Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Modelo de Treinador


FAM1978

Posts Recomendados

Principal-Com-3.gif

---------------------------

Introducao.gif

Mais uma vez estou de volta. Espero que agora para um save duradouro. Buscava uma motivação para começar esse meu save nas férias do colégio e não encontrava. Fui então buscar ajuda nas sugestões de save e entre os times que estão em uma longa fila no nacional, encontrei o clube certo. Porém, não sou muito fã de saves de clube, então teria que encontrar também o cara certo para isso. E foi difícil, os ídolos do clube eram todos sexagenários. Até que encontre esse cara das fotos que vocês vêem acima. Não é lá um grande ídolo, nem uma figura muito famosa no cenário futebolístico mundial, mas tem uma história peculiar que me fez dar risada e de cara dar um nome à história. Não entendeu? Vai entender agora... Ah, tudo isso aconteceu ontem, em menos de 2 horas...

---------------------------

Hist.gif

David Ginola é um ex-jogador francês, que já atuou pelo Newcastle, Tottenham, Paris Saint-Germain, Aston Villas, Everton, Brest, Toulon, Racing Club Paris, além da Seleção Francesa. Em toda sua carreira, jogou 520 jogos e marcou 84 gols. Jogava de ponta. Sua carreira não é lá marcada por acontecimentos grandiosos, mas ele era reconhecido por um toque de bola mágico e por sua habilidade em passar pelos marcadores. Em 1999, nada menos que Johan Cruijff disse acreditar que Ginola era o melhor jogador em exercício na época.

Já foi campeão das competições mais importantes da França: Ligue 1, Copa da Liga e Copa da França (bicampeão) e da Taça da Liga Inglesa. Os 4 primeiros títulos foram com o Paris Saint-Germain e o último com o Tottenham. Ainda pelo clube inglês ganhou alguns prêmios de jogador do ano, todos referentes à Temporada 1998/1999.

Porém, o mais marcante da carreira de Ginola não foram os gols ou os títulos. Foi o fato de que, paralelamente à carreira de jogador, ele desenvolveu sua carreira como modelo. Isso mesmo, modelo! Aliás, quando jogava na Inglaterra, fez um de seus mais famoso trabalhos, quando em um comercial da L'Oreal deu um sotaque francês ao slogan da marca.

---------------------------

Historico.gif

Tottenham - Jun/2007 - Jul/2012

Campeão da Taça da Liga 2007/2008

Campeão da Premier League 2008/2009

Campeão da UEFA Cup 2008/2009

Campeão da Supertaça da Inglaterra 2009

Campeão da Supertaça da Europa 2009

Campeão da Taça da Liga 2009/2010

Campeão da Premier League 2009/2010

Campeão da FA Cup 2009/2010

Campeão da UEFA Champions League 2009/2010

Campeão da Supertaça da Inglaterra 2010

Campeão da Supertaça da Europa 2010

Campeão do Mundial de Clubes 2010

Campeão da Taça da Liga 2010/2011

Campeão da Premier League 2010/2011

Campeão da FA Cup 2010/2011

Campeão da UEFA Champions League 2010/2011

Campeão da Supertaça da Inglaterra 2011

Campeão da Supertaça da Europa 2011

Campeão do Mundial de Clubes 2011

Campeão da Taça da Liga 2011/2012

Campeão da Premier League 2011/2012

Campeão da FA Cup 2011/2012

Campeão da UEFA Champions League 2011/2012

Internazionale - Jul/2012 - Jul/2014

Campeão da Serie A 2012/2013

Campeão da UEFA Cup 2012/2013

Campeão da Taça da Itália 2012/2013

Campeão da Supercopa da Itália 2013

Campeão da Supercopa da Europa 2013

Campeão da Serie A 2013/2014

Campeão da UEFA Champions League 2013/2014

Campeão da Taça da Itália 2013/2014

Real Madrid - Jul/2014 -

Campeão da Supercopa da Espanha 2014

Campeão da Supercopa da Europa 2014

Campeão da Liga BBVA 2014/2015

Campeão da Copa do Rei 2014/2015

Campeão da UEFA Cup 2014/2015

Campeão da Supercopa da Espanha 2015

Campeão da Supercopa da Europa 2015

Nigéria - Mai/2009 - Jul/2012

Campeão da Copa da África 2010

Eliminado nas Quartas da Copa do Mundo 2010

Campeão da Copa da África 2012

Holanda - Jul/2012 - Jul/2014

Campeão da Copa das Confederações 2013

Campeão da Copa do Mundo 2014

França - Jul/2014 -

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    44

  • Pac0

    24

  • FAM1978

    277

  • LC²

    50

Mais Ativos no Tópico

Boa sorte aí FAM 1978!

Vou acompanhar!

Mas depois dizem que o coitado do Adrian Matthieu do meu save que é bichona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área tá ficando muito 'suspeita'. Se não bastasse o Adrien, do save do João, agora temos esse 'treinador-modelo'. Assim fica complicado :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte.

Só que esse cara ai é metrossexual :heh:

Valeu.

Tem cara de que passa horas na frente do espelho :heh:

Ri d+ aki!

Boa Sorte..

:heh:

Valeu

Boa sorte aí FAM 1978!

Vou acompanhar!

Mas depois dizem que o coitado do Adrian Matthieu do meu save que é bichona!

Que é isso pô! O cara é macho... :angry:

Valeu!

A área tá ficando muito 'suspeita'. Se não bastasse o Adrien, do save do João, agora temos esse 'treinador-modelo'. Assim fica complicado :heh:

Já não bastassem os moderadores suspeitos né... :rolleyes:

Obrigado sommer!

vai treinar o tottewnham?

Próximo post saberá :D

Boa SOrte FAM!!!

Vlw LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Sem.gif

---------------------------

As principas informações do save, cá estão!

E o clube escolhido foi...

O Tottenham, que já amarga uma fila de 46 anos (no FM 08, porque na vida real, completou 47 ao fim da Temporada 2008/2009) sem título na Premier League. O principal objetivo de Ginola é, sem dúvida, tirar o clube dessa fila.

---------------------------

Infos.gif

O ano é de festa para o clube e cabe a nós trazer presentes para essa festa!

David-Ginola-Caixa-de-Entrada.gif

O contrato é bom e tem a duração trivial de 2 anos. Será que dá para ser campeão nesse curto período?

David-Ginola-Caixa-de-Entrada-2.gif

O dinheiro ofertado para transferências também é muito bom. Não dá para sair esbanjando, mas dá para contratar tranquilamente para as posições carente do time.

David-Ginola-Caixa-de-Entrada-3.gif

O clube possui renome e é rico. O que mais o prejudica é seu estádio, pequeno que deve gerar pouca renda. Se a grana estiver sobrando, um aumento na capacidade do estádio é prioridade.

Tottenham-Hotspur-Informao.gif

---------------------------

Financas.gif

Ao verificar as finanças do clube, de cara um susto. A direção retirou uma parte da grana prometida para transferências. Ainda assim, é suficiente para suprir as carências do time.

Tottenham-Hotspur-Finanas_-Sumrio.gif

---------------------------

Elenco.gif

O time do Tottenham é muito bom. Acho que conseguimos a classificação para a UEFA Cup com facilidade. Porém, a zaga e o meio de campo são os setores que mais me preocupam e os que devem receber reforços.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Jogado.gif

---------------------------

Calendario.gif

De início, amistosos fracos. Mas no final da Pré-Temporada, só pedreira!

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Calend.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto já contratou..

A grana é boa, boa sorte.

É, j´pa contratei mesmo!

Valeu!

acertei o time hehehe

boa sorte no tottenham!

Foi chute :heh:

Valeu rafinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa grana se nao for campeão é pra se matar.

Ah e esse é o tipo de treinador que ao invés de ficar preocupado com o clube fica preocupado se o cabelo tá bom, se a unha tá bem cortada, se usou talquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae, grana muito boa da pra investir bem

Go Spurs

Boa grana, tem que investir bem.

Obrigado!

Com essa grana se nao for campeão é pra se matar.

Ah e esse é o tipo de treinador que ao invés de ficar preocupado com o clube fica preocupado se o cabelo tá bom, se a unha tá bem cortada, se usou talquinho...

Nem é. Primeira temporada é muito dificil, tem o City cheio de grana e o United, mesmo sem CR é um grande time.

HAUHUAHAHUAHUAHUAUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHHAUHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com.gif

---------------------------

Transfs-1.gif

No primeiro período de Transferências, poucos jogadores chegaram e não foram gastos muitos dos milhões que possuia. Preferi trazer só o trivial por enquanto, enquanto estabilizo mais a situação financeira do time. No período de Transferências do meio do ano, devemos ir em busca de mais reforços, alguns já em mente. Por enquanto, trouxemos D'Alessandro e Buonanotte pra reforçar o meio de campo. O primeiro deve ser titular e o segundo luta por uma vaga com o bom Luka Modric. Ainda trouxemos Samba e Sokho, ambos zagueiros, mas o segundo já foi emprestado para ganhar experiência. Além dele, foram embora os meias Palacios e Ghaly e o zagueiro Dawson (não consta na imagem).

Tottenham-Hotspur-Transferncias_-Hi.gif

---------------------------

Elenco.gif

O novo elenco do Tottenham:

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Jog-1.gif

---------------------------

Financas.gif

A situação financeira do clube não piorou com as transferências, principalmente com a chegada do dinheiro da venda de ingressos. Mas, ainda não podemos gastar todo o dinheiro para transferêcnias, porque isso deixaria o balanço bem perto do negativo.

Tottenham-Hotspur-Finanas_-Sumri-1.gif

---------------------------

Calendario.gif

A Pré-Temporada foi muito boa. Fizemos jogos disputados e nos jogos fáceis sobramos. Destaque para a ótima vitória sobre o Chelsea.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-1.gif

---------------------------

Amistosos.gif

No primeiro jogo da Pré-Temporada, atropelamos o adversário (não ousarei escrever esse nome aqui). Reparem no número de chutes e de escanteios, que refletem nosso domínio do jogo.

Sllerd-Vedbk-v-Tottenham-Vista-Sepa.gif

No jogo contra o Manchester City, vinhamos com total controle do jogo quando sofremos o gol, o que abalou o moral da Equipe. Porém, continuamos pressionando, sem desistir e aos 88', saiu o gol do suado empate!

Tottenham-v-Manchester-City-Vista-S.gif

No último jogo da Pré-Temporada, tínhamos o poderoso e rico Chelsea de Ancelotti. Mas não teve essa, o time dominou a partida e fez muito bem o dever de casa. No final, acabou por ceder o empate. Mas, aos 94', no último lance do jogo, Darren Bent garantiu a vitória dos Spurs!

Tottenham-v-Chelsea-Vista-Separada.gif

---------------------------

Calendario.gif

No primeiro bimestre, teremos logo de cara alguns jogos dificeis e três clássicos, contra Liverpool, Manchester e West Ham. Porém, pelo futebol apresentado na Pré-Temporada a expectativa é muito boa. GO GO SPURS!

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-2.gif

PS.: Peço desculpas pelo ritmo acelerado, mas nessa semana, a última de férias será assim, porque quero adiantar quem sabe pelo menos uma temporada. Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou pouco hein??

desses aí, buonannotte e dalessandro eu sempre contratava no fm08! mt bons heheh

É... vo esperar subir o balanço. No 2° período reforçarei mais a equipe, tenho nomes em mente já.

Buonanotte é nome certo em todo clube que passo :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de poucas as contratações foram muito boa, Sakho é sensacional

Sakho é fera demais. Espero que elas rendam bastante.

Tottenham, time simpátco, Contratou bons jogadores, e ganhou do Chelsea

Um bom começO!

É simpático sim.

Começamos bem, mas dificil é manter essa pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com.gif

---------------------------

Calendario.gif

Tivemos um primeiro bimestre dificil no Tottenham. A Equipe começou muito bem e vinha embalada, mas depois dos clássicos contra Liverpool e Manchester, se tornou irreconhecível, ao menos na Premier League, pois nas outras competições voltou a demonstrar o bom futebol, mesmo jogando contra times mais fracos. O destaque positivo nesse período fica por conta de Robbie Keane, que demonstrou faro de gols e marcou nada menos que 10 gols já nessa temporada. O negativo vai para Luka Modric, que me foi altamente recomendado pelo adjunto, mas não demonstrou todo esse futebol.

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-3.gif

---------------------------

Premier.gif

Na estréia na Premier League, o time sobrou para cima do Portsmouth. O time deles também falhou ao perder sua grande oportunidade, um penalti logo no início do jogo e isso acabou abalando um pouco a moral deles. A partir daí, só deu Tottenham e no final um show para a toricda que foi até White Hart Lane.

Tottenham-v-Portsmouth-Vista-Separa.gif

No primeiro clássico da Temporada, fomos enfrentar o Liverpool, num jogo que marcou o início da crise em White Hart Lane. Jogamos bem, mas não soubemos aproveitar as chances que criamos. Com isso, o empate foi um resultado justo.

Liverpool-v-Tottenham-Vista-Separad.gif

Logo em seguida tivemos o Manchester United pela frente. Começamos o jogo muito bem e logo abrimos o placar. Mas depois do gol, a Equipe não soube manter o volume de jogo e foi engolida pelos Red Devils. Eles, em duas falhas, uma da zaga, a outra de Gomes, viraram o jogo e garantiram 3 pontos.

Tottenham-v-Manchester-United--Vist.gif

Por algumas burradas e pontos que não deveríamos perder, caímos um pouco no campeonato. Mas os Spurs recuperarão!

Barclays-Premier-League-Classificao.gif

---------------------------

Taca-da-liga.gif

Na estréia pela Taça da Liga, passamos com facilidade pelo Ipswich. Jogo fácil e sem complicações.

Tottenham-v-Ipswich-Vista-Separada.gif

---------------------------

UEFA-Cup.gif

Na primeira fase da UEFA Cup enfrentamos o Aris. Na primeira partida, em casa, quase que liquidamos a fatura, deixando o jogo de volta mais tranquilo.

Tottenham-v-Aris-Vista-Separada.gif

---------------------------

Calendario.gif

Como deu para perceber, o primeiro bimestre do Tottenham não foi fácil e o segundo promete mais dificuldades ainda. A Equipe vai ter que se superar, pois além dos jogos listados abaixo, ainda terão os prováveis jogos da fase de grupos da UEFA Cup. E na Premier League, o time tem que reagir. É... esse bimestre terá que ser de mudança: de atitude, tática...

Tottenham-Hotspur-Tottenham_-Cal-4.gif

Editado por FAM1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdeu pontos bobos para o stoke.. ta que nem eu.. perdendo ou empatando em casa contra times fracos.. eu fico mt puto.. =/

se der, posta a classificação nas proximas atualizações! eu e acho q muita gente gosta de ver! ;)

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdeu pontos bobos para o stoke.. ta que nem eu.. perdendo ou empatando em casa contra times fracos.. eu fico mt puto.. =/

se der, posta a classificação nas proximas atualizações! eu e acho q muita gente gosta de ver! ;)

boa sorte

Perdemos mesmo. Essa crise tem que passar!

Burro eu. Upei a imagem, da classificação e esqueci de postar. Já editei e tá no post! :thumbsup:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calendário complicado no segundo bimestre, hein. O empate com o Birmigham não é tão ruim, porém com o Stoke é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...