Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Modelo de Treinador


FAM1978

Posts Recomendados

Principal-Com-3.gif

---------------------------

RCalend.gif

Mês díficil para o Real, mas nem por isso a boa fase parou de acompanhar o time. Mesmo com jogos contra times díficeis, houve força e principalmente talento, tanto nos titulares quanto nos reservas, bastante utilizados nessa sobrecarga de jogos. Vamos a eles!

Real-Madrid-CF-Real-Madrid_-Cale-3.gif

---------------------------

ELaLiga.gif

Contra o Racing, o jogo já parecia ganho quando vencíamos por 4 a 1. Mas só parecia: o time se descuidou e por muito pouco não sofreu um vergonhoso empate. Ainda bem que nos 8 minutos finais, resolveram jogar.

Racing-v-Real-Madrid-Vista-Separada.gif

O Zaragoza, uma das equipes mais surpreendentes da La Liga nos últimos anos, dificultou muito para nosso time. Mas água mole em pedra dura tanto bateu que furou e conseguimos a vitória.

Zaragoza-v-Real-Madrid-Vista-Separa.gif

Aproveitando um tropeço do Barça, aumentamos um pouco nossa vantagem. Mas nada capaz de nos deixar seguros demais.

LIGA-BBVA-Classificao-2.gif

---------------------------

UEFA-Cup-1.gif

Contra o Vllaznia, goleada humilhante. Jogo fácil, com tranquilidade e calma o time conseguiu um belo resultado que o credenciou a fase de grupos.

Real-Madrid-v-Vllaznia-Vista-Separa.gif

Logo na estréia, um jogo díficilimo. Muito equilíbrio, mas brilhou a estrela de Bendnet para fazer a diferença. Após entrar no segundo tempo, decidiu o jogo no finalzinho e garantiu uma importante vitória.

Fiorentina-v-Real-Madrid-Vista-Sepa.gif

Muito cedo para o Nice ou qualquer um comemorar, mas acho que nesse grupo nossas chances de passar em primeiro são enormes. Ainda mais com o último resultado, contra um dos mais fortes adversários.

Europa-League-Fases-7.gif

---------------------------

RCalend.gif

O clássico de Madrid se aproxima. A pressão por mais uma goleada é grande. Fora isso, jogos importantes pela UEFA Cup e a estréia contra um desconhecido na Copa do Rei.

Real-Madrid-CF-Real-Madrid_-Cale-4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    44

  • Pac0

    24

  • FAM1978

    277

  • LC²

    50

Mais Ativos no Tópico

Teu time tá mto bem na La Liga, praticamente campeão, eu espero, e acho!

Na Europa League, tranquilo, tranquilo...

Próximos jogos nada fáceis!!!

SIMBORA ATLÈTIC0 DE MADRID!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time tá mto bem na La Liga, praticamente campeão, eu espero, e acho!

Na Europa League, tranquilo, tranquilo...

Próximos jogos nada fáceis!!!

SIMBORA ATLÈTIC0 DE MADRID!!!

Só tem advinho aqui :P

Tá tranquilo mesmo.

Qual seu problema com o Real? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo mês..

Bendtner mito, te salvou...

Vai limpar tudo esse mês, novamente..

Sempre alguém se destaca! Dessa vez foi o Bendtner.

Tomara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Comunicado Importante!

Fica cada vez mais díficil. Conciliar duas histórias, estudo e outras obrigações, tanto em casa, como fora em Clubs que participo e blog do qual sou escritor. E agora, com a proximidade do ENEM (03 e 04 de Outubro) e do vestibular da UFBA (15 e 16 de Novembro), o qual mesmo estando no segundo ano pretendo fazer com seriedade, pois há a possiblidade de passar e cursar o segundo semestre, tomei uma importante da decisão. Visando manter as duas histórias, as quais estou apreciando demais, a partir de agora, os posts só ocorrerão nos finais de semana, provavelmente aos domingos, meu dia de folga. E também serão mais simplificados. No estilo dos posts usados no save do Bahia e sem corte de imagens, para poupar tempo. É a única maneira que vejo de conseguir conciliar tantas obrigações. Mas esse período passará e logo voltarei contando hi9stórias a todo vapor. Espero que compreendam e não deixem de acompanhar as histórias.

Grato

FAM1978, vulgo Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaremos na sua espera Fábio, não importando como ou quando seja!

;) Valeu! Muito bom ouvir isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Vantagem Confortável | Tranquilidade e Sobras

Mais 3 meses se passaram com Ginola no comando do Real Madrid. E a fase continua sensacional. O time empatou apenas uma partida, pela Copa do Rei e venceu todas as outras pela Liga e pela UEFA Cup, com direito a alguns massacres pelo caminho. Os grandes destaques do time até então vem sendo Giovani dos Santos, que me surpreendeu bastante e negativamente Cavani, que não foi minha contratação, custou 90 milhões ao clube e passa mais tempo no DM o que no campo.

Pela Liga, a fase é excepcional. Líder absoluto desde as primeiras rodadas, o Real se mantém 100% na competição, mesmo após 21 rodadas, e vê sua vantagem para o 2° colocado aumentar a cada tropeço do Barcelona. O time ainda se destaca como dono da melhor defesa e do melhor ataque e por ter o líder de assistências da competição, Sneijder. Algumas vitórias, como as nos clássicos contra Atlético de Madrid e Barcelona merecem destaque.

Pela Copa do Rei, o time caminha a passos largos para conseguir mais um título. Acaba de se garantir nas semifinais após bater o Valladolid e agora enfrenta o Almería em busca de uma vaga na final. Vale ressaltar que priorizando as outras competições, a Copa vem sendo disputada com o time reserva.

Na UEFA Cup, o Real não teve dificuldades para deixar a fase de grupos com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo G. Agora, na fase eliminatória, enfrenta o Hannover buscando chegar às oitavas e manter as chances de renovar o título. O destaque no time na competição é Giovani dos Santos, com 7 assistências, líder desse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Liga, invicto, 20 pontos de diferença, vêm fazendo bonito!!!

Ganhou bem do Barça no Camp Nou

Na Copa Del Rey, tá bem, enfrenta o fraco Almería, e com a equipe reserva, vai ser campeão!!!

Na Uefa Cup, tá benzão, invicto, enfrenta o medíocre Hannover!

BS FAM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de conciliar vida pessoal é realmente complicado.. ainda mais quando vestibular se aproxima rapidamente..

sorte ai!

A gente dá um jeito! Valeu!

Na Liga, invicto, 20 pontos de diferença, vêm fazendo bonito!!!

Ganhou bem do Barça no Camp Nou

Na Copa Del Rey, tá bem, enfrenta o fraco Almería, e com a equipe reserva, vai ser campeão!!!

Na Uefa Cup, tá benzão, invicto, enfrenta o medíocre Hannover!

BS FAM!

Na Liga estamo sobrando muito! Ganhando todas do Barça! :D

Será que dá pra ser campeão só com o time reserva?

Temos que vencer o Hannover!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q defesa eim!! :P Muito bem postada. Acho que passa fácil pelo Hanover na Uefa Cup.

Depois de você falar tanto da minha defesa, tive que dar um jeito :heh:

Tomara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Quase tudo definido | O rolo compressor madridista

Tudo azul para o Real Madrid, eu diria preto e branco na Espanha. O time do Real ainda não foi batido na Temporada e caminha para conseguir 100% de aproveitamento nos títulos. Já foram garantidos mais 2 títulos e agora só resta a disputa pela UEFA Cup e a busca por fazer uma sensacional campanha na Liga BBVA. Já campeões, estamos muito a frente dos outros times na Classificação. Nos últimos jogos, alguns empates, mas nada capaz de manchar a bela campanha do Real na Temporada.

Pela Liga, apesar de dois empates que tiraram o sonho da campanha 100%, o time continua imbatível. Fatuiramos o título no jogo contra o Betis, após o empate contra o Barça. E a festa, ficou ainda melhor por ser no jogo seguinte. No Bernabéu, vencemos o Atlético de Madrid com facilidade e comemoramos o título com a toricda. Daí pra frente, é todo mundo que jogar contra o Real terá que se curvar e fazer o Pasillo, saudação em que os jogadores do outro time fazem fila para aplaudir o campeão antecipado no Espanhol.

Pela Copa do Rei, mais um título. Depois de passar pelo Almería com goleada, enfrentamos o Valencia na final. O jogo foi todo nosso, mas Akinfeev estava inspirado e foi uma verdadeira muralha. Mas a cabeçada de Vidal foi fatal para ele e o Real venceu pelo placar mínimo, comemorando no Camp Nou, o 4° título da Temporada 2014/2015. Destaques para Cavani, artilheiro da competição e Nani, o melhor nas assistências.

Pela UEFA Cup, nos aproximamos bastante da final. Depois de bater Hannover, Wigan e Lazio, nessa ordem, jogamos a primeira partida das semifinais contra o Newcastle em casa. Quando tudo caminhava para um empate por 1 a 1 que já seria satisfatório, o Newcastle se afobou no ataque e nos deu a chance de matar o jogo no contra ataque rápido. Com o 2 a 1, estamos bem perto da Grécia, onde será realizada a partida final da competição.

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Só vitórias a caminho da Escócia e do País de Gales em 2016

Seguindo na busca pela classificação para a Eurocopa 2016, a França mantém uma campanha 100%. Foram 6 jogos e 6 vitórias até aqui. No último jogo de 2014, vencemos a Irlanda do Norte por 3 a 1 num jogo de pleno domínio francês. Em 2015, continuamos a sequência de vitórias com triunfos sobre a Macedônia e a Dinamarca, que até então parece ser o principal adversário no Grupo. Com o 100% de aproveitamento ao final do 1° turno lideramos o Grupo D com certa folga e vamos caminhando a passos largos para uma classificação antecipada para a Euro 2016. Os grandes destaques do time até agora são Benzema com 6 gols marcados, Nasri com 4 assistências e Diarra com uma média de 4 desarmes por jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão com uma grande diferença, perdeu a graça :P

Campeão da Taça do Rei!!!

Cavani e Nani levando a equipe nas costas!

Na Uefa Cup, Grécia, lá vamos nós!!!

Na seleção francesa, lidera fácil...

BOA FAM

Parabéns pelos títulos, e pelo Ouro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão com uma grande diferença, perdeu a graça :P

Campeão da Taça do Rei!!!

Cavani e Nani levando a equipe nas costas!

Na Uefa Cup, Grécia, lá vamos nós!!!

Na seleção francesa, lidera fácil...

BOA FAM

Parabéns pelos títulos, e pelo Ouro!

Campeão e Campeão!

O Cavani só jogou muito na Taça. De resto, decepcionou. Nani joga muito!

Vamos mesmo!

Tudo tranquilo na França...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sobrando..

Já é campeão de tudo..

Estamos mesmo. E ainda quero montar um time mais galáctico que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só pega time fácil pra treinar! assim até eu!! xD

Parabéns pela Copa do Mundo, Copa Itália, pelo Italiano, Espanhol, Taça do Rei!!

O que tu quer agora? Já ganhou tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só pega time fácil pra treinar! assim até eu!! xD

Parabéns pela Copa do Mundo, Copa Itália, pelo Italiano, Espanhol, Taça do Rei!!

O que tu quer agora? Já ganhou tudo!!

shuashuhsauhasuhusahuhsauhsauhushuashsa

Batalhei pra chegar no nível de escolher meu time pô... :P

Valeu! Valeu! Valeu! Valeu! Valeu! :heh:

Quero mais, muito mais. Em breve saberá qual minha intenção nesse Real Madrid...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Temporada 100% em títulos | Ninguém nos segura!

Chegou ao fim a Temporada 2014/2015 para o Real Madrid. Com um bom mês de Maio o Real conseguiu chegar ao 5° título da Temporada, a UEFA Cup. Além disso, ultrapassou a barreira dos 100 pontos na Liga BBVA e manteve a invencibilidade na Temporada. Agora, já pensando na Temporada 2015/2016, quando o clube voltará à UCL, Ginola já pensa em reforços e em montar um elenco ainda mais galáctico. Esperem e verão!

Na Liga, o final foi bem tranquilo. Com o título já garantido, evitei pressionar meus jogadores e dei a eles liberdade e calma durante os jogos. Ainda assim, mantivemos a invencibilidade e obtivemos alguns ótimos resultados como um 4 a 1 sobre o Getafe e uma goleada por 7 a 0 sobre o Ejido. De resto, foram empates e vitórias magras que nos garantiram os mais de 100 pontos no campeonato. Para o próximo ano, a meta é conseguir ser campeão 100%, sem derrotas nem empates. Será que dá?

Pela UEFA Cup, apesar da dificuldade conseguimos passar pelo Newcastle. Depois da vitória fora de casa, o empate por 2 a 2 no Santiago Bernabéu nos garantiu a vaga na final. E lá enfrentamos o Valencia. Reeditando a final da Taça do Rei, mais uma vez deu Real Madrid! Conseguimos o controle do jogo e contamos com um dia não muito inspirado de Akinfeev para em 25 minutos praticamente definir o placar do jogo. Eles diminuíram ainda no primeiro tempo, mas nada que fosse capaz de assustar nem de ameaçar o 5° e último título da Temporada para o Real.

As estatísticas finais da Temporada trazem bons números. Destaques para Bendtner e Huntelaar nos gols e também para Vidal, conferindo muitas vezes na jogada de bola parada, para Sneijder e Giovani dos Santos, melhores nas assistências e para Cristiano Ronaldo, com a melhor média dentre todos os jogadores, seguido de perto por Vidal e Giovani dos Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...