Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Allez Les Verts


baixinho

Posts Recomendados

Fiquei impressionado com o saldo de gols...

Levou a Ligue 1 e a Copa da França em cima do Lyon! Coitados! xD

Agora é foco total na UCL! É reforçar para ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • baixinho

    143

  • Gourcuff

    36

  • bks

    33

  • LC²

    36

Mais Ativos no Tópico

Excelente temporada, títulos mais que justos, parabéns!

Que bela dupla montou, Hulk e Bergessio farão ainda mais estragos na proxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão!!! Sofrido, pegado, mas mesmo assim, Champions!!

PArabéns pelo treino de treinador do ano!

Deixar a equipe MTO forte e surpreender novamente na Champions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com o saldo de gols...

Levou a Ligue 1 e a Copa da França em cima do Lyon! Coitados! xD

Agora é foco total na UCL! É reforçar para ser campeão.

Estivemos muito bem em ambos setores, tanto na defesa quanto no ataque...

Lyon já é freguês :P

Vamos a UCL, desta vez ela não nos escapa...

Valeu Renato :specool:

Excelente temporada, títulos mais que justos, parabéns!

Que bela dupla montou, Hulk e Bergessio farão ainda mais estragos na proxima temporada

Obrigado...

Espero que tenhas razão...

Valeu kiko :thumbsup:

Campeão!!! Sofrido, pegado, mas mesmo assim, Champions!!

PArabéns pelo treino de treinador do ano!

Deixar a equipe MTO forte e surpreender novamente na Champions!

O que importa é levantar o caneco...

Obrigado...

Queremos mais do surpreender, queremos ganhar :yes:

Valeu LC² :thumbsup:

Fechou com chave de ouro uuma grande temporada.

Uma estátua para o Bergessio, por favor.

Com certeza, nada melhor do que fechar com um título...

Pode deixar que já está sendo providenciada, quer dar um trocado pra ajudar ? :bleh:

Thanks Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

____________________________

Junho de 2011: Convite Inesperado!

Chegamos ao fim da temporada por aqui, na França. Com ela, muitos clubes andam me sondando. Eu particularmente detesto isso. Todos sabem que ainda não cumpri meu papel no AS Saint-Etienne e que não vai desistir até completá-lo. Nem que venha o Real Madrid ou Manchester United, eu não vou aceitar. Pronto, está dito. Muitos presidentes de clubes me apresentaram propostas como a Fiorentina, Hoffenheim e En Avant de Guingamp. É claro que não vou sair do ASSE para ir para um desses times... Já tenho até tática... Quando aparecer uma proposta, é automaticamente rejeitada! Mas neste domingo, estava olhando a minha caixa de correspondência e lá estava mais um convite. Logo marquei para deletar, é óbvio, mas só por curiosidade resolvi saber que clube estava interessado em meus trabalhos. Tive uma surpresa agradável, não era um clube mas sim uma seleção. Especificamente, a dos Estados Unidos. Tenho de admitir que estou dividido, não sei se aceito, não sei se rejeito...

E.U.A | Convite

EUA.jpg

Tendo em conta está minha dúvida, nada mais justo do que entregá-la aos meus queridos amigos que construíram esta carreira e devem escolher o destino dela. Para tal, basta responder, falando qual alternativa você acha mais conveniente do seu ponto de vista.

Eu devo assumir o comando da seleção dos E.U.A?

a ) Sim, aceite.

b ) Não, não aceite.

Independente da decisão de vocês, de aceitar ou não, vou deixar aqui dados da equipe dos Estados Unidos da América.

Elenco | Estados Unidos

ElencoEUA.jpg

O elenco americano é, digamos assim, limitado. Conta com 2 ou 3 ótimos jogadores, outros 3 ou 4 bons e o resto é dispensável. Mas não se pode arranjar muita coisa além disso, já que provavelmente, este time dos E.U.A é um dos melhores de todos os tempos. Ainda não vou analisar a fundo o elenco, prefiro esperar a decisão de vocês.

Resultados Recentes | Estados Unidos

ltimosResultadosEUA.jpg

Os últimos resultados da equipe não são nada satisfatórios, é lógico, senão eles não teriam demitido o ex-técnico. Um time que perde de 3 a 0 para Honduras é por que algo está errado...

Enfim, espero que todos vocês deixem suas opiniões aqui para podermos dar rumo a carreira o mais rápido possível. A votação se encerra quando uma alternativa tiver 5 votos a mais que a outra. Creio que entenderam. Quaisquer dúvidas, é só perguntar...

Obrigado a todos que acompanham e conto com vocês :bye1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que aceita. Uma oportunidade para crescer como treinador não deve ser rejeitada.

Obrigado por opinar Fábio :thumbsup:

Até agora, a 1º opção está ganhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o save for de clube, eu não assumiria a seleção hehe. Poderia desvirtuar um pouco o save e o trabalho no Saint etiene..

parabens pelo titulo da copa tb!! ano que vemn trará a UCL??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o save for de clube, eu não assumiria a seleção hehe. Poderia desvirtuar um pouco o save e o trabalho no Saint etiene..

parabens pelo titulo da copa tb!! ano que vemn trará a UCL??

Bom, a verdade é que eu gostaria de buscar destinos em outros clubes depois do ASSE mas preferi escolher que após eu concluir todos os objetivos, provavelmente irei terminar o save, já que o save foi criado com o objetivos para serem feitos no ASSE. Porém acho que uma seleção não vá interferir no intuito do save, pelo contrário, irá até ajudar, já que um objetivo é dirigir uma seleção... Enfim, rafa, irei considerar seu voto como NÃO, certo? :bleh:

Obrigado por dar sua opinião Rafa :thumbsup:

Ah, e obrigado pelos parabéns, veremos se a UCL será possível...

Thanks :specool:

a ) Sim, aceite.

Obrigado por contribuir com o save Gabriel :specool:

Até agora a 1º opção está na liderança...

Ah sim, um aviso...

Se uma opção não alcançar 5 pontos de vantagem até as 23:59 do dia 02/12/2009 (Quarta-Feira), ganhará a que obteve mais votos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que quando eu começo um save defino se ele será de carreira ou de um clube só hehehe.. nao gosto de misturar as coisas começando com um clube e banner dele, fazendo save só dele, e depois trocar de rumo! ;)

na verdade eu n votei.. aproveitei a deixa pra expor minha opiniao.. se tu acha que nao vai interferir, siga em frente! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, fico quatro dias sem dar as caras, e tu já pode dirigir uma seleção :blink:

Bela vitória sobre a Inter, pena a eliminação.

Acho que vc deve aceitar sim.

Que venha uma temporada ainda melhor ano que vem. Principalmente na UCL!

e...

Allez Les Verts!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que quando eu começo um save defino se ele será de carreira ou de um clube só hehehe.. nao gosto de misturar as coisas começando com um clube e banner dele, fazendo save só dele, e depois trocar de rumo! ;)

na verdade eu n votei.. aproveitei a deixa pra expor minha opiniao.. se tu acha que nao vai interferir, siga em frente! ;)

Tudo bem, agora, eu entendi o seu ponto de vista :thumbsup:

Bom, então, como você prefere não votar, a 1º opção vai com 3 votos a frente...

Obrigado por expor sua opinião Rafa :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceita ai, ai seu treinador aprende mais uma lingua.. ;D

Tens razão, inglês é uma lingua fundamental nos dias de hoje :heh:

Valeu Vitamina :specool:

Mais um voto a favor e eu assumo o comando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) ASSUME!!!

uhauhahuah, mandei vc pros states...Agora, que temporada, magnífico o último m~e,s teve uma derrota, mas o título já era teu e se vingou dos viadinhos do Lyon...Boa sorte na terra do tio sam, até pq, que gold cup horrorosa q fizeram... vai ter trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É CAMPEÃO!!!

Parabéns pelos títulos, agora é reforçar o plantel e focar a UCL

B)NÃO

Detesto os EUA, seleção fraquinha demais, se for pra pegar uma seleção de pequeno/médio porte é melhor pegar uma africana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a) ASSUME!!!

uhauhahuah, mandei vc pros states...Agora, que temporada, magnífico o último m~e,s teve uma derrota, mas o título já era teu e se vingou dos viadinhos do Lyon...Boa sorte na terra do tio sam, até pq, que gold cup horrorosa q fizeram... vai ter trabalho!

Valeu por dar seu voto gerlin :thumbsup:

Eles estão vivendo um perído de crise...

É CAMPEÃO!!!

Parabéns pelos títulos, agora é reforçar o plantel e focar a UCL

B)NÃO

Detesto os EUA, seleção fraquinha demais, se for pra pegar uma seleção de pequeno/médio porte é melhor pegar uma africana

Obrigado por opinar N0name :specool:

assume

Valeu Cardozo...

Bom, a votação se encerrou...

Por que a 1º opção alcançou 5 pontos de vantagem então EU ASSUMO OS E.U.A

Obrigado a todos que contribuiram :thumbsup:

Em breve, atualização

Editado por baixinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte nos EUA

eh uma seleção legal até, jah assumi uma vez

boa sorte kra

Valeu Caio :specool:

Ah sim, gostaria de pedir desculpas por não ter respondido os post do LC² e do Igor... Me desculpem, eu não vi o post de vocês...

Espero que entendam!

-------------------------------

Banner2.jpg

____________________________

Junho de 2011: Na Terra do Tio Sam!

Hello, guys. Enfim, depois de refletir, analisar muito bem e contar com a opinião de alguns colegas, cheguei a conclusão que a melhor decisão a ser feita era aceitar o convite da seleção americana. E eu, obviamente fiz isso. Creio que essa etapa será mais um caminho a ser percorrido nesta minha carreira. Ainda não viajei para Dallas, Texas onde a seleção já está concentrada. Estou ainda me preparando melhor. Ando tendo aulas de inglês exaustivas, vendo muitos jogos da MSL (Liga Americana) a passando noites sem dormir analisando os jogadores. Creio que valerá a pena. Algumas horas depois do anúncio oficial, a Federação me expôs melhor os seus planos... Posso afirmar que eles são bem ambiciosos. Primeiramente, querem que a equipe chegue pelo menos nas semi-finais da Copa América. Depois já querem transformar os E.U.A em uma potência futebolística. É uma ideia interessante e ousada. Veremos o que poderei fazer...

Durante esse pequeno tempo que tive para conhecer um pouco mais da seleção americana, pude observar que a equipe é muito boa em índices físicos. A maioria dos jogadores, ou são muito rápidos, ou são muito fortes. O que lhes falta é o que sobra aos brasileiros. Técnica, ginga, malandragem... Os americanos jogam um futebol muito mecanizado, sem graça, bruto... Meus times não jogam assim. Podem ter certeza que isso irá mudar. Vamos agora a uma análise parte a parte...

Goleiros1-1.png

Goleiros.jpg

Creio que todos nós sabemos que uma grande equipa sempre começa por um grande goleiro. Para proteger nossas metas temos 3 goleiros. Mas a verdade é que só confio em Tim Howard, goleiro que já tem experiência no posto de guarda-redes americano e mesmo sendo lento, ainda consegue nos transmitir segurança. Nosso reserva imediato será Brad Guzan, um goleiro que ainda vai evoluir e será de bom grado ele acompanhar os passos de Howard. Como última opção temos Troy Perkins, que joga pelo Estrela Vermelha. É um guarda-redes bastante mediano, pode se revezar com Guzan para ver quem será o 1º reserva.

Defesas1-1.png

Defesas.jpg

A defesa é um fator crucial em qualquer time. Uma equipe pode ter os melhores jogadores do mundo no ataque, no meio e no gol. Mas se não tiver uma defesa consistente de nada importa. Na nossa linha defensiva temos algumas boas peças a disposição. Começamos o experiente zagueiro Jimmy Conrad, que pra mim é um zagueiro abaixo da média, mas infelizmente não temos outro melhor. Jonathan Spectoré um jogador versátil mas lhe falta qualidade. De qualquer jeito será um dos nossos titulares. Na esquerda, temos Carlos Bocanegra, outro jogador rodado. Deve entrar raramente como titular já que não uso laterais. Mas posso lhe colocar de vez em quando para fazer funções no coração da defesa. Adam Besagno é outro lateral que possuímos mas este já tem mais qualidade, embora seja bem mais novo. É um jogador que tem uma margem de progressão muito grande e deve lhe aproveitar regularmente. Jay DeMerit é mais uma jogador que já está passando da idade e não deve ter muito mais chances comigo. Toda boa defesa tem de ter um xerife e o nosso é Oguchi Onyewu, um dos poucos jogadores americanos que atuam em clubes europeus de grande porte. Fechando a zaga, temos Steven Cherundolo, lateral direito que praticamente não terá chances no meu time.

No resumo geral, a equipe conta com uma zaga experiente, até de mais. Há muito em termos de quantidade mas falta qualidade. Espero que não tenhamos que depender da defesa...

Volantes-1.png

MedioDefensivo.jpg

Particularmente, creio que a posição de médio-defensivo é uma das quais mais tenho afeição. Talvez seja por que seja que meus ídolos jogavam por ali. Não sei realmente... Mas nunca gostei de contar com brutamontes neste local do campo. Pra mim, o jogo só flui se o volante souber jogar. É ele quem promove a passagem da bola da defesa ao ataque e isso é uma tarefa que poucos sabem executar com perfeição.

Ao contrário da defesa, temos aqui um conjunto jovem e em plena forma. Nenhuma estrela mundial mas jogadores que sabem dar um passe de 20 metros. Eu já imaginava que não iria encontrar um talento nato por essas terras. Michael Bradley, Maurice Edu e Keith Cox são jogadores bastante semelhantes. Nenhum tem um ponto forte visível mas também não tem fraquezas exorbitantes. São jogadores fortes fisicamente e bastante medianos. O único jogador que é um pouco diferente do resto é Jermaine Jones, que prioriza mais a marcação. Deve ser útil quando estivermos ganhando os jogos.

MeiasOfensivos-1.png

MeioOfensivo.jpg

Lugar dos grandes craques, onde a bola é tratada com carinho, parte do campo onde predomina a técnica e classe. Neste bela posição temos 5 jogadores que podem nos servir. Para o banco de reservas temos DaMarcus Beasley e Sacha Kljestan, ois jogadores que se assemelham em muitas coisas e devem nos servir durante os jogos. Depois temos Freddy Adu, jogador que será peça chave da equipe. Para muitos americanos ainda é uma promessa pois ainda não deslanchou a valer. De qualquer jeito, será um dos meus homens de confiança. Em seguida temos a dupla Clint Dempsey e Landon Donovan, dois jogadores bastante técnicos e muito ágeis. Também serão importantes no meu estilo de jogo. Espero que os dois mostrem que merecem um lugar na equipe...

Fazendo um resumo, temos aqui a parte de mais qualidade da equipe. Contamos com 3 jogadores bons e para uma única posição está de muito bom grado...

Atacantes1-1.png

Atacantes.jpg

Na posição dos matadores temos apenas 3 peças a disposição. Nenhuma de grande qualidade. Começamos com Charlie Davies que é um jogador muito rápido mas fraco em outros quesitos importantes para um atacante. Jozy Altidore é o nosso 2º ataque e que deve disputar vaga com Davies no ataque. Também é um jogador ágil porém tem um pouco mais de tranqüilidade e técnica para um centroavante. Finalizamos com Tim Ramírez, jogador novo e que ainda vai evoluir muito mas acredito que poderá servir bem a nossa seleção quando estivermos precisando do resultado...

Próximos Jogos | Estados Unidos

PrximoJogosUSA.jpg

Infelizmente, não teremos tempo para promover alguns amistosos então quando eu assumir a seleção dos E.U.A oficialmente já será para disputar 3 pontos. Será bastante complicado mas creio que possamos passar desta fase. Caímos no Grupo B da Copa América, um tato complicado mas se conseguirmos nos superar acredito que a classificação virá... GO GO USA!!!

Obrigado a todos que acompanham e conto com vocês :bye1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...