Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] - Patch Oficial 9.2.0 LANÇADO!


Visitante CassioGP

Posts Recomendados

agora eu pergunto:

pq tiraram meus posts do topico? tsc, tsc..... fórum não aceita opinião contrária. só compro pirata mesmo, empresas capitalistas de merda não dou nenhum centavo.... e expresso minha opinião e ai o´fórum é de ouro e só tem pessoas que caga em privada de ouro e eu não posso dizer que compro jogo pirata?

obs: se tiver achando ruim problema de vcs, agora vem apagar meu post e ainda sem motivo!!! Só pq tem condição de sair eliminando o q vcs querem eh? entao fica nesta merda de fórum.

obs: cadê o motivo pq apagaram? fácil essa maneira de resovler o problema, chega e apaga ¬¬

e engraçado q apenas expressei minha opinião e não fiz nenhum de ato a favor da pirataria ou de jogos warez...

obs: agora pelo tipo de gente me dá ban do fórum por expressar minhas opinioes....é uma galera que nem tem comentários!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

amigo, eu li as regras e nao fiz nenhum comentário a favor de nada e apenas expressei minha opiniao qnt aos jogos warez ou piratas e dai apagaram meu post? pq? qual intenção? pq n posso chegar e dizer q entendo o forum e as politicas mas mesmo uso jogos piratas

o cara vem apaga e pronto? e kd o respeito com as pessoas q postam? fácil resolver a parada dessa forma cvc n acha? Imagine em relação as outras coisas como n são resolvidas......é um absurdo veiu!!

faço nem questao veiu de participar daki veiu, apenas me cadastrei e to lendo as coisas e resolvi dizer meu lado e apenas isso, sem querer q ning use ou compre warez ou pirata apenas isso, acho q o foi postado tem q ficar e n ser apagado.

obs: caso haja necessidade dá ban ou coisa do tipo, mas vem e apaga negocio de pessoas q n sabem lidar ou n tem competencia pra tal responsabilidade

moderador sinta-se a votnade de tirar meu cadastro ou dá ban, fique a vontade!!! não pretendo usar o fórum não!!! abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tornei o post visível de novo pq de fato não havia nada de mais nele.

Sempre foi permitida a troca de idéia aqui e não será agora q vai ser diferente. Porém, com relação ao suporte de jogos warez, realmente não podemos e seremos sempre severos quanto a isso, principalmente aqui na área de FM.

Mas a discussão não cabe neste tópico. Quem quiser discutir o assunto (não seria a primeira vez), sinta-se a vontade para abrir um tópico em "Debates". Este aqui é para dúvidas com relação ao patch 9.2.0.

Como já disse diversas vezes, há espaço para todos no fórum, desde q haja o respeito às regras e aos membros em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...