Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Allez Les Verts


baixinho

Posts Recomendados

  • Respostas 413
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • baixinho

    143

  • Gourcuff

    36

  • bks

    33

  • LC²

    36

Mais Ativos no Tópico

guerron a guerron acabou coms eua junto com benitez

chutaram mt mais mas vocês nao conseguiram fazer gol

mas foi ótima vitoria sobre o brasil

Eles nos massacraram mesmo...

Foi uma bela vitória mesmo... Mas eu bem que trocava aquela vitória por esse que eu perdi...

Valeu Lucy :specool:

como qu ganha do brasil e perde pro equador? =/

ainda jogou melhor.. mais sorte na proxima!

Vai saber :bleh: Mas nem liguei pra isso, o que fiquei puto mesmo foi que tomamos uma virada história. Tava ganhando de 3 a 0 e perdemos de 4 a 3...

Valeu Rafa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena..

Se fosse eu me demitia do time..

Eu já não gosto desse Guerron na vida real, ai vem essa porra e mete 2 gols contra mim? Parahh

Até pensei em me demitir mas seria um desrespeito com a seleção. Falando em seleção, deixo aqui registrado que o Dunga foi demitido do comando do Brasil depois da derrota contra os E.U.A. Dái assumiu um tal de Hugo Aparecido, a CBF deve estar drogada...

Valeu Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORA DUNGA!!!

Hugo Aparecido? O famoso quem???

Guerron sempre ele...

Agora é novamente voltar seus esforços aos diabos verdes

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu excelente resultados na primeira fase, mas tb acho que a expulsão foi determinante para a eliminação, quem embora tenha vindo, esta indo bem nos states!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FORA DUNGA!!!

Hugo Aparecido? O famoso quem???

Guerron sempre ele...

Agora é novamente voltar seus esforços aos diabos verdes

boa sorte

Dunga já saiu :bleh:

Nem sei que é esse ai, só sei que ele foi nomeado técnico da Seleção...

Guerrón foi nosso carrasco mesmo, me fez sair da Copa América quando eu alimentava muitas esperanças...

Tem razão, vamos voltar ao ASSE...

Valeu N0name :thumbsup:

O que foi isso !? Apagão geral ? Que feio hein EUA!

Pois é... Demos mole demais. Paciência, né, vai fazer o quê???

Valeu LC² :specool:

Conseguiu excelente resultados na primeira fase, mas tb acho que a expulsão foi determinante para a eliminação, quem embora tenha vindo, esta indo bem nos states!

Fomos muito bem na etapa final mas bastou 30 minutos de desorganização completa para sairmos da competição...

Valeu kiko :thumbsup:

Banner.jpg

__________________________

Julho de 2011: Sangue Novo em Saint-Etienne!

Arrivé, pessoal. Mais uma temporada está prestes a começar ... Depois da Copa América, retomei as minhas atenções ao ASSE novamente e ainda tive tempo de acertar algumas contratações. Eu, sinceramente, acho que a equipe que temos hoje, tem condições mais do que suficientes de brigar contra os grandes da Europa. Mesmo assim ainda busquei alguns reforços, mais por pressão da torcida, para buscarmos jogadores com experiência em UCL. Com isso, contratei apenas 3 jogadores neste mercado de transferências. 3 jogadores que já são bastante rodados e com muita experiência no ramo do futebol... Com relação as saídas, tivemos vários jogadores que sairam da nossa barca já que não seriam utilizados novamente...

Entradas

Entradas.jpg

Com relação as entradas creio que há pouco a dizer. Contratamos 3 jogadores que todos nós conhecemos ou já ouvimos falar em algum momento. Todos esse jogadores já estão perto do fim da carreira mas ainda tem muito a oferecer aos seus clubes. Gastamos pouco nesta janela, comparado ao que gastamos na janela anterior... Os jogadores que aqui estão desembarcando são de todas as posições... Vamos agora analisar um a um.

fra.pngWilliam Gallas - Custo Zero - Arsenal

O zagueiro francês foi trazido com status de estrela mas sinto informar a todos que ele será reserva. Como veio a custo zero, não será nenhum problema se ele ficar descontente e quiser sair. Deve entrar nos jogos regularmente quando quisermos segurar o resultado e será a primeira opção em caso de suspensão ou contusão de algum zagueiro. Espero que ele ainda dê algum caldo para nós...

por.pngRaúl Meireles - Porto - 24 milhões de Reais

Raúl vem para assumir o posto de titular no nosso meio-campo. Se bem que será difícil barrar Zé Roberto do time... De qualquer jeito, é um jogador que já é bem rodado e pode nos ajudar muito na nossa caminhada rumo ao título da UCL... Será uma peça importante no meu esquema que deve sofrer alterações neste ano para não ficar algo muito mecanizado...

bul.pngMartin Petrov - Manchester City - 1,8 milhões de Reais

Nosso último reforço foi o já conhecido Martin Petrov, que também vem para ser reserva. Porém, esse deve entrar raramente pois ganhar a vaga do Barnetta é difícil. Ou melhor, quase impossível... Mas em caso de desfalque ele deve servir com uma boa opção. É um jogador que tem muita bagagem e pode passar seus conhecimentos aos mais jovens!

Saídas

Sadas.jpg

Nas vendas, estivemos bem. Vendemos no total, 8 jogadores que geraram um bom lucro aos cofres da equipe... Talvez a venda mais significante tenha sido a do Augusto Fernández, que vinha desempenhando um bom papel na ala direita mas perdeu espaço quando Juninho Pernambucano chegou. A proposta do Chelsea não podia ter vindo em momento melhor. Os outros jogadores que foram vendidos, já estavam listados para transferência e foi muito bom termos conseguido vender quase todos... No total, faturamos 29 milhões, um saldo bom pois neste mercado de transferências, lucramos um pouco... Especificamente tivemos um lucro de quase 5 milhões de reais o que inchou ainda mais o balanço do clube...

Agora começando a pré-temporada, que será bem curta, devemos ter no máximo 4 amistosos para testar a equipe titular da temporada. Devemos marcar amistosos com um nível de dificuldade um pouco elevado para preparar a equipe corretamente tendo em vista a UEFA Champions League. Não será tarefa fácil ir longe nesse UCL mas todos estão confiantes... ALLEZ LES VERTS!

Obrigado a todos que acompanham e conto com vocês :bye1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços.

O Raul dev ser o principal no decorrer da temporada. Aqui o Petrov está livre no começo da terceira temporada..

Foram poucos mas creio que irão ter sua parcela de ajuda...

É o que se espera dele...

Em relação ao Petrov, eu abordei ele como livre, mas tive que pagar... 1,8 não é nada mesmo :bleh:

Valeu Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

__________________________

Julho de 2011: É Hora de Trabalhar!

Bonjour, pessoal. Passado o período de contratações e vendas, tivemos este curto período antes do começo da temporada para poder entrosar e testar o time ao mesmo tempo. Esta pré-temporada não foi como todos nós desejávamos, não pelos resultados, mas sim por poucas partidas disputadas. Tivemos apenas 3 partidas neste mês e conseguimos 2 vitórias expressivas junto com 1 derrota frente ao Real Madrid. Considerei que apesar de tudo, pude observar quem servirá pra minha equipe neste ano que se aproxima. Destaque para as vitórias bastante largas perante a Lazio e o Zenit. De negativo, tivemos apenas a derrota frente ao Real Madrid mas creio que já era esperada. Os adeptos já estão ansiosos para o início da nova época e já estou com saudades...

Amistosos | AS Saint-Etienne

ResultadosAmistosos-2.jpg

A pré-temporada realizou-se toda em nossos domínios e começamos nossa preparação diante da boa equipe do Zenit. Embora o time deles fosse bom, não tiveram nenhuma chance contra nossa equipe e conseguimos uma vitória muito conseguida por 5 : 0. Alguns dias depois, enfrentamos a Lazio e fizemos uma partida muito equilibrada. Valeu quem foi mais eficiente. E felizmente fomos nós. Aplicamos uma goleada de 4 : 0, que foi um placar muito enganoso, que não refletiu em nada o que foi a partida. Finalizando a nossa preparação, enfrentamos o Real Madrid e jogamos muito bem, fazendo um jogo bastante equilibrado mas ao contrário do jogo contra a Lazio não tivemos sorte na finalização e acabamos por perder por 2 : 0. Nesse jogo sentimos falta de Hulk que está a serviço da seleção brasileira.

No geral, gostei do que vi nesta nossa preparação para a próxima temporada. Estivemos muito bem na parte ofensiva onde estamos conseguindo concluir as jogadas com muito êxito e competência. Na parte defensiva estamos sendo muito seguros e mesmo quando passam da nossa defesa, temos um goleiro que transmite muita confiança!

Calendário | Agosto

CalendrioMs1-1.jpg

Começando a temporada de jogos, temos pela frente o Lyon, como de costume, decidindo o título do Troféu dos Campeões. É importante para a gente começar com o pé direito para renovarmos o nosso título nesta competição e para nos dar confiança e moral para o restante da temporada. Ah, é ganhar um clássico é sempre ótimo. Os adeptos já estão sedentos de futebol, as pessoas já começam a sentir a atmosfera futebolística e eu já estou com raiva do Lyon...

Obrigado a todos que acompanham e conto com vocês :bye1:

Editado por baixinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, só naum vo muito com a cara do Petrov

Vendeu muito barato Fernandez!

Boa pré-temporada, boa sorte nesta nova temporada! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-Temporada atropelou Zenit e Lazio mas perder para o Real, poderia ter tido um resultado melhorzinho por ser um jogo em casa..

Só para constar o link da partida contra o Real ta levando para o jogo da Lázio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações. Raul Meireles joga muito. :specool:

É começar já ganhando do Lyon e levantando troféu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes

uma pena a eliminação na copa américa... derrota fora de rumo

boas contratações com o ASSE e boa pré temporada, será q briga na UCL ?

Foi uma derrota muito sentida e fora dos planos na Copa América....

Contratamos pouco, ou seja, apenas o necessário...

Meu objetivo este ano é chegar ainda mais longe na UCL!

Valeu Caio :thumbsup:

Bons reforços, só naum vo muito com a cara do Petrov

Vendeu muito barato Fernandez!

Boa pré-temporada, boa sorte nesta nova temporada! :thumbsup:

Creio eu que Petrov irá dar um toque a mais de experiência ao time...

Fernandez não iria ter chances comigo então eu vendi...

Valeu kiko :specool:

Pré-Temporada atropelou Zenit e Lazio mas perder para o Real, poderia ter tido um resultado melhorzinho por ser um jogo em casa..

Só para constar o link da partida contra o Real ta levando para o jogo da Lázio :P

A derrota pro Real foi simplesmente por que não conseguimos concluir bem, como você poderá ver nas estatísticas agora.

O link já está arrumado, obrigado pelo aviso :thumbsup:

Thanks Vitamina :specool:

Boas contratações. Raul Meireles joga muito. :specool:

É começar já ganhando do Lyon e levantando troféu!

Espero que ele jogue muito em terras francesas também...

Não podemos perder o hábito de ganhar do Lyon logo no início :bleh:

Boa pré - temporada.

Sei que tu acha que pode brigar com os grandes da Europa, mas se depender do Real..

Fizemos um jogo bastante equilibrado com eles, só que demos azar... Pelo menos eu acho de demos azar :bleh:

Valeu Pedro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

__________________________

Agosto de 2011: A Todo Vapor!

Bonjour, pessoal. A temporada começou. Todos agora podem torcer novamente, podem rir e chorar com os seus times, contemplar os estádios lotados, podem voltar a ver o que mais gostam, enfim, voltar a respirar futebol. O nosso arranque nesta temporada foi bastante positivo. Em 5 jogos, conseguimos 4 vitórias e apenas 1 empate. Uma sequencia muito boa para um início de temporada. Sem contar que já conseguimos conquistar nosso 1º troféu da temporada frente ao Lyon, na Taça dos Campeões. É sempre bom ganhar do Lyon mas é melhor ainda quando vem acompanhado de um título. O destaque positivo deste mês fica, obviamente, para a conquista da Taça dos Campeões. Individualmente, não houve um jogador que se sobressaiu perante os outros e eu gostei bastante disso pois significa que o time está ficando mais compacto e consegue fazer boas partidas mesmo sem um ou outro jogador chave. Começamos, como sempre, bem, mas é bastante necessário que continuemos neste mesmo ritmo...

Agosto | AS Saint-Etienne

ResultadosMs1-1.jpg

Começamos nossa caminhada nesta temporada perante o nosso maior rival, Lyon. Era a decisão do Troféu dos Campeões, partida que abre a temporada francesa. Os nossos torcedores não costumam dar muita atenção a este campeonato pois acham muito fraco. Eu, independente da competição ser fraca ou não, sempre quero ganhar. E foi isso que aconteceu. Com muito esforço, fizemos um jogo muito bom, onde conseguimos dominar o Lyon completamente e saímos com uma bela vitória por 2 : 0, com gols de Farías, já que Hulk estava a serviço do Brasil. Conquistamos o primeiro título da temporada de forma excepcional, diante do maior rival e com show de Farías.

Em seguida, jogamos nossa 1º partida na Ligue frente o Stade Rennais FC e mesmo sendo fora de casa, todos esperavam uma boa vitória. Infelizmente não conseguimos aproveitar as chances criadas e saímos com um empate amargo por 0 : 0. Não foi uma boa estréia, mas pelo menos não perdemos. Pela 2º rodada, tivemos um clássico a jogar contra o AS Monaco. Não tomamos conhecimento do time deles e sapecamos uma boa vitória por 2 : 0. Depois tivemos mais uma partida fora de casa, desta vez contra o FC Nantes e tínhamos a obrigação de ganhar pois a equipe deles é considerada bem fraca. Jogamos muito bem e arrecadamos a primeira vitoria fora de casa por 5 : 2. Fechando o mês tivemos uma difícil partida contra o então atual líder, Bordeaux. Embora a equipe deles fosse muito boa, nenhum torcedor esperava perder para o time deles. E eu muito menos... Começamos o jogo com vontade e logo abrimos o placar mas eles foram buscar o empate. Nos instantes finais da partida, conseguimos marcar mais 2 gols e garantir uma emocionante vitória por 3 : 1.

Positivo.png Neste início de temporada, creio que podemos destacar o nosso grande poder ofensivo em que estamos conseguindo concluir muito bem as nossas chances, com exceção do jogo contra o Stade Rennais.

Negativo.png Negativamente, fica registrado a fraca exibição da equipe frente a equipe do Stade Rennais.

franca-2.pngLigue 1 | Classificação

ClassificaoMs1-2.jpg

Com apenas 4 jogos decorridos nesta temporada, já assumimos a liderança da Ligue 1, empatados com o Bordeuax. Felizmente, o tropeço logo na estreia, não nos prejudicou no decorrer do campeonato já que os outros times também não conseguiram ganhar todas as suas partidas. Destaque para o Toulouse que está atualmente na zona de rebaixamento e para o Lyon, que finalmente, não está figurando no topo da tabela. Pelo menos, ainda não...

Untitled-1-1-1.png?t=1259019486

Na UCL, não tivemos nenhum jogo a cumprir mas sim, o sorteio dos grupos. Os grupos foram sorteados e ficaram da seguinte maneira:

GruposUCL.jpg

Bom, infelizmente, o sorteio foi muito ingrato conosco. Sou capaz de dizer que pegamos o grupo mais difícil desta fase, ou seja, o grupo da morte. Se quisermos nos classificar teremos de derrotar Juventus ou Chelsea, além de ainda contar com o sempre complicado time do Shaktar Donestk. Será uma tarefa muita árdua passar desta etapa mas todos nós iremos dar o máximo para tentarmos nos classificar...

Calendário | Setembro

CalendrioMs2-2.jpg

Neste mês de Setembro, temos uma sequencia de jogos bastante complicada. Enfrentamos jogos difíceis pela Ligue 1 e partidas muito complicadas contra Shaktar e Chelsea. Se quisermos nos classificar na UCL, temos de arrancar no mínimo 4 pontos neste jogos. Se bem que uma vitória contra o Chelsea não cairia mal... Embora o mês seja curto, será muito decisivo e precisamos atuar ao mais alto nível se quisermos sair deste mês invictos...

Obrigado a todos que acompanham! :bye1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botando a leitura em dia...

Até o Ernesto Farías mete gol no Lyon agora ? Vixi... Raul Meireles, uma ótima aquisição!!!

Ótimo começo, Bergessio e Hulk com 3 gols já! Começaram com tudo!!!

Não poderia pedir um grupo mais fódinha na UCL não ? :heh:

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botando a leitura em dia...

Até o Ernesto Farías mete gol no Lyon agora ? Vixi... Raul Meireles, uma ótima aquisição!!!

Ótimo começo, Bergessio e Hulk com 3 gols já! Começaram com tudo!!!

Não poderia pedir um grupo mais fódinha na UCL não ? :heh:

BS!

Farías andou tendo umas aulas com Bergessio :bleh: Raúl foi uma ótima contratação mesmo...

Essa dupla não tem descanso mesmo :heh:

O nosso grupo na UCL é o mais difícil disparadamente, será muito complicado passar...

Valeu LC² :specool:

Lyon fregues??

ashsuasahusa

bom começoo

Grupo fail na UCL hein??

:bleh:

Sortee

Lyon já é freguês daqueles bem velhos :bleh:

Começamos bem realmente e o grupo da UCL é muito complicado, será uma glória só de passar...

Valeu Thiago :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem o ano, com um título já..

A L1 já é sua, agora é brigar pela UCL..

Se passar de fase, já vai deixar pelo menos um grande pra trás..

É sempre bom começar com um caneco nas mãos :D

Vamos com calma, só se passaram 4 rodadas... Sinto que esse campeonato vai ser mais disputado. Pena que o Lyon não quer entrar na briga :bleh:

Na UCL, esse é o problema. Pra gente passar de fase tem que ganhar de um gigante. Mas nunca se sabe né???

Valeu Pedro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, grupo moleza na UCL :P Assim fica fácil...

Tá, o grupo é foda, mas confio na sua equipe!

E Lyon é eterno freguês. Igual o Rangers pro Celtic :rolleyes:

Começou bem, logo logo dispara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...