Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] - Patch Oficial 9.2.0 LANÇADO!


Visitante CassioGP

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Precisa de Crack para rodar o patch?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos para terminar de baixar!

Agora eu volto por FM09,concerteza!

Mas eu num to nem ligando pra DB naum..eu kero é jogar sem bugs!

E tomara q os times da Europa estejam com as lesões ajustadas..tipo..no patch 9.0.1 eu num pegava o man United pq o CR7 tava machucado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando aqui.

Melhorando o problema de lesões e as finanças do Brasil já tá bom demais.

Agora é mecher no Editor pra por o Fenômeno no Timão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta, com meu save como esta agora, jogando no brasil, se eu colocar o patch vai resolver as finanças ou precisarei começar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronaldo já está no Corinthians, embora a database foi enviada por nós antes da transferência ocorrer, ela só foi fechada pela SI um pouco antes do lançamento do patch, então esta transferencia do Ronaldo foi incluída pela SI porque é importante demais para ser deixada de fora do patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh soh pq minha Portuguesa tinha sido campeão da Copa do Brasil =/

Mas bora começar outro save no Brasil, mas nao na Lusa de novo auiheuaheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronaldo já está no Corinthians, embora a database foi enviada por nós antes da transferência ocorrer, ela só foi fechada pela SI um pouco antes do lançamento do patch, então esta transferencia do Ronaldo foi incluída pela SI porque é importante demais para ser deixada de fora do patch.

BOA! :specool: :specool: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta, com meu save como esta agora, jogando no brasil, se eu colocar o patch vai resolver as finanças ou precisarei começar outro?

Acho que tem que começar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronaldo já está no Corinthians, embora a database foi enviada por nós antes da transferência ocorrer, ela só foi fechada pela SI um pouco antes do lançamento do patch, então esta transferencia do Ronaldo foi incluída pela SI porque é importante demais para ser deixada de fora do patch.

Mais algum exemplo desses, no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...