Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

Dois empates, contra duas fracas equipes, não esperava isso.

COntra o Arsenal, pelas estatísticas, parece que tu foi dominado, e o primeiro caneco, ainda não...

Na Champions, grupo dificil, City e Villareal devem brigar mais arduamente, mas Dortmundo e Nancy estarão correndo por fora...

BS SIX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

Grupo ingrato na UCL. Tudo pode acontecer, parece que o fator local será decisivo, não pensas?

Qual a avaliação que você faz da performance do City nesse início de Premier?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois empates, contra duas fracas equipes, não esperava isso.

COntra o Arsenal, pelas estatísticas, parece que tu foi dominado, e o primeiro caneco, ainda não...

Na Champions, grupo dificil, City e Villareal devem brigar mais arduamente, mas Dortmundo e Nancy estarão correndo por fora...

BS SIX!

Na champions estou apreensivo, em especial depois deste começo fraquinho.

Obrigado :specool:

Grupo ingrato na UCL. Tudo pode acontecer, parece que o fator local será decisivo, não pensas?

Qual a avaliação que você faz da performance do City nesse início de Premier?

Concordo.

Muito fraco para aquilo que prometia. A rever a táctica.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANCITYBanner.jpg

EMPATADO

Empatado foi mais uma vez a nota dominante deste mês. Apesar de não Liga termos dado um salto

qualitativo e classificativo, daquilo que tenho a certeza podemos fazer.

Na Champions, não fomos capazes de aproveitar o factor casa e acabámos empatados. Na taça da Liga Inglesa, acabámos

também empatados no final do prolongamento, mas aí a sorte sorriu nos penaltys.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

4ª Jornada

4Jornada.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

CarlingCup.jpg

TaadaLiga3Elimin.jpg

ChampionsLeague.jpg

JogosChampions.jpg

1JornadaChampions.jpg

Classicao.jpg

ClassChampions.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos...

Ai meu Deus, quase perdeu pro Q.P.R ô loco!!!

Na Champions, um bom começo, espero coisas melhores!!!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons jogos...

Ai meu Deus, quase perdeu pro Q.P.R ô loco!!!

Na Champions, um bom começo, espero coisas melhores!!!

BS!

Jogo equilibrado esse.

Não concordo com o bom começo da champion. Acho até que foi mau. E só não foi péssimo porque os outros também empataram.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se olhar pelo outro lado, quantas finalizações deu o DOrtmund à mais do que você, esse é o ponto que digo...

Tivémos foi sorte, foi o que foi.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bannerprincipal.jpg

PODIA TER SIDO PIOR

Podia ter sido pior. Se não tivesse sido a derrota da Hungria na Suiça e estarámos agora no segundo lugar

do grupo. Assim sendo e apesar do péssimo resultado frente à Finlândia, mantivémos a liderança do grupo e ainda por cima

isolados.

Faltam 2 jogos e queremos vencer os 2.

Convocat.jpg

Convocatoria.jpg

Banner.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra a Finlândia, foi um perigo, mas eles são ruins, pelo jeito...

Contra a Andorra, massacrou completamente o adversário, não deixando eles darem nenhum chute à baliza!!!

Se bobear, ainda pode caír fora, mas tomara que não!

Contra quem serão as próximas partidas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra a Finlândia, foi um perigo, mas eles são ruins, pelo jeito...

Contra a Andorra, massacrou completamente o adversário, não deixando eles darem nenhum chute à baliza!!!

Se bobear, ainda pode caír fora, mas tomara que não!

Contra quem serão as próximas partidas ?

Assim derepente sem ter o jogo carregado uma delas é a Hungria a outra não me lembro agora.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premier:

Pude reparar uma melhora sensível. Que ajustes táticos você promoveu na equipe?

Carling Cup:

O fator local é muito forte nessa versão do FM. Mas é bom saber que a sorte ainda o acompanha.

UCL:

Uma pena ter falhado em casa. Isso coloca uma pressão extra para buscar pontos fora. Qual foi o problema? Erro na palestra?

Eliminatórias:

Brandão quase põe tudo a perder contra a Finlândia. Estará ele na próxima relação de Portugal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premier:

Pude reparar uma melhora sensível. Que ajustes táticos você promoveu na equipe?

Carling Cup:

O fator local é muito forte nessa versão do FM. Mas é bom saber que a sorte ainda o acompanha.

UCL:

Uma pena ter falhado em casa. Isso coloca uma pressão extra para buscar pontos fora. Qual foi o problema? Erro na palestra?

Eliminatórias:

Brandão quase põe tudo a perder contra a Finlândia. Estará ele na próxima relação de Portugal?

Tacticamente, eu jogo em 442, no desenho não mudei nada. Nas instruções à equipa é que mexi um pouco. Os laterais estão um pouco mais ofensivos. Dei mais largura de jogo. E um dos avançados vem um pouco mais atrás buscar jogo enquanto o outro tem actuação livre. Para já parece ter melhorado um pouco. Além do mais os jogadores estão mais entrosados.

Não podemos crucificar um jogador por causa de um momento infeliz.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANCITYBanner.jpg

AINDA MUITO TRABALHO PELA FRENTE

Apesar de termos atingido este mês o primeiro lugar da classificação, ainda estamos aquém daquilo que

podemos produzir. Por isso eu digo aos jogadores que ainda temos muito trabalho pela frente, pois ainda nada está ganho.

Na Champions o grupo está a mostrar-se mais equilibrado do que se previa, mas nada está perdido e os jogos fora até

foram bons resultados.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

JogosChampions.jpg

2ª Jornada

2JornadaChampions.jpg

3ª Jornada

3JornadaChampions.jpg

Classicao.jpg

ClassChampions.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premier:

A equipe continua evoluindo. Destaque para o jogo contra o Wigan. Pênalti perdido e ressalto para as redes? Vejo que o time está mais com a tua cara. Sofre poucos gols e garante lá no ataque. Impressiona-me o desempenho do Wigan até aqui. Qual a previsão da imprensa para o Wigan?

UCL:

Tendo em vista as estatísticas, parece-me um bom resultado contra o Nancy. Prejudicado com uma expulsão cedo... A equipe mostra coragem. A destacar o resultado contra o Villareal. Creio que ele apaga o primeiro empate contra o Dortmund na estréia. E ainda vem dois jogos em casa pela frente. Tudo sob controle?

PS: Alessandro matador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premier:

A equipe continua evoluindo. Destaque para o jogo contra o Wigan. Pênalti perdido e ressalto para as redes? Vejo que o time está mais com a tua cara. Sofre poucos gols e garante lá no ataque. Impressiona-me o desempenho do Wigan até aqui. Qual a previsão da imprensa para o Wigan?

UCL:

Tendo em vista as estatísticas, parece-me um bom resultado contra o Nancy. Prejudicado com uma expulsão cedo... A equipe mostra coragem. A destacar o resultado contra o Villareal. Creio que ele apaga o primeiro empate contra o Dortmund na estréia. E ainda vem dois jogos em casa pela frente. Tudo sob controle?

PS: Alessandro matador!

Melhorou sem dúvida, mas não a sinto segura. Temos ganho os jogos com alguma dificuldade, e aquele frente ao Wigan caiu do céu. São vistos como rivais na conquista do título.

Tudo sobre o controle.....acho eu

Alessandro tem sido fundamental, com o Hutchings em baixo de forma.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vitórias, sofrido contra o Wigan hein, Contra o BOlton, poderia ter ganho o jogo mas não deu...

Bem na liderança! O que o Wigan anda fazendo ai !?

Contra o Nancy, levou um bombardeio, mas saiu com um bom resultado, e contra p Villareal, foi um ótimo resultado!!!

Na CHampions, o Nancy vêm me surpreendendo!

FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas vitórias, sofrido contra o Wigan hein, Contra o BOlton, poderia ter ganho o jogo mas não deu...

Bem na liderança! O que o Wigan anda fazendo ai !?

Contra o Nancy, levou um bombardeio, mas saiu com um bom resultado, e contra p Villareal, foi um ótimo resultado!!!

Na CHampions, o Nancy vêm me surpreendendo!

FORÇA!

É tudo isso mesmo. O Wigan parece-me ser mais fogo de vista. Mas eu também ainda não joguei com os grandes.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANCITYBanner.jpg

A MARCAR PASSO

Foi um mês difícil em que acabámos por marcar passo. Foi também mês da primeira derrota na Liga,

que nos custou o primeiro lugar.

Também negativo foi a nossa saída da taça da liga, e mais pela forma que aconteceu, aos 110 minutos de jogo.

Salva-se a Liga dos campeões, onde a nossa qualificação está a apenas um ponto.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg

13ª Jornada

13Jornada.jpg

14ª Jornada

14Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

CarlingCup.jpg

4ª Eliminatória

4EliminTaadaLiga.jpg

ChampionsLeague.jpg

JogosChampions.jpg

4ª Jornada

4JornadaChampions.jpg

5ª Jornada

5JornadaChampions.jpg

Classicao.jpg

ClassChampions.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota para o Arsenal no Emirates pode ser considerada normal, afinal é um time difícil de ser batido diante da sua torcida.

Agora, muito boa performance nas vitórias sobre Newcastle e Wolves. Sem dar chance ao adversário! Muito bom.

Ótimo jogo contra o Chelsea. A Premier promete! E você ainda enfrentará os gigantes em casa depois. O negóocio é se manter entre os primeiros.

A lamentar a eliminação precoce na Carling Cup.

Agora, o Dortmund, hein? Que trabalho que dão para o City! Outro empate daqueles.

Ah! Contra o VIllareal, uma aula: com um jogador a menos na maior parte do tempo, ainda marca 2 gols para triturar o adversário de tanta raiva?

Bom momento do clube! Que se mantenha assim!

FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A derrota para o Arsenal no Emirates pode ser considerada normal, afinal é um time difícil de ser batido diante da sua torcida.

Agora, muito boa performance nas vitórias sobre Newcastle e Wolves. Sem dar chance ao adversário! Muito bom.

Ótimo jogo contra o Chelsea. A Premier promete! E você ainda enfrentará os gigantes em casa depois. O negóocio é se manter entre os primeiros.

A lamentar a eliminação precoce na Carling Cup.

Agora, o Dortmund, hein? Que trabalho que dão para o City! Outro empate daqueles.

Ah! Contra o VIllareal, uma aula: com um jogador a menos na maior parte do tempo, ainda marca 2 gols para triturar o adversário de tanta raiva?

Bom momento do clube! Que se mantenha assim!

FORÇA!

De facto de anormal só mesmo a eliminação na Carling Cup.

Frente ao Villareal, na 2ª parte, pus a equipa a jogar em contra ataque, e na fase de desespero dos espanhóis, tomem lá duas ameixas. :lol:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma atual da equipe esta boa. Mas ainda mostra sinais de irregularidade, ou nao. Talvez seja a insegurança contra os grandes. Se conseguir vencer um gigante, emplaca uma grande seqüencia de vitórias e sera difícil para-lo.

NA UCL a classificação esta selada, agora tem que torcer no sorteio pra ter um oponente acessível.

Na Premier esta a um ponto do lider, algo totalmente alcancavel.

Que consiga uma seqüencia de boas exibição, forca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A forma atual da equipe esta boa. Mas ainda mostra sinais de irregularidade, ou nao. Talvez seja a insegurança contra os grandes. Se conseguir vencer um gigante, emplaca uma grande seqüencia de vitórias e sera difícil para-lo.

NA UCL a classificação esta selada, agora tem que torcer no sorteio pra ter um oponente acessível.

Na Premier esta a um ponto do lider, algo totalmente alcancavel.

Que consiga uma seqüencia de boas exibição, forca...

Espero que tenhas razão

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Botando a leitura em dia. Que vergonha contra o Watford, utilizaste os reservas dos reservas ?

Na Champions, tá quase lá, falta muito pouco!

E na EPL, os fracos vão ficando para trás, campeonato disputado!

BS Six!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Botando a leitura em dia. Que vergonha contra o Watford, utilizaste os reservas dos reservas ?

Na Champions, tá quase lá, falta muito pouco!

E na EPL, os fracos vão ficando para trás, campeonato disputado!

BS Six!

Eram Juniores :heh: , foi fraquinho mesmo.

Isto tem andado muito parado aqui, muitos problemas têm evitado que jogue e poste. Esta saga ainda não está concluida e por isso terei de arranjar forças para a terminar.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...