Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Eu só conheço dele o que vi esta época, mas se vocês dizem isso dele eu acredito.

Ou ele acordou para a vida futebolística este ano, ou então é apenas a vida que lhe está a correr bem :lol:

Depende, no Cruzeiro ele realmente não foi bem mas foi bem no Santa Cruz, o que o trouxe ao Cruzeiro e chegou a jogar bem no Ipatinga também.

Acho que pode ter muito a ver com o estilo de jogo, tem muitos jogadores que vão mal aqui e acabam indo bem aí e outros que temos certeza que têm qualidade e que acabam não indo bem em Portugal. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta
Já sei que me vão matar, digam o que quiserem, mas mesmo tendo alguma simpatia pela Portuguesa e pelo Vasco, sempre gostei muito do SP desde o tempo do Rai...

Esse já conhece bem a ala homossexual do fórum. e olha que o André Lemos nem postou por aqui..hauhsauhashas

Eu desde de há 10anos que tenho uma simpatia pelo Flamengo :D

Esse já conheceu a ala mulamba

... e casos que eu nem entendo o que querem dizer!

isso é bom ou mau?

Bom

Eu curto aí o Benfica, gosto do futebol do Dí Maria, apesar de ser "hermano".

sejam todos muito bem-vindos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sporting não quis ficar com o Gladstone, então, não gosto. :P

O tijolo?! Lamento mas a jogar ao lado do Polga ainda o fazia parecer estrela mundial e tinhamos que o vender!

Gosto do Sporting e do Boavista(comecei a gostar pq o Brayan Angulo foi para lá. E comecei a acompanhar ele por causa do fm. ;D)

Mas só gosto

pois tirando o Vasco e o Foz, só torço para o LIVERPOOOL!!!!

You'll never walk alone! Só borra a pintura com o boavistinha, mas enfim...

Eu tenho simpatia por onde jogam os ex-Coxas.

Em PT eu gosto do Leiria que é onde o Fernando (goleiro) jogava, que foi contratado esses dias pelo Vasco

Vi o Fernando muitas vezes ao vivo, e nunca entendi porque não conseguiu dar o salto na Europa, é dos melhores que já vi, muito bom mesmo!

Pra nossos amigos Tugas umas signs que eu tinha feito para o save com o Sporting!!

Porto Benfica Sporting

Espectáculo! Posso usar? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Vi o Fernando muitas vezes ao vivo, e nunca entendi porque não conseguiu dar o salto na Europa, é dos melhores que já vi, muito bom mesmo!

[...]

Maravilha! Já não preciso preocupar-me com goleiro no Vasco então! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra nossos amigos Tugas umas signs que eu tinha feito para o save com o Sporting!!

Porto Benfica Sporting

Tal como perguntou o red_moskito:Posso também usar?e já agora como se usa?:lol: Está muito fixe :thumbsup:

Eu curto aí o Benfica, gosto do futebol do Dí Maria, apesar de ser "hermano".

Fazes bem em curtir o Benfica :thumbsup: agora o Di Maria.. :nono: esse ainda não mostrou nada de jeito, desde que chegou ao Benfica só pensa em sair. A única coisa que jogou de jeito foi pela Selecção da Argentina Olímpica, de resto só um óptimo golo frente ao Aves. :eusa_think:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tijolo?! Lamento mas a jogar ao lado do Polga ainda o fazia parecer estrela mundial e tinhamos que o vender!

Que isso...

Olha como fala do Gladpedra, puta zagueirão..

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o homem não era mau de todo, mas à minima era logo pontapé para fora, chute para longe, e jogava ao lado do Polga, que saia sempre de passe curto, cabeça calma... Até dava a ideia de o Polga ser classe mundial! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulk é verde, deveria jogar era no Sporting.

pois claro, era suplente do Derlei, que é suplente do Djaló, que é suplente do Postiga e todos juntos ficavam a tentar aprender com o LiédShow!

deixa lá estar o homem no Porto, e que fique por lá muitos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazes bem em curtir o Benfica :thumbsup: agora o Di Maria.. :nono: esse ainda não mostrou nada de jeito, desde que chegou ao Benfica só pensa em sair. A única coisa que jogou de jeito foi pela Selecção da Argentina Olímpica, de resto só um óptimo golo frente ao Aves. :eusa_think:

Dí Maria joga muito e mais um pouco. O "puto" vai ser um dos melhores argentinos aí, junto ao Agüero, Messi, Lavezzi e cia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de todos os três grandes, porém mais do Sporting.

Costumo torcer pelos times portugueses em geral nas competições européias.

Entre os pequenos, Boavista, pelos saves no FM. Já gostei mais, mas continuo gostando um pouco e acompanhando.

É isso aí. Dá-lhe Tourizense!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e já agora como se usa?

Procura um link 'Painel de Controle' na parte de cima da janela do fórum. Na próxima janela procura 'Editar assinatura' no menu lateral. Daí é só colocar como se fosse um post no fórum e clicar em atualizar, aí vai aparecer como vai ficar logo acima dessa janela onde você edita. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um link 'Painel de Controle' na parte de cima da janela do fórum. Na próxima janela procura 'Editar assinatura' no menu lateral. Daí é só colocar como se fosse um post no fórum e clicar em atualizar, aí vai aparecer como vai ficar logo acima dessa janela onde você edita. :thumbsup:

Ok obrigado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato, mas já sendo uhauhauhah. Voltando ao assunto do tópico, ao ir acessar o site do CMPortugal, tem uma mensagem de esclarecimento. Segue abaixo:

Olá!

O fórum está offline para manutenção. Estamos a proceder a uma migração de servidores e layout, pelo que, de momento, o fórum não está aberto ao público.

Como devem ter notado, o PTGamers, nosso anterior parceiro de alojamento, fechou portas. Como tal, fomos forçados a procurar novo alojamento e temos andado a testar diversas soluções, de forma a encontrar a que ofereça melhor relação custo/qualidade.

Optámos por um servidor dedicado - devido à carga gerada pelo CMPT -, que nos garante maior disponibilidade para o atendimento dos pedidos dos nossos visitantes e garante dessa forma, tempos de carregamento mais lentos.

O servidor está alojado num datacenter Americano. O tráfego passa a ser internacional, mas as condições de serviço são bastante superiores às nacionais, pelo mesmo custo. No nosso entender, face à actual realidade das ofertas de internet em Portugal, com tráfegos ilimitados e sem distinção de tráfego nacional/internacional, não faria sentido pagar substancialmente mais por um serviço muito inferior.

Assim, o fórum apenas poderá reabrir quando for concluído o processo de migração (gigantesca) da base de dados, sendo que esse processo ainda deverá demorar mais uns dias a concluir.

Voltamos em breve. Volte você também!

Creio que seja uma notícia boa não só para os que participavam do fórum e gostavam, como também para a comunidade FM que não perderá um fórum de qualidade na questão do jogo FM/CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai... que meigo.

Não tem problema, pode ficar aqui... e lá, logicamente que aqui teremos que ter prioridade com sua bunda... digo, com sua presença :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai... que meigo.

Não tem problema, pode ficar aqui... e lá, logicamente que aqui teremos que ter prioridade com sua bunda... digo, com sua presença :D

Ahahah estes brasucas são muito engraçados :calm:

Olha que minha bunda tem arame farpado de protecção :2guns: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahah estes brasucas são muito engraçados :calm:

Olha que minha bunda tem arame farpado de protecção :2guns: :lol:

Não tem problema, usamos alicates de pressão.

e sim somos mto carinhosos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, usamos alicates de pressão.

e sim somos mto carinhosos!!!

:heh:

Não usam nada porque isto aqui está fechado para obras :rtfm:

Tentem outra bunda perto de vocês :gun:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...