Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo


six_strings

Posts Recomendados

Banner.jpg

O MEIO CAMPO

Sector crucial de qualquer equipa, o mei campo do porto foi o sector que viu entrar mais jogadores. São 5

as novas caras e ainda uma promoção vinda das reservas

MeioCampo.jpg

Uma das entradas na equipa e directamente para a titularidade é a de Ramirez. Muito músculo, pulmão

e experiência

MDC-Ramirez.jpg

Já era jogador do Porto e ao que sei influente. Terá a sua oportunidade de continuar a ser agora com a

concorrência de Ramirez. Luiz Gustavo é peça com a qual conto.

MDC-LuizGustavo.jpg

Uma vez mais, e necessitando de ter Portugueses no plantel e jovens formados no Clube, decidi dar

a oportunidade de rodar nos seniores a A. Barbosa.

MDC-ABarbosa.jpg

Já havia tentado contratar o Ricardo Gaspar quando estava na Udinese, mas na altura ele preferiu ir

para o QPR, desta feita não resistiu ao apelo do Porto e veio para lutar pelo lugar de Médio criativo.

MC-RicardoGaspar.jpg

Se na altura o Ricardo gaspar não foi para a Udinese, quem acabou por ir foi o Maurizio Capello. Agora no

Porto, não resisti e consegui convencê-lo a vir comigo. É o mais sério candidato ao Lugar no miolo.

MC-Capello.jpg

Contudo, apesar da sua idade, logo experiência e tendo em conta que já estava no Porto, o Paulo

Henrique é talvez o provável titular do meio campo atacante.

MACPauloHenrique.jpg

Nas alas, lado direito temos o Vitor Ribeiro. Estranho não ser internacional por Portugal, pois este médio

direito tem certamente qualidade para isso. Sendo que já pertencia ao Porto parte em vantagem para ocupar a faixa direita.

MAD-VitorRibeiro.jpg

Como segunda contratação mais cara do defeso, Dukanac terá obviamente que lutar para justificar a

titularidade. Pelo que já expliquei, parte com desvantagem em relação ao Vitor.

MAD-Dukanac.jpg

Tal como no lado direito, no esquerdo temos um jogador que já pertencia ao plantel, Everton. mas ao

contrário do lado direito, e após a pretemporada, está atrás na luta pela titularidade.

MAE-Everton.jpg

Quem está neste momento seguro como titular da faixa esquerda é a contratação Angel Di María. Este

jogador não é nenhum estranho ao campeonato Português e ainda terá muito para dar.

MAE-DiMaria.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • six_strings

    490

  • Rykardow

    50

  • GG.

    47

  • Red_Moskito

    42

Banner.jpg

O ATAQUE

Felizmente ou não, o ataque é o nosso sector mais forte. Com uma nova cara e uma promoção das reservas

conto com estes 4 senhores para carimbar as nossas vitórias.

Ataque.jpg

Vindo do plantel de reservas, veio mais para fazer número que outra cois, contudo ainda não perdi

as esperanças de ver uns golitos dele.

PLC-JosMarques.jpg

Rui Lima chega ao Porto como a contratação mais cara deste ano. Este jovem vem muito bem referenciado e é

uma grande esperança do futebol Português.

Plc-RuiLima.jpg

Contudo os titulares indiscutíveis (para já) irão ser o já incontornável HULK. Faz a 13ª época ao serviço do

Porto, e é capitão da equipa e o mais adorado dos adeptos.

PLC-Hulk.jpg

Finalmente a estrela da companhia. Lindner é o ponta de lança titularíssimo do Porto. Muitos golos espero

deste jogador

PLC-Lindner.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

A TODO O GÁS

Começo forte do Porto, a marcar desde já a sua posição e a dizer que quer ser campeão. A primeira

vítima foi o campeão em título e com direito a goleada. Recebemos antes do final do mês o Setúbal e apesar de ter sido um

jogo menos conseguido, confirmámos o nosso favoritismo e seguimos no 1º lugar da liga.

No próximo mês começa a Champion, que já teve o seu sorteio.

Defrontamos também o meu clube do coração, naquele que será o jogo mais difícil da minha vida.

LigaSAgres.jpg

1ª Jornada

1Jornada.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

O sorteio da Champions League acabou por ditar um grupo muito forte. Não será nada fácil conseguir a

qualificação para a fase seguinte e mesmo o 3º lugar não é seguro.

SorteioChampions.jpg

Prmios.jpg

Prmios.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

INGLATERRA ENTRA A DISPARAR

Foi a minha 1ª convocatória, e apesar de algum nervosismo, conseguimos uma boa exibição e

arrancar uma bela vitória frente à Ucrânia. Com Rooney a fazer as últimas épocas da sua carreira, conto com

ele para capitanear esta campanha.

Convocatria.jpg

1ª CONVOCATÓRIA

Convocatoria.jpg

QualificaoMundial.jpg

1ª Jornada Grupo 6

1JornadaGrupo6.jpg

Classificação

Class.jpg

Os Próximos Desafios

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

A VITÓRIA AMARGA

Foi até o momento mais amargo da minha carreira. Este momento adivinhava-se e eu não sabia bem como

iria reagir quando chegasse. O confronto com o Sporting mostrou-me o quando amo esse clube, mas ao mesmo tempo deu-me

a certeza que acima de tudo sou um profissional e hoje defendo os interesses do FC Porto e que maneira de os defender se

não com uma goleada sem espinhas.

No próximo mês vêm aí as águias.

LigaSAgres.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

4ª Jornada

4Jornada.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

Início titubeante na Liga dos Campeões, com dois empates, Já sabíamos que não seria nenhum passeio.

1ª Jornada

1JornadaGrupoH.jpg

2ª Jornada

2JornadaGrupoH.jpg

Class.jpg

ClassGrupoH.jpg

Prmios.jpg

PrmioTreinador.jpg

PrmioHulk.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar na Champions e manter no português!

Acho que ganha tranquilamente o português!

Ainda vamos muito no início, mas espero que tenhas razão.

Obrigado :specool:

Já disse e repito: sportinguista degenerado...

agora a sério, bom começo ;)

Partiu-se-me o coração.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li toda história, grande persistência a sua, está bastante adiantado, meus saves geralmente tem um período curto haha

No mais, parabéns pela forma como ergueu os Kickers, como conquistou o caneco da libertadores pelo Flu e ainda a ótima campanha com a Udine e o titulo da Liga Europa :specool:

Boa sorte com a Inglaterra e que vença tudo com o Porto :D

Outra coisa, eu sou mais mole que você pra largar time, nunca deixaria os Kickers ou a Udinese com a possibilidade de disputar a Champions, mas acredito que você tenha feito a decisão correta, assim saiu de cabeça erguida e deixou ótimas lembranças hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li toda história, grande persistência a sua, está bastante adiantado, meus saves geralmente tem um período curto haha

No mais, parabéns pela forma como ergueu os Kickers, como conquistou o caneco da libertadores pelo Flu e ainda a ótima campanha com a Udine e o titulo da Liga Europa :specool:

Boa sorte com a Inglaterra e que vença tudo com o Porto :D

Outra coisa, eu sou mais mole que você pra largar time, nunca deixaria os Kickers ou a Udinese com a possibilidade de disputar a Champions, mas acredito que você tenha feito a decisão correta, assim saiu de cabeça erguida e deixou ótimas lembranças hehe

Obrigado pela paciência que tiveste a ler o tópico.

A saída dos clubes foi tomada também de acordo com uma perspectiva realistica. Os salários oferecidos eram de facto irrecusáveis

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

TROPEÇÃO

Nada o faria adivinhar, mas no futebol é assim, mesmo quando a superioridade é evidente, nem sempre se consegue

ganhar os jogos. Estivémos muito mal em termos de finalização frente à Arménia, facto que valeram algumas críticas da imprensa

a Wayne Rooney. Foram 33 remates, mas apenas 11 na direcção da baliza e nenhum entrou,

Frente à Hungria, cumprimos.

Convocatria.jpg

2ª CONVOCATÓRIA

Convocatria.jpg

QualificaoMundial.jpg

2ª Jornada Grupo 6

2JornadaGrupo6.jpg

3ª Jornada Grupo 6

3JornadaGrupo6.jpg

Classificação

Class.jpg

Os Próximos Desafios

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, se cuida, empatou com a Armênia, resultado muito ruim, e a classificação tá braba,se tropeçar contra a Geórgia, Ucrânia chega perto de ti, dae vai começar a ficar dificil a coisa.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, se cuida, empatou com a Armênia, resultado muito ruim, e a classificação tá braba,se tropeçar contra a Geórgia, Ucrânia chega perto de ti, dae vai começar a ficar dificil a coisa.

BS!

Não vai dar mesmo para bobear né.

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

A ÁGUIA FICOU SEM PENAS

Mês espetacular. Não só esmagámos a águia como conseguimos levar de vencida os Gunners.

Mas voltemos à liga, foi de facto um grande e saboroso resultado, pois se a vitória sobre o SCP foi amarga, esta foi

mesmo muito doce.

Destaque este mês para o início da Taça da Liga.

LigaSAgres.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

Excelente resultado que nos permite ocupar o 2º lugar do grupo atrás dos gunners. Foi um jogo muito equilibrado

onde aproveitámos melhor as nossas oportunidades de golo.

3ª Jornada

3JornadaGrupoH.jpg

Taadaliga.jpg

Sortei do grupo, onde nos tocou em sorte o Sporting, mais um penoso jogo em perspectiva.

A 1ª jornada deu um grande jogo, frente aos VImaranenses, com concludente vitória por 5-2.

GrupoTaadaliga.jpg

1ª Jornada

1JornadaGrupoCTaadaLiga.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

QUEBRA DE RITMO

Não se pode dizer que o mês foi mau, simplesmente não foi muito bom. Perdemos os

nossos primeiros pontos na Liga Portuguesa, ao empatar em Coimbra, e ganhámos os restantes, sem

contudo ter deslumbrado, sendo algumas das exibições um pouco fraquinhas.

Na Champions, está tudo em aberto para a qualifiocação, com o Arsenal já apurado.

LigaSAgres.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

9ª Jornada

9Jornada.jpg

10ª Jornada

10Jornada.jpg

11ª Jornada

11Jornada.jpg

12ª Jornada

12Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

Dois jogos fora para a Champions e mais uma vez não consegui ganhar, tendo inclusivé

no jogo de londres termos sofrido uma humilhante derrota. De facto perdemos por 4-0 no emirates, e não só

as expulsões explicam tudo.

Frente ao Hoffenheim, perdemo a chance de praticamente carimbarmos a nossa passagem à fase seguinte. O jogo

foi muito repartido, mas conseguimos uma vantagem de 2 golos que na fase final do jogo deixámos fugir pelo

meio dos nossos dedos como se de areia fina tratasse.

Nem tudo está perdido e com a correcta conjugação de resultados, o empate frente ao Shakhtar, poderá ser

suficiente. A ver vamos.

4ª Jornada

4JornadaGrupoH.jpg

5ª Jornada

5JornadaGrupoH.jpg

Class.jpg

ClassChampions.jpg

Prmios.jpg

Prmio.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

O RITMO VOLTOU

Após um mês qm que o facto dominante foi não nos termos exibido em bom plano, já neste mês voltámos

a emendar o passo e apesar de ainda ter havido um empate pelo meio, o nível exibicional subiu e bem.

Este mês demos o nosso pontapé de saída na taça de Portugal e que maneira de começar senão com um pontapé na crise de

golos, nada mais que 9 golos, com os suplentes José Marques e Ricardo Gaspar a dizerem presente.

LigaSAgres.jpg

13ª Jornada

13Jornada.jpg

14ª Jornada

14Jornada.jpg

15ª Jornada

15Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

TaaPortugal4Elim.jpg

ChampionsLeague.jpg

Com o Hofenheim a defrontar o Arsenal, todo o cuidado era pouco, mas a nossa suada vitória e o

empate dos alemães permitiram que nós seguissemos em frente.

6ª Jornada

6JornadaGrupoH.jpg

Class.jpg

ClassChampions.jpg

Prmios.jpg

PrmioHulk.jpg

PremioTreinador.jpg

Imprensa.jpg

InteresseEverton.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás excelente no campeonato, a liderar com destaque.É título na certa.

O meu Benfica foi estralhaçado. Não gosto disso :eheh:

Força Six!

Editado por Master Darthz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás excelente no campeonato, a liderar com destaque.É título na certa.

O meu Benfica foi estralhaçado. Não gosto disso :eheh:

Força Six!

O teu Benfica foi muito simpático em se deixar golear :heh:

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindner matando a pau :lol:

Classificação suada na UCL, mas conseguiu!

Boa sorte no sorteio da segunda fase :thumbsup:

Lindner é uma máquina

Foi bem suda mesmo

Posso adiantar que o próximo adversário da champions é o PSG

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

100%? QUASE, MAS A TAÇA DA LIGA JÁ ERA

Mês quase perfeito, não fosse essa inesperada derrota frente ao Braga na meia final da taça da liga

e estaríamos neste momento a festejar a participação na nossa primeira final.

De resto na liga estivémos muito bem e com o Braga ganhámos mesmo jogando fora.

Na taça de Portugal, seguimos para a próxima eliminatória com um concludente 6-0 sobre o chaves.

Uma ultima nota para elogiar o nosso jogador Florian Lindner, que está numa forma espetacular.

LigaSAgres.jpg

16ª Jornada

16Jornada.jpg

17ª Jornada

17Jornada.jpg

18ª Jornada

18Jornada.jpg

19ª Jornada

19Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

TaadePortugal.jpg

TaadePortugal5Eliminatria.jpg

Prmios.jpg

Prmioramirez.jpg

PrmioTreinador.jpg

Taadaliga.jpg

2ª Jornada

2JornadaTaadaLigaGrupoC.jpg

3ª Jornada

3JornadaTaadaLigaGrupoC.jpg

MEIA FINAL

MeiaFinalTaadaLiga.jpg

tRANSFERS.jpg

Apesar de não ser meu costume, este inverno acabei por ir às compras e também vendi.

Transfers.jpg

Plantel.jpg

Marcos estava referenciado e ficava livre agora, o assédio era muito e a vontade de o trazer para

o Porto também, assim entra já no plantel.

PLC-Marcos.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa compra, e algumas dispensas inteligentes. Tudo a correr sobre rodas, excepto a taça da liga, onde foste derrotado por 1 equipa que apenas fez 1 remate em todo o jogo... Força ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem na liga! A Taça da liga era o troféu menos importante, por isso não há grande problema.

Força Six!

Troféu é troféu e esse gostava de ter ganho

Obrigado :specool:

Uma boa compra, e algumas dispensas inteligentes. Tudo a correr sobre rodas, excepto a taça da liga, onde foste derrotado por 1 equipa que apenas fez 1 remate em todo o jogo... Força ;)

tenho a certeza que na próxima época o marcos e o Lindner farão uma dupla temível

Obrigado :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner.jpg

FINALMENTE O LEÃO RUGIU

Estava escrito que a minha primeira derrota na liga seria ao mesmo tempo uma

derrota doce. É isso mesmo, já adivinharam, o Sporting ganhou-nos. Embora tivéssemos dominado

o jogo, o certo é que se não acertarmos na baliza, nunca conseguiremos fazer golos.

De resto quero destacar o fenomenal jogo frente ao PSG, que terminou nuns loucos 4-4, num jogo

em que ao intervalo estávamos a perder por 4-0.

Na taça de Portugal, segue tudo normal.

LigaSAgres.jpg

20ª Jornada

20Jornada.jpg

21ª Jornada

21Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

1ª Fase Qualificação 1ª Mão

1FaseQual1MoChampions.jpg

TaadePortugal.jpg

6ª Eliminatória

TaadePortugal6Eliminatria.jpg

Prmios.jpg

PrmioGolo.jpg

Imprensa.jpg

InteresseAtalanta.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...