Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] O Sonho de Todo Rubro-Negro


Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • twitch.tvstayheavy87

    18

  • Jirimias

    36

  • Bruno Trink

    93

Eu estou começando a achar que isso é um sonho só meu, não de todo rubro-negro... :wacko:

Se você tivesse dado algumas alternativas...ficava mais fácil.

Eu quero muitas coisas para o Fla, mas fica difícil definir uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse dado algumas alternativas...ficava mais fácil.

Eu quero muitas coisas para o Fla, mas fica difícil definir uma.

Ok... Justo!

Vou, então, dar opções entre as que já foram citadas aqui.

a. Flamengo hexa-campeão

b. Bi mundial

c. Zico treinador

d. Zico presidente

e. Ronaldo no Mengão

f. Estádio próprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a. Flamengo hexa-campeão - SIIIM!! "vamos flamengo, vamos ser campeao, vamos flamengo"

b. Bi mundial - SIIM!! afinal de contas, nao vi ao vivo a conquista do mundial.

c. Zico treinador - Nao! corre o risco de degringolar a linda imagem dele com o FLA; é oq eu acho na mesma situaçao do Maradona guardada as devidas proporçoes...

d. Zico presidente - SIIIIIIM!!

e. Ronaldo no Mengão - NAO!! esse gordin vai levar toda a rapaziada p/ night carioca e ae fu#!%@

f. Estádio próprio - o MARACA é nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

Zico presidente?

17.11.2008 - 15:16

Impressionante como o número de acessos do blog aumentou nos últimos dois dias. A quantidade de gente chegando pelo Google, procurando por "Zico presidente" é absurda. Mas dá pra entender, com essas notícias todas dando como certo o afastamento do nosso presidente Clodô. Ainda mais agora que o Galo anunciou sua saída do Bunyodkor, dizendo que quer ficar perto do neto.

Então, pra quem não me conhece, meu nome é Bruno Trink, tenho 34 anos, tenho aquela vaga lembrança de criança de ter assistido a final do Mundial. Acompanhei mais de perto a 2ª metade da carreira do Galinho, chorei quando o Márcio Nunes voou no seu joelho. Estava no Maraca em 87, na final contra o Inter, gol do Bebetinho. Título discutido por muitos, mas incontestável pela Nação. E estava lá também no dia 6 de fevereiro de 1990 estava na sua despedida.

Depois ele ainda foi pro Japão e, desde 95, quando ele virou diretor e coordenador técnico do Kashima, que eu alimento esse sonho de ver o Zico presidente do Flamengo. E a possibilide disso acontecer está muito perto. Nossa! Não consigo nem acreditar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_g.jpg

Sonho realizado

18.12.2008 - 21:43

Acho que nunca o ginásio Hélio Maurício recebeu tantos repórteres. Sentados à mesa, lado a lado, nada menos do que seis dos meus maiores ídolos. Pra quem sonhava em ver o Zico presidente do meu Flamengo, a realidade veio muito melhor. Além do Galo, o novo presidente do Flamengo, estavam lá Júnior, que substituirá Caio Júnior, nunca uma unanimidade na Gávea, Leonardo, que deixou o Milan e vai comandar todo o futebol, e mais Andrade, Adílio e Nunes, que farão parte da nova comissão técnica.

Zico começou a entrevista dizendo que ele sabia que estava realizando o sonho de muitos rubro-negros, mas que aquilo também era um sonho dele. Júnior, que recebeu um detalhado relatório elaborado pelo assistente técnico Andrade, disse que o elenco é bom, mas que ainda pretende reforçá-lo. Perguntado sobre Ronaldo, Leonardo respondeu que já vem conversando com o Fenômeno desde que recebeu o convite de Zico e que ele faz, sim, parte do projeto do Flamengo para 2009, mas que a negociação não é simples.

E hoje eu vou dormir feliz, sabendo que o sonho virou realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...