Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você compraria uma camisa do fórum?


Visitante Henrique M.

Você compraria uma camisa do fórum?  

121 votos

  1. 1.

    • Sim
      44
    • Não
      46
    • Talvez
      32


Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O que me intriga é certos users dizerem que preferem o VIP à camiseta, mas nunca vi nenhum deles querendo ajudar o fórum desse maneira.

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta
Penso em comprar, mas depende basicamente do modelo de camisa.

O preço como disseram, pago até R$30 ou mais dependendo da camisa.

[2]

Estarei ajudando o Forum que gosto e ainda "ganharei" uma camisa !! :specool:

Link para o comentário
O que me intriga é certos users dizerem que preferem o VIP à camiseta, mas nunca vi nenhum deles querendo ajudar o fórum desse maneira.

Eu nunca disse que iria ajudar o forum comprando um VIP, só disse que SE fosse gastar dinheiro ajudando forum iria comprar o VIP e não uma camiseta.

Link para o comentário
Bruno, a intenção de fazer a camisa não eh fazer dinheiro para uso proprio, somente para a ajuda para manter o forum no ar.

Então, vc compra a camisa ou vc compra o vip, de duas uma ou as duas.

Pois não terio o pq vc comprar a camisa e ter o beneficio do vip ou vice-versa.

Acho que o vip poderia ser mais atrativo para as pessoas comprarem, pois como eu ja ouvi falar, nos "vivemos" sem o VIP no forum.

eu sei cara

o problema é que eu prefiro pagar 20 reais num vip, pra ficar sem ver google adsense e algumas vantagens, do que pagar 20 reais numa camiseta que nao vai me dar lucro nenhum, ou vantagem nenhuma

e realmente o vip não é tão atrativo, e a camiseta é menos ainda, só que eu já sou contra a tirar (ou colocar mais empecilhos) ainda mais coisas daqueles que não pagam, eu sei que usam o fórum e tem que ter a noção que ajuda é bem-vinda, porem temos aqui 40 mil membros e a situação ($$) de 90% não é boa

eu sou a favor da situação de criarem coisas para o vip ser atrativo, e nao tirar algo do 'povão'

Link para o comentário
  • Vice-Presidente
Eu nunca disse que iria ajudar o forum comprando um VIP, só disse que SE fosse gastar dinheiro ajudando forum iria comprar o VIP e não uma camiseta.

Não me referi a você.

EStamos resolvendo isso no VIP... mas eu comprava o VIP para ajudar, 5, 10 reais não mata ninguém, até parece que vai faltar pão na casa de vocês.

Link para o comentário
camisaforumcopy.png

Show, show! Que tal fazermos de manga comprida também? Ia ficar bacana, mas ai quem escolheria era o próprio comprador e acho que pagaria um preço mais "caro".

Link para o comentário

Não gostei, um modelo assim eu não compraria.

Sou adepto do simples preto com o logo na frente e o endereço (eventuais patrocinadores) atrás.

Link para o comentário
Não me referi a você.

EStamos resolvendo isso no VIP... mas eu comprava o VIP para ajudar, 5, 10 reais não mata ninguém, até parece que vai faltar pão na casa de vocês.

nao mata,mas tem gente que vai faltar pão sim.

Link para o comentário
camisaforumcopy.png

ficou fodástica cadu!!

quem vê assim acha q tu é designer profissa! :P

na minha opinião nao tinha que ter endereço... a camisa IDENTICA ta a doc adu aí, com o logo da SI em uma das mangas, ficaria perfeita!

Link para o comentário
camisaforumcopy.png

Na moral, ficou bonita e tals... mas camisa com gola e ponta da manga assim definitivamente não dá, é daqueles que vão em forró correr atrás de coroa com calça do Ricky Martin (cheia de detalhes) e tênis com 65 molas, nem curto. Não uso camiseta assim nem fodendo. Minha opinião.

Link para o comentário
nao mata,mas tem gente que vai faltar pão sim.

Para Pet, vc acha que quem usa internet com nos, temos internet banda larga, uma mensalidade mensal, usando 10 reais por ano, isso eh motivo para faltar pão na casa de algum membro?

Porra cara, quem não tem o que comer, nao tem internet banda larga.

Não me referi a você.

EStamos resolvendo isso no VIP... mas eu comprava o VIP para ajudar, 5, 10 reais não mata ninguém, até parece que vai faltar pão na casa de vocês.

Concordo com vc, que 5 ou 10 reais não mata ngm, mais ngm eh obrigado a ajudar.

Eu ajudo o forum frequentemente, comprei meu vip perpetual por 50 reais, ja fiz varios bolões valendo vip e tal, muitos aqui ja fizeram isso, mais cada um com na sua.

Link para o comentário
camisaforumcopy.png

FODA DEMAIS !!

Para Pet, vc acha que quem usa internet com nos, temos internet banda larga, uma mensalidade mensal, usando 10 reais por ano, isso eh motivo para faltar pão na casa de algum membro?

Porra cara, quem não tem o que comer, nao tem internet banda larga.

Concordo com vc, que 5 ou 10 reais não mata ngm, mais ngm eh obrigado a ajudar.

Eu ajudo o forum frequentemente, comprei meu vip perpetual por 50 reais, ja fiz varios bolões valendo vip e tal, muitos aqui ja fizeram isso, mais cada um com na sua.

Isso é fato, se não tem dinheiro pra comer vai ter internet, a primeira coisa que não paga é a internet....

...

Também já comprei um VIP e dei um no natal...

Tô querendo ajudar de novo... mas agora com o Perpetual... mas tá foda....

Link para o comentário
Uso roupa larga, com essa estampa e ela for beeem comprida eu compro rairiariair

Só pq é gordo cara ??? não esquenta com isso não... :specool:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...