Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Bem há a gente com falta de gosto, que só liga a ganhar a todo o custo... :D

Gosto do Porto

Porto...

Porto.

... há gente que gosta de equipas médias...

Tenho simpatia pelo Braga.

... há gente que se vier a Portugal não tem com quem coversar! :D...

U. Leiria o/

Naval 1º de Maio

Braga e Nacional de Madeira [FM faz a gente gostar dos times que treinamos UHEuheuEheUhEueeUheUheuhe]

... há até gente esquisofrénica...

Sempre gostei muito do Benfica..mas também curto um pouco o Sporting.

... mas também há Brazucas de muito bom gosto...

Eu gosto do Sporting.

Sporting, desde os tempos de Elifoot. :P

... e iluminados do futebol...

Vitória Setúbal e Sporting. Liédson Futebol Show

Já fui muito fã do Porto por causa do Jardel. Hoje, curto mais o Sporting por conta do Liédson.
(só uma nota: Jardel=tosco/DEUS)

... e casos que eu nem entendo o que querem dizer!

O Sporting tem um uniforme do caralho.

isso é bom ou mau?

[2]Uniforme do Sporting > All

Digo mais, ainda irei em Setúbal, ver como anda a violência por lá. (Vi numa reportagem, fiquei muito triste.)

se é por causa da história dos gangues que tinham vindo das favelas do Rio, foi só 1 idiota que inventou um blog e os média tugas deram isso como verdade sem verificar... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

se é por causa da história dos gangues que tinham vindo das favelas do Rio, foi só 1 idiota que inventou um blog e os média tugas deram isso como verdade sem verificar... :heh:

Queres dizer que Setúbal não é uma cidade violenta?

Aleluia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queres dizer que Setúbal não é uma cidade violenta?

Aleluia!

Eu há uns dois anos quando namorei com uma gaja de Setúbal não notei nada de violento lá, mas actualmente vê-se assaltos a bancos e a ourivesarias, mas isso é em todo o lado..é a crise :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos três grandes, não tenho preferência por nenhum. Eu torço mais pelos jogadores, tipo Liédson, Cléber Anderson (que hoje quero que quebre a perna, traíra safado) e alguns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do sporting

é meu time na master do PES2009

Postiga faz muito gol! [no jogo, na vida real eu non sei =P]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo >>>>>> Porto >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Portugal.

torcida do Flamengo é maior que geral junto nessa porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo >>>>>> Porto >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Portugal.

torcida do Flamengo é maior que geral junto nessa porra...

se queres mesmo comparar tamanhos, fica:

Flamengo >>>>>> Portugal >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Porto.

Mas se pensares em Ajax, Inter, OM, Anderlecht, Arsenal, Werder, etc... são clubes grandes com apenas 2 ou 3 milhões de adeptos, o Flamengo tem muitos adeptos (não sei, 30 ou 40 milhões?) pq o Brasil tem muitos habitantes. Na India ou na China ainda deve haver clubes com mais adeptos... Acho que a grandeza do mengo é algo mais que o tamanho da torcida, n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, não tenho um clube preferido em Portugal. Em geral, gosto mais dos que compram os jogadores do Cruzeiro por bons valores. :heh:

O Sporting não quis ficar com o Gladstone, então, não gosto. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Estranho, não tenho um clube preferido em Portugal. Em geral, gosto mais dos que compram os jogadores do Cruzeiro por bons valores. :heh:

O Sporting não quis ficar com o Gladstone, então, não gosto. :P

Ou então como o Nacional da Ilha da Madira que paga para ter as nabas que temos aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se queres mesmo comparar tamanhos, fica:

Flamengo >>>>>> Portugal >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Porto.

Na India ou na China ainda deve haver clubes com mais adeptos... Acho que a grandeza do mengo é algo mais que o tamanho da torcida, n?

Futebol é o décimo esporte praticado nestes países, logo, não tem time com torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se queres mesmo comparar tamanhos, fica:

Flamengo >>>>>> Portugal >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Porto.

Mas se pensares em Ajax, Inter, OM, Anderlecht, Arsenal, Werder, etc... são clubes grandes com apenas 2 ou 3 milhões de adeptos, o Flamengo tem muitos adeptos (não sei, 30 ou 40 milhões?) pq o Brasil tem muitos habitantes. Na India ou na China ainda deve haver clubes com mais adeptos... Acho que a grandeza do mengo é algo mais que o tamanho da torcida, n?

não necessariamente... na India e na China tem MUITOS habitantes ams os habitantes de lá torcem para Manchester, Real Madrid...

aqui não... aqui é Flamengo ou Corinthians...

e é coisa de fanatismo total... e na moral? Flamengo é muito maior que um Anderlecht, Arsenal, Werder e cia...

a história do Flamengo é maior que de MUITOS timinhos desses aí e principalmente os titulos...

vcs ai em Portugal conhecem bem times do Brasil a ponto de saber da fama e tal?

tem um tópico no VIDEOS DE FUTEBOL que tem videos das torcidas brasileiras... procura lá que vc vai gostar.

é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então como o Nacional da Ilha da Madira que paga para ter as nabas que temos aqui...

Mas o pior é que lá eles resolvem jogar, não viu o Nenê que danou a meter gols? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Sporting e do Boavista(comecei a gostar pq o Brayan Angulo foi para lá. E comecei a acompanhar ele por causa do fm. ;D)

Mas só gosto

pois tirando o Vasco e o Foz, só torço para o LIVERPOOOL!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o pior é que lá eles resolvem jogar, não viu o Nenê que danou a meter gols? :huh:

O Nenê é sem dúvida a revelação da Liga Sagres este ano, não o conhecia mas marca com cada golo o gajo :worshippy:

O Porto ainda o vai buscar no final da época ou não me engano muito :eusa_think:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nenê é sem dúvida a revelação da Liga Sagres este ano, não o conhecia mas marca com cada golo o gajo :worshippy:

O Porto ainda o vai buscar no final da época ou não me engano muito :eusa_think:

Nenê é sacanagem, o cara era um lixo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Sporting e do Boavista(comecei a gostar pq o Brayan Angulo foi para lá. E comecei a acompanhar ele por causa do fm. ;D)

Mas só gosto

pois tirando o Vasco e o Foz, só torço para o LIVERPOOOL!!!!

O Brayan Angulo está desde Janeiro no Leixões, a equipa sensação até ao momento este ano na Liga tuga. Va toca a gostar do Leixões também :lol:

Nenê é sacanagem, o cara era um lixo aqui.

Eu só conheço dele o que vi esta época, mas se vocês dizem isso dele eu acredito.

Ou ele acordou para a vida futebolística este ano, ou então é apenas a vida que lhe está a correr bem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh

eu tava procurando ele no Boavista e não tinha achado,, vi ele no Leixões mas pensei que era transferência do joogo mesmo, e não da real

hehehe

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Porto por causa que o Helton joga lá.

Gosto do Sporting pelo time em si.

Gostava do Benfica porcausa da "parceria" que tinha com o Vasco, mas não teve amistoso nenhum nessa porra. :/

Dos pequenos gosto do Setubal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho simpatia por onde jogam os ex-Coxas.

Em PT eu gosto do Leiria que é onde o Fernando (goleiro) jogava, que foi contratado esses dias pelo Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...