Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra mim, chega! [2]


Visitante not here

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Só pra lembrar: as ofensas proferidas aqui por membros normais uns contra os outros e/ou contra a Equipe serão avaliadas e punidas, caso haja necessidade.

:P

Link para o comentário
HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAUA

merecem ser chingados

bando de viados

agora aparecem 1000 falando que ja sabiam

:bleh:

No caso meu e do Pet, a gente tá no grupo dos membros que descobriram e foram convencidos por MSN a serem isqueirinhos. :heh:

Link para o comentário

Para... graças a minha atuação que essa porra se tornou realista.

Mario é ruim demais... uhahauhauhauhauhauhauhuahua

E aí, athayde? Decepcionado pelo seu ídolo ter permanecido na ADM? Huhauhuahauhauhuahua

Link para o comentário
Para... graças a minha atuação que essa porra se tornou realista.

Mario é ruim demais... uhahauhauhauhauhauhauhuahua

E aí, athayde? Decepcionado pelo seu ídolo ter permanecido na ADM? Huhauhuahauhauhuahua

Porra, tava foda!!

hauhauhhuahuahuauh

Como falei no MSN, brigar sério é mole. Brigar fingindo e pensar no q escrever é foda!! :heh:

Link para o comentário

BIOFAH FORA!!! ALDIN FORA!!!

VOLTEM PARA A TURMA DO BOZO PQ A MODERAÇÃO NÃO SABE FAZER NADA ENGRAÇADO!!!

A unica coisa que essa merda fez foi fazer eu esboçar um leve sorriso. :)

Link para o comentário
Para... graças a minha atuação que essa porra se tornou realista.

Mario é ruim demais... uhahauhauhauhauhauhauhuahua

E aí, athayde? Decepcionado pelo seu ídolo ter permanecido na ADM? Huhauhuahauhauhuahua

Tornou demais.. Sempre falava no MSN que era zueira. IAHEOIUAHEUAE!

Link para o comentário

Era brincadeira???

VÃO SE FODER!

Eu jamais esperava que a coisa pudesse explodir de forma tão feia assim. Desde 2004 frequento esse fórum e mesmo tendo participado de várias brigas e discussões elas nunca chegaram a tal ponto. Até porque o fórum sempre teve uma boa administração apesar do que possam falar por ai e o Bruno é um cara que mantém essa porra às sucas próprias custas.

VÃO TODOS PRA PUTA QUE O PARIU. De qualquer forma fico feliz em saber que está tudo bem.

É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos procedimentos normalmente adotados. O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consulta aos diversos militantes facilita a criação do sistema de participação geral.

Neste sentido, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos representa uma abertura para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o início da atividade geral de formação de atitudes aponta para a melhoria das condições financeiras e administrativas exigidas. É claro que a hegemonia do ambiente político acarreta um processo de reformulação e modernização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Todavia, a estrutura atual da organização pode nos levar a considerar a reestruturação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Caros amigos, a adoção de políticas descentralizadoras causa impacto indireto na reavaliação dos modos de operação convencionais. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a necessidade de renovação processual não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Assim mesmo, a consolidação das estruturas talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação afeta positivamente a correta previsão de todos os recursos funcionais envolvidos.

As experiências acumuladas demonstram que a constante divulgação das informações maximiza as possibilidades por conta do processo de comunicação como um todo. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo cumpre um papel essencial na formulação do retorno esperado a longo prazo. Por conseguinte, o fenômeno da Internet prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos índices pretendidos. A nível organizacional, o surgimento do comércio virtual promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas.

O cuidado em identificar pontos críticos na crescente influência da mídia agrega valor ao estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o novo modelo estrutural aqui preconizado estimula a padronização do investimento em reciclagem técnica. Gostaria de enfatizar que a competitividade nas transações comerciais exige a precisão e a definição do fluxo de informações.

Do mesmo modo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas corporativos. Desta maneira, a valorização de fatores subjetivos assume importantes posições no estabelecimento das regras de conduta normativas. A prática cotidiana prova que a contínua expansão de nossa atividade oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas. No mundo atual, o entendimento das metas propostas faz parte de um processo de gerenciamento das formas de ação.

Link para o comentário

Cade os agradecimentos a mim, ao prozac, ao PEt e ao estevão, que descubriram o migué por volta das 15h de ontem e ainda ficaram aqui que nem uns troxa mantendo a mentira?

Hein, hein, hein?

Bandiborrabosta!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...