Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] - Patch Oficial 9.2.0 LANÇADO!


Visitante CassioGP

Posts Recomendados

Com o patch antigo não tive nenhuma contusão, ae instalei o patch novo e meu Sta Cruz ficou sem jogadores cada jogo pelo menos 2 jogadores contundidos gravemente. Achei q o problema era a equipe técnica e decidi começar um save com o São Paulo, já no primeiro amistoso perdi 3 jogadores por mais de 1 mês e em todos os jogos do paulista tive que fazer no mínimo 1 substituição por lesão e to com 4 jogadores do sub 20 como titulares pq to sem nenhum zagueiro e atacante disponíveis.

Vou desinstalar o jogo e recolocar o patch antigo pq com esse ta sem chance de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
Com o patch antigo não tive nenhuma contusão, ae instalei o patch novo e meu Sta Cruz ficou sem jogadores cada jogo pelo menos 2 jogadores contundidos gravemente. Achei q o problema era a equipe técnica e decidi começar um save com o São Paulo, já no primeiro amistoso perdi 3 jogadores por mais de 1 mês e em todos os jogos do paulista tive que fazer no mínimo 1 substituição por lesão e to com 4 jogadores do sub 20 como titulares pq to sem nenhum zagueiro e atacante disponíveis.

Vou desinstalar o jogo e recolocar o patch antigo pq com esse ta sem chance de jogar.

Aqui no patch anterior tava de boa também raramente tinha lesões agora todo jogo é 2 lesões no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se alguem tiver uma posição sobre as finanças dos clubes brasileiros, por favor poste. Estou instalando o patch agora... Mas estou bem avançado no meu save com o Gremio. Vale a pena recomeçar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, aqui nao pode postar mensagens contendo warez, sei que vc eh novo no forum, mas deveria ler as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.... Eu saquei a nova versao do fm, só que ao iniciar o jogo pede me uma chave de activaçao, onde encontro essa chave?? Alguem me pode dizer??

Obrigado :thumbsup:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Antes de postar, leia nossas regras em http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o fm 2009 na versão 9.1. Baixei o pacth 9.2 e fiz as atualizações. Após isso, ao iniciar o fm 2009 ele passou a pedir serial number e eu não tenho!! Antes de instalar a atualização 9.2 eu conseguia jogar!!

Outra coisa que notei é q o jogo no Brasil começa em dezembro de 2007, é isso msm?

Por favor em ajudem!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o fm 2009 na versão 9.1. Baixei o pacth 9.2 e fiz as atualizações. Após isso, ao iniciar o fm 2009 ele passou a pedir serial number e eu não tenho!! Antes de instalar a atualização 9.2 eu conseguia jogar!!

Outra coisa que notei é q o jogo no Brasil começa em dezembro de 2007, é isso msm?

Por favor em ajudem!!

Abs

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Sobre o Dezembro de 2007, isso se muda nas opções da liga, quando voce seleciona as ligas tem a opção da data de início, é só marcar dezembro de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Sobre o Dezembro de 2007, isso se muda nas opções da liga, quando voce seleciona as ligas tem a opção da data de início, é só marcar dezembro de 2008.

Vc tem com me dizer o caminho para alterar para dezembro 2008? Acabei de olhar tudo agora mas não vi essa opção. Qnd se cria a liga brasileira só há opção de dez 2007.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem com me dizer o caminho para alterar para dezembro 2008? Acabei de olhar tudo agora mas não vi essa opção. Qnd se cria a liga brasileira só há opção de dez 2007.....

3013dl5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando normalmente meu fm 2009 9.1. Dps q atualizei para o 9.2 ele não entra mais.... Qnd dou executar ele pede o serial number e não pedia antes. Com isso não consigo jogar. Alguem pode me ajudar?

Gde abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh pq seu FM eh pirata! Cuidado, aqui eh proibido falar sobre warez, leia as regras do forum antes de sair postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando normalmente meu fm 2009 9.1. Dps q atualizei para o 9.2 ele não entra mais.... Qnd dou executar ele pede o serial number e não pedia antes. Com isso não consigo jogar. Alguem pode me ajudar?

Gde abraço!!

Como bem disse o Stay Heavy:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Antes de postar, favor ler nossas regras em http://forum.fmanager.com.br/index.php?act=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui na coumindade...porém jogo FM a muito tempo...desde o CM3....era bemm novo na época...como tenho lido sobre patch e as regaras da comunidades...não é possível a instalação nem postagem sobre o jogo pirateado..porém gostaria da ajdua de vocês eu gostaria realmente de comprar o jogo original na caixa...aqui no brasil...sou de são paulo...é possível?gostaria de saber onde ele é vendido geralmente pois passarei a compraçlo todo ano...além disso deste modo tenho um produto orginal muito melhor e poderei atualizá-lo tranquilamente...

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novo aqui na coumindade...porém jogo FM a muito tempo...desde o CM3....era bemm novo na época...como tenho lido sobre patch e as regaras da comunidades...não é possível a instalação nem postagem sobre o jogo pirateado..porém gostaria da ajdua de vocês eu gostaria realmente de comprar o jogo original na caixa...aqui no brasil...sou de são paulo...é possível?gostaria de saber onde ele é vendido geralmente pois passarei a compraçlo todo ano...além disso deste modo tenho um produto orginal muito melhor e poderei atualizá-lo tranquilamente...

Alguém pode me ajudar?

Infelizmente, o jogo não é vendido na caixa aqui no brasil.

Para comprar o original tem q ser via Steam ou importando, comprando em sites como www.sendit.com , www.cdwow.com , www.thehut.com ou até msm www.ebay.com .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

E quem não tem condições de comprar sempre original fica de fora do fórum? Só a nível de expressar opinião, eu acho q o fórum tem seus motivos contra a pirataria evitando propaganda e sempre aconselhar a compra do original, mas o que custa tirar uma dúvida mesmo sendo warez? Eu mesmo não tenho condição de trabalhar de seg à sex e todo jogo comprar original, fórum da burguesia? :P

E estou com o mesmo problema do patch 9.2 acima citado, mas a solução acho fácil.

obs: apenas minha visão, ninguém precisa concordar, mas faço questão de questionar eheh :D e "entendo" a filosofia do fórum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Gourcuff, Agosto 18, 2012 - Nenhuma razão informada.

isso....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...