Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

Bom, primeiramente, meus parabéns pela conquista da Supertaça. Tomara que os outros títulos venham também.

Já na liga, é muito cedo para dizer algo, mas sempre é bom começar com o pé direito.

E na Liga dos Campeões, nada muito dificil, mas nada muito fácil. O Rangers e o Tottenham são adversários que podem complicar na Escócia e na Inglaterra respectivamente mas não vejo problemas nos jogos em casa. Enquanto isso o Cluj pode ser talvez uma zebra, que brigue pelo 3º lugar.

Passa fácil em primeiro rumo ao título :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

Bom, primeiramente, meus parabéns pela conquista da Supertaça. Tomara que os outros títulos venham também.

Já na liga, é muito cedo para dizer algo, mas sempre é bom começar com o pé direito.

E na Liga dos Campeões, nada muito dificil, mas nada muito fácil. O Rangers e o Tottenham são adversários que podem complicar na Escócia e na Inglaterra respectivamente mas não vejo problemas nos jogos em casa. Enquanto isso o Cluj pode ser talvez uma zebra, que brigue pelo 3º lugar.

Passa fácil em primeiro rumo ao título :thumbsup:

Veremos se será assim.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

MENOS CONSISTENTE

Não foi propriamente o início de temporada que pretendia. Não temos sido tão fortes como esperava e

queria, apesar de obviamente ainda não termos perdido. Contudo, noto que falta à equipa aquela avassaladora superioridade

que também mostrou na última época.

LigaSAgres.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

4ª Jornada

4Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

Começo com o pé esquerdo na liga dos Campeões, a confirmar o mau momento pelo qual passamos. Dominados

e enxovalhados no White Hart Lane, fomos incapazes de produzir mais.

1ª Jornada

1JornadaChampions.jpg

Class.jpg

ClassChampions.jpg

Imprensa.jpg

A minha reputação ao contrário anda em alta. Desta feita foi o Génova que chegou a avançar com uma proposta

que noutras circunstâncias talvez não recusase, mas os meus princípios levam-me a liderar este projecto até ao fim. Depois logo se verá.

InteresseGenoa.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o Porto tah começando a tropeçar, e se eu fosse tu, iria para o Genoa, ou tu quer deixar o nome de Estorninho gravado em todos os clubes que passa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que consegues pelo menos 7 pontos nos próximos 3 jogos da Sagres, com essa série de jogos, se vencer o Rangers tem tudo para melhorar a fase do time e ganhar os outros jogos.

Depois de montar uma base, não acho que deva sair. Mas faça o que achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe não tem sido superior, perdeu ali pontos importantes com o Rio Ave que penso que poderia ter vencido.Contra os ingleses talvez a equipe tenha sentido mais o começo de temporada, e por isso prefiro esperar pelos jogos seguintes.

Eu continuaria no Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha cara, o Porto tah começando a tropeçar, e se eu fosse tu, iria para o Genoa, ou tu quer deixar o nome de Estorninho gravado em todos os clubes que passa ?

Voltar a Itália talvez, mas ainda não é para já. O Porto tropeça mas não cai.

Obrigado :specool:

Acho que consegues pelo menos 7 pontos nos próximos 3 jogos da Sagres, com essa série de jogos, se vencer o Rangers tem tudo para melhorar a fase do time e ganhar os outros jogos.

Depois de montar uma base, não acho que deva sair. Mas faça o que achar melhor.

Não sairei não

Obrigado :specool:

A equipe não tem sido superior, perdeu ali pontos importantes com o Rio Ave que penso que poderia ter vencido.Contra os ingleses talvez a equipe tenha sentido mais o começo de temporada, e por isso prefiro esperar pelos jogos seguintes.

Eu continuaria no Porto.

Continuarei.

Eu penso que estamos a ganhar consistência, mas é preciso paciência

Obrigado :specool:

Editado por six_strings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

SUIÇA NÃO DESCOLA

Mais dois jogos muito conseguidos da Inglaterra. Frente à Arménia não existem palavras para descrever,

fomos fortes e mostramos isso mesmo. Frente à HUngri, jogo mais equilibrado mas domínio absoluto.

Próximo mês defrentamos a Suiça, naquele que decidirá o 1º lugar do grupo. O jogo é fora pelo que todo o cuidado é pouco.

Convocatria.jpg

5ª CONVOCATÓRIA

Convoc.jpg

QualificaoMundial.jpg

7ª Jornada Grupo 6

7Jornada.jpg

8ª Jornada Grupo 6

8Jornada.jpg

Classificação

Class.jpg

Os Próximos Desafios

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o resultado com a Arménia, pensei logo em resultado à antiga mas quando vi a estatistica do jogo, meu deus, que jogatana! Em forma na qualificação, espero pelo apuramento e para ver o que faz esta equipa no Mundial. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o resultado com a Arménia, pensei logo em resultado à antiga mas quando vi a estatistica do jogo, meu deus, que jogatana! Em forma na qualificação, espero pelo apuramento e para ver o que faz esta equipa no Mundial. Força!

Em termos oficiais foi o meu jogo mais desnivelado que tive. O resultado acaba por ser escasso. O GR deles fez 12 defesas.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

MAIS CONSISTENTE

Finalmente este mês demos definitivamente o salto qualitativo pelo qual eu esperava. Mês 100% em

que inclusivé alguns resultados pecaram por escassos. Na liga consolidámos o 1º lugar e mostrámos estar fortes.

No próximo mês vamos ter uma grande sobrecarga de jogos e defrontamos Braga e Benfica em casa. É a oportunidade

de definitivamente marcar a nossa posição na Liga.

Este mês foi também do sorteio da taça da liga, em que nos calhou um grupo aceitável, com o Braga a ser o mais incómodo.

LigaSAgres.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

Depois do desaire inicial, aproveitámos a boa forma deste mês e marcámos também a nossa

posição no grupo E da Champions. Queremos discutir o 1º Lugar com o Tottenham e espero estar lá no final do mês.

2ª Jornada

2JornadaChampions.jpg

3ª Jornada

3JornadaChampions.jpg

Class.jpg

ClassChampions.jpg

Taadaliga.jpg

GrupoTaaLiga.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo das goleadas do Porto, pensei que o time estava vendo jogos da Seleção Inglesa que cansou de marcar ali contra a Armênia.Já tivemos uma melhoras na UCL, na Liga é líder mesmo com esse jogo a mais, agora é aumentar esta diferença para ter tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo das goleadas do Porto, pensei que o time estava vendo jogos da Seleção Inglesa que cansou de marcar ali contra a Armênia.Já tivemos uma melhoras na UCL, na Liga é líder mesmo com esse jogo a mais, agora é aumentar esta diferença para ter tranquilidade.

É as coisas melhoraram bastante. Futebol mais consistente e os resultados a aparecer.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

JOGAMOS TUDO NO PLAYOFF

Aquilo que eu mais temia veio a acontecer. Apesar do bom começo de jogo da Inglaterra, a segunda parte trouxe uma Suiça aguerrida que conseguiu dar a volta ao resultado.

Frente à Georgia, confirmámos o segundo lugar e o apuramento para o Playoff frente à Bósnia.

Convocatria.jpg

6ª CONVOCATÓRIA

Convocatria.jpg

QualificaoMundial.jpg

9ª Jornada Grupo 6

9Jornada.jpg

10ª Jornada Grupo 6

10Jornada.jpg

Classificação

Class.jpg

Os Próximos Desafios

Proxmes.jpg

IMPRENSA

A minha reputação pelos vistos está em alta e a croácia pretende os meus serviços, contudo ainda não atirei

a toalha ao chão com a Inglaterra.

InteresseCrocia.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

APURADOS NA CHAMPIONS

Apesar dos dois empates sofridos contra Beira Mar e Benfica, o mês foi bastante positivo, pois não

só continuamos no 1º lugar da Liga como conseguimos o apuramento para a fase seguinte da Liga dos Campeões, e logo

com um concludente 3-0 caseiro frente ao Tottenham que nos havia ganho no White Hart Lane.

Taça da Liga tivémos o nosso primeiro jogo com um a vitória frente ao Braga No dragão.

LigaSAgres.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

Tal como vaticinava, acabámos o mês no primeiro lugar do grupo e com a qualificação garantida.

Falta apenas a confirmação na última jornada de quem fica em primeiro.

4ª Jornada

4JornadaChampions.jpg

5ª Jornada

5JornadaChampions.jpg

Class.jpg

ClassChampions.jpg

Taadaliga.jpg

1ª Jornada

1JornadaTaadaliga.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Inglaterra, deixou as coisas se complicarem, e agora, confronta a fraca Bósnia, mas cuida o salto-alto!!!

Com o Porto, é líder, mas tá bem disputado o campeonato, um tropeço e teu time pode se perder na briga pelo título...

Na Champions, classificou com uma baita goleada sobre o Tottenham...

BS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a Inglaterra, deixou as coisas se complicarem, e agora, confronta a fraca Bósnia, mas cuida o salto-alto!!!

Com o Porto, é líder, mas tá bem disputado o campeonato, um tropeço e teu time pode se perder na briga pelo título...

Na Champions, classificou com uma baita goleada sobre o Tottenham...

BS!!!

Tenho a concorrência a soprar no pescoço e não dá para bobear.

Obrigado :specool:

Banner.jpg

VAMOS AO MUNDIAL

Apesar do imprevisto Playoff, encarámos estes dois jogos com a Bósnia com muita

seriedade e o resultado foi a vitória no playoff que nos dá o tão almejado acesso ao Mundial da Austrália.

O Grupo que nos calhou podia ter sido mais acessível mas penso que entre nós e a Alemanha estão achados quem avançará.

Convocatria.jpg

7ª CONVOCATÓRIA

Convocatoria.jpg

QualificaoMundial.jpg

Playoff 1ª Mão

Playoff1Mo.jpg

Playoff 2ª Mão

Playoff2Mo.jpg

SORTEIO GRUPOS MUNDIAL

GrupoMundial.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

CAMPEÕES DE INVERNO

Terminámos o ano com a nossa primeira derrota na liga, frente ao Sporting, contudo isso não nos impediu

de manter o 1º lugar e reclamar o título de campeão de Inverno.

Vem aí Janeiro e veremos como se mexe o mercado de Inverno.

LigaSAgres.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg

13ª Jornada

13Jornada.jpg

14ª Jornada

14Jornada.jpg

15ª Jornada

15Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

Apesar da vitória, o resultado deixa os adeptos um pouco frustados. Podíamos ter feito melhor.

TaadePortugal-4Eliminatria.jpg

ChampionsLeague.jpg

Com a vitória fora sobre o Rangers, confirmámos o 1º lugar do grupo e avançamos para a fase seguinte.

6ª Jornada

6JornadaChampions.jpg

Class.jpg

ClassChampions.jpg

Imprensa.jpg

InteresseValncia.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito vem voce vai no campeonato mas voce nao pode errar.

Englaterra duvido que os outros grupos sejam mais faceis co seu

Na práctica num Mundial não existem grupos fáceis, mas eu tenho confiança que em Junho 2022 conseguiremos ir longe.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

PERDEMOS A LIDERANÇA

É verdade, o malfadado empate frente ao Leixões. A desforra viria depois na Taça da Liga, mas no

campeonato acabou por permitir que o Benfica nos passasse.

De Resto o mês foi positivo, com mais uma vitória na taça de Portugal e o carimbo no passaporte para a final da taça

da liga.

LigaSAgres.jpg

16ª Jornada

16Jornada.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg

18ª Jornada

18Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

Vitória convincente frente ao Estoril permite atingir a próxima eliminatória.

5ElimTaaPortugal.jpg

Taadaliga.jpg

Fase de grupos sem sobressaltos e na meia final a desforra frente ao Leixões que nos

permite alcançar a final da Taça da Liga

2ª Jornada

2JornadaTaadaLiga.jpg

3ª Jornada

3JornadaTaadaLiga.jpg

Class.jpg

ClassTaaLiga.jpg

Meia Final

MeiaFinalTaadaLiga.jpg

Plantel.jpg

Aproveitei a abertura do mercado para reforçar o flanco esquerdo da equipa com um jovem

bastante promissor.

MAE-Jensen.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

BENFICA NÃO DESARMA

O Benfica manteve a liderança graças a uma série 100% eficaz, contudo nós também tivémos um mês imaculado

e mantemos a pressão sobre o nosso rival.

Na Taça de Portugal, esmagámos um trofense muito soft e seguimos directo para os quartos de final.

No próximo mês volta a champions onde enfrentamos o poderoso Inter de Milão, e também temos a final da taça da Liga frente ao Sporting

LigaSAgres.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

O Trofense veio ao Dragão patrocinar a nossa passagem aos quartos de final.

6ElimTaaDePortugal.jpg

Proxmes.jpg

Prozmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

A TAÇA DA LIGA É NOSSA

Mês fabuloso em que apenas o facto de continuarmos atrás de Benfica impede maiores festejos.

De facto se na liga tudo ficou na mesma, nas taças tudo correu muito bem.

Vitória na final da Taça da Liga frente ao Sporting.

Passagem às meias finais da Taça de Portugal de um vitória sobre o Leiria.

Passagem aos Quartos de Final da Champions após eliminar o Inter de Milão.

LigaSAgres.jpg

22ª Jornada

22Jornada.jpg

23ª Jornada

23Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

A nossa superioridade ficou bem patente num jogo em que pecámos na finalização.

TaaPortugalQuartosFinal.jpg

Taadaliga.jpg

Mais um grande e emotivo jogo frente ao enorme Sporting que nos voltou a sorrir.

Final

Finaltaadaliga.jpg

ChampionsLeague.jpg

Depois de uma 1ª mão muito difícil, onde apesar de uma expulsão muito cedo no jogo, conseguimos com

muita garra trazer para casa um resultado que nos dava ainda esperança. A 2ª Mão foi quase de sentido único e

culminou com a nossa vitória por esclarecedores 3-0

1ª Mão

1Mo1FaseQualChampions.jpg

2ª Mão

2Mo1FaseQualChampions.jpg

Imprensa.jpg

Celebrao.jpg

Prmios.jpg

Prmiotreinador.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...