Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você compraria uma camisa do fórum?


Visitante Henrique M.

Você compraria uma camisa do fórum?  

121 votos

  1. 1.

    • Sim
      44
    • Não
      46
    • Talvez
      32


Posts Recomendados

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Só não curti esse endereço em cima da camisa...

Poderia fazer uma listra azul na vertical também.. :specool:

Quem manja fazer camisas é que poderia fazer alguns modelos.

Link para o comentário

Boa!

Na minha opinião tem que ter número.

Apareçam modeladores graficos, se juntem ao bbds e façam camisas pra nós! :D

Link para o comentário

O problema não é fazer camisas, mas sim algo bonito e q seja barato, se inventar mto fica caro, e algo caro ninguem vai querer comprar.

Link para o comentário

Talvez.

Depende de vários fatores.

E a maioria já os citou no tópico...

Por exemplo, não estou disposto a gastar mais do q R$ 20,00 nesta possível camisa.

Link para o comentário

Sem nome e número né, por favor! Se for pra botar, cada membro que bote na esquina.

Tipo, o grande problema de fazer camisas é... Alguém tem o logo do fórum em boa qualidade para eu poder fazer modelos? E tambem vai precisar disso para que sejam feitas as camisas (reais), com certeza.

Link para o comentário

Um preço especulado é q custem prox a 30 reais, é impossível fazer uma camisa com preço de venda a 20 reais, sendo q se tem q pagara compra da malha boa, e pagar pra ser feito a estampa e custo de entrga.

eu tbm queria tanta coisa barata mas nem sempre dá, a equipe agradece quem aderir a idéia, quem ainda está em dúvida esperamos convencer assim q os modelos sairem da ADM somado com os do povo, numero nas costas é inviável tbm, seria gasto a mais, pq seriam telas diferentes e nessa cada tela a média é de 30 reais.

e aos q disseram q ajudariam com vip, estamos aguardando seus depositos então, obrigado a todos e postem suas camisas por aqui.

Link para o comentário
Patrocínio é uma boa dependendo de qual for. Mas como o fórum atrairia patrocinadores?

não deverá ser dificil arranjar patrocinio...

dependendo do numero de camisas, será uma bela divulgação para quem estiver patrocinando!

Link para o comentário
Um patrocinio da SI não é viável?

Eu sou defensor dessa idéia.

Inclusive havia sugerido q o logo "Sports Interactive Affiliate" estivesse na camisa (msm logo q tem no topo da página do fórum), mas parece q a idéia não agradou muito...

Link para o comentário
Quando verem os modelos das camisas, o pessoal vai muda de opinião.

depende muito

as camisas pra mim tem que ser no maximo 20 reais para agradar a todos, porem existe o frete que ja aumenta em 10 reais mais ou menos, o que daria 30 reais

mais eu comprando uma camisa e pagando 30 reais (20 forum e 10 frete) eu tambem teria algum beneficio de vip dentro do forum? e seria por qnto tempo?

pq por enquanto eu estou com a opiniao de alguns ae que preferem pagar um vip do que comprar uma camisa

eu nao pretendo comprar a camisa e nem ser vip (pagando) por enquanto, pois a situação ta feia

Link para o comentário
depende muito

as camisas pra mim tem que ser no maximo 20 reais para agradar a todos, porem existe o frete que ja aumenta em 10 reais mais ou menos, o que daria 30 reais

mais eu comprando uma camisa e pagando 30 reais (20 forum e 10 frete) eu tambem teria algum beneficio de vip dentro do forum? e seria por qnto tempo?

pq por enquanto eu estou com a opiniao de alguns ae que preferem pagar um vip do que comprar uma camisa

eu nao pretendo comprar a camisa e nem ser vip (pagando) por enquanto, pois a situação ta feia

Bruno, a intenção de fazer a camisa não eh fazer dinheiro para uso proprio, somente para a ajuda para manter o forum no ar.

Então, vc compra a camisa ou vc compra o vip, de duas uma ou as duas.

Pois não terio o pq vc comprar a camisa e ter o beneficio do vip ou vice-versa.

Acho que o vip poderia ser mais atrativo para as pessoas comprarem, pois como eu ja ouvi falar, nos "vivemos" sem o VIP no forum.

Link para o comentário
Bruno, a intenção de fazer a camisa não eh fazer dinheiro para uso proprio, somente para a ajuda para manter o forum no ar.

Então, vc compra a camisa ou vc compra o vip, de duas uma ou as duas.

Pois não terio o pq vc comprar a camisa e ter o beneficio do vip ou vice-versa.

Acho que o vip poderia ser mais atrativo para as pessoas comprarem, pois como eu ja ouvi falar, nos "vivemos" sem o VIP no forum.

Já estamos vendo isso, em breve terá novidades.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...