Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia


Visitante Rykardow

Posts Recomendados

Grande Ryk. Parabéns pela merecida distinção.

Apesar de não comentar, não deixo de acompanhar.

Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta
aeeeee... passou pelo bicho papão, agora é se concentrar e ganhar este caneco!

Din. minsk jah era, agora é slonin na cabeça!!!!!!!

O Bicho papão já foi agora que venha o caneco :thumbsup:

parabens pela classificação a final

chegou a hora do burro mostrar sua força :)

Obrigado Bruno :thumbsup: Chegou mesmo a hora de o Burro mostrar a sua força :)

Acertei, Ryk. Falta ver se os burros não me decepcionam e ganham o título.

Imagino qual a tua emoção ao vencer a taça. Tantos anos nessa lonjura, nos confins do mundo...

Parece que seus poderes de adivinhação regressaram em grande eheh :lol:

Veremos se os burros decepcionam ou não.. :rolleyes:

Ya se ganhar saberá mesmo bem conquistar alguma coisa, se não será mesmo desalento e decepção...

Não tem para o Minsk, quem bate no BATE não apanha do Minsk, e viva os burros!

Treiandor com chapéu de orelha burro, isso vai virar moda hehe

Eheh mais nada! Falou bonito Jiri e espero que os burros entrem em campo com essas palavras na cabeça :)

Espero que vire mesmo..para bem das finanças..já agora não quer um?eheh

Chegou a hora de ser campeão po;;; Go Go burros

Boa Sorte!!

Mais nada, obrigado Jean chegou mesmo a hora :P

Grande Ryk. Parabéns pela merecida distinção.

Apesar de não comentar, não deixo de acompanhar.

Força

Obrigado Six :)

Parabéns.

Obrigado ggpofm :)

Parabens Ryk e vamos Burros!!!!!!!!!

:heh:

Obrigado Joa00 e bora lá com os burros para o título!! eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai pegar o outro foda da Bielorússia, vai ter trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pegar o outro foda da Bielorússia, vai ter trabalho.

Ya, mas como vais ver a seguir, consegui aguentar-me bem...

record.gif

29/03/2011

Marcar nos últimos segundos também conta…

tfb.png

Final

finaltfbwinnnnnnnn2011.png

(tempo tempestuoso e chuvoso, 5ºC

Assistência: 8790 pessoas)

Era a 2ªfinal para ambas as equipas e ansiavam que à segunda fosse de vez.

Logo aos 3minutos Gulevich brilhou nos postes ao defender um belo remate de meia-distância por um atacante do D.Minsk.

O K.Slonim bem procurava atacar, mas o D.Minsk defendia muito bem e ao recuperar a bola, partia rapidamente para o ataque.

O Dinamo de Minsk era a equipa que mais atacava e aos 17minutos viu uma bola sua bater na barra da baliza adversária para sua infelicidade.

Até ao intervalo o domínio do jogo manteve-se para o mesmo lado e o começo da 2ªparte também, com o D.Minsk a jogar com um meio-campo bem povoado que servia bem de tampão para o K.Slonim, mas em contra-partida os seus ataques, embora superiores ao Slonim, são sem grande perigo com a maior parte dos remates a serem efectuados fora da grande área.

Aos 55 minutos o D.Minsk reclamou por uma grande penalidade, mas o árbitro Kulbakov (lembram-se quem é?) não foi em conversas, e a nosso ver fez bem porque não parece existir nada.

Quando o placar marcava o minuto 75, assistiu-se à melhor oportunidade de golo para o Slonim, com Kouakou a executar um remate de belo efeito que praticamente beijou a trave da baliza do Minsk.

Mas 3 minutos depois o D.Minsk quase marcava, mas Gulevich fez mais uma extraordinária defesa e aos 85 minutos Gulevich mais uma vez a salvar o Slonim com mais uma bela defesa.

Aos 90 minutos o 4ºárbitro deu mais 2 minutos para jogar e a 40 segundos do fim desses 2 minutos foi assinalado um livre na direita quase junto à linha lateral.

Tarasenko dirigiu-se para o local, pegou na bola, beijou-a…era o último ataque da partida…Tarasenko olhou para a confusão que se verificava na grande área…correu para a bola…bateu e…vejam vocês mesmos:

">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O importante é vencer, não importa como, parabéns pelo título, que seja o primeiro de muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é vencer, não importa como, parabéns pelo título, que seja o primeiro de muitos.

Sem dúvida.. Obrigado M :thumbsup:

Também espero que seja o primeiro de muitos..agora a seguir vem os quartos-de-final da Taça da Bielorrússia..que é jogada em 2mãos e ainda por cima contra o BATE, 2 jogos escaldantes..e esta Taça quero mesmo ganhar, porque se ganhar estou na Europa..veremos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande conquista. Dessa vez levei na lotomania, megasena, totobola e tudo mais.

Foi uma vitória com a cara desse K.Slonim de Ryk... Sofrida, suada... Ótimo.

Cada jogador ganha menos de cinco euros como prêmio. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo título Ryk. Uia caprichou agora com video do gol, aposto que os torcedores já juntaram com os outros gols e defesas do goleiro para montar o DVD em sua homenagem. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... eu sei como é ganhar titulo nos acréscimos, é sensacional, tu vibra junto, parece que realmente é o tecnico! ehauiehauiehauiehaiu!

Parabens Ryk, vitoria suada e merecida.

Agora é ganhar a liga, correto? hehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande conquista. Dessa vez levei na lotomania, megasena, totobola e tudo mais.

Foi uma vitória com a cara desse K.Slonim de Ryk... Sofrida, suada... Ótimo.

Cada jogador ganha menos de cinco euros como prêmio. :heh:

Eheh..Mesmo! E quais são as tuas previsões para a minha participação na Taça da Bielorrússia? :P

Ya esta vitória é mesmo ao estilo do meu K.Slonim..e sabe mesmo bem vencer assim :D

Pois..o prémio para cada jogador foi mesmo uma miséria, só dá para um almoço e sem sobremesa :heh:

Parabens pelo título Ryk. Uia caprichou agora com video do gol, aposto que os torcedores já juntaram com os outros gols e defesas do goleiro para montar o DVD em sua homenagem. =)

Obrigado Paul :thumbsup:

Devem ter juntado mesmo :bleh: e daria um belo DVD :D

Ah... eu sei como é ganhar titulo nos acréscimos, é sensacional, tu vibra junto, parece que realmente é o tecnico! ehauiehauiehauiehaiu!

Parabens Ryk, vitoria suada e merecida.

Agora é ganhar a liga, correto? hehehehehe!

Sem dúvida Tec..deliramos mesmo..fazemos gestos, saltamos, só ainda não dancei :heh:

Obrigado :thumbsup:

A liga?não sei..primeiro é a Taça da Bielorrússia que vem aí :P quero ir à Europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INACREDITÁVEL! Os burros compraram os dirigentes da Federação. IAHUAIHEIUAHE

Parabéns pelo título. Foi muito emocionante. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INACREDITÁVEL! Os burros compraram os dirigentes da Federação. IAHUAIHEIUAHE

Parabéns pelo título. Foi muito emocionante. :D

Será que compraram mesmo? se compraram foi mesmo com palha, porque dinheiro é coisa que não existe aqui :heh: as finanças estão no vermelho :help:

Obrigado Pedro :thumbsup:

logotipoabola.gif

5/04/2011

Depois de conquistada a Taça da Federação da Bielorrússia, Guilherme (gq-tricolor), o estilista oficial do K.Slonim, presenteou Ryk e sua equipa com os novos equipamentos para a época 2011:

equipamentosburros.jpg

As alterações para este ano são as cores do 2º e 3º equipamento, além do patrocínio das camisolas ser este ano patrocinadas pela empresa PromKompleks.

9/04/2011

A janela de transferências fechou…

resumotransf2011.png

As principais saídas nesta janela de transferências foram:

- Nafanov, depois de 3 épocas em Slonim foi vendido por €26m ao Lokomotiv de Minsk;

- Hugo Salazar, após o ano passado ter sido contratado a custo zero foi vendido por €18m;

- Gavrilovich, foi emprestado ao Savit por €1m, em que este pode accionar a cláusula de compra no valor de €9m;

- Hadza, contratado a meio da época passada por €2m para ser o futuro artilheiro da equipa, mas acabou por não convencer e foi vendido ao Spartak (Pleven) por €4m.

58851941.gif

Os jogos da 1ªmão dos quartos-de-final da Taça da Bielorrússia são…

qftb2011.png

Agora o jogo esperado…

1ªMão – Quartos-de-Final

1mqftb2011.png

(tempo ventoso com neve e chuva, -5ºC

Assistência: 1987 pessoas)

Estádio lotado para receber o campeão, com os adeptos expectantes por verem mais uma vitória da sua equipa e não é que viram mesmo!

Num jogo bem disputado por ambas as equipas, os golos só surgiram no final de cada parte. O primeiro foi de penalty aos 43 minutos por Zangionov que fez os burritos das bancadas sorrirem debaixo de um tempo horrível.

Mas mesmo nos últimos segundos da 1ªparte, Tymchenko de livre directo empatou a partida, congelando as bancadas e olhem que não faltava pouco.

O intervalo chegou e o quentinho dos balneários também, Ryk tirou Kolesnikov por estar tocado e entrou Khovavko, mas o jogo continou igual ao da 1ªparte, ora o

BATE atacava, ora o Slonim atacava.

Até que perto do final da partida o guardião adversário bate o pontapé de baliza para a zona do grande círculo, onde Kouakou ganha a luta nas alturas, cabeceando a bola para o ataque, onde surgiu isolado Osei que driblou o guada-redes e atirou a bola para a baliza vazia, fazendo explodir um vulcão das bancadas:

“TUM! TUM! TUM!!!

O OSEI É NOSSO REI!!!

TUM! TUM! TUM!!!”

Mas ainda antes do árbitro apitar, houve um lance que quase congelou os adeptos, mas Gulevich estava lá para agarrar a bola e manter o sorriso na cara dos adeptos.

O jogo acabou e o K.Slonim vai para a 2ªmão com uma vitória de 2-1, que também é um bom resultado para o BATE. Veremos que sorrirá no final da 2ªmão.

Agora resultados finais da 1ªMão dos Quartos-de-Final…

1mqftb2011.png

Com a surpresa do Gomel da 2ªDivisão ter vencido o D.Minsk por 4-2 e do Savit ter conseguido um empate frente ao Torpedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os burros estão com uniformes mais bonitos ainda

parabens (atrasado) pelo titulo da taça da federação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou arriscar minha pele e apostar... Quero ficar com o status de acertador por um bom tempo.

Um tomá-lá-dá-cá agitado esse jogo contra o BATE pelo jeito mas Osei acabou por decidir mesmo o jogo de ida com um lindo gol. Que na volta consiga tirar proveito da vitória em casa porque o BATE vai querer lucrar com o golzinho feito na casa dos burros.

Olha os segundinos aprontando em cima dos clubes da elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae...atualizando a leitura.

Parabéns pelo título, fez uma campanha memorável e mereceu. Os burros estão de parabéns :heh:

Só me tira uma dúvida, a 1ª divisão bielorrussa não é jogada ao mesmo tempo que as taças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os burros estão com uniformes mais bonitos ainda

parabens (atrasado) pelo titulo da taça da federação

Ya e espero que com eles conquistem mais títulos :P

Obrigado Bruno :thumbsup:

Não vou arriscar minha pele e apostar... Quero ficar com o status de acertador por um bom tempo.

Um tomá-lá-dá-cá agitado esse jogo contra o BATE pelo jeito mas Osei acabou por decidir mesmo o jogo de ida com um lindo gol. Que na volta consiga tirar proveito da vitória em casa porque o BATE vai querer lucrar com o golzinho feito na casa dos burros.

Olha os segundinos aprontando em cima dos clubes da elite.

Eheh é melhor..as miúdas gostam disso :lol:

Pois a 2ªMão o BATE vai querer dominar e entrar bem forte sobre nós...

Ya estão mesmo aprontando..serão que vão conseguir seguir em frente?

Saiu na frente no confronto contra o BATE..

Agora não pode bobear..

Parabéns pelo título!

Ya não podemos mesmo, temos de mostrar nossa força! Obrigado Pedrin :thumbsup:

Ae...atualizando a leitura.

Parabéns pelo título, fez uma campanha memorável e mereceu. Os burros estão de parabéns :heh:

Só me tira uma dúvida, a 1ª divisão bielorrussa não é jogada ao mesmo tempo que as taças?

Eu e os Burros te agradecemos :thumbsup:

Não..bem vou explicar então..

TFB - A Taça da Federação da Bielorrússia (que ganhei).. é jogada durante a pré-época, antes de a liga começar..

TB - A Taça da Bielorrússia... as primeiras eliminatórias são jogadas durante a liga...depois os Quartos-de-final só são jogados na época seguinte, depois de acabar a TFB, que coincide com o começo da liga :)

logoctn.gif

11/04/2011

bilhetxfinax2011.png

O K.Slonim conseguiu vender mais 28 bilhetes de época do que no ano anterior.

Informação do clube: 2008/ 2009/ 2010/ 2011

Reputação: Nacional/ Nacional/ Nacional/ -

Lendas: -/ -/ -/ -

Ícones: Nikolay Dym, Igor Zyulev/ -/ -/ -

Pessoal Favorito: Giorgi Tatarashvili/ +Alexandr Tatarnikov/ +Ransford Osei/ -

Finanças: OK/ OK/ OK/ -

Detentores Bilhete Época: 205/ 1096/ 931/ 959

Valor estimado: €100m/ €400m/ €350m/ €475m

Previsão da Imprensa: 13º(2ªdivisão)/ 14º(1ªdivisão) / 12º/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O burros ficaram bem vestidos!

E o BATE, só apanha mesmo,né?

Osei em sua melhor forma de todos os tempos, óculos novos , realmente faz o adversário tremer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é ver como conseguirá segurar o BATE pelo jogo da volta, mas tenho confiança!

E o clube vai crescendo... se enriquecendo... daqui a pouco será o mais rico da europa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uniformes muito bonitos.

Nota-se que a equipe vem evoluindo estruturalmente também. A imprensa já coloca-o com o 9º lugar. Uma pena que os torcedores não colaborem ao comprar os bilhetes anuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O burros ficaram bem vestidos!

E o BATE, só apanha mesmo,né?

Osei em sua melhor forma de todos os tempos, óculos novos , realmente faz o adversário tremer.

Os burrinhos ficaram bem janotas..será que é porque vão ganhar mais um título?era bom.. <_<

O BATE desde que perdeu 3-0 comigo o ano passado, já não me consegue ganhar e espero que isto continue assim :P

O Osei está mesmo com a pontaria afinada neste início de época, os óculos novos fazem realmente a diferença e ele só tem 21anos se não me engano :P

Agora é ver como conseguirá segurar o BATE pelo jogo da volta, mas tenho confiança!

E o clube vai crescendo... se enriquecendo... daqui a pouco será o mais rico da europa :)

Ya, ainda por cima na casa deles..eu também tenho confiança Mr.President ;)

"Daqui a pouco" = 30 anos né? :lol: este ano as finanças ainda não sairam do vermelho, o clube só tem um valor superior por causa da valorização de alguns jogadores, penso eu de que :P

Belas camisetas. Bela vitória contra o Bate.

Espero que bata neles no jogo de volta tmb.

Obrigado Joa00 :thumbsup: Espero bater neles no jogo de volta..

Uniformes muito bonitos.

Nota-se que a equipe vem evoluindo estruturalmente também. A imprensa já coloca-o com o 9º lugar. Uma pena que os torcedores não colaborem ao comprar os bilhetes anuais.

Os elogios dos uniformes devem ir todos para o gq, é mérito dele :D

Só falta a equipa evoluir financeiramente que está um bocado difícil... E os bilhetes anuais só custam 6€!! Mas pelo menos metade dos lugares já estão assegurados :P

Daqui a pouco posto a 2ªMão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que os burros estão conseguindo? Primeiramente parabéns pela escolha do mês tuga, foi muito merecido, e agora, será dessa vez que os burros vão conquistar vaga para europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...