Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Allez Les Verts


baixinho

Posts Recomendados

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • baixinho

    143

  • Gourcuff

    36

  • bks

    33

  • LC²

    36

Mais Ativos no Tópico

nossa

massacrado pelo lyon na final

ao menos a liga parece garantida

Foi realmente um baile do Lyon mesmo...

Tens razão, parece que a Liga tá no papo, mas não podemos vacilar...

Valeu Caio :D

Que taca tu tumou do Lyon na taça...

Por isso que eu odeio eles, na França eles dominam tudo!

Tomara que vença a Ligue 1!

Uma sova pra se esquecer..

Na Ligue 1, eles estão oscilando muito e acho que desta vez nos conseguimos algo a mais do que um vice-campeonato...

Valeu Renato :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

__________________

Belle mois, galera. Depois do mês de Março em que perdemos a final da Taça da Liga, tivemos que ter uma conversa séria e profissional para não se abater e continuar perseguindo o nosso objetivo no ano que era ganhar a Ligue1. Neste mês de Abril tivemos uma série de 5 jogos e conquistamos 3 vitórias e 2 empates. Ficou de bom tamanho levando em conta que o Lyon também tropeçou. Mesmo sem ter sido 100% foi um belo mês por que ficamos muito perto do título francês e estamos na final da Taça da França! Fica aqui registrado que o jogo contra o Lyon foi remarcado. O destaque positivo deste mês fica para Gelson Fernandes, que manteve a forma e conseguiu fazer exibições muito conseguidas numa bela dupla com Barnetta. Esta sequencia foi realmente positiva e espero que ainda tenhamos fôlego para a última parte da temporada que esta por vir...

ResultadosMs9.jpg

Ligue1.jpg

3.4.2010 - ASSE x Le Mans UC 72

ASSEXLEMANS.jpg

40-ASSEXLEMANS.jpg

Para começar o mês, enfrentamos o desmotivado Le Mans UC 72 e a expectativa de todos era de uma vitória calma. E logo no começo, numa jogada de xarás, o argentino Fernández cruzou da direita e o suiço, Fernandes completou com um chute colocado.No meio do 1º tempo, Thomas subiu livre e empatou o jogo. Depois disso foi só pressão por parte da nossa equipe. E aos 42 minutos do segundo tempo, fomos premiados. Depois de tanto insistir, Fernandes, de novo ele, nos colocou em vantagem novamente, pegando rebote.Ainda teve tempo para mais e Mista acertou um belo chute de fora da área, fechando o caixão do Le Mans.

3-1, vitória tranquila e Fernandes brilhou.

10.4.2009 - ASSE x FC Sochaux-Montbé

ASSEXSOCHAUX.jpg

41-ASSEXSOCHAUX.jpg

No sábado seguinte, enfrentamos o Sochaux, equipe que luta pela parte de cima da tabela. O jogo era fora de casa e tinha tudo para ser complicado. O jogo foi bem corrido e disputado no primeiro tempo mas sem gols. Na 2º etapa o jogo foi bem mais movimentado e aos 59 minutos, Barnetta entrou na grande área e bateu na bola com categoria, abrindo o placar.Mas chegando ao final da partida, Gavanon soltou um chute fortíssimo de fora da área, empatando o jogo e dando um choque emocional muito grande na nossa equipe, já que naquele momento o jogo já parecia ganho. Mas o jogo ainda não tinha acabado, e mais uma vez, a estrela do craque brilhou. Gelson Fernandes aproveitou rebote de Bergessio e colocou na caixa. Voltamos a liderar o jogo e Fernandes comemorou provocando a torcida adversária e ainda levou amarelo por isso. Faça-me o favor né? Não se pode mais nem se comemorar... Bergessio que não vinha tendo boa atuação teve tempo de deixar o seu, selando a vitória verde.

3-1, boa vitória e continuamos na liderança.

17.4.2009 - ASSE x Paris Saint-Germain

ASSEXPSG.jpg

42-ASSEXPSG.jpg

Depois de passarmos por 2 jogos difíceis tivemos o clássico contra o PSG. A torcida lotou o estádio e esperava ver mais uma vez o time dar show. Mas o jogo não se desenhou a nosso favor. Começamos jogando bem e tendo oportunidades para criar chances de gol mas em uma desatenção da zaga, Clément juntou mais um a sua conta com um peixinho.Voltamos ao segundo tempo com vontade mas para piorar a situação Paulo Assunção foi expulso. Terceira oportunidade que dou a ele e ele me é expulso pela 2º vez. Sorte que tinhamos mais uma vez, Gelson Fernandes que aproveitou cruzamento de Barnetta para empatar o jogo de forma heróica. Depois disso, tomei uma decisão arriscada e recuei o time. A torcida não gostou muito mas não tinha o que fazer já que estavamos com um a menos. O empate ficou de bom tamanho para mim e conquistamos um ponto valioso.

1-1, clássico empatado e levamos 1 ponto na bagagem.

24.4.2009 - ASSE x OM

ASSEXOM.jpg

44-ASSEXOM.jpg

Uma semana passada do clássico contra o PSG, tinhamos outro clássico, agora contra o OM. Esse jogo era de maior importância já que é sempre bom fechar o mês de forma vitoriosa. Jogamos fora de casa e a verdade era de que estava com um mau pressentimento. Mas tudo bem... Fomos ao jogo e o primeiro tempo foi bem brigado e carrancudo. Já no segundo tempo a equipe se soltou um pouco mais e conseguimos aproveitar as oportunidades. Aos 50 minutos, Andrade subiu no 1º pau e concluiu escanteio bem cobrado de Barnetta. Mas em 3 minutos, Koné virou o jogo em gols que pareciam replay um do outro. Bola na costa de Campbell e chute cruzado de Koné. O time sentiu o gol e reduzimos o ritmo. Mas em um escanteio, Barnetta cobrou desta vez no 2º poste e Campbell concluiu com perfeição. Para dar mais emoção ao jogo, N'Daw foi expulso e dai em diante nos fechamos completamente, arrancando mais um empate valioso.

2-2, jogamos de forma apequenada mas o empate servirá e muito.

Com estes bons resultados, aumentamos ainda mais a nossa vantagem perante o Lyon e agora ela se encontra em 8 pontos, faltando 5 jogos. Estamos cada dia mais perto do sonho de conquistar o título. Podemos ter até 2 derrotas e ainda ficaremos na frente do Lyon. Mais do que nunca, só dependemos de nós mesmos para conquistar a taça....

ClassificaoMs9.jpg

CopadaFrana.jpg

ASSEXLILLE-1.jpg

Pela Copa da França, tivemos apenas um jogo e este era decisivo. Era a semifinal e a vitória nos garantia pelo menos mais um vice-campeonato. Nos sabiamos da importância da partida e encaramos como uma final antecipada já que quem ganhasse enfrentaria o Lorient, equipe que é a lanterna da Ligue 1. O jogo era na casa do adversário mas não poderiamos ceder a pressão. Porém, as coisas não começaram bem para nós quando Hazard aproveitou um contra-ataque e colocou o Lille na frente.Senti que a equipe não se deixou abater principalmente por que já tinhamos planejado tomar um gol no início tamanha era a pressão inicial do oponente. E meu pensamento estava certo. Hautcoeur soltou uma bomba de fora de área que bateu na trave e sobrou para Mista que só precisou concluir para o gol vazio.8 minutos depois, Barnetta recebeu bom passa de N'Daw e cortou pra dentro e da posição que ele se encontrava sabia que não tinha erro. Bateu com curva na bola e ela entrou antes de bater na trave. 2 a 1 e fomos ao intervalo em vantagem. Voltamos a etapa final mais calmos e tudo ficou mais tranquilo ainda quando Bergessio marcou o seu de pênalti.O juizão ainda quis descontar e marcou pênalti pro outro lado que Planté não conseguiu evitar.

3-2, passamos as finais e desta vez, mais favoritos do que nunca.

43-ASSEXLILLE.jpg

Calendrio.jpg

Parece que foi ontem que começamos a temporada. Pois é, já chegamos ao último mês dela. Este mês de Maio será importantíssimo e do ponto de vista técnico, podemos até considerar fácil. Enfrentamos 4 equipes que lutam para não cair e devemos conseguir vitória nelas. De complicado fica apenas o jogo contra o Toulouse e Lyon. Falando em Lyon, desta vez eles não nos escapam e teremos nossa chance de nos vingar. Pra mim pouco importa se ganharemos ou não o título, eu quero mesmo é ganhar dos Les Gones.

CalendrioMs10.jpg

Editado por baixinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria 3 vitórias e 2 empates?

Pra mim já garantiu o título, 8 pontos de vantagem, esse título é impossível de perder :specool:

É, é isso mesmo, valeu :thumbsup:

O título está quase nas nossas mãos mesmo, só uma tragédia nos tira esse título!

Vantagem maior

Mista, Barnetta e Bergessio vem dando o que falar hein!

Vai que vai!

Realmente abrimos uma vantagem confortável...

Esse trio de ferro está com tudo em cima mesmo...

Valeu LC² :specool:

Editado por baixinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim jah es o campeão!!

Parabens aew!!

Grande campanha

Parece que nada vai nos impedir mesmo!!!

Valeu Thiago! :specool:

"Pra mim pouco importa se ganharemos ou não o título, eu quero mesmo é ganhar dos Les Gones."

Cuidado se não vai apanhar denovo hein!

"Ganhar uma vez de nós é difícil, ganhar duas é praticamente impossível..." :bleh:

A vingança virá... Pode ser neste ano ou no outro mas virá...

Valeu Vitamina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

___________________

É CAMPEÃOOOO!!!

Edio-1.jpg

Sont des Champions, galera. Finalmente, chegamos ao fim de uma longa e vitoriosa temporada. Neste último mês tivemos 6 jogos onde conseguimos 4 vitórias e 2 empates o que nos garantiu conquistar dois títulos para o ASSE. Este mês de Maio foi a cereja do bolo, a coroação de uma grande temporada. Tinhamos a Ligue 1 nas mãos e não desperdiçamos a chance de conquistá-la depois de 29 anos sem saber o que é levantar o trófeu da Ligue 1. Pela Taça da França, fomos mais uma vez a final e desta vez não havia Lyon ou outro time para nos impedir. Nos tornamos heptacampeões. O destaque do mês fica para Bergessio que voltou a encontrar as redes. Saint-Etienne está em festa, em um único mês, juntamos mais duas taças para a galeria do clube... Se encerra aqui esta belíssima temporada. Ano que vem tem mais... Mais desafios... Mais dificuldades... Mais tudo!

ResultadosMs10.jpg

Ligue1.jpg

2.5.2010 - ASSE x RC Lens

ASSEXLENS.jpg

45-ASSEXLENS.jpg

Para começar o mês bem, tivemos pela frente a equipe do Lens que luta bravamente para escapar do rebaixamento. A torcida sabia que podiamos fazer uma grande partida e todos acreditavam numa bela exibição acompanhada de goleada. E o jogo foi totalmente dominado pela nossa equipe. Logo aos 12 minutos, Fernandes, o craque da camisa 19, ficou de cara com o goleiro e não perdoou. Aos 21 minutos, Bergessio marcou o seu aproveitando rebote! Logo em seguida, Fernandes descolou um belo passa para Bergessio que chutou com todo sua força marcando o 3º do ASSE. Ainda tinha tempo para mais e Fernandes deixou sua marca novamente. No segundo tempo coloquei os reservas e tomamos um gol de Sartre. Mas nada podia estragar a festa. 4-1, jogamos a campeão e show para torcida.

5.5.2010 - ASSE x USBCO

ASSEXUSBCO.jpg

46-ASSEXUSBCO.jpg

Depois de enfretar o Lens, tivemos pela frente um time que não tinha mais o que fazer no campeonato... o USBCO. Jogamos fora de casa mas isso não era um problema já que a torcida deles não compareceu em massa. Começamos o jogo pressionando e querendo a vitória para ficar ainda mais perto do título. O primeiro tempo foi muito movimentado mas sem gols. No segundo tempo, logo no início, Bregessio de cabeça abriu o placar. Mesmo fazendo o gol, continuamos em cima e não tardou muito para o 2º sair. Bergessio, de novo ele, completou um cruzamento da esquerda de Barnetta, selando nossa vitória. 2-0, boa vitória fora de casa e ficamos a 1 ponto do título.

10.5.2010 - ASSE x Toulouse FC

ASSEXTOULOUSE-1.jpg

Chegamos ao que poderia ser o jogo do título. Uma vitória hoje, dentro de casa, nos daria o título de forma antecipada. A festa estava armada, fogos de artifício explodiam pela noite, a torcida esgotou os ingressos uma semana antes do jogo, não havia mais lugar para respirar no estádio. Saint-Etienne parou para ver o campeão jogar. E logo no começo do jogo, o estádio explodiu quando Sol Campbell, de cabeça, abriu o placar. Parecia mesmo que os zagueiros queriam aparecer e Bayal em mais uma bola área, completou de cabeça, levando o estádio a loucura. Ainda tinha tempo pra mais, quando Mista aproveitou confusão na área e fez 3 a 0 ainda no 1º tempo. Fomos aos vestiários ovacionados pela torcida. Voltamos para o 2º tempo e resolvi colocar alguns jogadores que participaram desta campanha como Farías e Landrin. Logo no início tomamos um gol mas nada podia acabar com a festa... Ao fim do jogo, delírio total nas arquibancadas, torcedores em êxtase, todos invadindo o campo, ídolos do ASSE me agradecendo, jogadores chorando e depois de 28 anos de agonia, o sonho se realiza!

VOLTAMOS A GANHAR A LIGUE 1!!!

48-ASSEXLORIENT.jpg

12.5.2010 - ASSE x Olympique Lyonnais

ASSEXLYON-2.jpg

49-ASSEXLYON.jpg

2 dias depois de termos conquistado o título francês, tinhamos o clássico rei pela frente. Mais uma vez tinhamos o Lyon no caminho. Podiamos ser campeão e tudo mais, porém o que interessava era provar que podemos ganhar do Lyon. Os jogadores não tiveram folga depois do título e entramos no jogo como se esse fosse a real decisão! O jogo começou a todo vapor mas os dois times estavam muito nervosos e nada de gols no 1º tempo... Já no 2º tempo, o pesadelo voltou. Aos 56 minutos, Kléber, ex-Cruzeiro, abriu o marcador de cabeça, levando a torcida local ao delírio. Não estavamos preparados para tomar um gol e sentimos profundamente o gol. Ainda mantemos o ritmo mas não conseguimos criar chances. Já no fim do jogo, Mehamha fez outra falta dura e levou o 2º amarelo, indo pro chuveiro mais cedo. Então, não sei o que me deu na cabeça, que botei Paulo Assunção e Matuidi. Estava trocando 6 por meia dúzia.. Fui muito criticado por isso mas parece que alguém lá em cima me mandou colocar Matuidi. No seu 1º toque na bola, Barnetta ajeitou na entrada da grande área e ele soltou um balaço no canto direito de Lloris, empatando o jogo nos últimos minutos e calando o Parc des Princes inteirinho. Ao fim do jogo, não tivemos nossa revanche completa mas saímos com gostinho de vitória.

1-1 e a vingança fica pra próxima.

15.5.2010 - ASSE x OGC Nice

ASSEXNICE.jpg

50-ASSEXNICE.jpg

Depois do jogo contra o Lyon, dei férias as jogadores que participaram efetivamente do título e só coloquei os reservas dos reservas pra jogar. Foi um jogo que deu até pra tirar uma soneca de tão chato de foi. Jogo sem graça e ficamos no 0 a 0. 0-0 e fechamos a temporada por aqui.

Aqui fica a classificação final da Ligue 1

ClassificaoMs10.jpg

CopadaFrana.jpg

Final - ASSE x FC Lorient

ASSEXLORIENT-1.jpg

Depois de perder a final da Taça da Liga Francesa, tivemos a chance de chegar a outra final, desta vez da Taça da França e era nossa obrigação ganhar já que se fosse um jogo válido pela Ligue 1. seria o confronto de último contra primeiro. Mais uma vez, 80.000 pessoas vieram nos ver e desta vez já estávamos acostumados. Começamos o jogo tranquilamente, valorizando a posse de bola e procurando espaços na retranca laranja. Mas não tardou muito para eles falharem. Num bate-rebate dentro da meia-lua a bola sobrou açucarada para Gelson Fernandes, fuzilar o goleiro e levar o Stade de France a loucura. O Lorient sentiu o gol e saiu para o ataque desgovernadamente e em um contra-ataque Bergessio deixou o seu. Então, o Lorient recuou e em uma bola área eles descontaram com Diáne. Mas não nos abatemos e Mista, de cabeça, ampliou o marcador. No finzinho da etapa inicial, Bergessio, no rebote, fez 4 a 1. Voltamos para o 2º tempo mais relaxados e mesmo assim a equipe deles não aproveitou. Pelo contrário, a peste Bergessio, sim, de novo ele, fez um lindo gol para coroar um belíssimo hat-trick. Depois, dai mesmo que relaxamos e praticamente entregamos o 2º gol deles. Mas nada podia estragar o título. 5 a 2, fim de jogo e somos heptacampeões da Taça da França.

HEPTACAMPEÕES!!!

Próximo Post

-Premiações do Ano

-Análise da Temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final da Copa da França com gosto de treinamento, Lorient não tinha a menor condição de ganhar da sua equipe.

Parabéns pelos titulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos dois títulos!

A temporada foi realmente muito boa.

Já tem em mente algumas contratações?

Valeu Gabriel!!!

A temporada foi bem positiva realmente...

Com relação as contratações, posso dizer que tenho no mínimo 4 contratações já acertadas!!!

:specool:

Final da Copa da França com gosto de treinamento, Lorient não tinha a menor condição de ganhar da sua equipe.

Parabéns pelos titulos!

A final foi uma pelada mesmo...

VALEU VITAMINA! :thumbsup:

parabens aew pelo titulo!!

Valeu Thiago!

parabéns pelos dois titulos

tremendamente merecidos

Valeu Caio...

Fizemos por merecer mesmo...

Ah, e desculpa por não ter respondido seu último post...

Me esqueci!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, esse titulo tava manjado desde o começo. O time foi muito bem montado e tu sofreu as consequencias por isso!

Agora é reforçar com qualidade o time pra ter uma boa passagem na UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns,Alessandro!

Como disse no outro post, nao poderia deixar o título escapar, e ainda veio um bônus!

Bergessio, pra mim, o grande destaque do time.

Próxima temporada é tentar algo na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada, fez os torcedores pensarem que tudo é possível com Coupet como treinador!

Parabéns cara, não esperava dois títulos logo de cara, e o responsável por tudo isto é o Mista, que ajudou bastante, é Bayal, que segurou as pontas na zaga, é Bergessio, que é artilheiro nato, é Barnetta que veio com tudo!

Parabéns novamente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, esse titulo tava manjado desde o começo. O time foi muito bem montado e tu sofreu as consequencias por isso!

Agora é reforçar com qualidade o time pra ter uma boa passagem na UCL!

O time conseguiu se unir em um único objetivo e tivemos a recompensa...

O meu objetivo pra UCL é não passar vergonha... Acho que ainda não temos time pra brigar contra os gigantes...

Valeu Renato! :thumbsup:

Parabéns,Alessandro!

Como disse no outro post, nao poderia deixar o título escapar, e ainda veio um bônus!

Bergessio, pra mim, o grande destaque do time.

Próxima temporada é tentar algo na UCL.

Valeu Pedro!

O título estava mesmo assegurado!

Bergessio, sem comentários, já mandei erguer uma estátua pra ele.

Vamos ver o que conseguimos na UCL né?

:specool:

Ótima temporada, fez os torcedores pensarem que tudo é possível com Coupet como treinador!

Parabéns cara, não esperava dois títulos logo de cara, e o responsável por tudo isto é o Mista, que ajudou bastante, é Bayal, que segurou as pontas na zaga, é Bergessio, que é artilheiro nato, é Barnetta que veio com tudo!

Parabéns novamente!!!

Foi uma ótima temporada realmente, gostei muito do que vi!

Eu por outro lado esperava lá no fundo pelo menos um título pra coroar uma bela temporada que fizemos.

Esse quarteto me ajudou em momentos muitos difíceis mesmo, só tenho elogios a eles.

Valeu LC²! :)

boaaa..

parabens pela dobradinha!! fez otimas campanhas!

titulo continental temporada que vem?

Valeu Rafa :specool:

Acho que título continental é muito dificil mas quem sabe não é mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

______________________________

Premiaes.jpg

Chegamos ao fim da temporada e com ela vem a recompensa o trabalho árduo executado durante todo período. Segue abaixo as premiações.

Guarda-Redes do Ano -Hugo Lloris (Lyon)

Estrela do Ano - Ireneusz Jelen (Auxerre)

Jogador do Ano dos Jogadores - Gonzalo Bergessio (AS Saint-Etienne)

Jovem Mais Promissor do Ano - Gelson Fernandes (AS Saint-Etienne)

Mais Assistências do Ano - Stéphane Sessegnon (PSG)

Melhor Marcador do Ano - Gonzalo Bergessio (AS Saint-Etienne)

Treinador da Época - Grégory Coupet (AS Saint-Etienne)

Onze do Ano - Clique Aqui

Equipe de Estrelas do Ano - Clique Aqui

Fiquei realmente muito feliz por termos arrecadado 4 prêmios individuais, muito feliz mesmo. Acho que Bergessio e Fernandes mereceram inteiramente os prêmios que lhe foram concedidos. Me senti também um tantinho orgulhoso quando recebi o prêmio de Treinador da Época. No meu discurso, dediquei completamente aquele título ao meus jogadores que eu fiz questão que fossem prestigiar o evento. Acredito que hoje finalmente dormirei sem preocupação alguma, sem precisar pensar no jogo de amanhã... Mas sei também que daqui a pouco sentirei falta de tudo isso e voltarei ao mundo do futebol...

Anlise.jpg

Vamos fazer uma análise da temporada por cada setor do campo.

Goleiros

Nesta 1º temporada que se passou, não tenho queixas a fazer dos meus goleiros. Ou melhor, do meu goleiro Planté que não deixou chance aos seus colegas de trabalho e não deixou de jogar um jogo sequer. Planté recebeu o prêmio de 3º melhor goleiro da Ligue 1 com uma média elogiosa de 7.17 por partida. Provavelmente será nosso goleiro titular na próxima temporada por que provavelmente não devemos ir buscar goleiros no mercado. Se for para contratar alguém será pra ser titular absoluto ou a custo zero.

Novidades: Provavelmente nenhuma

Saídas: Provavelmente nenhuma

Laterais

Pelo minha tática e pelo meu estilo de jogar, não utilizo laterais. Acho que não servem para muita coisa e sei que vão falar que estou enganado mas este é meu pensamento e que vem dando belíssimos resultados. Por isso, qualquer proposta de lateral que apareça será aceitada.

Novidades: Com certeza nenhuma

Saídas: Provavelmente 2 ou 3

Zagueiros

Na zaga, só posso elogiar meus zagueiros. Tivemos a 3º defesa menos vazada. O trio de zaga que jogou praticamente todos os jogos da temporada, Bayal, Campbell e Andrade realmente nos deram muita segurança e tranquilidade para fazer os gols lá na frente. Bayal teve a 2º melhor média de zagueiros na Ligue 1. Campbell teve a 3º melhor e Andrade teve a 5º melhor média de zaga. Infelizmente, perdemos alguns zagueiros durante a temporada e ficamos praticamente sem reservas. Na próxima temporada, teremos 2 reforços para ocupar o banco e entrar para fechar o time. Com relação as vendas, devemos perder um desses três pois estão sendo muito assediados.

Novidades: 2 ou mais

Saídas: Provavelmente uma

Volantes

Falando dos volantes, gostei bastante do que vi em campo. N'Daw que começou como titular e vinha tendo atuações regulares perdeu a vaga com a chegada de Assunção mas logo me seguida a recuperou tendo em conta as seguidas expulsões de Assunção. Então, virou titular absoluto e manteve até o fim do campeonato uma média de 7.11! Infelizmente, N'Daw está voltando ao seu clube de origem, o Nantes e deveremos ver algum volante desembarcando em Saint-Etienne para disputar a vaga de titular.

Novidades: 1 ou mais

Saídas: Uma

Meias Centrais

Com relação aos meias centrais, só posso tecer elogios e mais elogios. O nosso titular absoluto Hautcouer foi um dos líderes nas assistências da equipe e um dos líderes na porcentagem de passes certos. No banco, tivemos Landrin que quando entrava sempre correspondia e Matuidi entrou com segurança! Em breve, deveremos ver mais um meia central chegando ao ASSE. Com relação as vendas não queremos vendar ninguém...

Novidades: 1 ou mais

Saídas: Provavelmente nenhuma

Meias Armadores

Na função de camisa 10, sempre estivemos bem servido nesta temporada. Gelson Fernandes, o jovem de 23 anos, encheu os olhos de todos e faturou o prêmio de Jovem Mais Promissor do Ano da Ligue 1! Fernandes foi peça importantíssima nos dois títulos conquistados pelo ASSE nessa temporada e não teve ninguém que lhe pudesse ameaçar sua titularidade. Mas temporada que vem a concorrência será bem maior, por que 2 jogadores de alto calibre jogarão por nós.

Novidades: 2 ou mais

Saídas: Provavelmente nenhuma

Meias-Alas

Nas alas da equipe, houve bastante movimentação esta temporada, com varias mudanças. Primeiramente Denílson jogou o melhor futebol de sua carreira e foi vendido, junto com Payet. Em seguida, fomos buscar Barnetta que se tornou num dos destaques da equipe, faturando a melhor média da Ligue 1. Na ala direita, Augusto Fernández conquistou o 2º lugar no número de assistência e só entrou como titular no meio da temporada. Para a próxima temporada, deveremos ter uma contratação mas não está nada certo.

Novidades: Provavelmente uma

Saídas: Provavelmente nenhuma

Atacantes

No ataque não há palavras para definir a participação dos nossos atacantes na conquista do campeonato. Bergessio, foi eleito o Melhor Jogador do campeonato e Artilheiro. Mista foi o Melhor Jogador Estrangeiro do Ano e os dois praticamente levaram o time nas costas, mesmo quando não jogavamos bem eles decidiam o jogo. Os dois estão sendo muito sondados e mais um atacante deve entrar no plantel verde.

Novidades: 1 ou mais

Saídas: Provavelmente nenhuma

GiropeloMundo.jpg

Eliminatórias Copa do Mundo

Países Importantes que ficaram de Fora

África: Camarões, Marrocos e Egito.

América do Sul: Uruguai

Europa: Suécia, Portugal, Suíça, República Tcheca, Turquia, Ucrânia, Irlanda e Bulgária

Países

Alemanha - Wolfsburg é bicampeão!!!

Brasil - Cruzeiro é bicampeão!!!

Espanha - Barcelona fatura o título mais uma vez!

Inglaterra - Arsenal finalmente vence depois de 6 anos!

Itália - Juventus fatura com folgas!

Portugal - Sporting vence e sai da fila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...