Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Um Modelo de Treinador


FAM1978

Posts Recomendados

parabens pelo titulo!!

a aposentadoria vem na copa do mundo mesmo?

Valeu!

Não sei, não sei. Estou analisando as opções. Não sei se fico na Inter esse ano, mas não sei se pintará uma vaga em um bom time para ir. A maioria dos contratos acaba em 2015... E ainda tenho algo a fazer pelas Seleções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • rafinha .

    44

  • Pac0

    24

  • FAM1978

    277

  • LC²

    50

Mais Ativos no Tópico

Principal-Com-2.gif

---------------------------

ICalend.gif

Sim, sim, sim. Apesar de todas as dificuldades, sobrevivemos ao mês de Abril. E isso, em grande parte, graças à minha tática salvadora, aquela mesma, criada a temporadas atrás quando Ginola ainda era técnico do Tottenham. Pois é, aquele 3-5-2 que devorou a Europa voltou em um novo time. Apelei para a tática porque tinha confiança nela e buscava surpreender meus adversários. Deu certo, dito e feito. O 3-5-2 fez tudo parecer tão fácil...

FC-Internazionale-Internazionale-36.gif

---------------------------

Calcio.gif

Jogo díficil contra a Roma, aliás o único dos 5 com o qual não fui de 3-5-2. E aí, valeu o bom futebol. Sem surpresas, vencemos com tranquilidade até.

Internazionale-v-Roma-Vista-Sepa-3.gif

Contra o Milan, um jogo do 3-5-2. Mas, acima de tudo, um jogo de Polski. O alemão brilhou e fez a diferença para calar o San Siro. Atônitos, os torcedores do Milan tiveram que engolir mais uma vitória da Inter, que já não era a primeira nessa Temporada. Mais uma vez, festa nerazzuri em Milão!

Milan-v-Internazionale-Vista-Sep-2.gif

Estamos chegando perto dos 100 pontos, que ficam como marca da Temporada.

Serie-A-Classificao-16.gif

---------------------------

CopadaItalia.gif

Belo jogo. Mas acabamos errando em alguns aspectos e por muito pouco não ficamos com uma vantagem ruim para o segundo jogo. No Olímpico não podemos falhar e se fizermos nosso papel corretamente, passamos à final.

Internazionale-v-Roma-Vista-Sepa-2.gif

---------------------------

UCL-1.gif

Contra a Juve, fizemos um bom 2 a 1 em casa. Fora era fazer um gol e retrancar. Fizemos ambos direitinhos, mas acabam,os tomando um gol que nos deixou no sufoco. Apesar de pressionar muito, a Juve saiu de campo sem a vaga e nós, aproveitamos para comemorar no estádio do rival.

Juventus-v-Internazionale-Vista--2.gif

Contra o Barça, novamente decidimos na casa deles. Lá, diante de uma pressão enorme contra, fizemos um bom papel e saímos de campo vitoriosos. Aí, em casa, foi só se segurar e correr para os braços do torcedor para comemorar a volta às finais de uma UCL.

Barcelona-v-Internazionale-Vista-Se.gif

---------------------------

ICalend.gif

Maio é o mês as decisões. Mas nada de levar isso muita a sério, é só mais uma pelada. Mas vamos brincar de conquistar a Europa?

FC-Internazionale-Internazionale-35.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o desenho e se puder as instruções da tua táctica...

O 4-4-2 ou o 3-5-2?

Só falta um pontinho pra 100! Go Go Go!!! :P

Essa final contra o Manchester United promete!!

1 pontinho de 9 acho que a gente consegue né? :heh:

Vai ser um jogasso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-2.gif

---------------------------

ICalend.gif

Como foi pedido, os desenhos e as instruções do meu 3-5-2 e do 4-4-2. Agora vamos falar de Maio! Maio brilhou a estrela da... Internazionale! Conquistamos o que faltava conquistar, incluindo a UCL, após quase 50 anos sem conquistas dessa competição para o Clube. Faturamos também a Copa da Itália e chegamos aos 100 pontos no Calcio. Vamos aos jogos!

---------------------------

Calcio.gif

Contra a Udine, o time jogava bem e vencia, mas logo após o segundo gol, um momento de desatenção foi fatal e eles não perdoaram. A gente teve que engolir o empate...

Internazionale-v-Udinese-Vista-S-2.gif

Contra a Fiorentina, não fizemos lá uma grande partida, mas o suficiente para a vitória foi feito. Mas como o futebol nem sempre é justo, tivemos que amargar outro empate.

Fiorentina-v-Internazionale-Vist-2.gif

O jogo contra a Reggina foi bem fraco, horrível de se assistir. Fizemos um gol, mas não uma grande partida. Eles poderiam ter empatado, mas não aproveitaram as chances então o resultado foi justo.

Internazionale-v-Reggina-Vista-Sepa.gif

Fechamos o Campeonato na primeira colocação, vejam só :lol:

Serie-A-Classificao-17.gif

---------------------------

CopadaItalia.gif

Na semifinal, o objetivo era segurar o jogo. Conseguimos fazer isso muito bem, mas no final do 1° tempo, acabamos sofrendo o gol. Após uma conversa animadora, o time voltou bem para o segundo tempo e logo empatou. Aí foi tocar a bola pra um lado e pro outro, até o juiz apitar e garantir nossa vaga na grande final.

Roma-v-Internazionale-Vista-Sepa-3.gif

Contra a Lazio, jogávamos melhores quando sofremos o primeiro gol. Aí o time se perdeu em campo e não fez mais nada de bom. Após um puxãozinho de orelha e uma boa motivada no intervalo, tudo deu certo! Moutinho brilhou com gols e assistências e garantiu mais um caneco para nós! INTER BICAMPEÃ DA COPA DA ITÁLIA! :first:

Internazionale-v-Lazio-Vista-Sep-2.gif

---------------------------

UCL-1.gif

A Grande final da Champions. Dois times buscando a glória na Europa. A Inter sem vencer desde 1965. Fomos com fome de vitória. Numa boa tabela, Moutinho abriu o placar. Tínhamos grandes chances, mas não conseguíamos ampliar. O segundo tempo foi pura tensão, dos dois lados. Eles buscavam o empate e nós ampliar o placar. Qualquer erro podeira ser fatal. E num erro de marcação, Saivet ampliou. Tive certeza da vitória. Rooney ainda diminuiu, mas nada que estragasse a festa nerazzuri na Inglaterra! INTER, APÓS 49 ANOS, CAMPEÃ DA UEFA CHAMPIONS LEGAUE! :first:

Internazionale-v-Manchester-United-.gif

---------------------------

IEstats.gif

Os números da Temporada. Destaque para Moutinho, nosso grande garçom!

FC-Internazionale-Internazionale-37.gif

A conquista das duas Copas marcou minha despedida da Internzaionale. É... mais um ciclo que se encerra na carreira de David Ginola. Foram dois ótimos anos com ótimos resultados na equipe de Milão e conseguimos enfim, levar o clube à conquista da Europa. Mas, ganhei tudo que havia para ganhar na Itália e agora vou em busca de uma nova motivação, um novo clube no qual eu possa conquistar tudo novamente :D Tenho 3 clubes em mente, mas até agora nenhum deles demonstrou interesse em demitir seu treinador. Não que eu tenha pressa... Ainda tenho muuuito tempo até a Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4-4-2 ou o 3-5-2?

1 pontinho de 9 acho que a gente consegue né? :heh:

Vai ser um jogasso! :D

O 3-5-2, mas se não for muito trabalho colocas os dois esquemas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3-5-2, mas se não for muito trabalho colocas os dois esquemas... :D

Estão aí no post logo acima! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por mais esses titulos..

e boa sorte.. finalmente teremos novidades hehehe

Valeu!

Graaandes novidades vem por ai... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-2.gif

---------------------------

HCopa.gif

E chegamos à disputa da Copa do Mundo! Nosso grupo não era díficil, mas a gente não podia vacilar. Nossa estréia foi contra a Croácia e quase perdemos pontos importantes no empate. Mas pressionamos e conseguimos a vitória.

Crocia-v-Holanda-Vista-Separada.gif

Contra a Coréia do Sul, o bicho pegou. Por mais que a gente pressionava o gol não saía. Ainda tomamos um susto quando eles marcaram. Sorte nossa que foi anulado e que temos Sneijder, que com muita habilidade achou o lugar onde a zoruja dorme e definiu nossa vitória.

Holanda-v-Coreia-do-Sul-Vista-Se-1.gif

E o Uruguai quase jogou a gente para a segunda posição do grupo. Quem vencesse era o primeiro e o empate era nosso aliado. Eles abriram o placar no final do primeiro tempo, mas Zuiverloon, apareceu de cuca legal e empatou.

Holanda-v-Uruguai-Vista-Separada.gif

Classificamos em primeiro e com isso tivemos a vantagem de jogar com o segundo colocado da outra chave.

Copa-do-Mundo-Fases-2.gif

Mas não por ter sido segundo colocado foi fácil. A Grécia entornou o caldo e foi preciso usar 120 minutos para conseguir batê-los.

Holanda-v-Grcia-Vista-Separada.gif

Na seguida, enfrentamos o ensaboado Estados Unidos. Eles já haviam eliminado a França então todo cuidado era pouco. Van Persie foi o nome do jogo. Aproveitou a chance que teve e desencantou na seleção. Sorte a nossa que ele estava inspirado!

Holanda-v-EUA-Vista-Separada.gif

Um dos jogos mais emocionantes da Copa. Muito equilibrado, os dois times reeditaram a final da Copa das Confederações, só mudando o estádio. A Espanha logo saiu na frente, mas nosso time não conseguiu empatar. Eram muitas as chances, mas a muralha Casillas operava milagres. Já me preparava para a disputa do 3° lugar, quando 10 minutos mudaram nossa vida. Aos 80' Huntelaar empatou. E aos 90', para delírio de todos os holandeses, Miguel Torres marcou! Como assim? MARCOU CONTRA! E garantiu nossa vaga na final!

Espanha-v-Holanda-Vista-Separada-1.gif

Porém, mais emocionante ainda, foi a final. Típica final de Copa, rolou de tudo: virada, empate sofrido, e nada menos que 4 gols só na prorrogação, em 30 minutos. O Maracanã foi à loucura com o jogão de bola. Mas tamanho equilíbrio entre as equipes só podia terminar em penaltis. E aí, entrou em cena o herói holandês: Maarten Stekelenburg! Quando foi preciso, ele apareceu e defendeu não menos que dois penaltis, garantindo a conquista da primeira Copa do Mundo da história da Seleção Holandesa. HOLANDA, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, CAMPEÃ DO MUNDO! :first:

Holanda-v-Itlia-Vista-Geral.gif

Mais um ciclo que chega ao fim. Isso mesmo. A vitória e o título da Copa do Mundo marcam o final da carreira de David Ginola no comando da Holanda. Foram mais dois ótimos anos onde conquistamos nossas duas grandes compeitções, inéditas para o país: Copa do Mundo e Copa das Confederações. Ainda faltava a Eurocopa, mas após o final da Copa, com as já corriqueiras demissões, surgiram oportunidades em duas seleções que são meu sonho de consumo e não posso deixar passar. Mas a Holanda, sem dúvida alguma, fica marcada nessa carreira, até porque foi com o título das Confederações que me tornei primeiro no quadro mundial, logo não dá para esquecer. Agora é bola para frente e vida nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Deus!!!! 4 x 4 na final da Copa, no Maraca?!?!? Que despedida sensacional, ooow!

Parabéns pelo save e pelo título inédito para a Holanda.

Um jogo desse só podia acontecer no templo máximo do futebol :D

Valeu! Grande título, para entra para história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda Campanha!!!!

Só o Ginola pra fazer a Holandar(pipoqueira) ganhar um mundial. :P

Foi mesmo. Emocionante, mas assim que tem graça :)

Pipoqueira nada. Carrossel Holandês na cabeça! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o título que faltava!!

A espera dos novos clubes!

Ainda falta muita coisa :P

Não vai esperar muito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal-Com-3.gif

---------------------------

RInfos.gif

Fim do mistério. O novo time de David Ginola é o Real Madrid. O namoro entre os dois, começou duas temporadas atrás, mas a Internzaionale foi mais rápida e garantiu o treinador. Agora, após a saída de Manolo Ruiz para o Milan, substiotuindo Leonardo, que foi para a Seleção Brasileira, o clube merengue apresentou uma proposta irrecusável ao treinador. Ele ainda buscava um novo emprego, quando surgiram vagas no Man. United e também no Tottenham. Ginola preferiu se candidatar somente ao Manchester, não era hora de voltar para seu antigo clube. Mas o clube inglês demorou a responder e o madrilenho foi muito mais rápido. Apresentou uma proposta irrecusável com salário de quase R$ 2mi e verbas para transferência de R$ 600 mi, com uma sobra enorme para salários ainda. Foi o suficiente para seduzir Ginola a devolver o Real para os bons tempos, aqueles do grande Di Stefano. E Florentino Perez já avisou: gastos não são problema para montar um grande time. Tá dado o recado. O grande porém fica por conta da competição continental. Por apenas um ponto o Real vai disputar a UEFA Cup. Sem problemas, vamos em busca do Bi e de dar a volta por cima. Isso só me deixa mais motivado.

Real-Madrid-CF-Informao.gif

---------------------------

RFinanas.gif

A situação não podia ser melhor. Com um balanço de mais de R$ 1 bi tenho tranquilidade para trabalhar e contratar sem medo. Ainda destaco a volumosa verba para transferências.

Real-Madrid-CF-Finanas_-Sumrio.gif

---------------------------

RElenco.gif

O elenco é muito bom, mas do meio para a frente. Do meio para trás é escabroso. O time não possui lateral esquerdo e o único zagueiro de qualidade é Pepe. Além disso, falta um reserva para Miguel Torres na direita. O setor de marcação também precisa de suplentes. Na frente, é mais tranquilo. Um ou outro nome para compor o elenco e vamos que vamos em busca de títulos. Ah e a meta por enquanto é não contratar só craques. Para essa primeira temporada montarei um elenco equilibrado. Aí, depois, quem sabe não pintam os gênios da bola por aqui.

Real-Madrid-CF-Real-Madrid_-Tcticas.gif

Principal-Com-3.gif

---------------------------

FInfos.gif

E a seleção de minha escolha foi a França. Ao fim da Copa, haviam duas seleções sem técnico. O Brasil, que era um sonho pela qualidade indiscutível dos jogadores. E a França, nação de Ginola, por isso nem preciso explicar o porque dessa vontade. Já havia tentado assumir o comando após a má campanha na Euro 2008. Mas a Federação optou por Wenger. Agora, depois de eliminada nas oitavas e vendo o treinador ser campeão com a Holanda, não houve dúvidas. Ginola era o cara para a França. O elenco é muito bom e acredito mesmo que esses jovens possam fazer bonito na Euro 2016. E que fique bem claro: eu cheguei e agora pra ficar!

Frana-Informao.gif

Frana-Frana_-Tcticas-2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalhe Real..

Agora vê se sussega o facho!

Hala Madrid!

hsuahsuahshsuahsuhasuhsuahususahusahuhsauhas Pô, conquistei tudo lá, hora de conquistar tudo aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãoooooo, logo os merenguinhos ?

Na Inter foste muito bem, tava perdendo a graça já

TIme é fódinha, ótimos jogadores...

Kd o KK10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...