamos mais do que era previsto mas eu movi todas as minha forças para conseguirmos fazer mais uma bela temporada e nos sairmos bem na UCL. Desta vez posso dizer, sem nenhum medo de errar, que contratamos pensando grande. Contratamos para disputar contra os médios-grandes clubes europeus. Nas vendas, vendemos três jogadores que se tornaram encostos na nossa equipe. Faturamos até bem para a qualidade dos jogadores vendidos.

Transferncias-3.jpg

Entradas

Zé Roberto - Hamburger SV - 8 milhões de Reais

Nossa primeira aquisição foi a de Zé Roberto, meio-campista brasileiro que disputou a Copa de 2006 e se encontrava no Hamburgo. Ele veio por 8 milhões de reais e achei um pouco caro para um jogador de sua idade mas acho que o investimento valerá a pena. Zé vem para assumir a titularidade no meio-campo e ser a ligação entre a zaga e o ataque. Espero que tenha acertado na sua contratação.

David Luiz - Benfica - 16 milhões de Reais

Nossa próxima contratação foi com o intuito de suprir a falta de vigor físico e de vitalidade na zaga. David Luiz foi trazido do Benfica pela quantia de 16 milhões de reais e vem para comandar a zaga verde. O jogador de 23 anos se destaca pelos seus fortes atributos psicológicos e vinha tendo boas atuações pelo Benfica. Espero que o investimo alto feito nele nos traga felicidades.

Joseba Ugartetxea - Real Unión - 2,75 milhões de Reais

Joseba Ugartetxea foi a nossa contratação que não servirá ao clube de imediato. É um jogador muito novo e foi contratado com status de novo Raúl. Se ele chegar perto do que Raúl joga e se tiver um pouco de sorte creio que estamos diante de uma grande promessa. Pagamos pouco por ele e isso me dá tranquilidade, pois se não der certo foi um investimo insignificante!

Hulk - Porto - 35 milhões de Reais

Para mim, foi a contratação de maior destaque desta janela de transferências. É verdade que também foi a mais cara que eu já executei. Mas um jogador do calibre de Hulk vale muito mais do que isso. Ele vem para ser titular absoluto, incontestável e formará a dupla de ataque dos sonhos, com Bergessio em sua companhia. Conto com ele para alcançar voos mais altos do que é previsto na UCL. É um jogador de força física incontestável, com faro de gol. Só lhe falta saber se posicionar. Mas acho que isto não será um entrave na sua passagem por nosso clube...

Deco - Chelsea - Custo Zero

Depois de Hulk, acho que esta foi a nossa maior contratação. Principalmente por que não pagamos nada por isso. Acertamos com Deco logo depois de se encerrar o período de transferências anterior. Fomos rápidos e ágeis o que nos permitiu contar com Deco para este ano. Espero realmente que Deco seja o termômetro deste time. Espero que ele conduza este clube a um patamar acima. Deco será nosso maestro no meio-campo!

Patrick Müller - AS Monaco - Custo Zero

Executamos mais uma contratação a custo zero, desta vez o jogador foi Müller que estava encostado nos Reservas do AS Monaco e acho que nos servirá como um bom reserva. O jogador já teve passagem marcante pelo nosso maior rival mas isto é passado e agora ele defende nossas cores. Espero que honre esta camisa e não me envergonhe!

Milivoje Vitakic - Grenoble Foot 38 - Custo Zero

Outro jogador que virá para esquentar banco. Vitakic é um zagueiro lento, mas experiente e que sabe lidar com a pressão. Quando quisermos segurar o resultado de qualquer maneira ele nos ajudara e muito. Veio a custo zero então se não se adaptar não teremos nenhum prejuízo.

Tinga - Borussia Dortmund - Custo Zero

Contratamos mais um brasuca, desta vez, Tinga é quem vai vestir a camisa verde. Ele fez uma temporada razoável pelo Dortmund e preferiu buscar desafios maiores se juntando a nossa equipe. Mesmo ficando na condição de suplente, Tinga entrará regularmente na equipe pois é um jogador que é macaco-velho no mundo do futebol e tem o costume de cozinhar o jogo.

Levan Kobiashvilli - Schalke 04 - Custo Zero

Kobiashvilli é outro que vem para a condição de reserva e não é um jogar extraordinário mas sim regular. Este é a palavra que melhor lhe define. Regular. Não faz nada mais nada menos do que lhe é pedido, dentro de suas possibilidades. Quando alguém estiver em um péssimo dia, Levan irá entrar e organizar o jogo.

Cacau - Stuttgart - Custo Zero

Cacau vem para nossa equipe, não para assumir a condição de matador e sim para fazer sombra aos atacantes titulares. Deve entrar quando algum dos atacantes cansar e assim colocar fogo no jogo novamente. Se destaca por ser um jogador ágil e de segundo tempo. Cacau servirá como 1º opção no caso de algum atacante ter algum problema.

Juninho Pernambucano - Fiorentina - Custo Zero

Este contratação foi a que levou mais tempo para ser concluída. Ela se arrastou por pelo menos 1 mês e quando estava para ser finalizada alguns conselheiro foram contra. Juninho Pernambucano é um jogador que vem para ser um dos destaque da equipe mas está sofrendo com as seguidas reclamações de torcedores que alegam que ele ainda é adepto do Lyon. Não está sendo fácil para Juninho ultrapassar tudo isso mas tenho certeza que quando ele entrar em campo e jogar o que sabe, os torcedores se renderam ao seu talento. A pressão em cima dele é enorme mas confio nele!

Saídas

Kévin Mirallas - Bordeaux - 11 milhões de Reais

Agradeço ao Bordeaux por ter me comprado este jogador. Era um verdadeiro poste na nossa equipe e foi muito bom ele ter saído. Ainda mais que encheu os cofres um pouco mais! Vai e não volta Mirallas!

Boubacar Sanogo - Sochaux - 14 milhões de Reais

Não posso dizer que comemorei esta venda mas fico feliz por Sanogo ter ido buscar outro clube já que provavelmente ele não teria chances de jogar. 14 milhões foi o bastante para levá-lo!

Malick Faye - Lorient - 5 milhões de Reais

Faye não estava mais a nível da nossa equipe e foi vendido com o maior prazer. Vai para a Ligue 2 e espero que tenha sucesso lá.

Próximo Post

- Apresentação do Elenco

- Calendário da Pré-Temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou super bem, se com o time de antes já conquistou a frança, com o time de agora então.. vai dar muito trabalho aos grandes europeus. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas compras!!!

Quero ver um ASSE brigando bem na UCL!

Contratamos bem mesmo!!!

Posso lhe dizer que não passaremos vergonha...

Valeu LC²!!!

Que timão, hein?!

Investiu bem ai e misturou muito bem a qualidade dos jovens com a forte cabeça da experiencia!

Teu time irá longe na UCL...

Estamos formando um time que quer algo a mais do que ser o melhor clube francês.

Valeu Renato :specool:

Contratou super bem, se com o time de antes já conquistou a frança, com o time de agora então.. vai dar muito trabalho aos grandes europeus. :P

Tentamos formar um time para ir um pouco mais longe!

Valeu Vitamina :thumbsup:

Excelente campanha e ótimas contratações

Deu até vontade de fazer um save com o Saint-Etienne

Obrigado N0name!

O ASSE é um time simpático e se conseguir equilibrar as finanças no 1º ano, pode contratar um mundo na 2º temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que contratações!

Só não sei onde enfiará Zé Roberto, Deco e Juninho numa mesma equipe, mas tá de boa.

Hulk é mito, vai deixar Bergessio no chinelinho :bleh:

Pelo visto, Coupet tem espírito de negócios mesmo...

É verdade, um terá de ficar no banco...

Hulk é mitaço mesmo mas Bergessio provou que ainda joga, vê lá no próximo post.

Valeu Pedro :specool:

grandes contratações, gostei muito do juninho e do deco, acho dois excelentes jogadores, não gosto muito do zé roberto só...

Zé Roberto vem pra ser titular. Acho ele um bom jogador, mas respeito sua opinião!

Valeu Gerlin :thumbsup:

------------------------

Banner.jpg

_____________________________

PreTemporada.jpg

Julho de 2010: O início de uma nova época se aproxima...

Passada as contratações de nossa equipe, é hora de entrar em campo, testar novas táticas, observar novos jogadores, enfim, fazer tudo o que cerca o início deu uma nova era. Temos em mãos talvez o melhor elenco do ASSE em muitos anos mas não basta apenas ter jogadores que impressionam no papel. Temos de ver se eles tem a capacidade de honrar a camisa verde... Este período é extremamente importante para conhecer e analisar os pontos fortes e fracos desta equipe para esta temporada que se inicia... Todos os adeptos do ASSE esperam ansiosamente o começo de uma temporada que pode entrar definitivamente para a história do clube... Chegou a hora de mostrar por que somos chamados de Diabos Verdes!

ResultadosAmistosos-1.jpg

Com o plantel completo e fechado, fizemos a nossa pré-temporada e posso afirmar que ela foi muito positiva. Tivemos 5 jogos a fazer e conseguimos 4 vitórias e 1 empate. Foi muito bom pois o nível de amistosos que foram marcados foi um bastante acima do que vinhamos enfrentando nas nossas pré-épocas. É verdade que todos os jogos foram em nossos domínios mas isso não tira nossos méritos. Nossa primeira partida foi a mais fácil. Enfrentamos o Slavia Praga e não encontramos dificuldades para ultrapassa-los por 5 : 0!Em seguida, nosso adversário foi o Sporting CP, atual campeão português. Foi um jogo mais complicado mas também conseguimos ganhar, desta ver por 2 : 1. Em mais um jogo dentro de casa, recebemos o Everton e começamos massacrando eles. Depois relaxamos e levamos o empate. Ficou nisso mesmo, 2 : 2, mas gostei da prestação da equipe durante o jogo. Depois, jogamos contra a boa equipe do Zaragoza e foi um jogo bem movimentado realmente, cheio de reviravoltas. Eles abriram o placar mas viramos. Então, eles empataram novamente. Mas ainda tinhamos forças e fechamos o jogo em 4 : 2. Na última partida da pré-temporada, arranjei um bom desafio para ver como a equipe se postava contra um equipe de tradição e e com muita experiência na UCL. Recebemos a Juventus, gigante italiana. A Juve fez questão de entrar com o time titular mas não nos intimidamos e colocamos pressão neles. Fizemos um jogo muito equilibrado e nossos atacantes estavam em um bom dia, aproveitando as oportunidades que apareceram. Fechamos a pré-época com uma vitória por 2 : 0 em cima da Juventus e tenho certeza que os torcedores ficaram muito contentes.

Positivo.pngFoi uma pré-temporada realmente muito boa, então tenho muitos elogios a fazer, mas particularmente gostei da força ofensiva que nossa equipe apresentou.

Negativo.pngDe negativo, podemos destacar o nosso relaxamento em alguns jogos em que pensamos que estavam ganhos.

Calendrio.jpg

Começamos o período de jogos oficiais ainda neste mês de Julho, com uma final pela frente. Enfrentamos o Lyon disputando o título de Trófeu dos Campeões Franceses. Temos mais uma vez nossa chance de se vingar. Depois, jogamos pela Ligue 1 e temos alguns jogos complicados mas todos acessíveis. Resta-nos esperar e ver o que nos espera... ALLEZ LES VERTS!

CalendrioMs1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk + Bergessio = A Dupla perfeita ?

Ótima pré-temporada, ainda mais ganhando da poderosa Juve de Turim!

Quero um title já nesse começo de temporada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bergessio nem se intimidou com a chegada do Hulk e já foi metendo 7 gols!!!

Pelo jeito formaram uma ótima dupla nesse temporada!

BS

Bergessio nem deu bola pro Hulk :bleh:

Tomare que eles façam uma bela dupla realmente...

Valeu Igor! :specool:

bom... em primeiro lugar belissimas contratações, apesar de alguns numa idade meio avançada

boa pré temporad também, tem tudo pra conseguir o bi na frança

Valeu Caio! :thumbsup:

A pré-temporada foi bem positiva e o bi é o que todos esperam...

Pessoal, gostaria de fazer uma pergunta a vocês...

Vocês preferem que eu poste com os spoiler, fazendo um resumo de cada jogo e ficando com o post grande mesmo, ou vocês preferem que eu poste da forma como postei essa pré-temporada. Mais organizado, resumido, sem spoiler, com praticamente só texto e algumas imagens?

Dêem as suas opiniões para que eu melhore a minha carreira.

Desde já, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

__________________________________

Agosto de 2010: Jogando pra valer!

Chegamos ao momento esperado por todos. A temporada começou! Os estádios voltaram a estar lotados, todos voltaram a olhar para a bola, toda essa gente voltou a respirar só futebol. Este mês de Agosto foi um mês em que disputamos nosso 1º título da temporada e desta vez não demos chances ao Lyon. Papamos nossa primeira taça e junto com ela conseguimos arrancar bem na Ligue 1. Em 5 jogos, arrecadamos 4 vitórias e 1 empate. Um bom começo pra quem almeja ser campeão na liga. O destaque positivo fica para Hulk que começou a temporada disposto a provar seu valor e marcou 4 gols neste período. Temos de continuar neste ritmo...

AS Saint-Etienne | Agosto

ResultadosMs1.jpg

Começamos a temporada, disputando um título logo de cara. Enfrentamos o nosso velho rival Lyon e finalmente, jogamos dentro de casa. Era o jogo do mês. Poderia significar um grande início com um título na bagagem ou o começo de uma temporada pra se esquecer. Felizmente, optamos pela 1º opção. Conseguimos ganhar uma partida bastante disputada por 3 : 2 e faturar a primeira taça da temporada. Ganhar do Lyon é sempre bom, mas ganhar em uma final é ainda melhor. Podiamos ter ganhado com maior vantagem mas fiquei feliz por termos conquistado este título mesmo sendo de menor expressão.

Passada a ressaca do título estreiamos na Ligue 1 perante a equipe do Le Mans. Fora de casa não se pode esperar jogos fáceis. Mais uma vez começamos atrás no placar mas tivemos capacidade de buscar o empate ainda no 1º tempo. Tivemos mais uma oportunidade mas falhamos. Então, começamos a Ligue 1 com um empate em 1 : 1 mesmo... Depois da estreia, recebemos o Auxerre e era importante conseguir uma vitória perante a torcida. Começamos bem e logo abrimos o placar com Hulk. Dominamos o jogo e criamos mais umas 2 oportunidades. Novamente não aproveitamos. Felizmente, não nos fez falta e conseguimos nossa 1º vitória na liga com 1 : 0 magro. Em seguida, tivemos uma difícil deslocação para enfrentar o Stade Rennais. Eles começaram jogando bem e até mereciam fazer um gol. No 2º tempo, não fizemos uma grande partida mas a nossa eficácia ofensiva foi o que valeu. 2 : 0 e estamos subindo na tabela...

Para finalizar o mês, recebemos o recém-promovido Strasbourg e a esperança era de goleada. Não deu outra. Jogo resolvido ainda na etapa inicial. Nem jogamos tanto pra ganhar de 4 mas fazer o quê... 4 : 0 e fechamos o mês com goleada.

Positivo.pngGostei bastante da eficácia ofensiva da equipe. Mesmo quando não fomos superiores nossos atacantes se viraram lá na frente.

Negativo.pngCom o time que temos em mãos, devemos dominar os jogos o que não ocorreu em algumas oportunidades. De ruim, apenas isso.

Ligue 1 | Classificação

ClassificaoMs2-1.jpg

Com este bom começo de temporada, assumimos a liderança empatados com o Lyon. Uma tabela sem surpresas já que ASSE e Lyon costumam disputar ponto-a-ponto o título. Destaque para a boa campanha do Grenoble que vem surpreendendo. E finalmente os grandes estão mostrando por que tem tradição e também estão brigando na parte de cima da tabela. Somos líderes principalmente por causa da nossa goleada na última rodada. Depois deste início basta-nos ter calma e tranquilidade para manter-se sempre no topo da tabela. Sorte pra gente e ALLEZ LES VERTS...

Calendário | Setembro

CalendrioMs2-1.jpg

Neste mês de Setembro temos jogos difíceis e faremos nossa estreia na UEFA Champions League. O nosso grupo na UCL é o grupo E e não é dos mais fáceis. Teremos de brigar contra Shakhtar e Copenhaga por uma vaga nas oitavas. Pois uma vaga já está garantida para o Manchester United. Uma vitória no território do Shakhtar seria extremamente importante mas é muito difícil jogar. Vamos fazer o possível...

Obrigado a todos que acompanham :bye1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que isso, só meu save que não tem um Atacante matador boladão? Num é Hulk, no outro é Cristaldo!

Vo vender meu time inteiro e compra os 2 hahahahah ;S

Belo inicio e os jogos da UCL parecem que vão ser fáceis também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk e Bergessio, Pelé e Coutinho do ASSE!! :bleh:

Excelente começo se temporada, já mostrou pro Lyon porque é o atual campeão francês. E ele não desgruda de vc :angry:

Agora é buscar o 2° lugar na UCL,já que o Manchester tem td pra faturar a liderança. Mas, FM é imprevisível, principalmente a nova dupla do momento! :specool:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, dou risada com os posts do Leite com Banana ( zuera Vitamina ). :bleh:

Começou bem, ganhou do Lyon e isso é importante, para dar moral.

Está coladinho ali, o que significa que não pode bobear, mas o Lyon também não pode.

Na UCL, é como tu disse, é fazer 12 pontos. Dois jogos contra o Shaktar e dois contra o Copennhage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que isso, só meu save que não tem um Atacante matador boladão? Num é Hulk, no outro é Cristaldo!

Vo vender meu time inteiro e compra os 2 hahahahah ;S

Belo inicio e os jogos da UCL parecem que vão ser fáceis também!

:bleh: Compra um dois que você num se arrepende :thumbsup:

Foi um bom início realmente e acredito que os jogos da UCL sejam acessíveis...

Valeu Vitamina...

Hulk e Bergessio, Pelé e Coutinho do ASSE!! :bleh:

Excelente começo se temporada, já mostrou pro Lyon porque é o atual campeão francês. E ele não desgruda de vc :angry:

Agora é buscar o 2° lugar na UCL,já que o Manchester tem td pra faturar a liderança. Mas, FM é imprevisível, principalmente a nova dupla do momento! :specool:

BS!

Estão virando mesmo...

O Lyon não costuma vacilar, foi assim durante toda a temporada passada...

Acho muito difícil alguém ganhar do Manchester esta 1º colocação. Vamos ter de brigar por uma vaguinha ali...

Valeu Igor :specool:

Velho, dou risada com os posts do Leite com Banana ( zuera Vitamina ). :bleh:

Começou bem, ganhou do Lyon e isso é importante, para dar moral.

Está coladinho ali, o que significa que não pode bobear, mas o Lyon também não pode.

Na UCL, é como tu disse, é fazer 12 pontos. Dois jogos contra o Shaktar e dois contra o Copennhage.

Ganhar do Lyon é sempre bom...

No inicio do campeonato é sempre assim, disputando a liderança jogo a jogo...

12 pontos será o máximo que podemos conseguir, acredito eu, e vamos buscar isso.

Creio que com 12 pontos, passamos de fase...

Valeu Pedro! ;)

Saint Ettiene arrasador. O Bi está próximo!!!

Com certeza! Valeu N0name :D

Editado por baixinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...