Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] - Patch Oficial 9.2.0 LANÇADO!


Visitante CassioGP

Posts Recomendados

PMLF, infelizmente se instalar o patch, deveremos começar outro jogo para arrumar as finanças né?

As finanças têm muito a ver com a db, a simples atualização só ajudaria (acho) no caso de valores errados de cotas e premiações.

De todo modo, vale à pena testar os jogos salvos e ver se ameniza as despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
e tem que começar outro mesmo

ja vi o erro precisa do crack do novo patch alguem tem ?

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa ngm pode me ajudar ??

porque vou ser banido ?

eu preciso saber por favor me ajudem

Não podemos ajudar!

Warez não é permitido, aconselho você ir procurar tais informações em outro lugar!

E vc non vai ser banido não, pelo menos acho q não!

E só não fikr falando de Warez e outras coisas q não são permitidas

De uma olhada nas regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já foi pedido ou postado aqui desculpem, mas não vou ler as 6 paginas. Esse patch já atualiza as tranferências até quando? Foi mudado alguma coisa em alguns jogadores? ou é a mesma base do 9.1? Aquele Bug dos "bonequinhos voando" no 3D foi corrigido? O das táticas tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se google explica-se como se faz , use e a cabeça se e que vc tem não fala nada

anorex as transferencias pelo que eu sei acho que so o ronaldo mesmo

acho que tudo e a mesma base , so mudara algumas coisas que tão citadas em ingles na 1 pagina mas da pra dar uma entendida e mas na parte financeira do jogo e e mas rapido essas coisas que tavam com problema no patch 9.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As finanças têm muito a ver com a db, a simples atualização só ajudaria (acho) no caso de valores errados de cotas e premiações.

De todo modo, vale à pena testar os jogos salvos e ver se ameniza as despesas.

e tem que começar outro mesmo

quem está com a verdade?

quer saber, nao vou instalar patch nao.

só agora, em abril de 2009 que meu time declarou crise financeira, tomando 5 MI negativo todo mês, o jogo está puta interessantíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, onde posso comprar o FM 2009 original ?

Tenho ele mas nao e original e da varios paus, principalmente no novo patch 9.2.0, nao consigo ver jogo em 3d e nao consigo salvar, responder, etc....

Me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, onde posso comprar o FM 2009 original ?

Tenho ele mas nao e original e da varios paus, principalmente no novo patch 9.2.0, nao consigo ver jogo em 3d e nao consigo salvar, responder, etc....

Me ajudem por favor !

Pode comprar pelo Steam. É a maneira mais rápida e barata. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve alguma atualização no editor oficial?

Eu peguei e instalei aquele patch de atualização do editor depois de instalar o 9.2 e agora o editor não abre a DB no 9.2. Seria por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar pelo Steam. É a maneira mais rápida e barata. ;)

Opa!

Ontem comprei pelo Steam; fiz o download em menos de uma hora e fiz todos os ajustes: sons, logos, camisas, minha narração (estou trabalhando nela ainda). Altamente recomendável, fiquei bastante satisfeito. Detalhe: tb já fiz a atualização para o 9.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao pioraram, mas melhoraram mto pouco...ainda tenho mtas lesoes, jogando no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...