Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Allez Les Verts


baixinho

Posts Recomendados

Tem um elenco mediando, mas se encaixar bem pode surpreender!

Depois manda um print do Donovan ai, to de olho nele pro Celtic :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • baixinho

    143

  • Gourcuff

    36

  • bks

    33

  • LC²

    36

Mais Ativos no Tópico

Tem um elenco mediando, mas se encaixar bem pode surpreender!

Depois manda um print do Donovan ai, to de olho nele pro Celtic :P

O time é bem "sem graça"...

Eu já postei o print do Donovan, é só clicar no nome dele...

Valeu Fábio :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grupo difícil na COpa América, mas pode passar em segundo ou como melhor terceiro lugar, boa sorte!

É um grupo complicado mas acredito que temos condições de passar, seja em 2º ou em 3º!!!

Valeu Gerlin :thumbsup:

Ah, deixando o anti-EUA de lado, a equipe é direitinha.. não é aquela beleza mas tem bons valores.

A equipe é mediana, como disse o Fábio mas se encontrar a tática certa acredito que posso fazer alguns estragos...

Valeu Vitamina :specool:

A equipe boazinha, dá para fazer um bom trabalho nos states :thumbsup:

Tem razão kiko!!!

Valeu :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar pegar um grupinho chato logo de cara. Contra o Peru é obrigação ganhar. Agora, México e Brasil são mais complicados.

Boa Sorte!

Grupinho complicado mesmo mas acredito que dê pra passar, nem que seja em 3º lugar...

Valeu Igor :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seleção americana melhorou muito nos ultimos anos mas ainda naum eh muito forte

acho q na copa américa vence com algum sossego o peru

méxico e brasil serão as maiores dificuldades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seleção americana melhorou muito nos ultimos anos mas ainda naum eh muito forte

acho q na copa américa vence com algum sossego o peru

méxico e brasil serão as maiores dificuldades

Ela está em constante evolução mas ainda é bastante mediana mesmo...

Temos obrigação de vencer o Peru, por que é um seleção pior do que a nossa e também temos de ganhar do México, pois é clássico...

Contra o Brasil, será muito mais complicado...

Valeu Caio :specool:

grupo dificil, ganhar do peru com certa tranquilidade, um jogo dificil contra o mexico, e oq vier contra o brasil, se vier uma vitória otimo

boa sorte!

É um grupo complicado e temos de conquistar ao menos 4 pontos se quisermos nos classificar...

Valeu Lucy :thumbsup:

grupo complicado mesmp..

+ da pra superar o mexico sim..

boraa!!

sorte aew

Também acredito que o México não seja tão bom assim...

Valeu Thiago :thumbsupsmiley:

Fez certo em aceitar. Mas eu particularmente odeio treinar seleção..

Eu adoro treinar seleções :P

Valeu Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Pessoal, vou diferenciar o estilo de postagem do ASSE para a seleção ok ? Preferi dar uma mudada por que senão ia ficar um pouco estranho, o mesmo modelo para os dois times. Agora, o estilo do ASSE continuará sendo o mesmo, com o save narrado em 1º pessoa, ou seja, narrado pelo próprio Coupet. Já nos E.U.A, eu farei diferente. Será contado em forma de blog, com uma pessoa contando o que está acontecendo na seleção, ou seja, de um jeito mais informal, brincalhão mas ainda na 1º pessoa contudo não por Coupet... Acredito que entenderam...

Blog.png

Escrito por Nicholas Rettop, às 21:53, 15.07.2011

07/11 : YES, WE CAN

Hi, boys. Antes de começarmos a falar de nossa querida seleção, tenho de me apresentar aos senhores. Meu nome é Nicholas Rettop, tenho 29 anos e trabalho para a assessoria de imprensa da seleção dos E.U.A. Em outras palavras, tudo que acontece lá dentro, eu fico sabendo. Se bem que não acontece muitas coisas, já que nosso país não dá atenção para o futebol, mas isto são outros quinhentos. Chega de lero-lero e vamos ao que interessa... The Yanks, como a seleção é chamada por aqui, tiveram pela frente um grupo complicado mas acessível. O que ninguém esperava, talvez nem o mais otimista torcedor, era que passaríamos com folgas, passeando, jogando fácil. Sim, pessoal, é verdade, não é nenhuma bricandeira de mau gosto não... Passamos em 1º lugar. 3 jogos, 3 vitórias, 7 gols marcados, 2 gols sofridos. Até parece que estamos falando da seleção do Brasil... Mas tenho orgulho de dizer que é a nossa... Estamos nas quartas-de-finais e mais embalados do que nunca...

Resultados1copy.jpg

Começamos nossa participação na Copa América, que está sendo realizada na Argentina, enfrentando a equipe do Perú. Senti que o time iniciou o jogo um pouco perdido em campo, pois era a primeira vez que a equipe jogava com aquela tática, mas rapidamente se adaptaram. Spector abriu o placar de cabeça aos 39' e Davies ampliou aos 65'. O Perú ainda descontou com Jayo mas não conseguiram empatar. 2 : 1, estréia com o pé direito e Coupet começou bem. Na 2º partida, a seleção teve como oponente o sempre perigoso México mas felizmente conseguiram fazer uma partida muito bem conseguida e Dempsey marcou os gols da partida já na etapa final. 2 : 0 e ganhamos o clássico.

A última partida da fase de grupos foi contra o pentacampeão mundial Brasil e era uma partida que não significava muita coisa para a gente, pois as 2 equipes já estavam classificadas, porém decidia o primeiro lugar do grupo. Entramos dormindo e logo tomamos o gol, quando Anderson mandou um balaço ao 4'. Mas o time não se abalou com o gol e continuou com o seu plano de jogo. O Brasil nos sufocou bastante mas aos 8', Altidore aproveitou um cruzamento de Dempsey e empatou o jogo. O Brasil continuo atacando muitos e nós nos defendendo com todas as forças. Em um contra-ataque, Altidore virou o jogo aos 34'... A partir deste instante, Coupet resolveu fechar o time completamente e não dar nenhum espaço. No segundo tempo, o Brasil ainda teve mais umas 2 oportunidades com Robinho mas desperdiçaram. Para fechar o caixão, de novo ele, Jozy Altidore marcou mais um, completando um fantástico hat-trick. Fim de jogo... Deixando o nacionalismo de lado, deveriamos ter tomado uma sova... Mas quem se importa? 3 : 1, ganhamos do Brasil e fizemos o impossível.

3-EUAXBRASILcopy.jpg

Com todos os jogos concluídos neste 1º fase, a classificação do nosso grupo ficou assim:

ClassificaoMs1copy.jpg

Surpreendendo a todos, terminamos em 1º lugar com 100º de aproveitamento e outra surpresa do grupo foi que o México ficou de fora, pois perdeu no saldo de gols para o Perú... Ora, ora, não se fazem mais times do México como antigamente...

Como passamos desta etapa, estamos agora nas quartas-de-finais e os confrontos você poderá ver abaixo:

ConfrontosCAcopy.jpg

Enfrentaremos agora a forte e complicada seleção do Equador que sempre gosta de causar surpresas. Teremos que tomar muito cuidado para não sair precocemente da Copa América.

Bom, galera, como vocês puderam observar, a seleção dos E.U.A está evoluindo cada vez mais e causando estragos por onde passa... Que sigamos assim e quem sabe o Obama não olhe para nós com mais atenção...

Muito obrigado a todos vocês que acompanham :bye1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendeu com meu Notts, hein? :specool:

Altidore mitasso.. vai longe nesta Copa América.

Com certeza, sempre surpreendendo... Ouvi falar que Coupet mostrou um vídeo do Notts na palestra do time antes do jogo contra o Brasil :bleh:

Valeu Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma seleção sem graça os EUA vem apresentando um futebol muito bom ^^

Lembre-se, uma final contra o Brasil mesmo que sua equipe esteja superior, tem que fazer o time pipocar. >=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso hein

parabens pela primeira fase

agora na teoria pega um adversário facil(se venceu desse jeito brasil e méxico)

boa sorte contra o coador

Valeu Caio, agora temos pela frente o bom time do Equador mas nem se compara a Brasil e Mexico. Se bem que demos uma baita sorte contra o Brasil não?

Obrigado mais uma vez :specool:

Para uma seleção sem graça os EUA vem apresentando um futebol muito bom ^^

Lembre-se, uma final contra o Brasil mesmo que sua equipe esteja superior, tem que fazer o time pipocar. >=)

Concordo com você, o time está jogando mais do que sabe :bleh:

Nem, se Coupet fosse brasileiro, ainda dava lá, ele podia colocar uns sub-20. Mas ele é francês, ou seja, odeia o Brasil :heh:

Valeu Vitamina :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima campanha. Surpreendendo muito. Mantendo o ritmo já fatura a primeira Copa América dos Yankes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima campanha. Surpreendendo muito. Mantendo o ritmo já fatura a primeira Copa América dos Yankes.

Estamos indo muito bem mesmo mas acho que ganhar já é demais :heh:

Valeu Fábio :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blog.png

Escrito por Nicholas Rettop, às 08:26, 19.07.2011

07/11 : O Desastre de Quito

Good morning, guys. Não tenho muito a dizer, é difícil explicar... Chegamos as quartas-de-finais com todos os méritos, jogando muito bem e dando show. Enfrentamos um adversário que se classificou em 3º lugar, com 2 derrotas na competição e apenas 1 vitória. Muitos apostaram que seria um jogo fácil, sem tradição, completamente dominado pela nossa equipe. Não foi bem isso que aconteceu. Ou melhor, definitivamente não foi isso. É complicado para mim admitir, pois eu estava tão esperançoso com esta equipe, mas estamos fora da Copa América. Caímos diante da fraca equipe do Equador... Tão fraca que nós ganhou. Ainda não entrou na minha mente como perdemos um jogo tão fácil, tão banal... Deixa pra lá, de quem importa agora? Perdemos e estamos fora, isso é que importa...

Resultados2.jpg

O jogo se realizou no Estádio Antonio Vespucio Liberti e começamos muito bem, com Altidore abrindo o placar aos 18'. Voltamos para o 2º tempo melhor ainda e Bocanegra ampliou o marcador aos 49'. Fechando praticamente o caixão, Donovan marcou mais um de pênalti. Eu já tinha parado de ver o jogo depois deste gol, pra mim seria perda de tempo ficar vendo a nossa seleção fazer gols e mais gols. Já tinha ido preparar o próximo post. Então, Benítez descontou aos 57'. Não me preocupei pois a nossa seleção não costuma dar mole. Aos 66', Guerrón marcou mais um colocando fogo na partida. Dái, voltei ao sofá... Bastou apenas mais um erro da nossa defesa para eles concretizarem um empate histórico. De novo Guerrón, aos 73' empatou o jogo para meu desespero. Bradley ainda quis complicar mais as coisas quando foi expulso. Não tive mais coragem de ver o jogo, estava muito nervoso. Fui tomar um banho... Quando voltei, a seleção equatoriana comemorava mais um gol. Benítez marcou o gol da virada épica, histórica, memorável, anormal... Fim de jogo, 4 : 3 e sofremos uma derrota inexplicável. Foi uma derrota muito sentida por todos os jogadores que se debulharam em lágrimas ao final do jogo. Eu nunca tinha visto Coupet chorar, mas desta vez tive esta oportunidade. Até o nosso técnico que se mostrou tão frio, tão calmo, tão tranquilo... Chorou. Não consegui dormir direito esta noite. Uma seleção tão boa, tão promissora, talvez a melhor de todos os tempos... Ficamos pelo caminho! Daqui a alguns anos tem mais, porém esta derrota será lembrada para sempre...

4-EUAXEQUADOR.jpg

Com o fim da nossa participação na Copa América, o ano para nós acabou. Ainda devemos ter uns 2 ou 3 amistosos mas nada está confirmado... Bom, apesar de tudo, acredito que um ano foi jogado fora...

Muito obrigado a todos vocês que acompanham :bye1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que baque. Outro time entrou em campo.

A expulsão de Bradley acho que foi mortal ao teu time. Agora é focar nas Eliminatórias da Copa e na competição da América do Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que baque. Outro time entrou em campo.

A expulsão de Bradley acho que foi mortal ao teu time. Agora é focar nas Eliminatórias da Copa e na competição da América do Norte.

Sinceramente, não esperava sair da competição agora...

A expulsão decretou a derrota pois o time estava muito abalado psicologicamente...

Valeu Fábio :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...