Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Modelo de Treinador


FAM1978

Posts Recomendados

  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    44

  • Pac0

    24

  • FAM1978

    277

  • LC²

    50

Mais Ativos no Tópico

mais uma temporada sensacional..

aos poucos vao acabando as coisas que ginola tem a conquistar.. ta chegando a hora da aposentadoria..

ou nao?

Verdade!

Calma, calma. Já quer me tirar dos negócios? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é apenas uma constatação hehe.. afinal de contas quanto mais e diferentes titulos voce ganhar, mais proxima estara sua aposentadoria..

quyero saber se ela ta proxima.. se ela espera mais 1 copa.. comoe sta a situação! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na La Liga, completamente SENSACIONAL!!! Melhor ataque, melhor defesa, único clube invicto! Parabéns Fábio!

Na Uefa, foi bem, meteu uma goleada diante de um rival, isso é bom! Parabéns de novo :P

O quê Rafinha ? Ginola à beira da aposentadoria ?! :P

ASueSAUHEuhsaeusauheuhSUAHEusahehsaUHESAUHe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é apenas uma constatação hehe.. afinal de contas quanto mais e diferentes titulos voce ganhar, mais proxima estara sua aposentadoria..

quyero saber se ela ta proxima.. se ela espera mais 1 copa.. comoe sta a situação! :D

:heh: Meus planos são de chegar até 2020 no Real e depois da Copa de 2018 ver se fico na França. No Real quero montar um time muito galáctico, inacreditável.

Na La Liga, completamente SENSACIONAL!!! Melhor ataque, melhor defesa, único clube invicto! Parabéns Fábio!

Na Uefa, foi bem, meteu uma goleada diante de um rival, isso é bom! Parabéns de novo :P

O quê Rafinha ? Ginola à beira da aposentadoria ?! :P

ASueSAUHEuhsaeusauheuhSUAHEusahehsaUHESAUHe

Verdade. Não houve quem fosse capaz de chegar perto do Real.

Valeu!

hushaushuashusahuashuashu O cara quer me tirar do ramo... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Euro 2016, aí vamos nós!

Chegou o fim das Eliminatórias para a Eurocopa 2016. Garantimos nossa classificação antecipadamente e jogamos só para cumprir tabela e confirmar o primeiro lugar do grupo depois. Nossa campanha foi quase perfeita. Foram 12 jogos, sendo 11 vitórias e 1 empate, 34 pontos conquistados e 25 gols de saldo. Bela campanha rumo à 2016, para Ginola tentar seu primeiro título no comando da seleção de sue país.

Quem estava com saudade, pôde matá-la. O reencontro da seleção francesa com grandes goleadas ocorreu contra a Lituânia. Num jogo de um time só, 7 a 0 foi até pouco. Na sequência uma vitória tranquila sobre o Azerbaijão por 2 a 0, placar que não refletiu nosso domínio pleno da partida.

Contra a Ucrânia, encaramos o único empate nessa fase de grupos. Merecíamos a vitória, mas não tivemos muita sorte e acabamos sofrendo com o empate em 1 a 1. Na partida contra a Irlanda do Norte tivemos um péssimo começo e saímos perdendo. Mas a recuperação francesa não tardou e ainda no primeiro tempo definimos o placar da partida em 3 a 1.

Na sequência, Fomos à Macedônia enfrentar a seleção local e saímos de lá com mais uma vitória. Dominamos o jogo, prém mais uma vez esse domínio não se refletiu no placar que ficou apenas em 2 a 0. No último jogo da Fase de Grupos enfrentamos a Dinamarca e conseguimos uma bela vitória. Ainda no primeiro tempo fizemos 3 gols e quando a Dinamarca pensou em reagir já era tarde demais, já estava definido o 3 a 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez o que se esperava de voce.. era obrigação levar a frança a euro!

sorte agora!

Era mesmo. Agora vamos em busca do título!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Galácticos: Era III | Um começo arrasador

Começou a Temporada 2015/2016 para o Real Madrid. E ela começou um tanto diferente da anterior. Bem, em alguns aspectos foi igual: a cobrança é novamente por títulos e sobra dinheiro para as contratações. O que mudou um pouco foi a estratégia. Se ano passado buscava montar um time equilibrado, esse ano a busca é por fazer um elenco galáctico, o 3° nas gestões de Florentino Perez.

Para isso fomos em busca de agitar o mercado de transferências. Vamos falar primeiramente das vendas. Martinez já não possuía mais local no time e foi vendido por R$ 50M para o Man. Utd. Cavani passou mais tempo no DM do que em campo e também perdeu espaço, saindo para a Internazionale por R$ 44M. Okamoto, por R$ 6M e Pegolo, por empréstimo.

Vamos então às compras. Foram "apenas" 3. Goossens não fez uma grande Temporada então senti a necessidade de reforçar a ponta esquerda. Fui buscar um nome com o qual já havia trabalhado. Jovem e muito talentoso, Danny Rose se transferiu da Inter para o Real por R$ 150M. O segundo reforço veio para a zaga. Sakho já era um alvo de Ginola há muito tempo. Depois da saída do antigo técnico, que deixou claro possuir mágoas com Ginola, a transferência se tornou viável e, por R$ 135M, o zagueiro francês desembarcou em Madrid. O último e mais caro reforço veio para o gol. Um time que quer ser imbatível tem que ter dois grandes goleiros. Casillas era um deles, mas Pegolo não era tão bom assim e já estava ficando velho. Fui em busca de um novo goleiro e escolhi um alvo pelas fantásticas atuações anteriores dele, algumas já presenciadas por mim. As negociações se desenvolveram durante semanas, mas a proposta de R$ 200M foi demais para a resistência do Valencia. Por esse valor o Real contratou Igor Akinfeev, apontado por Ginola como o único substituto à altura de Casillas. Com todas essas transferências, as Finanças ficaram um pouco abaladas, mas já estamos começando a recuperar o dinheiro investido com lucros mensais.

A Pré-Temporada foi logo de cara fantástica. Foram 4 jogos e 4 vitórias, para ninguém botar defeito. No primeiro jogo vencemos o Getafe por 3 a 1. Na sequencia, uma incrível goleada por 6 a 0 sobre o Valencia e por 4 a 1 sobre o Castilla, nosso Time B. Para fechar, os reservas enfrentaram o rival Atlético de Madrid e venceram por 2 a 1.

Começamos oficialmente a Temporada com disputa de título. Primeiro pela Supertaça da Espanha, contra o Valencia. Fora de casa vencemos por 3 a 0 e ficamos com uma mão na Taça. Em casa, o time não quis saber de segurar o resultado e foi para cima mais uma vez. O resultado foi um belo 4 a 0 e o primeiro título da Temporada garantido. Depois fomos disputar a Supertaça da Europa num jogo, digamos assim, pitoresco. Às vésperas dos jogos das seleções se deu o encontro entre Real e Internazionale - pela segunda vez consecutiva ambos decidiram a competição - e com isso os times foram a campo muito desfalcados, quase irreconhecíveis. Porém, um nome fez a diferença no Real Madrid: Giovani dos Santos. Sem jogo da seleção mexicana ele pode atuar e foi o nome do 2 a 1 favorecendo a equipe espanhola. Com isso, asseguramos o segundo título da Temporada!

A Liga BBVA também já começou. Por enquanto, vamos liderando e dominando a competição. Copm uma campanha 100%, não há quem nos alcance e trabalhamos com uma grande tranquilidade. Na última rodada, provamos a todos que somos de longe o melhor clube de Madrid. No derby contra o Atlético, uma antológica vitória por 7 a 0 provou que o Real é o clube a ser batido nessa Temporada.

Outra competição que já começou foi a UCL. Caímos num grupo complicado com Roma, Galatasaray e D. Kiev, mas a cada jogo descomplicamos esse grupo. No primeiro turno vencemos todos os adversários. Iniciamos o segundo enfrentando a Roma em Roma. Sem medo, saímos de lá com uma bela vitória por 3 a 0 e garantimos a classificação para as oitavas antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional sua história Fam, adorei. Acabei de ler tudo de uma vez, não conseguia parar, deu até vontade de começar uma.

Só por curiosidade, tem como colocar um print da tela do perfil do treinador com estátisticas e tudo o mais?

Parabéns novamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional sua história Fam, adorei. Acabei de ler tudo de uma vez, não conseguia parar, deu até vontade de começar uma.

Só por curiosidade, tem como colocar um print da tela do perfil do treinador com estátisticas e tudo o mais?

Parabéns novamente.

Abraço

Muito obrigado. Que bom que gostou.

Faço isso na próxima vez que abrir o save ok?

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Sem dó nem piedade!

Seguimos na nossa Temporada aqui em Madrid e até agora os resultados são os mesmos: só vitórias. Com exibições muitas vezes espetaculares os galácticos do Real vão dando verdadeiras aulas de futebol a seus adversários. Com essa incrível sequência de resultados, seguimos adiante na Copa do Rei, chegamos às oitavas da Liga dos Campeões e vamos liderando com muitas sobras a La Liga.

Na Copa do Rei seguimos atropelando quem se meteu no nosso caminho. Primeiro foi o Huesca, batido por 7 a 0 no total. Na sequência a vítima foi o Mallorca, detonado com um 7 a 1 na soma dos dois jogos. Agora, nas quartas de final, enfrentamos o Deportivo. Sem pena do adversário vencemos por 3 a 0 fora de casa e por 5 a 0 no Santiago Bernabéu. Com isso garantimos nossa vaga na semifinal, onde enfrentaremos nosso grande rival, o Barcelona. Lembrando que a competição perde importância se comparada às outras e por isso jogamos sempre com o time reserva.

Na Liga, seguimos nossa trilha rumo ao título. No clássico contra o Barça, diante de um Camp Nou lotado, novamente nos agigantamos. Calamos toda a massa catalã no campo, vencendo por 2 a 1. Outro grande resultado veio contra o Valencia, que foi humilhado frente ao Santiago Bernabéu lotado. Teve gol de tudo quanto foi jeito - Cristiano e Bendtner fizeram 3 cada - e o Real saiu de lá de alma lavada após golear um rival por 7 a 1. Com essas vitórias abrimos uma boa vantagem de 14 pontos para o Barcelona, segundo colocado.

Na Liga dos Campeões não fizemos feio. Terminamos a Fase de Grupos na primeira colocação, com 100% de aproveitamento. No último jogo da fase vencemos o Galatasaray por 2 a 1, fora de casa. Mas a primeira colocação nem semp-re significa moleza na fase seguinte. Com muito azar no sorteio, o Real terá que viajar até a Inglaterra, para enfrentar o poderoso Arsenal nas oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitados do Valencia, do Barça, dos que faziam parte do seu grupo na UCL...

Agora a próxima vitima é o Arsenal do Fabregas! (Tu já tentou tirar ele de lá ou ele foi pra outro clube?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitados do Valencia, do Barça, dos que faziam parte do seu grupo na UCL...

Agora a próxima vitima é o Arsenal do Fabregas! (Tu já tentou tirar ele de lá ou ele foi pra outro clube?)

Coitado de quem aparecer pela frente.

Já tentei, mas não consegui. Ainda é uma meta minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal é fregues faz tempo, vai ser um degrau rumo ao titulo da UCL.

Espero que continue a freguesia. Mas teve um tempo em que eles eram um pé no saco...

Cara, fico te devendo o print do perfil na próx, atualização beleza? Me esqueci mesmo dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Final da História

Bom galera, como vocês já deviam imaginar cheguei ao final dessa aventura. Não tenho nem muito o que dizer dessa história que foi sensacional, fantástica mesmo, a melhor de todas que já fiz. Mas, sem tempo devido à muitas coisas a se fazer foi ficando bem díficil. Ainda assim com o apoio de quem acompanhou eu consegui continuar com ela. Mas agora com a chegada do sensacional FM 10 não dá mais para continuar no 08. Foi muito, muito bom para mim, vocês nem imaginam. Agradeço a todos que acompanharam e que me ajudaram. Essa história é de todos vocês! Muito Obrigado.

Deixo em aberto para quem quiser comentar e peço que a moderação mova para a 'Galeria'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, FAM.

Quanto tempo, hein manim?

Grande história, acompanhei desde do começo, apesar de não comentar tudo. Mas, pelo visto, semana que vem tem mais, né? :bleh:

Abração, e gostei de tu ter me chamado no MSN SAUDHUHSAHSASHAHSUHAUSHAHSUAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse save sim, me proporcionou uma amizade com um grande amigo que eu tenho hoje!

Parabéns cara, ótimo save, me ensinou muito!

Verdade, foi desse save que surgiu tudo :D

Valeu cara! Que bom que você pode aprender algo. Queria eu aprender aqueles seus mistérios loucos que tu bota nas histórias :P

first.gifgroupwave.gifparabens.gifthumbsupsmiley.pngworshippy.gifworshippy.gifworshippy.gifworshippy.gif

:groupwave: :buttrock: :cheers:

Grande, FAM.

Quanto tempo, hein manim?

Grande história, acompanhei desde do começo, apesar de não comentar tudo. Mas, pelo visto, semana que vem tem mais, né? :bleh:

Abração, e gostei de tu ter me chamado no MSN SAUDHUHSAHSASHAHSUHAUSHAHSUAHS

\o/ Muito tempo mesmo... Tava com saudades dessa área :)

Foi realmente um grande save. Será que tem? :lol:

SHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUAHASUHSAUHUASHSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...