Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você compraria uma camisa do fórum?


Visitante Henrique M.

Você compraria uma camisa do fórum?  

121 votos

  1. 1.

    • Sim
      44
    • Não
      46
    • Talvez
      32


Posts Recomendados

Galera, eu sempre procurei um forum legal, que valesse a pena perder o meu tempo, e achei. Compraria sim a a camisa :thumbsup: ! Manda pra minha casa que eu compro. Eu tenho um blog que fala sobre o futebol, principalmete o carioca, estou usando um sistema, tenho alguns informantes em jornais importantes como o Lance, eu recebo a informação, mas não só para postar, mas também para discutir. da uma passada lá, eu num quero que vocês vão lá para me dar ibope, é só para provar a essas empresas que num tudo se faz com dinheiro, que a maioria se faz com conversa e publicidade gratis. www.zopesporte.blogspot.com

Passa lá, se vcs não gostarem votem contra, tem uma enquete de votação. Eu gosto de críticas construtivas, podem postar oq acharam dele também!

Legal cara... eu também tenho, depois se você tiver um tempo entra lá, www.osclassicos.com.br

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta
Galera, eu sempre procurei um forum legal, que valesse a pena perder o meu tempo, e achei. Compraria sim a a camisa :thumbsup: ! Manda pra minha casa que eu compro. Eu tenho um blog que fala sobre o futebol, principalmete o carioca, estou usando um sistema, tenho alguns informantes em jornais importantes como o Lance, eu recebo a informação, mas não só para postar, mas também para discutir. da uma passada lá, eu num quero que vocês vão lá para me dar ibope, é só para provar a essas empresas que num tudo se faz com dinheiro, que a maioria se faz com conversa e publicidade gratis. www.zopesporte.blogspot.com

Passa lá, se vcs não gostarem votem contra, tem uma enquete de votação. Eu gosto de críticas construtivas, podem postar oq acharam dele também!

Vai tomar no cu, postou 1 vez e já sai soltando propaganda de merda, dessa porra aí que nem vou entrar.

Isso é ban.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Foda são as "aproveitadas" que uns e outros dão...

Na boa, eu compraria a camisa sim. E usaria, nem que seja dentro de casa de vez em quando, hahaha. Mas temos primeiramente que ver as condiçoes gerais, modelo, cor, preço e tal.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...