Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia


Visitante Rykardow

Posts Recomendados

E não é que os burros estão conseguindo? Primeiramente parabéns pela escolha do mês tuga, foi muito merecido, e agora, será dessa vez que os burros vão conquistar vaga para europa?

Obrigado TKD :thumbsup:

Espero que sim..se ganhar a Taça da Bielorrússia estarei já na europa daqui a 3meses :P

zzlogopt.gif

13/04/2011

58851941.gif

2ªMão – Quartos-de-final

2maoqftb2011.png

(tempo ventoso, 14ºC

Assistência: 4535 pessoas)

Ainda entravam os últimos adeptos no estádio quando Osei assiste Zangionov para o 1º golo da partida, começava cedo o Slonim a caminhar para a meia-final.

Mas durante a 1ªparte o BATE mostrou que a eliminatória ainda não estava decidida ao lançar vários ataques sobre o Slonim, mas o golo não surgiu.

E mal começou a 2ªparte, uma recuperação de bola de Tarasenko na defesa resultou num contra-ataque, com um belo passe de 40 metros para a corrida de Breschenko que cruzou da melhor maneira para Osei facturar.

Com 2-0 no placar as coisas tornavam-se mais difíceis para o BATE, e com o passar do tempo e sem nenhum golo marcado, já se notava que o BATE já não iria conseguir.

O apito final surgiu e o BATE mais uma vez a ser eliminado pelo K.Slonim, o seu carrasco.

Total dos Quartos-de-final:

qfinaltb2011.png

Afinal a única surpresa foi a eliminação do BATE, pois o Gomel após ter ganho 4-2, perdeu 4-1 na 2ªmão e o Savit acabou por perder 1-0 com o Torpedo. Este ano não houve “Festa” na taça com equipas de divisões inferiores.

O K.Slonim recebeu cerca de €18.750 por passar às meias-finais e o sorteio realiza-se dia 17 de Abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta

É ganha em casa, ganha fora, faz 2 gols 1 em cada inicio de tempo...

o técnico do BATE não vai mas durmir nos dias que antecedem os jogos contra os burros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas estão se invertendo na Bielorússia. Antigamente, o BATE era quem vencia facilmente o Slonim. :P

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha conseguiu bater o Bate.

Já ganhou do Bate e estou vendo que as coisas estão se invertendo na Bielorussia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ricardo.. nao estou a acompanhar seu save.. mas parabens pelo melhor do mes..

depois gostaria de te ver jogando em ligas mais conhecidas hehe ^^

seila, mas acho que o fato de estares a jogar num lugar tao distante e tao pouco conhecido no futebol me afugentou um pouco..

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que os burros vão ser campeões?

Parabens..

Agora os burros vão ganhar a final e vão ficar inteligentes :P

Será que vão mesmo?...veremos..inteligentes já eles são..são burros só de nome :lol:

É ganha em casa, ganha fora, faz 2 gols 1 em cada inicio de tempo...

o técnico do BATE não vai mas durmir nos dias que antecedem os jogos contra os burros.

Era bom que fosse sempre assim..e era bom que o adversário fosse sempre o BATE :lol: o gajo deve estar com umas insónias..eheh

As coisas estão se invertendo na Bielorússia. Antigamente, o BATE era quem vencia facilmente o Slonim. :P

Força!

Ya agora é o contrário..só falta mostrar isso frente às restantes equipas...

Olha conseguiu bater o Bate.

Já ganhou do Bate e estou vendo que as coisas estão se invertendo na Bielorussia :P

Ya..mas será que os burros só gostam de vencer o BATE?veremos...

Brevemente...

-> 1ºjogo da liga

-> Sorteio das meias finais :)

ricardo.. nao estou a acompanhar seu save.. mas parabens pelo melhor do mes..

depois gostaria de te ver jogando em ligas mais conhecidas hehe ^^

seila, mas acho que o fato de estares a jogar num lugar tao distante e tao pouco conhecido no futebol me afugentou um pouco..

boa sorte!

Obrigado rafinha :thumbsup:

Quem sabe no futuro jogue numa liga mais conhecida, mas actualmente estou com uma panca em ligas desconhecidas :lol:

Abraço :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titlee.gif

16/04/2011

plb.gif

Cá estamos nós outra vez…

previsesliga2011.png

Mais um ano e mais uma vez o penta-campeão BATE a ser apontado como o principal favorito ao título, mas este início de época o BATE tem sofrido perante o seu carrasco K.Slonim. Será que depois de um honroso 5ºlugar no ano passado, teremos os burros na luta pelo título? Veremos…

Mas agora a…

1ªJornada

1j2011.png

(tempo com vento forte e chuviscos, 14ºC

Assistência: 1930 pessoas)

O primeiro jogo da liga chegava e logo frente ao vice-campeão.

O estádio estava cheio à espera de ver um K.Slonim com um começo forte, mas não foi isso que aconteceu, com o MTZ a dominar o jogo desde dos primeiros minutos, tendo aos 26 minutos aberto o marcador por intermédio do internacional bielorrusso Kontsevoy.

O jogo continuou a ser dominado até ao intervalo, onde Ryk deu um puxão de orelhas aos seus jogadores, que entraram bem melhores na 2ªparte, tendo o goleador de Slonim Osei empatado a partida ao minuto 74.

Até final da partida qualquer das duas equipas poderia ter marcado, mas o empate manteve-se. Os burros começam a liga a perderem 2 pontos e a verem o BATE ganhar no seu primeiro jogo.

17/04/2011

58851941.gif

Histórico:

historico20011tb.png

Sorteio das Meias-finais:

mftb2011.png

Nestas meias-finais vamos ter 2 equipas que nunca jogaram uma final da Taça da Bielorrússia e 2 que já a venceram pelo menos uma vez.

Agora as equipas...

483866.png

Kommunalnik Slonim

Esta já é a 2ªvez que está nesta meia-final, depois de no ano passado ter estado, mas este ano espera alcançar finalmente a final e juntar mais um caneco ao que já conquistou no mês passado. Eliminou o BATE nos quartos e vem cheia de moral para seguir em frente. Ainda por cima o adversário é o mesmo da final da TFB que vence há um mês. Será que é desta que chega à final?

303.png

Din.Minsk

É actualmente a equipa com mais taças da Bielorrússia (3) e espera conseguir chegar à final pela 6ªvez na sua história, mas pela frente tem a equipa que lhe roubou a Taça da Federação da Bielorrússia deste ano. Será que vai conseguir a desforra?

shakta.png

Shakhter Soligorsk

É a par do Din.Minsk um dos principais favoritos para vencer a taça, tendo estado nos últimos 2 anos na final, mas o ano passado perdeu a taça para o Vitebsk. Será que vai conseguir alcançar a sua 3ªfinal seguida e conseguir a sua 3ªtaça?

485665.png

Torpedo Zhodino

Há 2 anos foi vice-campeão da Bielorrússia, mas o ano passado realizou uma péssima temporada tendo acabado num 7ºlugar. Nunca jogou uma final e espera que este seja o ano da sua primeira final. Será que vamos ter o Torpedo de há 2anos que impunha respeito aos adversários?

Os jogos das meias-finais realizam-se:

1ªMão-> 20/04/2011

2ªMão-> 23/04/2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia - final bem complicada, o adversário parece ser muito experiente nesse tipo de campeonato.

Mas eles vão se assutar com a garra dos burros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os burros irão vencer. Vai ser um jogo complicado mas se voce já ganhou do melhor time da Bielorússia ganha facilmente do Minsk.

Avante BURROS! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fase final sempre é dificil

mais os burros estão preparados para levantar mais uma taça :)

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início da época está sendo empolgante. Se isso se refletir na Liga, acredito que possas beliscar uma vaga nas competições européias. Cuidado par anão perder pontos contra equipes de menor expressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um revés vai sofrer o Din. Minsk? Confio no teu elenco. Essa temporada promete ser boa, um título já veio e ninguém vai ficar mortificado se tu perder essa taça, faz parte do futebol, mas se está aí é pra vencer.

Qual é a reputação de Ryk? Nenhum clube manifestou interesse nele ainda? Se pintasse uma oportunidade num clube de mais tradição no cenário nacional tu deixaria o K.Slonim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semi-final com cara de final, acho que se passar do Minsk, pode colocar uma mão na taça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vais ganhar burro, tenho certeza. Serás campeão e não existira mais Heineken na Bielorrusia após a festa dos burros, ehauiehauiehauiehaiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei agora uma vista de olhos no save, e não é à toa que foi considerado o melhor do mês, muito parabens.

Essa meia final quase parece uma final, como disse o Jiri. Se passares a terás dado um enorme passo rumo à taça!

Força! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os burros ai dominando geral

:D

ahauhuahhuaua

Parabéns pelo salve do mes, acho que se vc passar da semifinal já é campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia - final bem complicada, o adversário parece ser muito experiente nesse tipo de campeonato.

Mas eles vão se assutar com a garra dos burros!

É bem experiente e será bem difícil o duelo com eles..espero mesmo que se assustem com a nossa garra eheh

Os burros irão vencer. Vai ser um jogo complicado mas se voce já ganhou do melhor time da Bielorússia ganha facilmente do Minsk.

Avante BURROS!

Ás vezes vencer o melhor não quer dizer que consigámos vencer uma equipa mais fraca, pois são equipas diferentes a nível de jogadores tal como a nível de tática :) E espero mesmo que tenhas razão..

Obrigado Joa00 :thumbsup:

Fase final sempre é dificil

mais os burros estão preparados para levantar mais uma taça

boa sorte

Ya é mesmo, na época anterior não consegui passar daqui, espero que este ano seja diferente :)

Obrigado Bruno :thumbsup:

O início da época está sendo empolgante. Se isso se refletir na Liga, acredito que possas beliscar uma vaga nas competições européias. Cuidado par anão perder pontos contra equipes de menor expressão.

Mesmo empolgante e estou gostando muito :P E estás certo sobre a liga, se queremos corresponder ás nossas aspirações temos mesmo de não tropeçar frente a equipas de menor expressão :)

Mais um revés vai sofrer o Din. Minsk? Confio no teu elenco. Essa temporada promete ser boa, um título já veio e ninguém vai ficar mortificado se tu perder essa taça, faz parte do futebol, mas se está aí é pra vencer.

Qual é a reputação de Ryk? Nenhum clube manifestou interesse nele ainda? Se pintasse uma oportunidade num clube de mais tradição no cenário nacional tu deixaria o K.Slonim?

Eu ficaria mortificado :lol:quero mesmo esta taça, porque estou cheio de vontade de jogar nas competições europeias :P

A minha reputação é nacional, nop ainda ninguém teve interesse em mim, nem na imprensa especulam, sou conhecido só entre burros :heh:

Acho que não deixaria o K.Slonim..estou mesmo adorando este clube e vê-lo crescer de época para época dá-me uma enorme satisfação :D

Só queria mesmo orientar também a selecção da Bielorrússia...

Semi-final com cara de final, acho que se passar do Minsk, pode colocar uma mão na taça...

É mesmo uma final antecipada e espero mesmo colocar as duas mão eheh

Vais ganhar burro, tenho certeza. Serás campeão e não existira mais Heineken na Bielorrusia após a festa dos burros, ehauiehauiehauiehaiu!

Eheh A Heineken está a lucrar bem á custa dos burros, quem sabe não patriciona os burros na próxima época? :heh:

Obrigado pela tua certeza Mr.President

dei agora uma vista de olhos no save, e não é à toa que foi considerado o melhor do mês, muito parabens.

Essa meia final quase parece uma final, como disse o Jiri. Se passares a terás dado um enorme passo rumo à taça!

Força!

Obrigado Master

É mesmo, espero dar mesmo um enorme passo até à final e levantá-la na final em cima de um burro :lol:

Olha os burros ai dominando geral

ahauhuahhuaua

Parabéns pelo salve do mes, acho que se vc passar da semifinal já é campeão!

Obrigado Jean

Espero que tenhas razão ;)

Peço desculpa por demorar a actualizar, mas tem tido muitos trabalhos.. :help:

Mas mais logo vou tentar postar as duas mãos da meia-final e o jogo da 2ªjornada..Obrigado pela vossa paciência e sai uma rodada de Heinekens para todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17179501.gif

20/04/2011

58851941.gif

Meia-final – 1ªMão

1mtb2011v.png

(tempo tempestuoso com chuviscos

Assistência: 1946 pessoas)

Era hoje o dia da 1ªmão da meia-final e o Slonim tinha a vantagem de jogar no seu estádio com o apoio dos seus adeptos e burros, mas foi o Din.Minsk que começou forte, tomando as rédeas do jogo.

Logo aos 4 minutos Putsilo do meio da rua atira a bola á barra, gelando as bancadas.

O minuto 14 ficou marcado pela lesão de Kirievich, que após a sua substituição o Slonim mostrou-se mais atrevido no ataque , tendo aos 21 minutos e aos 25minutos criado as suas melhores oportunidades de golo, em que no primeiro lance o guardião adversário efectuou uma bela defesa e no segundo lance Kouakou falhou por pouco as redes do Minsk.

Bem perto do final da 1ªparte assistiu-se a mais uma brilhante exibição do guardião de Minsk, que assim levou o jogo empatado para o intervalo.

Na 2ªparte logo aos 56minutos, Zangionov bate o canto para o primeiro poste onde Osei domina com o peito, deixa a bola bater uma vez no chão, vira-se e remata para o fundo das redes pondo as bancadas a arder mais que as chamas do inferno:

“BURROSEI !!!

BURROSEI !!!”

Após este golo o Minsk veio para cima do Slonim procurando o empate, mas isso não aconteceu, pois Gulevich brilhava na baliza do Slonim para alegria do treinador e adeptos.

O apito do árbitro ouvia-se e o Slonim vencia o jogo da 1ªmão indo para a 2ªmão com um grande resultado com tudo a seu favor.

1mtb2011.png

Na outra meia-final o Shakhter e o Torpedo empataram a uma bola, sendo o resultado mais favorável ao Torpedo que parte para a 2ªmão com um golo fora de vantagem na sua bagagem.

23/04/2011

58851941.gif

Meia-final – 2ªMão

2mftbemp2011.png

(tempo ventoso, -5ºC

Assistência: 6217 pessoas)

Três dias passaram desde do jogo da 1ªMão e o Slonim vinha a Minsk com um bom resultado, mas desta vez os adeptos do Minsk estavam em maioria nas bancadas.

O jogo começo ao contrário do jogo da 1ªMão, com o Slonim a vir para cima do Minsk em busca de um golo que “acabasse” com o jogo e logo no 1ºminuto Vasilyuk quase fazia o golo, mas o guardião Minsk mostrou estar de serviço bem cedo.

Aos 12 minutos o Minsk quase marcava mas Gulevich estava lá, tal como os adeptos burrênses, eram cerca de 1000, mas faziam-se ouvir no estádio.

E quando o Slonim estava a perder o controlo do jogo, o D.Minsk marca numa bela jogada finalizada por um belo remate cruzado de Putsilo, minuto 32 e a eliminatória estava empatada.

Antes de a 1ªparte terminar o D.Minsk quase marcou o segundo, mas a bola foi caprichosamente à barra, chegando de seguida o intervalo.

Mas logo aos 5 minutos da 2ªparte, através de uma falta (canto mais curto), Martynovich surge isolado ao 2ºposte e faz o 2-0, fazendo explodir de alegria o estádio e pondo os burros de focinho cabisbaixo, minuto 50 D.Minsk na final.

A partir desse golo só deu “burrice”, com Slonim passados 5 minutos a responder com um remate de Miros à barra.

Ao minuto 67 os adeptos de Minsk calam-se quando Lashankov leva o 2ºamarelo e é expulso, assim as coisas ficavam mais difíceis para o Minsk, que começou a jogar com um autocarro à frente da baliza para defender o resultado.

Os minutos passavam e cheirava mesmo a golo para o Slonim a qualquer momento, até que ao minuto 87 deixou de ser um cheiro para ser um golo bem real nas redes do Minsk, um golo que metia o Slonim na final pela vantagem do golo fora. Zangionov bateu o quanto e Bonadysenko nas alturas cabeceou para o fundo das redes, minuto 87 Slonim na final.

Os adeptos do Minsk já abandonavam o estádio quando mesmo ao cair do pano, Kolesnikov (Sim o mesmo que marcou o golo na final da TFB frente ao próprio Minsk no final do jogo), repetiu a faceta e após um ENORME passe de Andoh (grande visão de jogo) finalizou com um remate cruzado fazendo o 2-2 final, mostrando ser o carrasco do D.Minsk, minuto 90+2 K.Slonim sem dúvida na final.

O jogo acabou e a festa foi enorme com os jogadores a atirarem o treinador Ryk ao ar, que afirmou aos microfones “Foi incrível este jogo! Nunca desistimos e fomos atrás do golo, que graças a Deus apareceu! Esta é a nossa 1ªfinal da Taça e eu quero ganhá-la!”.

Agora resultados finais da 2ªMão da Meia-final:

2mmftb2011.png

Num jogo igualmente emocionante, o S.Soligorsk garantiu a presença na final mesmo no último minuto. Agora quem vencerá a taça? O incrível K.Slonim na sua 1ªfinal? Ou o experiente S.Soligorsk na sua 3ªfinal da taça consecutiva?

Saberemos isso apenas a 22 de Maio de 2011, ou seja, daqui a um mês, mas já na próxima semana estas equipas vão medir forças na liga, quem levará a melhor?

27/04/2011

Uma previsão daquilo que será a final da Taça da Bielorrússia…

plb.gif

2ªJornada

2j2011.png

(tempo com vento forte e aguaceiros, 17ºC

Assistência: 1946 pessoas)

A um mês do derradeiro jogo, os finalistas da taça encontravam-se hoje num jogo para a liga e os adeptos esperavam ver um amostra daquilo que verão na final.

O jogo começava equilibrado, mas ao minuto 15 uma perda de bola ridícula do S.Soligorsk, permitiu uma assistência de Vasilyuk para Osei que surgiu isolado frente ao guarda-redes e trocando-lhe os olhos meteu a bola no fundo das redes para delíriu dos adeptos e burros que zurravam que nem doidos. Osei que marcou o 2ºgolo em 2jogos na liga e o 7ºgolo desta época, Osei começa com a pontaria afinada este ano.

Até final da 1ªparte houve oportunidades de golo para ambas as equipas, mas o guarda-redes fizeram o seu trabalho.

Na 2ªparte logo ao 1ºminuto Klimenko podia ter empatado o jogo, mas Gulevich a posar para os fotógrafos para aquela que deve ter sido a defesa da noite.

O jogo decorria sobre um ritmo alucinante, ora atacava o Slonim, ora atacava o S.Soligorsk, fazendo os adeptos nas bancadas delirarem, até que ao minuto 71, Miros quase marcava quando fez um remate de belo efeito para uma extraordinária defesa do guardião do Soligorsk.

A partir desse lance o S.Soligorsk caiu em cima do Slonim tentando a todo o custo empatar a partida, empate esse que surgiu mesmo no último minuto com Oliynyk a marcar um belo golo que gelou o estádio quando os adeptos já esperavam a vitória. O Slonim provou o seu próprio veneno e não gostou e pelo que vimos hoje, iremos ter uma grande final daqui a um mês.

Mais 2 pontos perdidos em casa, já são 4 pontos perdidos em 2 jogos e o BATE lá na frente com 2 vitórias, assim Slonim não vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Que empate espetacular!

Ambos os gols no final do jogo!

Os Burros tem raça!

Depois desse num tem para ninguém, é campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Circulam informações na imprensa que o treinador Ryk e o atacante Osei, após a classificação na Taça, foram vistos bêbados em um bar com duas garotas. :alienulaula:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Que empate espetacular!

Ambos os gols no final do jogo!

Os Burros tem raça!

Depois desse num tem para ninguém, é campeão.

Foi mesmo espectacular aquela 2ªMão, já estava a pensar que não iríamos à final mais uma vez..mas depois o golo apareceu e foi a puta da loucura :heh:

Esperemos que estejas certo :)

Circulam informações na imprensa que o treinador Ryk e o atacante Osei, após a classificação na Taça, foram vistos bêbados em um bar com duas garotas. :alienulaula:

:heh: Sem comentários :heh:

Pedro agora és repórter das revistas de fofoca da Bielorrússia? :lol:

ojogo.jpg

1/05/2011

Enquanto uns falham, outros acertam…

plb.gif

3ªJornada

3j2011.png

(tempo chuvoso, 5ºC

Assistência: 3130 pessoas)

E no primeiro jogo fora a primeira derrota, e uma derrota injusta.

O K.Slonim começou muito bem o jogo com uma grande penalidade logo no primeiro minuto, tendo Zangionov permitido a defesa do guardião do Dnepr Mogilev.

Aos 17minutos Shevchuk abriu o marcador, tendo o Slonim respondido, 3minutos depois, por Khovavko que marcou o seu primeiro golo desde que chegou ao Slonim no ano passado.

Mas novamente passados 3 minutos o D.Mogilev tem uma grande penalidade a seu favor e ao contrário do Zangionov, o Obrazov converte sem qualquer problemas, fazendo o 2-1.

Durante o resto do jogo o Slonim correu atrás do jogo, mas os avançados não conseguiram converter as oportunidades que tiveram. O Slonim perdeu e vê o BATE mais longe, que já vai em 5 vitórias consecutivas e na próxima jornada teremos um escaldante K.Slonim – BATE!

6/05/2011

A série de vitórias do BATE terminou, mas não da forma que o K.Slonim queria…

plb.gif

4ªJornada

4j2011.png

(tempo chuvoso, 14ºC

Assistência: 1685 pessoas)

Não sei se foi da chuva, mas hoje o estádio não estava cheio, talvez devido aos resultados conseguidos nas primeiras 3 jornadas.

Mas hoje era dia de receber o líder, cujas últimas derrotas foram frente ao Slonim, por isso os adeptos esperavam outra vitória.

O jogo foi muito disputado como mostram as estatísticas, com os golos a surgirem no final de cada parte.

O primeiro foi por intermédio de Osei, o burro negro, que após uma bela jogada de Breschenko, finalizou da melhor maneira.

O golo do empate surgiu de uma grande penalidade que Gulevich não conseguiu defender.

O BATE marcou passo, mas o Slonim também, pois esperava uma vitória num jogo em que o empate parece ter sido o resultado mais justo.

classf4j2011.png

Com 4 jornadas jogadas o K.Slonim ocupa a 8ªposição com apenas 3 pontos, um começo muito mau para a equipa dos burros que tinha aspirações maiores para esta época.

No topo a equipa invencível do BATE lidera confortavelmente e já se especula que este será mais um ano dominado pelo BATE.

No fundo da tabela encontra-se o Minsk recém-promovido e o Torpedo que parece atravessar este ano uma má fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, começo mal hein? Vamo melhora isso ai burro!!

Tu sabe que soh vais ganhar cerveja se ganhar o campeonato desta vez neh??? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo ruim na liga

mais ainda há tempo para se recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, começo mal hein? Vamo melhora isso ai burro!!

Tu sabe que soh vais ganhar cerveja se ganhar o campeonato desta vez neh??? :P

Yes sir!!! :lol: Mas também ganhamos cerveja se vencermos a taça né? :P

começo ruim na liga

mais ainda há tempo para se recuperar

Pois há...são 46 jogos e o campeonato ainda agora começou :)

record.gif

11/05/2011

Finalmente uma vitória!

plb.gif

5ªJornada

5j2011.png

(tempo com vento forte, 20ºC

Assistência: 1618 pessoas)

Um adepto burrista dizia na bancada que o vento que se sentia hoje era um vento de mudança e não é que tinha razão?

O placar esteve em constante mudança na 2ªparte com o Bonadysenko a abrir o marcador com um cabeceamento pondo o Slonim na frente.

Dez minutos depois Zhavnerchik empatava o jogo através de uma grande penalidade, muito duvidosa, e passados 5 minutos Rybalka punha o Vitebsk na frente do marcador.

Mas eis que aparece o Super-Miros! Que ao minuto 78 através de um remate do meio da rua empata a partida para o Slonim e aos 83 minutos volta a marcar através de mais um remate do meio da rua, bisando assim na partida.

Na opinião do árbitro o 3ºgolo do Slonim não foi do Miros, mas sim do Gerasymyuk que fez auto-golo, mas ninguém no estádio viu isso!

Vejam o vídeo do golo e tirem a vossa opinião:

">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...