Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Já sei que me vão matar, digam o que quiserem, mas mesmo tendo alguma simpatia pela Portuguesa e pelo Vasco, sempre gostei muito do SP desde o tempo do Rai...

IUEAHIAEUHEAIUEAHIUEAUIUEAHEAIEHAIU

Tava se escondendo, né bofe?

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta
Já sei que me vão matar, digam o que quiserem, mas mesmo tendo alguma simpatia pela Portuguesa e pelo Vasco, sempre gostei muito do SP desde o tempo do Rai...

Mostra que você é um tuga de bom gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sei que me vão matar, digam o que quiserem, mas mesmo tendo alguma simpatia pela Portuguesa e pelo Vasco, sempre gostei muito do SP desde o tempo do Rai...

Uma pena, pois os que torcem pelo SP tem o apelido de bambi, devido a maior parte da torcida ser homosexual.

É sério. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, pois os que torcem pelo SP tem o apelido de bambi, devido a maior parte da torcida ser homosexual.

É sério. :specool:

não é sério não. :bleh: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dane-se o bambi, o importante é q

(pensou q eu ia falar dos nossos titulos né antis!!!)

não ligamos pra isso, e só pra lembrar que quem tem apelido de barbies não somos nós, né gambazada rs.

Agora voltemos ao assunto tuguês, antes q isso aqui vire mais um daqueles tópicos SPxMundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sei que me vão matar, digam o que quiserem, mas mesmo tendo alguma simpatia pela Portuguesa e pelo Vasco, sempre gostei muito do SP desde o tempo do Rai...

Já entrou pra ala homossexual do fórum :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porto...

Já sei que me vão matar, digam o que quiserem, mas mesmo tendo alguma simpatia pela Portuguesa e pelo Vasco, sempre gostei muito do SP desde o tempo do Rai...

HAUHuahuAHUhuahUAHUhau...já entro pro lado rosa do fórum.. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei muito do Benfica..mas também curto um pouco o Sporting.

Parece que é o único que tem bom gosto :heh: podia ter um gosto perfeito se não curtisse o sporting também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Fiquei sabendo que o CMPortugal, o site compatriota mais velho da língua portuguesa, esteve em baixo (off-line) por mais de 2 ou 3 semanas, não sei ao certo, pois fiquei sabendo nessa semana, após minhas viagens. Há o rumor que é o fim do site e outro, uma mudança de servidor. Ninguém sabe ao certo o que passa. Enfim por que estou anunciando isso?

Porque notei que o fórum estão recebendo mais portugueses do que normal e quero que saiba que vocês são bem-vindos aqui, tornando sua casa de Manager na internet temporiamente ou definitivamente se realmente gostar daqui, é o que eu espero.

Sei o qual é duro de um site mais importante do seu país ficar offline e ficar sem o que fazer, pois nós passamos o mesmo momento quando CMPopular e CMBrasil se acabaram, os dois sites mais importantes da época.

E, finalizando, enquanto o CMPT não voltar, a porta do FManager está aberta para novos membros. :thumbsup:

Atenciosamente,

Bruno

O CMPT vai regressar em breve. Vai ser com tráfego internacional porque o servidor vai ser americano.

Apesar de não estar muito presente lá por falta de tempo, era membro do CMPortugal há uns quase 5 anos.

Ultimamente tinha contato com poucas pessoas de lá, porém conheço muitos. Chamarei-os para cá.

Salvaro!!! Eu sabia que eras tu. Velhos tempos do CMPT em que andavam lá muitos brasileiros (Salvaro, Filipe Sena, Kaka, Samuca.....e outros que agora não me lembro)

Concordo em parte com a questão horária, mas mesmo assim acho que tenho alguma razão. As proporções entre visualizações e posts são muito altas e por exeplo na secção LLM é raro ver mais de 10 users ligados... Mas não estou a criticar, como já disse o ambiente é muito bom, eu pessoalmente até prefiro!

Quanto ao cmpt, pouco se sabe, só o que se discute em alguns forums, e muito disso parecem apenas boatos. O que eu sei é que o cmpt estava alojado nos servidores do site PTGamers. Este site pertence à empresa Webrain, que está em grandes dificuldades e o resultado é que o PTGamers fechou.

Penso que o autor/dono do forum está a tentar coloca-lo noutro servidor, mas não vai ser fácil.

Até lá vocês vão ter uns quantos tugas por aqui, depois disso terão pelo menos o moskito!

Abraço

Moskito.....acho que não é a Webrain que está com problemas.....é a própria PTGAMERS que estava com dificuldades financeiras. Mas em abono da verdade...foi bem feito. Segundo consta, o pessoal da PTGAMERS viviam às custas do site e do forum. Só pra terem uma ideia:

1. Linha e Bastidor

1600 Euros + IVA (12 vezes por ano)

2. Gestão Infraestrutura

1000 Euros + IVA (12 vezes por ano)

3. Pessoal + Segurança Social + Impostos

9300 Euros (14 vezes por ano)

4. EDP + H2O + Tel

1000 Euros + IVA (12 vezes por ano)

5. Computadores e Servidores

2500 Euros + IVA (12 vezes ano) Infraestrutura de Datacenter e Postos Trabalho

6. Instalações

1400 Euros (12 vezes por ano)

Quanto às receitas mensais desde Maio 2008 (início do agenciamento de pub) são manifestamente reduzidas apesar do reconhecido e elevado esforço desenvolvido pela nossa agência… quando o mercado não ajuda.

Facturação Maio

PTGamers 6,08 + IVA

Facturação Junho

PTGamers 1662,50 + IVA

Facturação Julho

PTGamers 2493,75 + IVA

Facturação Agosto

0

Facturação Setembro

PTGamers 864,28 + IVA

É natural que com despesas daquelas e com as (faltas de) receitas......aquilo tenha mesmo acabado. Como se diz cá em Portugal: "Acabou-se a mama"

e='03/02/2009 - 20:26' post='1271456']

BWUAUHUAUAAUAUAAUHAUAUAUAUA.

Não diga isso. Eu aprendi muita coisa proveitosa lá:

- Tudo que o Porto ganhou foi roubado. Pinto da Costa comprou os árbitros.

- Tudo que o Benfica ganhou, foi roubado. A mando de Salazar.

- Tudo que o Sporting ganh... err... ahn, o Sporting não ganhou nada.

- O Sporting é o grande campeão de uma taça européia de umas décadas atrás.

- O Cameponato não é disputado só entre 3 clubes, porque uma vez o V. Guimarães ganhou e outra o Belenenses ganhou.

- Rui Costa é melhor que Kaká. Muito melhor.

- Hulk é um atacante. Hulk é um excelente atacante. Hulk é do nível do Ronaldo da época do Barcelona.

- Quebrar a perna sequer é falta. Se quem fez a falta foi um jogador do Benfas.

Entre outras.

Você não aprendeu nada.....voce DESaprendeu.....

Eu tenho que ler 2 vezes pra entender o que esses tugas falam. :heh:

Mais sejam bem-vindos! :)

Tu tens de ler 2 vzs pra entenderes o que nós "falamos"..............eu tenho uma tradutora brasileira a meu lado..... :heh:

Aviso aos tugas do fórum.

Toda a moderação do fórum, desde o moderador até os cargos mais altos, é homossexual.

Sempre que algum membro do fórum entra para a moderação, ele deve passar pelo 'teste do sofá'. O último nível deste teste é feito pelo Lohan, que tem um pinto de mais de 80cm.

Muitos membros ainda estão 'dentro do armário', mas sintam-se livres para exporem seus sentimentos homossexuais.

Há muito pessoal do CMPT que se ia sentir como peixe na água aqui...... :heh:

-----

A moderação tem por hábito bloquear IPs de users expulsos?

(espero que não bloqueiem o meu como fizeram no CMPT..... :heh: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória Setúbal e Sporting. Liédson Futebol Show

[2]

Uniforme do Sporting > All

Digo mais, ainda irei em Setúbal, ver como anda a violência por lá. (Vi numa reportagem, fiquei muito triste.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...