Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta
Red Moskito gosta do SP.

Será mais fácil. Bora tentar a bunda dele :P

isso, anda cá que eu não te aleijo... nunca mais queres outra coisa, até te mudas para cá... :D

EDIT: Parece que exagerei e assustei a menina... tststs... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Não é isso não, provavelmente ele já está atravessando o Atlântico a caminho de Portugal. :heh:

Ou, a essa hora, já estar por aí.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte a verdade Red. Afinal, não sou eu a usar o computador de pé :D

Ele está vivo!!! eu já pensava que tinha exagerado na dose... mas também era estranho, parecias já bem habituado :blushing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, legal portugueses vindo pra cá (:

Sejam bem-vindos!

Gostava bastante do CmPortugal :/

Tomara que o Velhote também venha pra cá com suas táticas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos (aqui em Portugal sao 20h)!

Sou mais um "portuga" que se junta a esta comunidade irmã.

Estou no cmpt desde 2004, por isso conheci alguns brasileiros por la ao longo destes anos, com os quais sempre me dei bem e aprendi a admirar, principalmente em termos de Saves (mouki,gg....), e espero ser bem recebido aqui.

Já deu para perceber que o ambiente no forum é bom, saudável, e que todos os meus "colegas" portugueses têm sido bem recebidos por parte dos brasucas, o que é sempre de saudar, e no que eu puder ajudar, ajudarei.

Ja sei que o cmpt foi voltar ao activo em breve, mas também nao vejo este vosso forum como algo "temporário", pois pretendo le´vá-lo tão a sério como levava o outro.

Podemos construir coisas positivas e ajudar ao desenvolvimento do forum,. que é vosso, mas que com o tempo, e a integração de gente nova, passará a ser, também, "nosso", sempre no bom sentido claro.

Só tenho msm a lamentar alguns dos vossos gostos...Porto?Ninguém é perfeito.

No Brasil? sou adepto de vários clubes, por motivos diferentes...

Flamengo e Santos (historial), Fluminense (Diego Souza, jogador desaproveitado pelo meu Benfica, e Thiago Neves), Botafogo (Um dos meus melhores amigos é brasileiro e adepto ferrenho do Bota), Vasco da Gama (ligação com o SLB).

Saudações a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele foi pra lá pelo Fluminense Markuz.

Depois foi emprestado ao Flamengo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Douglas.

E o Palmeiras conseguiu fazer de um promissor medio defensivo (nao sei como chamam aí), um bom medio ofensivo.

No Palmeiras vi o jogo contra o real-qualquer-coisa, e gostei do keirrison (pensei que ainda estava no Coritiba), daquele que joga no flanco esquerdo do ataque e do guarda redes.

Não sabia que o Edmilson tinha ido para lá :hey: e aquele lateral esquerdo também nao me pareceu grande coisa.. Mais um ano de Sao Paulo?Como se reforçaram os clubes?quem comprou mais?e quem comprou melhor?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thor voce nao deve saber mas o grande favorito a conquista da Libertadores e do Brasileirão é o SPORT, vencemos a Copa do Brasil ano passado e garantimos a vaga na Libertadores. Esse ano contratamos muito bem e vamos partir em busca do titulo. Até agora no campeonato regional foram 9 jogos, 8 vitorias e 1 empate.

Voce ainda vai ouvir muito o nome do SPORT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a boca batata! UEHEUhEueHEUheuEHEUheuhEH

Português não é burro não, eles sabem que a unica coisa que o Sport ganha é titulo regional... e em 10 em 10 anos ganha um nacional. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira.

Ei portugas, voces não tão afim de dar uma ajudinha ao forum comprando Membro VIP não? Só 4 euros, baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Douglas.

E o Palmeiras conseguiu fazer de um promissor medio defensivo (nao sei como chamam aí), um bom medio ofensivo.

No Palmeiras vi o jogo contra o real-qualquer-coisa, e gostei do keirrison (pensei que ainda estava no Coritiba), daquele que joga no flanco esquerdo do ataque e do guarda redes.

Não sabia que o Edmilson tinha ido para lá :hey: e aquele lateral esquerdo também nao me pareceu grande coisa.. Mais um ano de Sao Paulo?Como se reforçaram os clubes?quem comprou mais?e quem comprou melhor?

Abraços!

Mas o Diego passou a jogar assim no Grêmio, onde foi muito bem.

No Palmeiras ele teve altos e baixos mas parece vir se firmando.

Mais um ano de SP não.. ficou chato isso já. :no: :heh:

É sério... :(

Bom, o Cruzeiro se livrou de uma mosca morta e, desde que o Kléber não entre em campo pra ser expulso, acho que temos uma chance boa no Libertadores, o Brasileiro é consequência.

Mentira.

Ei portugas, voces não tão afim de dar uma ajudinha ao forum comprando Membro VIP não? Só 4 euros, baratinho.

Não muda de assunto não!

:heh:

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O fórum está offline para manutenção. Estamos a proceder a uma migração de servidores e layout, pelo que, de momento, o fórum não está aberto ao público.

Como devem ter notado, o PTGamers, nosso anterior parceiro de alojamento, fechou portas. Como tal, fomos forçados a procurar novo alojamento e temos andado a testar diversas soluções, de forma a encontrar a que ofereça melhor relação custo/qualidade.

Optámos por um servidor dedicado - devido à carga gerada pelo CMPT -, que nos garante maior disponibilidade para o atendimento dos pedidos dos nossos visitantes e garante dessa forma, tempos de carregamento mais lentos.

O servidor está alojado num datacenter Americano. O tráfego passa a ser internacional, mas as condições de serviço são bastante superiores às nacionais, pelo mesmo custo. No nosso entender, face à actual realidade das ofertas de internet em Portugal, com tráfegos ilimitados e sem distinção de tráfego nacional/internacional, não faria sentido pagar substancialmente mais por um serviço muito inferior.

Assim, o fórum apenas poderá reabrir quando for concluído o processo de migração (gigantesca) da base de dados, sendo que esse processo ainda deverá demorar mais uns dias a concluir.

Voltamos em breve. Volte você também!

Esta é a mensagem que aparece no cmpt agora, pelos vistos já se vê a luz ao fundo do túnel! :D

Parece que dentro de alguns dias já vou ter que me desdobrar para "habitar" 2 forums ao memso tempo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos (aqui em Portugal sao 20h)!

Sou mais um "portuga" que se junta a esta comunidade irmã.

Estou no cmpt desde 2004, por isso conheci alguns brasileiros por la ao longo destes anos, com os quais sempre me dei bem e aprendi a admirar, principalmente em termos de Saves (mouki,gg....), e espero ser bem recebido aqui.

Já deu para perceber que o ambiente no forum é bom, saudável, e que todos os meus "colegas" portugueses têm sido bem recebidos por parte dos brasucas, o que é sempre de saudar, e no que eu puder ajudar, ajudarei.

Ja sei que o cmpt foi voltar ao activo em breve, mas também nao vejo este vosso forum como algo "temporário", pois pretendo le´vá-lo tão a sério como levava o outro.

Podemos construir coisas positivas e ajudar ao desenvolvimento do forum,. que é vosso, mas que com o tempo, e a integração de gente nova, passará a ser, também, "nosso", sempre no bom sentido claro.

Só tenho msm a lamentar alguns dos vossos gostos...Porto?Ninguém é perfeito.

No Brasil? sou adepto de vários clubes, por motivos diferentes...

Flamengo e Santos (historial), Fluminense (Diego Souza, jogador desaproveitado pelo meu Benfica, e Thiago Neves), Botafogo (Um dos meus melhores amigos é brasileiro e adepto ferrenho do Bota), Vasco da Gama (ligação com o SLB).

Saudações a todos!!

Manda parabéns a ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...