Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta
Garganta e muitas outras coisas mais, bonitinho... heuheueueueh

HAUHAUHAUHUAH

Quando posso ir a Jaú de novo??! Aquela noite foi inesquecíveeeeel

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso aos portugas:

ao verem um RS depois da cidade onde o user mora ou depois do time que ele torce pode ter certeza de que esse é viado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mentira. mas bem que ele gostaria que não fosse...

Mentira o que? Você, inclusive, me chamou para as montanhas, eu que não quis ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem Vindos meus caros

Alguém importante, não me lembro quem, falou esta frase.

"Brasil e Portugal são paises iguais; A unica vantagem de Portugal é que fica mais longe da Argentina!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem Vindos meus caros

Alguém importante, não me lembro quem, falou esta frase.

"Brasil e Portugal são paises iguais; A unica vantagem de Portugal é que fica mais longe da Argentina!"

:heh:

e a única vantagem do Brasil é que fica mais longe da Espanha :D se desse para trocar...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o Pedro. :heh:

FAIL

Copiaram meu avatar histórico. :bleh:

Aí tive que mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo estragar o vosso prazer em conversas que eu nunca vi em nenhum outro fórum (tb nunca vi mais nenhum fórum brazuca, mas duvido que haja outro onde... enfim...), deixo duas questões sérias (+-) para irmos discutindo nas entre-linhas:

o que é que vocês acham que os tugas podem trazer de bom ao forum manager? e de mau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é que vocês acham que os tugas podem trazer de bom ao forum manager? e de mau?

Eu e muita gente tínhamos falado lá no início: muito do material sobre CM e FM veio dos portugueses, acredito que se realmente vierem e participarem vão enriquecer muito essas áreas.

O "ruim", a princípio, será o entendimento, que não é tão simples quanto alguém pode imaginar mas isso se resolve com maior convivência e um cuidado a mais de cada parte ao ler. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo estragar o vosso prazer em conversas que eu nunca vi em nenhum outro fórum (tb nunca vi mais nenhum fórum brazuca, mas duvido que haja outro onde... enfim...), deixo duas questões sérias (+-) para irmos discutindo nas entre-linhas:

o que é que vocês acham que os tugas podem trazer de bom ao forum manager? e de mau?

O que voces vão trazer de bom eu não sei, acho até que inexiste tal coisa.

Mas de ruim voce vão trazer apenas a vossa presença, mas com isso agente se acostuma, já tivemos users piores.

Brincadeira. Acho que vai ser bom o intercambio de culturas, voces trarão informações, opiniões e deixarão aqui o ponto de vista dos portugueses sobre várias coisas do Brasil (modo de falar, futebol, música, cinema, piadas, hábitos...).

Não vejo nenhuma contra-indicação a participação de voces no FManager, até porque não os conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindos!

E espero que como bons Tugas apoiem o Vasco! :D

Não, nem todo português é burro. :bleh:

Zuera. iusahsaiuhIHIUhIuHiUHIUsHISUhSIuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voces vão trazer de bom eu não sei, acho até que inexiste tal coisa.

Mas de ruim voce vão trazer apenas a vossa presença, mas com isso agente se acostuma, já tivemos users piores.

Brincadeira. Acho que vai ser bom o intercambio de culturas, voces trarão informações, opiniões e deixarão aqui o ponto de vista dos portugueses sobre várias coisas do Brasil (modo de falar, futebol, música, cinema, piadas, hábitos...).

Não vejo nenhuma contra-indicação a participação de voces no FManager, até porque não os conheço.

Pior que você e o Andrey não tem... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindos!

E espero que como bons Tugas apoiem o Vasco! :D

O Vasco pode ser o terceiro mas aposto que vão preferir a Portuguesa. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiaram meu avatar histórico. :bleh:

Aí tive que mudar.

Não sei porquê, mas aqui fazia um bom tempo que não aparecia avatar no teu usuário. Aí pensei que você tinha tirado aquela foto do Renato, aí resolvi colocar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porquê, mas aqui fazia um bom tempo que não aparecia avatar no teu usuário. Aí pensei que você tinha tirado aquela foto do Renato, aí resolvi colocar :P

Não tem problema. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sei que me vão matar, digam o que quiserem, mas mesmo tendo alguma simpatia pela Portuguesa e pelo Vasco, sempre gostei muito do SP desde o tempo do Rai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa amigos tugas.torcam pela lusinha e pelo sp.

serão felizes.:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...