Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia


Visitante Rykardow

Posts Recomendados

O que posso dizer para começar... Vou logo xingar Yahaya (redimindo-se, ainda não de todo, no último jogo postado) que entregou o ouro para os bandidos sérvios na Copa da UEFA.

Depois o regresso de Osei em grande estilo. Que diferença faz o burro negro hein?! Até faz os burros parecerem o Barcelona de 2009! :heh: Os burros estão demais. *Quanto tempo tu demora para criar um cântico? Eu fico cantando de cabeça ou sussurando pra ver se acho o ritmo perfeito aqui em frente à tela do computador e demoro bastante. :lol:

Na Taça da Bielorrússia foi aquela coisa de ser herói e vilão na mesma partida. Milic salvou nos acréscimos (já tinha ultrapassado o tempo dado pelo árbitro ou foram cinco minutos a mais mesmo?) e deixou os burros com seus corações nas patas depois.

Tudo parece complicado: a UEFA, a Liga e a Taça. Entretanto já sabemos do que os burros bielorrussos são capazes.

Força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta
O que posso dizer para começar... Vou logo xingar Yahaya (redimindo-se, ainda não de todo, no último jogo postado) que entregou o ouro para os bandidos sérvios na Copa da UEFA.

Depois o regresso de Osei em grande estilo. Que diferença faz o burro negro hein?! Até faz os burros parecerem o Barcelona de 2009! :heh: Os burros estão demais. *Quanto tempo tu demora para criar um cântico? Eu fico cantando de cabeça ou sussurando pra ver se acho o ritmo perfeito aqui em frente à tela do computador e demoro bastante. :lol:

Na Taça da Bielorrússia foi aquela coisa de ser herói e vilão na mesma partida. Milic salvou nos acréscimos (já tinha ultrapassado o tempo dado pelo árbitro ou foram cinco minutos a mais mesmo?) e deixou os burros com seus corações nas patas depois.

Tudo parece complicado: a UEFA, a Liga e a Taça. Entretanto já sabemos do que os burros bielorrussos são capazes.

Força!!!

Foi mesmo um péssimo jogo de Yahaya, penso que o pior da carreira dele aqui na Donkey land :lol: mas lá se redimiu..

O regresso de Osei era muito esperado, e quando regressou lá mostrou a razão porque os adeptos o esperavam..foram mais de 2 meses de calvário, mas ele regressou e ainda bem :D Nesse jogo "parecíamos" mesmo o Barcelona de 2009 :heh: o modo como a equipa jogou agradou-me muito..

Neste último post não era bem um cântico, só a última que frase que era :lol: eu demoro uns minutos..tento arranjar umas rimas e puff :heh:

O árbitro penso que deu apenas 4 minutos no jogo da taça..mas a falta surgiu no último minuto, por isso quando marcámos já passavam uns segundos eheh à umas épocas atrás perdemos um jogo com um golo assim "fora de tempo", agora foi a nossa vez de termos este gosto eheh

Tudo parece mesmo complicado e ainda vai tornar-se mais complicado, tudo por causa do calendário! Até mete raiva! Nos próximos postes verás o porquê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para liga está complicado, o BATE não quer mesmo largar o primeiro lugar. Apesar disso acho que se ganhares os teus jogos ainda poderás ter boa hipótese de trazeres o título para os burros!

Na UEFA o Yahaya ia fazendo asneirada da grossa, o que vale é que os burros ajudam-se uns aos outros. :heh:

Força! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milijas ainda vive...faltou pouco para os sérivos experimentarem a pata forte do burro negro.Quando voltouchegou foi só festa, confesso estar muito feliz da volta dele aos gramados, parece que durou uma eternidade.

Ele tem o clube como favorito?Provavelmente será um ícone dos burros. hehe

Bom a campanha tá boa, um jogo a menos, vencendo ficará com um ponto a menos, nesta reta final haja emoção!

Chamem os médicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, para liga está complicado, o BATE não quer mesmo largar o primeiro lugar. Apesar disso acho que se ganhares os teus jogos ainda poderás ter boa hipótese de trazeres o título para os burros!

Na UEFA o Yahaya ia fazendo asneirada da grossa, o que vale é que os burros ajudam-se uns aos outros. :heh:

Força! :thumbsup:

A liga com o passar dos jogos está mesmo difícil..no próximo já vês o porquê...

Os burros são amigos um dos outros, por isso é normal que se ajudem nos momentos mais infelizes de um deles :lol:

Obrigado Master :)

Vai burro! Começo a mudar de ideias sobre o campeonato da bielorrussia :heh:

Estou indo :P Não me digas que o Nabão vem cá passar as férias? :heh: Espero que essas ideias sejam positivas..

Milijas ainda vive...faltou pouco para os sérivos experimentarem a pata forte do burro negro.Quando voltouchegou foi só festa, confesso estar muito feliz da volta dele aos gramados, parece que durou uma eternidade.

Ele tem o clube como favorito?Provavelmente será um ícone dos burros. hehe

Bom a campanha tá boa, um jogo a menos, vencendo ficará com um ponto a menos, nesta reta final haja emoção!

Chamem os médicos!

Ya e tem 28 anos, pena não ter falhado o penalty eheh Esteve por pouco o regresso do Burro Negro contra os servios, mas decidi não lançá-lo logo aos leões..

Foi mesmo uma eternidade, fez mesmo falta...mas agora regressou num momento complicado..m3rda de calendário..tira-me do sério :heh:

Ya Osei já tem o K.Slonim como clube favorito :D Espero torná-lo numa lenda dos burros eheh

A campanha estava a correr bem..mas...depois vês no próximo post... ;)

No próximo post (daqui a umas horas ou amanhã):

->Início da 1ªparte dos 8 dias do inferno! 4 dias..4 jogos(33ªJ - 36ªJ)..como estarão os burros?aguentaram-se? ou caíram para o lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logotipoabola.gif

helldays1stpart.png

9 dias…9 jogos…7 jogos (seguidos) a jogar fora de casa…um verdadeiro terror para os burros! Vejam como correu a 1ªparte deste terror…

20/10/2011

plb.gif

33ªJornada

33j2011.png

(tempo chuvoso, 19ºC

Assistência: 2473 pessoas)

Jogo disputadíssimo entre estas duas equipas que conseguiram se anular uma à outra, sendo o resultado justo.

Neste jogo uma péssima notícia para o K.Slonim que foi a lesão de Psheny aos 12 minutos, que conforme a informação que obtemos ficará de fora entre 3 a 4 meses, ou seja, a época acabou mais cedo, tudo devido a uma rotura da face posterior da coxa direita.

Com este empate o K.Slonim fica a apenas 3 pontos do BATE e já com os jogos em atraso recuperados.

21/10/2011

Será que foi o adeus ao título?

plb.gif

34ªJornada

34j2011.png

(tempo seco, 27ºC

Assistência: 4236 pessoas)

Mais um jogo desta série de jogos vinda do Inferno, não há descanso na liga bielorrussa e só os mais resistentes sobreviveram. E neste jogo houve muito Vitebsk para um K.Slonim de rastos, 25 remates contra 1 do K.Slonim diz tudo.

O K.Slonim aguentou bem e levou um ponto para casa, mas nesta jornada o BATE goleou o D.Mogilev por 4-0, com o Slonim mais longe do 1ºlugar, parece que o reinado do BATE vai continuar por mais um ano…

22/10/2011

ESTOIROU!

burroghj.png

Esta era a imagem dos burros no final do jogo. Depois de 3 jogos em 3 dias os burros não aguentaram mais e sofreram uma pesada derrota que praticamente os afastou do título. E este sufoco de jogos ainda não acabou, pois nos próximos 6 dias os burros terão mais 6 jogos! Será que os burros estarão vivos ao fim destes 6 dias?

plb.gif

35ªJornada

35j2011.png

(tempo com vento forte, 13ºC

Assistência: 4238 pessoas)

A história do jogo foi simples, burros exaustos sem forças para disputar o jogo. Até responderam bem ao primeiro golo do Vitebsk, mas a partir daí o adversário não deixou o Slonim respirar e lá teve de ir a carroça para a frente da baliza, mas mesmo assim mostrou ser pouco e os burros sofreram 2 golos a abrir e a fechar a 2ªparte.

Nesta jornada os burros vêem o 1ºlugar mais longe, pois o BATE goleou o S.Soligorsk por 4-0.

23/10/2011

Burros dão sinal de vida!

plb.gif

36ªJornada

36j2011.png

(tempo ventoso, 9ºC

Assistência: 1611 pessoas)

Mais um jogo e muitos burros cansados. Ryk até roda a equipa toda, mas não chega.

Neste jogo mais uma vez a verificar-se o domínio do adversário, com Irkha (sempre a marcar contra os burros) aos 23 minutos a abrir o marcador, mas aos 39 minutos o jovem ponta-de-lança Nych a repor a igualdade.

Ao intervalo entrou o burro negro, que aos 64 minutos fez o golo da vitória e salvou o Slonim de mais um resultado negativo. Osei fez um golo que valeu mais que 3 pontos, pois o BATE empatou nesta jornada 1-1 frente ao Smorgon.

classificao36j2011.png

Com apenas 8 jogos por disputar, BATE e K.Slonim prometem um final de campeonato emocionante! Apenas 6 pontos separam estas duas equipas, com 24 pontos ainda em disputa. É certo que o BATE parte com um boa vantagem, mas os burros esperam que esta última vitória seja o catapultar para uma série de vitórias até o fim do campeonato, mas será que a moral vence o cansaço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi isso! Mas explica: só o K.Slonim faz essa maratona? (meu Deus, sete jogos seguidos fora de casa... nunca vi, nunca vi)

Como tu faz? É impossível usar um plantel normal para isso. Vem gente do sub-20 garanto. É impossível uma sequencia de vitórias nesse inferno.

Será que os burros estarão vivos ao fim destes 6 dias?

Se vão continuar vivos ou não não importa, desde que termine em primeiro lugar. Força redobrada aos burros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é coisa do demo, auhauhauhaa. Por acaso o BATE também tem essa sequência de tantos jogos em tão poucos dias ou é só com os burricos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzes!!!Nunca vi isso, é desumano e desanimal também hsuahsua

A fotinha do burro,coitado rsrsrs, mas pode representar quem estará em breve lá no alto...

Força para os burros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso !!!!! :blink:

Quase todos são jogos "FORA-DE-CASA" ! :huh:

Doidera isso aí hein...

A Organização Internacional dos Direitos Humanos teve conhecimento dessa situação por acaso??

Certamente que não, senão teria acabado com o futebol Bielorrusso, não há dúvidas !

Burros em trabalho escravo num dá ! :thumbsdownsmileyanim:

Até agora apenas o Psheny lesionado... até que estão com uma ótima condição física !

O negócio é conseguir vitórias !

Com empates não chegarão ao título...

Essa série é desumana, mas se assim que tem que ser, assim será ! :yes:

Pra cima deles !

Tenta um rodizio com os jovens, os reservas e os titulares...

Quem sabe áté alavanca a carreira de um jovem nas categorias de base esperando por sua chance de brilhar !

Estou com os burros !

Vamos lá ! Ainda tem mais 5 dias de inferno pela frente !

Força BURROS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de um campeonato em que tenha disputado 7 jogos em 7 dias!

O que vale é que quando um burro está cansado outro toma o lugar dele! :heh:

6 pontos é uma diferença recuperável.

Força Burros! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagem com os burros essa sequencia, nenhum elenco do mundo aguentaria uma sequencia dessas

pior que ela ainda não acabou, mais vc vai consegui reverter a situação, burro é valente e é dificil ser batido, e se cansa pouco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi isso! Mas explica: só o K.Slonim faz essa maratona? (meu Deus, sete jogos seguidos fora de casa... nunca vi, nunca vi)

Como tu faz? É impossível usar um plantel normal para isso. Vem gente do sub-20 garanto. É impossível uma sequencia de vitórias nesse inferno.

Se vão continuar vivos ou não não importa, desde que termine em primeiro lugar. Força redobrada aos burros!

Nem eu! :lol: Pelo que tive a ver..só eu e o BATE é que estamos a jogar estes jogos seguidos..estou bem/mal acompanhado nesta jornada :heh:

Olha eu bem queria usar os sub-20..mas..não estavam inscritos!!! looooooooooooooooooooooooooooool Bati tanta vez com a cabeça na parede :heh: O meu plantel é de 29 jogadores, o problema é que quase metade está lesionado..dor de cabeça enorme..estou a levá-los ao limite!

Obrigado gq!

é coisa do demo, auhauhauhaa. Por acaso o BATE também tem essa sequência de tantos jogos em tão poucos dias ou é só com os burricos?

É mesmo coisa do demo.. Ya o BATE também tem essa sequência..ainda bem, pois assim (como verás no próximo post) nem eles, nem eu aproveitamos os delizes um do outro :heh:

Cruzes!!!Nunca vi isso, é desumano e desanimal também hsuahsua

A fotinha do burro,coitado rsrsrs, mas pode representar quem estará em breve lá no alto...

Força para os burros!!

Mesmo desanimal :heh: coitado dos meus burritos :no:

Bem visto, não tinha pensado nisso, será que pode mesmo representar isso?veremos...

Obrigado Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso !!!!!

Quase todos são jogos "FORA-DE-CASA" !

Doidera isso aí hein...

A Organização Internacional dos Direitos Humanos teve conhecimento dessa situação por acaso??

Certamente que não, senão teria acabado com o futebol Bielorrusso, não há dúvidas !

Burros em trabalho escravo num dá !

Até agora apenas o Psheny lesionado... até que estão com uma ótima condição física !

O negócio é conseguir vitórias !

Com empates não chegarão ao título...

Essa série é desumana, mas se assim que tem que ser, assim será !

Pra cima deles !

Tenta um rodizio com os jovens, os reservas e os titulares...

Quem sabe áté alavanca a carreira de um jovem nas categorias de base esperando por sua chance de brilhar !

Estou com os burros !

Vamos lá ! Ainda tem mais 5 dias de inferno pela frente !

Força BURROS !

Não não teve conhecimento :no: vens comigo apresentar queixa? :heh: É mesmo trabalho escravo..e depois quando acabar o campeonato devem pedir todos um grande aumento salarial eheh

Só o Psheny? Olha que há muitos lesionados...vou dizer um número ao calhas...12... :heh: Mas este número estará presente no próximo post :)

Eu bem queria vitórias, mas os empates rullam mesmo eheh

Eu bem queria meter jovens dos júniores a jogar, mas não estavam inscritos :no: só pude utilizá-los na Taça UEFA...

Obrigado pelo apoio :) Os burros fizeram o que puderam..

Não me lembro de um campeonato em que tenha disputado 7 jogos em 7 dias!

O que vale é que quando um burro está cansado outro toma o lugar dele!

6 pontos é uma diferença recuperável.

Força Burros!

Foi estreia para mim, também nunca tinha jogado :lol:

Ya os burros ajudam e nota-se que têm raça :lol: Se tivesse descanso tinha recuperado na boa, mas...

Obrigado Master!

sacanagem com os burros essa sequencia, nenhum elenco do mundo aguentaria uma sequencia dessas

pior que ela ainda não acabou, mais vc vai consegui reverter a situação, burro é valente e é dificil ser batido, e se cansa pouco

Mesmo sacanagem, mas os burros aguentaram..o problema é que há muitas baixas...

Obrigado Bruno..Somos mesmos difíceis de sermos batidos, por isso que temos menos derrotas e a melhor defesa :D

Próximo Post (Hoje..ou depois):

->2ªparte dos 9 dias de Inferno...como estarão os burros no fim desta sequência?será que estão afastados do título?ou estão mais próximos?

->3ºjogo do grupo da Taça UEFA, como correu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sete jogos em sete dias é surreal. Tens que usar um dedo mágico na hora das escalações e substituições. Haja matemática!

Sorte e estou acompanhando aqui também! (finalmente terminei de ler as 29 páginas!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sete jogos em sete dias é surreal. Tens que usar um dedo mágico na hora das escalações e substituições. Haja matemática!

Sorte e estou acompanhando aqui também! (finalmente terminei de ler as 29 páginas!)

Mesmo surreal! Digno da Quinta dimensão eheh

Obrigado pela paciência da leitura :lol:

E cadê os burros?

Os burros vão regressar hoje :)

Primeiro peço desculpa por esta "longa" ausência, só terminei ontem as aulas e tive sobrecarregado de trabalhos para fazer, o que me deixou cansado e desmotivado..sem pachorra mesmo para nada :(

Mas pronto..as férias chegaram e aqui estou de novo :D Espero me lembrar como se posta aqui, já que isto está tudo novo :O muito bonito e bem jeitoso eheh

Hoje vou mais logo postar os restantes jogos do fim de época(liga)..devem ser uns 8 ou mais jogos..por isso lá vou eu por a escrita em dia..

...Até já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

record.gif

healofday.png

4 jogos já foram e faltam só mais 5 jogos para terminar esta série de jogos conhecida pela “Série 666 - A série do diabo”(que brevemente irá estrear um documentário num estábulo perto de si). Os quatro primeiros jogos praticamente acabaram com as hipóteses de os burros serem campeões, e os restantes jogos devem confirmá-lo…

24/10/2011

Empate com sabor a vitória…

plb.gif

37ªJornada

37j2011.png

(tempo com vento forte, 7ºC

Assistência: 1768 pessoas)

Os burros deslocaram-se ao terreno do MTZ, equipa com o qual os burros não são muito felizes.

Mas mesmo assim o empate foi possível, numa jornada em que o BATE perdeu 1-0 com o D.Brest.

25/10/2011

Sorte ou Azar? Uma coisa é certa…o título voou…

plb.gif

38ªJornada

38j2011.png

(tempo seco, 28ºC

Assistência: 2176 pessoas)

Este jogo arrumou com os burros criativos do K.Slonim, pois ambos os médios criativos se lesionaram neste jogo. Mais uma dor de cabeça para Ryk.

A derrota esteve bem próxima, pois ao minuto 49 houve grande penalidade para o D.Minsk, mas Gulevich conseguiu defender.

Mas na recarga Korol fez falta e mais um penalty para o D.Minsk, que voltou a falhar, com Gaev a acertar em cheio no poste direito de Gulevich. Muita sorte para os burros, que até alguém afirmou ser a “estrelinha de campeão”, mas o empate foi o resultado final, numa jornada em que o BATE vergou o Smorgon ao vencer por 6-0! Recuperando assim os 2 pontos perdidos anteriormente.

26/10/2011

Afinal o BATE quer ou não ser campeão? Olha que os burros também parece que não…

plb.gif

39ªJornada

39j2011.png

(tempo seco, 11ºC

Assistência: 1761 pessoas)

Mais um jogo, mais um empate. A equipa de Ryk apresentou-se neste jogo com várias baixas, 10 burros lesionados!

Foi já a perder por 1-0 que Ryk, por incrível que pareça, lançou ao intervalo os seus outros 2 guarda-redes para jogar, um a extremo direito e outro no meio-campo.

E foi com 3 guarda-redes em campo que o Slonim chegou ao empate através de um canto. O jovem Milic foi o autor desse golo, ao aparecer ao primeiro poste para desviar a bola para o fundo das redes do MTZ.

Num campeonato que ainda está por decidir, o BATE voltou a ceder pontos ao perder por 3-2 frente ao Vitebsk.

27/10/2011

Muita fruta…

12455500.png

Grupo H – Jogo 2

ghtu3j2011.png

(tempo chuvoso com vento forte, 8ºC

Assistência: 2000 pessoas)

Os burros voltaram a jogar em casa depois de 7(!) jogos fora, e logo um jogo a contar para a Europa. O adversário era o Anderlecht e o estádio encheu-se para o receber.

Para este jogo Ryk teve de convocar 4 juniores para ter o banco completo, devido a ausência de 14 jogadores! De fora ficaram:

-> Por suspensão: Breschenko e Davydovych;

-> Por lesão: Vasilyuk, Zangionov, Nicão, Psheny, Tarasenko, Beloshapka, Kouakou, Satchivko, Kirievich, Khovavko, Korol e Yegorov.

Devido a estas ausências os burros não tiveram forma de combater os belgas, com Nicolás Frutos a ser eleito o jogador da partido devido aos seus 2 golos que arrumaram os burros a um canto.

Neste jogo Ryk lançou ao intervalo um jovem de 16 anos que tornou-se o jogador mais jovem de sempre a alinhar pelo K.Slonim. Sulima é seu nome e conta com 16 anos e 140 dias, superando o jovem Séry de 18 anos e 3 dias.

No final da partida, Ryk depois de interrogado se os burros já estariam de malas feitas para fora da Europa afirmou “O nosso objectivo era mostrar à Europa de que fibra são feitos os burros de Slonim. E penso que esse objectivo já foi cumprido nas eliminatórias anteriores. O nosso actual objectivo era conseguir pelo menos um ponto e isso já foi conseguido, por isso agora vamos desfrutar os restos dos jogos e ver o que acontece.”.

gh3j2011.png

Com 3 jogos jogados ainda está tudo por decidir, embora o Sevilla esteja numa posição mais próxima de atingir a qualificação para a próxima fase.

O K.Slonim pode ter perdido este jogo, mas recebeu uma óptima notícia sobre o campeonato bielorrusso. É que o BATE jogou e voltou a perder pontos, empatando 0-0 frente ao Naftan.

28/10/2011

O fim do Inferno chegou…e o burro-mor foi abatido!

plb.gif

40ªJornada

40j2011.png

(tempo ventoso, 11ºC

Assistência: 1929 pessoas)

12 lesionados, era este o número de ausências na equipa de Slonim, mas o estádio estava cheio com adeptos burrienses ainda a acreditarem no título.

O jogo foi igual aos últimos jogos, muito sofrido e foi depois de um burro ser abatido que o golo da vitória surgiu. Um enorme golo de Osei com um remate fantástico do meio da rua. Um golo que valeu mais que 3pontos, pois o BATE voltou a perder pontos, empatando 2-2 frente a recém-despromovida Minsk.

O burro abatido foi o capitão de equipa Breschenko, que aos 62 minutos saiu lesionado queixando-se do braço direito. Soubemos depois que Breschenko fracturou o braço, falhando assim os últimos 4 jogos do campeonato.

classf40j2011.png

O campeonato está a chegar ao fim e ainda não se sabe quem será o campeão. O BATE precisa de ganhar os 3 jogos que faltam para sagrar-se campeão, enquanto que os burros têm de vencer todos os seus jogos e esperarem por mais um deslize do BATE. Nesta jornada ficámos a saber que o Minsk e o Smorgon desceram de divisão, isto depois de terem subido na época anterior.

30/10/2011

Um empate que nos aproxima do 1ºlugar…

plb.gif

41ªJornada

41j2011.png

(tempo chuvoso, 1ºC

Assistência: 1909 pessoas)

Depois de 9 dias de Inferno o K.Slonim apresentou-se hoje ainda meio-coxo, naquele que foi um jogo muito pobre futebolisticamente e em que os burros tiveram muitas dificuldades para mostrar o seu futebol perante o último classificado.

As ocasiões de golo foram muito poucas, com o Smorgon a adiantar-se no marcador ao minuto 80. E quando a derrota já parecia certa, os burros tiraram da cartola uma grande penalidade, que Khlebosolov executou da melhor maneira mesmo nos minutos finais da partida.

Foi um empate negativo para o K.Slonim no ponto de vista do valor de cada uma das equipas, mas positivo por o BATE ter perdido nesta jornada 1-0 frente ao D.Mogilev.

2/11/2011

plb.gif

42ªJornada

42j2011t.png

(tempo ventoso, 17ºC

Assistência: 1930 pessoas)

O fim do campeonato está próximo e apenas 4 pontos separam os dois primeiros classificados e depois desta jornada essa diferença ainda continua, pois quer o Slonim, quer o BATE venceram os seus jogos.

Os burros receberam o MTZ no seu estábulo, naquele que foi um jogo muito disputado em que qualquer das equipas poderia ter ganho. Mas valeu ao K.Slonim o regresso aos golos por parte do Tarasenko, que a 4 minutos do final da 1ªparte fez o único golo do jogo que garantiu a vitória aos burros nesta jornada.

5/11/2011

Até que enfim um jogo “à burro”!

plb.gif

43ªJornada

43j2011.png

(tempo chuvoso, 11ºC

Assistência: 1931 pessoas)

Ouviu-se o apito final e os burros-adeptos abandonaram o estádio sorridentes pelo que viram hoje e pelo resultado do jogo do BATE (0-0).

Fora do estádio os adeptos comentavam:

- Grande jogo!

- Demos mesmo cabo deles!

- Só foi pena a lesão do Nicão...viste-me aquela entrada?era para vermelho!

- Um vermelho mesmo escuro pá...e o árbitro nem um amarelo mostrou, deve estar a receber por fora…

- Pois é assim o futebol que temos, muito falseado…valeu que ele assinalou aquele penalty, senão juro que arrancava a minha cadeira e lhe atirava ao focinho!

- Calma que o BATE empatou e o 1ºlugar está mais próximo…

- O reinado desses gajos está para acabar e vai ser este ano…só precisamos de ganhar o jogo que falta…

- Pois é…mas isso nem sempre acontece…

- Mais vai acontecer e vamos ser campeões, porque na semana passada consultei o Professor Karamba e ele viu na sua bola de cristal que íamos ser campeões!

- E tu acreditas nesse forreta?

- Vai uma aposta?

Será que segundo este adepto o Professor Karamba está certo? O que se sabe é que os burros estão a apenas 2 pontos do BATE com um jogo a faltar para o final, enquanto que o BATE já jogou todos os jogos. Será que o reinado do BATE vai terminar para dar lugar ao Reinado dos burros?

7/11/2011

Ricardo, Coração de Burro – o Rei dos Burros

plb.gif

44ªJornada

44j2011.png

(tempo tempestuoso e chuvoso, 11ºC

Assistência: 4083 pessoas)

A chuva caía, talvez abençoando os burros para este jogo e os burrienses invadiram o estádio do Naftan á espera de vê-los ganharem e conquistarem assim o título de campeões da Bielorrússia.

Logo aos 17 minutos…”GOLOOOOOOOOOOOO” gritavam os adeptos quando Milic rematou para o fundo das redes, fazendo o 1-0 para o K.Slonim.

Até ao intervalo o Naftan podia ter empatado, tal como o Slonim aumentado, mas o resultado manteve-se.

Na 2ªparte o Naftan bem queria estragar a festa aos burros, mas ou Gulevich estava lá para defender, ou os remates iam bem ao lado, e foi assim que o apito final chegou e a festa começou! K.SLONIM CAMPEÃO DA BIELORRÚSSIA PELA 1ªVEZ DA SUA HISTÓRIA!!!

E os adeptos a festejarem…

CAMPEÕES!!! CAMPEÕES!!! OS BURROS SÃO CAMPEÕES!!!

…e a aclamarem o nome do treinador Ryk…

“RYKARDOW!!! RYKARDOWWW!!! RYKARDOWWW!!!!”

classf44j2011.png

E o campeonato chegou ao fim! Com o K.Slonim a sagrar-se campeão pela 1ªvez com uma vantagem de 1 ponto sobre o antigo penta-campeão BATE. Com o 1ºlugar garantido os burros para o ano vão participar na liga milionária (nas pré-eliminatórias), enquanto BATE e MTZ vão jogar a Liga Europa (antiga Taça UEFA).

O melhor ataque foi o do BATE com 92 golos, enquanto que a melhor defesa foi dos burros com apenas 35 golos sofridos.

Ryk, segundo os adeptos, “é um dos melhores treinadores em actividade” e que “trouxe glória ao clube”, em que a direcção do clube ficou surpresa e orgulhosa pela conquista do campeonato.

Com esta vitória no campeonato o K.Slonim recebeu cerca de 130.000€, tendo pago 70.000€ ao plantel e Ryk entrou na Galeria de Honra da Bielorrússia:

ranking.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BURROS!!!! Vão erguer uma estátua a Ricardo coração de burro!

Excelente trabalho Ryk, simplesmente brilhante. Foi um campeonato disputadíssimo até final, mas foste campeão.

Força Ryk! :thumbsup:

PS: Quanto é que o prof. Karamba te levou? O gajo também trabalha aí na Bielorrússia?? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Ryk. Foi uma luta e tanto, nós sabemos. Depois de ganharmos é que a gente vê como valeu aqueles sacrifício no início.

Os burros souberam enfrentar o inferno, o BATE foi fraco e não suportou ver o K.Slonim atrás deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato espetaculaaaar disputado ponto-a-ponto !

Parabéns Ryk! Bela temporada, ta de parabéns !

Os burros trabalharam duro, mas agora é hora de desfrutar o título!

Aí vai mais uma musiquinha da torcida!

Força, burros alêêê, lá lá lá lá lá

Sempre contigo alêêê, lá lá lá lá lá

Só eu seeeeei

Porque não fico na fazendaaaa !

"E assim cantam, dançam e bebem os torcedores mais felizes da Bielorrússia!"

Abraços Ryk !

Save impecável, como sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BURROS!!!! Vão erguer uma estátua a Ricardo coração de burro!

Excelente trabalho Ryk, simplesmente brilhante. Foi um campeonato disputadíssimo até final, mas foste campeão.

Força Ryk!

PS: Quanto é que o prof. Karamba te levou? O gajo também trabalha aí na Bielorrússia??

Obrigado Master :thumbsup: Uma estátua até nem era mal pensado..se calhar até estão a fazer uma nas minhas costas eheh

Foi mesmo disputadíssimo, deu-me muitas dores de cabeça, tirou-me do sério, mas no fim alívio e felicidade :D

PS:Acho que ele abriu uma sucursal cá eheh..deve ser um irmão dele que está cá...acho que lhe levou uns 300 burreuros(moeda oficial de Slonim, país dos burros) :lol:

Parabéns, Ryk. Foi uma luta e tanto, nós sabemos. Depois de ganharmos é que a gente vê como valeu aqueles sacrifício no início.

Os burros souberam enfrentar o inferno, o BATE foi fraco e não suportou ver o K.Slonim atrás deles.

Obrigado gq :thumbsup: Foi mesmo isso, afinal o sacrifício valeu mesmo a pena :)

O BATE tremeu e o burro avançou implacável :P

Campeonato espetaculaaaar disputado ponto-a-ponto !

Parabéns Ryk! Bela temporada, ta de parabéns !

Os burros trabalharam duro, mas agora é hora de desfrutar o título!

Aí vai mais uma musiquinha da torcida!

"E assim cantam, dançam e bebem os torcedores mais felizes da Bielorrússia!"

Abraços Ryk !

Save impecável, como sempre!

Foi mesmo espectacular, uma vitória à burro eheh

Obrigado João :thumbsup:

Agora é mesmo hora de desfrutar e aliviarem um pouco...

Essa música :heh: está mesmo boa, foi baseada num cântico do sporting :thumbsdownsmileyanim: eheh adorei obrigado :D

Abraço João!

_________________________

Agora vou reflectir sobre o futuro deste save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

riprick.png

Bem depois de reflectir decidi pôr um final a este save. Peço desculpa a todos por estar a finalizá-lo, mas não me sinto com condições para continuar, preciso de férias para relaxar e refrescar a cabeça :yes:

Por isso...Obrigado a todos que acompanharam este save e por conseguinte fizeram parte dele, obrigado por serem tão burros como eu :yes:

Até uma próxima...

Ah! e a1ªpágina com os recordes e histórico está finalmente actualizada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreende-se a decisão.

Só há uma coisa a acrescentar:

Fantástico Save, um dos melhores que pude acompanhar! :thumbsup:

Muitos parabéns Ryk! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...