Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

Bannerprincipal.jpg

FINAL PERDIDA

Tínhamos um sonho de chegar à final e vencer. Esse sonho ficou a meio, não vencemos.

Não podia ter havido final mais marcante do que contra a Inglaterra. Foi tal e qual como imaginei, excepto ter perdido.

O grupo era acessível, mas o empate com a Bóisnia dificultou. Até à final foi Itália e Escócia da mesma maneira: Penalties,

e muitos 15-14 frente à tália e 9-8 frente à Escócia.

Chegados à final assistiu-se a um jogo equilibrado decidido num momento de inspiração inglês.

Convocat.jpg

Convocatria.jpg

GRUPO A

1ª Jornada

1JornadagrupoA.jpg

2ª Jornada

2JornadagrupoA.jpg

3ª Jornada

3JornadagrupoA.jpg

Class.jpg

Quartos Final

QuartosFinal.jpg

Meia Final

MeiaFinal.jpg

Final

Final.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

Meu Deus, Portugal é o clube dos penalties ein!!!! 15 contra a itália e 10 contra a Escócia!! Pena contra a Inglaterra a seleção falhou no chute final, mas bela Eurocopa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificou muito bem no grupo!

E nas eliminatórias, Meu Deus!

Deve ter ficado louco quando Vitale empatou para a Itália, mas pelo jeito, o jogo era só italiano!

Sofrido contra a Escócia também!

Mas a final, infelizmente não deu para Portugal, que chutou mais ao gol, mas não adiantou!

Bela Eurocopa!

Haja coração para os torcedores portugueses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, Portugal é o clube dos penalties ein!!!! 15 contra a itália e 10 contra a Escócia!! Pena contra a Inglaterra a seleção falhou no chute final, mas bela Eurocopa!

É verdade, foram muitos os nervos.

Obrigado :specool:

Classificou muito bem no grupo!

E nas eliminatórias, Meu Deus!

Deve ter ficado louco quando Vitale empatou para a Itália, mas pelo jeito, o jogo era só italiano!

Sofrido contra a Escócia também!

Mas a final, infelizmente não deu para Portugal, que chutou mais ao gol, mas não adiantou!

Bela Eurocopa!

Haja coração para os torcedores portugueses...

O coração quase parou :heh:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Chegados à final assistiu-se a um jogo equilibrado decidido num momento de inspiração inglês.”

Pronto, mais uma actualização do save pronta, é só copiar o texto da actualização, para poder postar lá no Brasil também e vamos lá prosseguir com o jogo, vem aí as tranferências de verão e.

“ Toc..Toc..Toc”.

Que se atreveria a bater na porta do meu estúdio a essa hora. Bem pensando bem eu nem sei bem que horas são. Será noite ou dia? Já nem sei à quanto tempo estou aqui fechado. No ecrã diz 47 dias e algumas horas terá passado assim tanto tempo, contando com as horas que dormifaz mais de, ora bem comecei a jogar em Fevereironão sei exactmente.

“Toctoc..toc”

De novo o bater na porta, só poderia ser uma pessoa, e juro por deus que vai pagar por esta interrupção.

“SSSSIIIIMMMM” Abri a porta e era exactamente quem eu esperava, o meu mordomo.

“Diga lá Carlos, a que se deve esta intromissão? Eu não lhe disse que apenas queria ser interrompido quando chegasse aquele dia?”

“Eu sei perfeitamente senhor Estorninho, mas o facto é que esse dia chegou.”

As palavras de Carlos caíram como uma bomba. 9 meses, já tinham passado nove meses, e ainda havia tanto para conquistar..

“E então homem conte rápido. Já o foi comprar? Já saiu mesmo?”

“Sim senhor, o moço dos recados acabou de chegar da FNAC agora e tenho aqui comigo a encomenda.”

“Então do que está à espera de me a entregar? Já estou com comichão nos dedos.”

“Aqui tem senhor.”

“Ok. Pode sair, e só volte quando eu o chamar.”

Nem queria acreditar que já tinha passado 9 meses desde que comecei o save com o Estugarda Kickers e estava agora finalmente prestes a terminar o save. Mas eu cumpro com aquilo a que me propus, jogar até sair o FM10.

Chega agora a parte mais difícil de todas que é terminar um save. Como é que o vou fazer? Já sei!!! Vou matar o treinador, isso uma morte trágica e inesperada. Não. Não pode ser. Já o fiz duas vezes, e mais a mais hoje em dia todos acabam o save a matar o treinador. Não tem de ser algo original.

Já sei. Primeiro vou tirar umas screen shots das demissões do City e da Selecção Portuguesa.

Demisso.jpg

Ponho também o meu perfil e estatísticas.

Perfil.jpg

Stats-1.jpg

Percurso.jpg

Talvez ponha também a curiosidade de ver o meu estado de vício.

Tempodejogo.jpg

Haaaaaa, já falta pouco para instalar o FM10 e começar um novo save. Agora falta só escrever o texto para terminar o save do kickers. Deixa cá ver o que vou dizerJá sei, vou começar assim:

“Toc. Toc. Toc.”

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS GUSTAVO, TE DOU ESTA PARABENIZAÇÃO DE PÉ, UM ÓTIMO SAVE, COM ISSO FIZ AMIZADE CONTIGO, E TAMBÉM APRENDI COM ESTE SAVE, VIVENCIEI ELE, SENTI ELE!

Era o final de Estorninho, toda história acaba, não tão trágica como a de Lineker, ou futuristica como a da Beatriz, a filha do grande mestre!

Parabéns novamente, grande save. Tu merece cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS GUSTAVO, TE DOU ESTA PARABENIZAÇÃO DE PÉ, UM ÓTIMO SAVE, COM ISSO FIZ AMIZADE CONTIGO, E TAMBÉM APRENDI COM ESTE SAVE, VIVENCIEI ELE, SENTI ELE!

Era o final de Estorninho, toda história acaba, não tão trágica como a de Lineker, ou futuristica como a da Beatriz, a filha do grande mestre!

Parabéns novamente, grande save. Tu merece cara!

É verdade, saiu mais alguma coisa desta experiência do que apenas mais um save. Deu muito prazer e tenho de agradecer em especial ao Forum FMANAGER em geral por me ter proporcionado uma casa quando fiquei sem tecto em Portugal.

Obrigado :specool:

Oi six, acompanhei uma boa parte do save e como tudo na vida, o save também tem um fim. Esse aqui é para guardar.

Obrigado companheiro :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena ter acabado o save, porque acompanhei desde o início aqui e no CMPortugal, mas apenas comecei a comentar recentemente, espero vê-lo com mais um grande sucesso aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou esconder que já não previa este acontecimento, até te perguntei se já tinha o FM 10 em mãos..

Mas grande save, digamos que acompanhei 50%, que valeram totalmente a pena. Estou no aguardo pro do próximo save, que concerteza irei acompanhar até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena ter acabado o save, porque acompanhei desde o início aqui e no CMPortugal, mas apenas comecei a comentar recentemente, espero vê-lo com mais um grande sucesso aqui!!!

De certeza que voltarei

Obrigado :specool:

Não vou esconder que já não previa este acontecimento, até te perguntei se já tinha o FM 10 em mãos..

Mas grande save, digamos que acompanhei 50%, que valeram totalmente a pena. Estou no aguardo pro do próximo save, que concerteza irei acompanhar até o fim.

:lol:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...