Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2008] SCP: Os leões de Lisboa


sommer

Posts Recomendados

Excelentes contratações..

Fez uma boa pré temporada..

gostou mesmo? ainda acho que falta um zagueiro e um homem-gol. Esperar e ver o que o Peter consegue

Olá sommer. Que bom que voltastes a seção.

O Sporting é um clube que tenho simpatia. Principalmente, pelo Polga jogar pelo clube.

Acompanharei. Força!

Grande, Pedro. Estou pegando um antipatia pelo Polga já, depois tu verás porque...

Das novas contratações, só conheço o Ramires mesmo.

E o João Moutinho, acho que ele só fica essa temporada mesmo.

Para mim, o tamanho dos textos estão ótimos.

______________________________________

Não vencendo os jogos contra o Benfica está de bom tamanho uhAuhaAUHauhUAH

zueira velho

Então tu não acompanha muito futebol, né? haha, todos são conhecidos, exceto o Stélvio, que eu nunca vi jogar. Sobre o Moutinho, acho que até janeiro ele fica, depois não sei mais nada.

Como eu é difícil ganhar do Porto, vou ter que ganhar do Benfica :bleh:

Excelentes reforços, sommer! Ramires deve dar uma bela consistência ao seu meio-de-campo, Felipe é um baita zagueiro lá atrás. Já treinei estes dois, por isso digo até com certa propriedade, hehehe... fez ótimas apostas. Os outros me parecem bons nomes também, meus parabéns e bom trabalho!

A pré-temporada foi proveitosa, mas mais pra condicionar o plantel da melhor maneira né? Creio que esse tenha sido o intuito.

O tamanho dos textos está ótimo, pelo menos pra mim. Mantenha-os assim que tá beleza. E vai pra cima do Porto! :D

p.s: também uso a skin Gluu. Sensacional.

Gostei dos reforços também, o Schmeichel conseguiu contratar as prioridades dentro do orçamento dísponivel (míseros R$8M), mas a torcida espera um pouco mais, né?

Exato, uso a pré-temporada principalmente para o condicionamento físico e entrosamento, visto que eu já temos uma final daqui poucos dias. O resultado é bom para avaliar como está a tática, mas não é fundamental.

Vamos lá então, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Leho.

    25

  • gq-tricolor

    27

  • sommer

    118

  • six_strings

    31

A pré-época correu bem, agora veremos como o Sporting se vai comportar no seu primeiro desafio.. :)

Contratou bem..o Stélvio tem mesmo grande futuro, na vida real é um jogador muito atlético, em que se nota a sua presença em campo..veremos como se porta no Sporting..

Ramires é craque e o empréstimo de Cacau foi bem conseguido e quando Liedson regressar poderão protagonizar um bela dupla de ataque..

Os textos estão muito bem (excepto a cor :heh:) e ainda bem que separou os parágrafos porque assim torna a leitura mais agradável :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, principalmente do Stélvio, o tipo é uma bestinha :heh:

Também gostei do Ramires e do Cacau.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força para a Supertaça, espero que dês no Porto.

Conseguiste enganar o Mónaco com o Tiui, bem jogado. Pena teres vendido o Derlei, o Ninja ainda é bom.

Força SCP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem,some.

Sobre os textos tinha que ficar um pouco grande pois eram muitas informações que não dava para ignorar, só achei mesmo a cor da fonte meio berrante, já tentou um verde mais escuro ou esta cor pra ver como fica?De qualquer forma concordo com o Rik, que vc ter separado os textos foi uma boa medida.Força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O destino é uma ironia. Um homem que não marcou ainda nenhum golo oficial pelo sporting, acaba por dar o auto-golo com que entregas a supertaça ao Porto.

Enfim, como diria o meu amigo Red Moskito, É CHIBATADA nele.

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz..

Perder uma final é ruim, perder na prorogação é horrível, perder uma final, na prorogação com gol contra é pessimamente mal!(Créditos na útima frase a narração do Galvão Bueno no meu PES :D)

Deu azar..

Mas agora é levantar a cabeça, pois tem um tabu á quebrar..

Editado por Pedrin Tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHAEIEHUAHIUAEHAUIHEUIAEHA

Coitado do Polga. Dá uma folga pra ele já que é gremista. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o Pedro. Dá uma folga pro Polga. Se nosso Felipão fez o cara funcionar em alguns jogos com a seleção. Tá certo que não somos nenhum Scolari da vida mas o Polga empolga, diria Peninha.

Foi rápido hein, meu galo? Já trouxe Acapandié. Mítico comigo, gênio da grande área. Sakho teria sido uma boa contratação mas não veio. Acho que somou bons jogadores ao plantel que já era bom também.

Dos times portugueses não tenho um que sou mais simpático. Quando o Porto ganhou a UCL eu gostava bastante dos dragões, o Sporting com Liédson e Polga e com um bonito uniforme e o Benfica sempre achei tradicional, pena que os vermelhos não souberam aproveitar o endiabrado Diego Souza. :heh: Gosto de tudo que é time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O destino é uma ironia. Um homem que não marcou ainda nenhum golo oficial pelo sporting, acaba por dar o auto-golo com que entregas a supertaça ao Porto.

Enfim, como diria o meu amigo Red Moskito, É CHIBATADA nele.

FORÇA

Pois é, chibataremos :D

Putz..

Perder uma final é ruim, perder na prorogação é horrível, perder uma final, na prorogação com gol contra é pessimamente mal!(Créditos na útima frase a narração do Galvão Bueno no meu PES :D)

Deu azar..

Mas agora é levantar a cabeça, pois tem um tabu á quebrar..

éé, bem como tu disse mesmo. "pessimamente mal'', hehe.

Temos vários, né? Liga Sagres, UCL e Uefa, qualquer um desses títulos é um tabu a ser terminado :P

AEHAEIEHUAHIUAEHAUIHEUIAEHA

Coitado do Polga. Dá uma folga pra ele já que é gremista. :D

Coitado o escambal, auheaueha.

odeio perder na prorrogação e nos penaltis.. é mto triste.. tanta luta o jogo todo pra nada hehehe

Pior que o Peter mexeu na tática, no time, arrumou estratégia pra encontrar um 'buraco' na tática do Porto e de nada adiantou. O filho duma figa fez contra.

Estou com o Pedro. Dá uma folga pro Polga. Se nosso Felipão fez o cara funcionar em alguns jogos com a seleção. Tá certo que não somos nenhum Scolari da vida mas o Polga empolga, diria Peninha.

Foi rápido hein, meu galo? Já trouxe Acapandié. Mítico comigo, gênio da grande área. Sakho teria sido uma boa contratação mas não veio. Acho que somou bons jogadores ao plantel que já era bom também.

Dos times portugueses não tenho um que sou mais simpático. Quando o Porto ganhou a UCL eu gostava bastante dos dragões, o Sporting com Liédson e Polga e com um bonito uniforme e o Benfica sempre achei tradicional, pena que os vermelhos não souberam aproveitar o endiabrado Diego Souza. :heh: Gosto de tudo que é time.

Polga só é titular pela falta de opções, se bem que tá chegando um aí que pode colocá-lo no banco...

Temos que apostar na base, os times portugueses não são grande formadores assim como no Brasil, então tive que apostar no guri. Porto só gosto pelo fato do Anderson ter jogado lá, mas sou mais o Sporting :D

Eu emprestaria o Polga pra um daqueles times malasianos.

A idéia não é tão ruim, viu? Falta um time de lá querer o cara :lol:

Os torcedores não pediram a cabeça do Polga???

Que azar... Mais sorte nas outras competições

Pediram, porém DOIS aí defenderam ele, vai entender, né? :bleh:

--------

Bom, tive um pequeno imprevisto hoje, quando fui ligar o PC em casa, e o mesmo simplesmente 'já era'. Ele tá pedindo o disco do sistema, algo assim, e hoje mesmo o cara que arruma o computador aqui em casa vai levar a cpu pra formatar. Não sei exatamente quando vou ter o pc de volta, mas acredito que só sexta ou sábado, espero. E mais importante ainda, espero que o cabeça consiga/lembre-se de salvar a pasta do FM, principalmente a que contém o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É das coisas mais dificeis de engolir é perder uma final nos penaltys.

Apesar do resultado, penso que mostraste que tens equipa para ganhar o mais importante: o campeonato.

Força! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É das coisas mais dificeis de engolir é perder uma final nos penaltys.

Apesar do resultado, penso que mostraste que tens equipa para ganhar o mais importante: o campeonato.

Força! :thumbsup:

Mas não foi nos penaltys, hehe. Equipe temos sim, mas se o Sporting quiser ser campeão, precisará de reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperemos que não percas o save..

E na Supertaça o Polga fartou-se de não conseguir marcar um golo desde que está no Sporting e pumba! Auto-golo.. :no: Mas pronto..também era um troféu "menor", a liga é mais importante e é nisso que tens de te concentrar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa errei :heh:

mas também com o Polga na equipa :bleh:

;)

Esperemos que não percas o save..

E na Supertaça o Polga fartou-se de não conseguir marcar um golo desde que está no Sporting e pumba! Auto-golo.. :no: Mas pronto..também era um troféu "menor", a liga é mais importante e é nisso que tens de te concentrar ;)

Estou torcendo pro técnico não fazer lambança lá, já estou começando a baixar o FM de novo de outro pc, vou salvar no cd e quando vier o pc, é só instalar.

Polga tá mal por aí, é? mas o importante é a Liga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não se abata, por mais rival que o Porto seja. Início de temporada é assim mesmo, muito cruel nas prorrogações.

Agora é focar no Nacional, e já ir impondo sua visão tática ao grupo!

Plantel você tem, agora é fazê-los jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se abata, por mais rival que o Porto seja. Início de temporada é assim mesmo, muito cruel nas prorrogações.

Agora é focar no Nacional, e já ir impondo sua visão tática ao grupo!

Plantel você tem, agora é fazê-los jogar...

Estou tranquilo, não me abati com a derrota, apenas na hora do gol do Polga. Mas em vez de abatido, fiquei furioso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intriga da oposição? talvez.

O fato é que, após mandar o PC pro técnico e o mesmo constatar problema no HD, o save está perdido, encerrado, fechado. Ainda não recebi o PC e nem sei quando vou receber ou melhor, quando voltarei a contar sagas. Vou receber um computador 'zerado', não foi possível copiar nada do que tinha no outro pc, paciência, agora é "só" baixar tudo de novo.

Assim que eu conseguir baixar tudo que for necessário pro meu computador ficar normal, eu volto a contar histórias aqui, é uma pena, pois com o Sporting eu estava muito animado, ainda mais depois de contratar o Pogrebnyak e o Mathieu (Toulouse) e vender o Ismailov, estava animadão, mas acontece, fazer o que...

Já estou baixando os arquivos necessários em outro computador e gravarei tudo em um cd pra instalar no pc assim que ele chegar. Talvez ele chegue hoje mesmo, espero, mas pra jogar mesmo, acho que só semana que vem.

Obrigado aos que acompanharam e aos que ainda tentam acompanhar as minhas histórias, embora eu já tenha concretizado a fama que eu citei no início do tópico, haha. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tu devias iniciar de novo com o Sporting e fazer uma breve atualização nesse mesmo tópico caso os resultados e contratações sejam diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...