Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você compraria uma camisa do fórum?


Visitante Henrique M.

Você compraria uma camisa do fórum?  

121 votos

  1. 1.

    • Sim
      44
    • Não
      46
    • Talvez
      32


Posts Recomendados

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Vocês nem viram o modelo, nem como vai ser feito.

É óbvio que não é para usar na night! huahuahau Usar em casa oras.

Além de ajudar o fórum com os custos do servidor. ;)

Link para o comentário

A idéia é inicial ainda, não foi escolhido nada. É só uma pesquisa para ver os interessados.

É uma forma de conseguir ajudar com o servidor, que para quem não sabe está complicado pois o preço é em dólar.

Link para o comentário

Exatamente, galera.

Ninguém está querendo ganhar dinheiro com isso não, é o preço do servidor q tá salgado pra cacete. E corremos sérios riscos de perdê-lo por falta de grana :S

O modelo, cores, tudo será decidido depois. Mas pra idéia ir pra frente, precisamos de um apoio legal aqui e uma quantidade de pessoas razoável :)

Link para o comentário

Eu compraria numa boa, se a estampa fosse criativa. EU tava loko pra comprar um do popomundo, mas os caras pararam de fazer.

Eu tenho uma da DeviantArt, um amiigo ue me deu, uso numa boa até pra sair.

Link para o comentário

Eu usaria numa boa.

Tenho de outros forums e programas. E geralmente qdo saio com a camisa, alguém vê e vem falar: Pow vc usa lá? Legal! E tal. E geralmente rola uma amizade. É bem interessante.

Link para o comentário
Eu usaria mais pra bater uma bola, usar em casa, dormir, ou quando tivesse um FuteForum. Uma foto com geral do fórum usando a camisa seria legal pra caralho.

[2]

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

Só não compraria se a proporção tecido da camisa e preço de mercado não forem tão díspares. Ou seja, tenho interesse sim. Pois por mais que a camisa, o que não deverá ser o caso, deixe a desejar, a depender do preço, mesmo assim eu compraria.

Link para o comentário

talvez,depende do preço,e usaria pra ficar em casa,ir no mercado,coisas do tipo.

Link para o comentário

Eu compraria e usaria tranquilamente.

Se o modelo fosse estilo camisa de futebol, com nome e numero. Numa boa, mas eu sei que dificilmente vai ser assim, até porque fica mais caro

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...