Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]


Visitante not here

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta
Cade os agradecimentos a mim, ao prozac, ao PEt e ao estevão, que descubriram o migué por volta das 15h de ontem e ainda ficaram aqui que nem uns troxa mantendo a mentira?

Hein, hein, hein?

Bandiborrabosta!

Brigadú edulindo! :wub:

E 15h eu nem tinha postado o primeiro tópico ainda. Larga de ser exagerado! :lol:

Link para o comentário
Scary, a 1ª vez teve graça, mas agora o gerador de lero-lero já está manjado. :thumbsup:

Não pedi a sua opinião quanto ao meu post. Se é ou não engraçado é um problema inerente à minha pessoa e, portanto, não cabe a você opinar.

Não obstante eu não faço isso para você ou pensando em você. Pouco me importa o que você pensa, sente, ou deseja ao ler um post meu.

Ficaria grato se você simplesmente se recolhesse à sua insignificância e me deixasse em paz, bem como meus posts e seus conteúdos.

Grato.

Link para o comentário

bahhh

tem uns atores mto ruim nessa equipe, uns caras que sempre se deram e resolveram se xingar, isso nao existe, uaheeauhauehaeu

o pedro queria brigar cmgo aqui no topico, ve se pode?? como se algm fosse acreditar =x

hauueheauaehaeueahuhea

Link para o comentário

FORA MARA MARAVILHA!!!!

AUHUAHUAHUAHAHUHAUHAUAHU se eu estivesse desde o início, tudo teria sido diferente! huhauhuahuaha

Link para o comentário
Não pedi a sua opinião quanto ao meu post. Se é ou não engraçado é um problema inerente à minha pessoa e, portanto, não cabe a você opinar.

Não obstante eu não faço isso para você ou pensando em você. Pouco me importa o que você pensa, sente, ou deseja ao ler um post meu.

Ficaria grato se você simplesmente se recolhesse à sua insignificância e me deixasse em paz, bem como meus posts e seus conteúdos.

Grato.

UIAHEIUAHOIEAHEIUAHOEIAHEOIUAHIUHIUHOAIUHIUAHOIUHIUAHOIUHAIUEHAIEUHAOIUEAHEIUAHO

EIUAHEIUAE[...]

Scary é foda.. IUOAHEIUAHEAEAIUIAUE!

Link para o comentário
E como vocês descobriram? :o

Até o meu pinto dentro das calças que não sabe ler descobriu. Mas depois do que o Bruno fez, todos (eu) acreditaram. :no:

BIOFAH FORA! ALDO FORA! SÓ FAZEM CONFUSÃO!!!

:P

PS: Eduriba, vai tomar no cu!!! :angry: :heh: e Scary, sou seu fan².

Link para o comentário

Pior de tudo é que se um dia o fórum passar por uma crise mesmo ninguém vai perceber e vai achar que era brincadeira até ficar fora do ar por uma semana, mês... :heh:

Ou, se realmente tiver briga na moderação vai dar pra abafar como sendo mais uma brincadeira, hauahuahuahauahuahuahauah

Link para o comentário

SO uma coisa.

Aldo e Fabio sao uns traira FILHOS DA PUTA.

So por causa de um nick colorido eles trairam a TURMA DO BOZO, mas somos mais felizes sem vcs seu merdas.

Link para o comentário
SO uma coisa.

Aldo e Fabio sao uns traira FILHOS DA PUTA.

So por causa de um nick colorido eles trairam a TURMA DO BOZO, mas somos mais felizes sem vcs seu merdas.

O que eu fiz foi sacanagem mesmo... te tirar do aquário as 23h?

Link para o comentário
Ah, vai toma no cu voces. Que se foda se eu tomar warn agora, porque isso aqui ta foda. Vo fala mesmo.

Primeiro, independente de ser brincadeira ou não, aceita a brincadeira, ta fazendo o que aqui? Se liga e vaza, encheu ja, exagero do cacete. "Ah, brincadeira faz decai"..."Ah, eu aqui preocupado e zoam, não tem respeito..so pq é adm pode fazer"..se é o fodão se vira, não é esse o ambiente pra voce.

Se não aceita uma brincadeira, to vendo até onde voce vai como pessoa, tem futuro, parabens.

Outra, tem muito adm ruim sim. Colocam nego so pelo nome ou moralzinha que ta tendo com alguns, ai quando entra a mascara cai. Po, vamo escolher melhor quem entra e sai da Adm. Isso aqui poderia ser evitado se algumas decisões fossem mais pensadas. Por favor, mais atenção.

E outra, Edu..tu é maior chupa pau que tem. Tu fica mamando no saco do Cadu o dia todo, fica fazendo coisa por tabela e acha que mexe alguma coisa aqui. Se toca, se quer chupar dos adms, começa a trabalhar MESMO, não ficar fazendo média com eles. E depois eu que sou o papagaio, ainda mais do Prozac.

Po, mandei mó xingo ai. Tentei entrar no clima :heh:

Falei o q naum devia pra pessoa q naum devia

To deprimido... Falei coisas q naum devia para pessoas q naum devia, tb qm mandou eu ser idiota. Misturei as coisas agora pra separar vai ser doloroso, vai ser como gemeos siameses (se é assim q se escreve), vou ter q sacrificar umas das duas coisas: a amizade ou meu coraçao, naum sei o q faço se continuo na busca incessante por akilo q sei q nuam vou conseguir ou se piso nos meus sentimentos na tentativa de calar meu coroçaoe continuar a viver minha vida como se nada tivesse acontecido. Hoje vejo q errei muito em praticamente 100% das minhas atitudes, nunca fui de me arrepender de nada, mas hoje vejo o mundo com novos olhos dou valor ao q realmente tem valor mudo totalmente o meu jeito de pensar, hoje sei q um simples TE AMO pode ter milhões de siginificados naum somente akele q eu conhnecia, fazer o q nnaum posso apagar o q já passou nem mesmo fingir q nuam aconteceu. É como dizem fazendo e aprendendo, errando e se fudendo!!! (acho q é assim). Agora agradeço aqueles q estão me dando força neste momento da minha vida, amo vcs!!!

HAUhuaHUAHUhauHAUHuahuHUAhuahuHUAHU

eu já çabia.

eu tambem pet,eu gá çabia

"Loro qué biscoito"

Cade os agradecimentos a mim, ao prozac, ao PEt e ao estevão, que descubriram o migué por volta das 15h de ontem e ainda ficaram aqui que nem uns troxa mantendo a mentira?

Hein, hein, hein?

Bandiborrabosta!

Mãe, eu tambem brinquei..!! :heh:

Link para o comentário

Sem graça demais. Numa boa, não entendo como podem ter perdido tanto tempo com uma "brincadeira" dessas. Porra, vão estudar, vão dormir e não brincar com o fórum.

Estou muito decepcionado com o que o pessoal da equipe, principalmente com Bruno, Harter, Zidane, que eu não esperava ver participando de uma palhaçada dessas. É mais ou menos o que eu disse pro Harter ontem a noite quando ele veio falar do tópico no MSN: "cara, não vou nem lá ver aquela porra senão vou banir todo mundo".

O pior são uns covardes do caralho que se aproveitam da "brincadeira" para falar coisas que sempre pensaram sobre os outros mas não tem coragem de falar na cara. Bando de bundão, isso sim.

O mínimo que deviam fazer é pedir desculpas ao pessoal pela palhaçada que fizeram e que de maneira nenhuma condiz com a seriedade com que um fórum deve ser levado. Perderam a linha e fizeram merda.

Link para o comentário
Para... graças a minha atuação que essa porra se tornou realista.

Mario é ruim demais... uhahauhauhauhauhauhauhuahua

E aí, athayde? Decepcionado pelo seu ídolo ter permanecido na ADM? Huhauhuahauhauhuahua

auhahuahuahuuahuhauhauhahua

tava na cara que era armação, uma coisa muito mal planejada pela equipe, 10 minutos depois do topico ser criado tem nego no msn falando que é zueira, se quer fazer se fechem e talz

e sobre tu continuar nem ligo po, faz porra nenhuma mesmo :P

Link para o comentário
Sem graça demais. Numa boa, não entendo como podem ter perdido tanto tempo com uma "brincadeira" dessas. Porra, vão estudar, vão dormir e não brincar com o fórum.

Estou muito decepcionado com o que o pessoal da equipe, principalmente com Bruno, Harter, Zidane, que eu não esperava ver participando de uma palhaçada dessas. É mais ou menos o que eu disse pro Harter ontem a noite quando ele veio falar do tópico no MSN: "cara, não vou nem lá ver aquela porra senão vou banir todo mundo".

O pior são uns covardes do caralho que se aproveitam da "brincadeira" para falar coisas que sempre pensaram sobre os outros mas não tem coragem de falar na cara. Bando de bundão, isso sim.

O mínimo que deviam fazer é pedir desculpas ao pessoal pela palhaçada que fizeram e que de maneira nenhuma condiz com a seriedade com que um fórum deve ser levado. Perderam a linha e fizeram merda.

isso vai originar uma briga armada pela moderação, e as 00:00h será revelado q era brincadeira de novo

Link para o comentário
Sem graça demais. Numa boa, não entendo como podem ter perdido tanto tempo com uma "brincadeira" dessas. Porra, vão estudar, vão dormir e não brincar com o fórum.

Estou muito decepcionado com o que o pessoal da equipe, principalmente com Bruno, Harter, Zidane, que eu não esperava ver participando de uma palhaçada dessas. É mais ou menos o que eu disse pro Harter ontem a noite quando ele veio falar do tópico no MSN: "cara, não vou nem lá ver aquela porra senão vou banir todo mundo".

O pior são uns covardes do caralho que se aproveitam da "brincadeira" para falar coisas que sempre pensaram sobre os outros mas não tem coragem de falar na cara. Bando de bundão, isso sim.

O mínimo que deviam fazer é pedir desculpas ao pessoal pela palhaçada que fizeram e que de maneira nenhuma condiz com a seriedade com que um fórum deve ser levado. Perderam a linha e fizeram merda.

Pela primeira vez eu concordo com o Salvaro, isso so da margem para a galera perder o respeito pela a ADM.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...