Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Allez Les Verts


baixinho

Posts Recomendados

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • baixinho

    143

  • Gourcuff

    36

  • bks

    33

  • LC²

    36

Mais Ativos no Tópico

Acho que tu tem MUITOS jogadores de ataque o que é para mim, desnecessário!

Boa pré-temporada, que goleada no Sub-20 do Milan hein!

Começo em casa, vitória é obrigação, para começar com o pé direito!

AVANTE ASSE!

É verdade, pra ser mais específico tenho 8 atacantes, devo mandar alguns para o time reserva e listar para transferências...

Tomare que Coupet consiga ter uma boa estreia perante sua torcida, por que a promessa é de casa cheia...

Valeu pela força...

Acho que deveria ter trazido mais um jogador pra jogar pelas alas. Mas, acho que não fará muita falta até a janela de Dezembro.

E mandou muito bem na pré - temporada!

Com a venda dos jogadores, o orçamento quadruplicou e com certeza irei buscar um meia-ala pra ser titular na direita. Tomare que não faça falta mesmo...

Valeu PEDRO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da venda do Dabo. É um jogador versátil e extremamente útil para uma temporada tão longa.

A Pré-Temporada foi ótima, e sub ou não, vestiu a camisa do Milan, então é o Milan. O que entra para a história é o resultado!

ALLEZ VERTS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Balanço é muito maior que a verba disponível para transferências. Quem sabe na janela de dezembro tu não reqisite a direção um aumento na verba?

Boas contratações mas ao mesmo tempo não acho que era necessário contratar mais atacantes, pois acredito que a maioria é mais ou menos do mesmo nível e a acirrada disputa por posições pode gerar insatisfações e rachar o elenco.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da venda do Dabo. É um jogador versátil e extremamente útil para uma temporada tão longa.

A Pré-Temporada foi ótima, e sub ou não, vestiu a camisa do Milan, então é o Milan. O que entra para a história é o resultado!

ALLEZ VERTS!!!

Nem eu gostei de ter vendido um jogador que seria titular no meu time mas achei que 16 milhões era um bom valor!

VALEU..

contratações muito boas

legal eh q as finanças do time são muito boas e vc melhorou ainda mais elas

boa pré-temporada, acho q vem um bom ano por ai

Verdade...

As finanças estão mais do que muito boas... :bleh:

Tomare que você esteja certo...

O Balanço é muito maior que a verba disponível para transferências. Quem sabe na janela de dezembro tu não reqisite a direção um aumento na verba?

Boas contratações mas ao mesmo tempo não acho que era necessário contratar mais atacantes, pois acredito que a maioria é mais ou menos do mesmo nível e a acirrada disputa por posições pode gerar insatisfações e rachar o elenco.

Boa sorte

Já deram uma aumentada no orçamento e fiz mais uma venda agora então aumentou mais.

Devo ir buscar mais uns 2 jogadores na proxima janela...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

______________________________________________

Ms1.jpg

Ligue1.jpg

Eu posso dizer que o meu início no ASSE foi o melhor possível e espero que assim continue. Tínhamos uma sequencia fácil, é verdade, mas não é de se desvalorizar a sequencia de 4 vitórias que conseguimos este mês... Foi um excelente início e o destaque positivo fica para Mista, que marcou 5 gols em 4 partidas, faturando o prêmio de Melhor Jogador e Melhor Marcador do Mês.

ResultadosMs1copy.jpg

Iniciei minha carreira de treinador, perante o OGC Nice, e a previsão era de que ganhássemos com certa dificuldade. O primeiro tempo foi tenso e muito pegado e terminou como começou, no 0-0. E no segundo tempo, quando o nervosismo já tomava conta de mim, Bergessio, de cabeça, levou a torcida a loucura. Depois, recuamos e no contra-ataque, Hautcoeur deixou Mista de cara, que não perdoou. 2-0 e festa pra torcida.

No jogo seguinte, iamos a uma viagem complicada enfrentar o Toulouse. Jogo dificil, que talvez o empate fosse o resultado mais provavel. Mas Hautcoeur mandou um balaço de fora da área e calou o Stadium Municipal. Depois recuamos e apostamos nos contra-ataques, mas foi outra coisa que nos premiou, a bola parada. Denilson bateu uma falta do lado direito e Mista subiu no 2º pau pra ampliar a vantagem. Logo em seguida, Denilson bateu uma falta rápido e Bayal encheu o pé, fazendo 3-0. Mas ainda tinha tempo para mais e Denilson deixou o seu, em uma falta frontal. 4-0 surpreendente e uma bela vitória.

Depois recebiamos o USBCO, que vinha surpreendendo, mas a previsão era de fácil vitoria. E tudo se encaminhava para isso quando Mista, completou para as redes um cruzamento no 2º pau. Mas antes do fim do 1º tempo, Fernando cabeceou para as redes e empatou o jogo. Mas no inicio do 2º tempo, Fernandes recebeu na entrada da área e meteu um balaço no ângulo. 2-1 e sem sustos.

Para fechar o mês tinhamos o Grenoble para enfrentar e a esperança era de goleada. Dito e feito. No fim da etapa inicial, Mista fez um gol esquisito. Mas para ficar bonito, ele fez outro logo em seguida em um contra-ataque. E depois pra fechar a goleada, Bergessio fez o pivô, girou em cima do marcador e botou na caixa. 3-0 e fim de um belo mês.

Com isso assumimos a liderança do campeonato isoladamente, 2 pontos a frente do Lyon. Destaque para a fraca campanha do Monaco, Bordeuax e OM.

ClassificaoMs1.jpg

Calendrio.jpg

Temos uma sequencia mais complicada, e um adversário direto, o Auxerre. Enfrentamos também o AS Monaco que luta pra não cair. Pela Taça da Liga, o velho conhecido Nice está na nossa frente. Que consigamos seguir neste ritmo... ALLEZ LES VERTS...

CalendrioMs2.jpg

Informaes.jpg

- A média de público do ASSE é de 35.177 pessoas, o que é ótimo pois a capacidade máxima é 35.616 pessoas.

- Fizemos 11 gols em 4 jogos, o que significa uma média de 2,75 gols por jogo.

- Mista é o artilheiro da Ligue 1 com 5 gols.

- Sofremos 1 gols em 4 jogos, o que significa uma média de 0,25 gols por jogo.

OBS: Houve uma transferência de última hora, Riviere foi vendido ao Man City por 17 milhões de reais.

Editado por baixinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mista tá vindo com tudo hein!

Tu teve um grande começo! Baita goleada contra o Toulouse!

Rennes não irá ser fácil!

BS na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo começo, se continuar assim tem tudo para levar à Ligui 1.

Gostei das contratações, principalmente do Mista (me lembra a época que jogava no/com o Valencia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo inicio de liga, parabéns

Foi muito bom mesmo...

Obrigado...

Mista tá vindo com tudo hein!

Tu teve um grande começo! Baita goleada contra o Toulouse!

Rennes não irá ser fácil!

BS na continuidade!

Mista está arrasando tudo...

VALEU...

Boa sequência! Acredito em mais uma sequência de vitórias para continuar mantendo a ponta da tabela!

Boa sorte!

Valeu pela força...

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo mesmo, não pensei que seria tão bem assim!

Também tá com uma grana boa, será que vem uma grande estrela na próxima janela?!

Foi apenas o começo, mas entramos com o pé direito...

As finanças estão muito boas mesmo...

Nunca se sabe né?

VALEU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo começo!!

espero que mantenha o nivel!

como esta o farias ai?

Verdade, espero que a equipe mantenha o nível...

Farias ainda não emplacou, talvez seja a falta de chances...

Mista e Bergessio estão muito bem...

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

_____________________

Ms2.jpg

Ligue1.jpg

Após o bom início de temporada que tivemos, tínhamos alguns adversários mais complicados mas todos acessíveis e felizmente foi o que ocorreu. Em 4 jogos conseguimos 4 vitórias, com um pouco mais de dificuldade, é verdade, mas o importante foi manter a sequencia de vitórias. Conseguimos manter o ritmo dos ultimos jogos e isso foi fundamental pra mais este mês sem derrotas. O destaque positivo fica com Denilson, já que ele vem sendo o maestro da equipe, decidindo os jogos.

ResultadosMs2.jpg

Para começar o mês, iamos visitar o Stade Rennais FC e era certeza de um jogo complicado, talvez com maior favoritismo nosso. E isso logo se confirmou... Abrimos 2-0 de forma tranquila, com Bergessio deixando sua marca duas vezes. O jogo já parecia definido mas no inicio do 2º tempo, Cheyroun aproveitou falha de Planté e marcou para o Rennais. E para meu desespero, Pagis empatou o jogo aos 76 minutos. Felizmente, tinhamos a estrela que ainda não tinha brilhado, Mista, que completou um cruzamento da direita e nos botou na frente outra vez. Ainda teve espaço pra Denílson deixar o seu e selar a suada vitória. 4-2 e importante vitória.

Depois recebiamos a surpresa do campeonato, o Auxerre e era obrigação vencer. Dito e feito. Fizemos 1-0 e depois levamos o empate. Mas em seguida, o que se viu foi uma série de pixotadas da defesa do Auxerre que culminou numa goleada histórica com dois gols de Denílson. 5-1 e uma aula de futebol para a torcida.

Em seguida, enfretariamos uma equipe já conhecida, o OGC Nice, e que não devia levantar problemas. Mas não foi isso que se viu em campo e o Nice conseguiu abrir 2-0 ainda no primeiro tempo. Infelizmente, tinhamos agora apenas um tempo para definir ou não a nossa permanencia na Taça da Liga Francesa. E quando tudo se encaminhava para a minha primeira derrota, adivinhem quem nos lançou de volta ao jogo... Ele mesmo, Mista deixou o seu. Depois o jogo pegou fogo e na base do abafa, Denílson empatou de forma heróica, levando o estádio a loucura. Ao fim do tempo normal, tinhamos 30 minutos pra finalizar o jogo, pois nos penaltis tinhamos péssimos cobradores. E no apagar das luzes, Mista sofreu pênalti e o mito, Denilson concretizou a virada histórica. Passamos de fase e agora mais embalados do que nunca. Esse foi o jogo de destaque do mês:

7-ASSEXNICE.jpg

Alguns dias depois, enfrentariamos um AS Monaco em crise, tendo estado sem ganhar durante todo o campeonato e não poderiamos dar sopa ao azar. Felizmente, Mista abriu o placar cedo, nos dando tranquilidade para o resto do jogo. Mesmo tendo mais oportunidades, não conseguimos concluir bem e saimos com uma magra mas importante vitoria. 1-0 e fechamos aqui um mês perfeito.

Com essa bela sequencia, permanecemos na liderança ainda 2 pontos a frente do Lyon.

ClassificaoMs2.jpg

Calendrio.jpg

Temos agora a sequencia mais complicada e dificil, enfrentando 4 equipes que estão na parte de cima da tabela e o jogo contra o Lyon será o real divisor de águas. Sorte pra gente e ALLEZ LES VERTS...

CalendrioMs3.jpg

Informaes.jpg

- Mista é o artilheiro da Ligue 1, com 8 gols.

- Denílson é o rei das assistências da Ligue 1, com 6 passes.

- As melhores médias da Ligue 1 são de Mista e Denílson.

- A maior média de cortes por jogo é de N'Daw com 3.53 cortes por jogo.

Editado por baixinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo mês, denilson e mista endiabrados ein, o time está muito bem, mas terá um mês complicado agora

uma pergunta, na frança é a copa da liga ou a copa da frança que dá um lugar na liga europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua demolindo todos os adversários que ficam na sua frente!

MISTA MITO!

Agora vai pegar Bordeaux e Lyon, quero vêr!

Vou mandar erguer uma estatua pro Mista mesmo...

Este será o real teste de fogo da equipa. Vitorias nesses jogos seriam muito importantes...

Estou me surpreendendo com o Denílson! Pelo que ví, é aquele Denílson não é?

Continue assim, tá deitando e rolando..

Sim, é aquele Denilson mesmo...

Valeu...

belo mês, denilson e mista endiabrados ein, o time está muito bem, mas terá um mês complicado agora

uma pergunta, na frança é a copa da liga ou a copa da frança que dá um lugar na liga europa?

Com certeza, o mês será dificílimo.

Espera um pouco que já te respondo...

Estes jogos contra Bordeaux e Lyon mostaram se o Saint Ettiene realmente pode brigar pelo título!!!

Faço das minhas palavras as suas...

Será o divisor de águas de verdade.

mista monstro

lyon time chato da porra, naum sai da cola

Tomare que Mista brilhe também contra o Lyon, por que esse sim é o jogo pros craques aparecerem...

Editado por baixinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...