Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 08] O Leprechaun


Henrique M.

Posts Recomendados

Treinar na Irlanda é complicado... Mesmo muito complicado, falo por experiência própria mas é um excelente desafio... Gosto principalmente do seu objectivo de passar o Fergunson, missão complicada. A equipa vai estando bem, com vitórias bem boas, principalmente aquela contra o 1º classificado. A prmoção é alcançável, não tenho dúvidas. Força aí, bro! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 818
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    70

  • Henrique M.

    210

  • paso226

    51

  • kikoskt

    62

Ganha essa bostica aí, Henrique! Admiro quem consiga ficar jogando duas, três temporadas em clubes de segunda divisões de países de quinta categoria (futebolisticamente falando). Eu não tenho saco pra tanto. Força cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Treinar na Irlanda é complicado... Mesmo muito complicado, falo por experiência própria mas é um excelente desafio... Gosto principalmente do seu objectivo de passar o Fergunson, missão complicada. A equipa vai estando bem, com vitórias bem boas, principalmente aquela contra o 1º classificado. A prmoção é alcançável, não tenho dúvidas. Força aí, bro! ;)

Eu gosto de complicações, gosto de fugir do convencional, é gostoso você construir uma carreira de verdade, ao invés de do nada chegar em um time grande, o que facilita muito as coisas. Eu coloquei isso porque quero uma história longa. :)

Bela derrota contra o Monaghan Utd.

auuahuahuahuahha :bleh:

Será que agora vai??

A promoção é certa, o título.

Caraca, 5 jogos sem marcar gols, 4 0x0 seguidos, hehe

O importante é a promoção. O vice já faz parte das suas carreira. Boa sorte na seqüência!

Vamos ver pelo lado bom, foram 4 jogos sem tomar gol. :)

O pior é que eles esquecem que eu sou um bom vice e tentam parecer que eu só me fodo.

Tirando a goleada e a derrota em casa, vem fazendo boa campanha!

2ª lugar so para variar em :heh:

A campanha ainda tá meior irregular.

Bela campanha!!!

FOrza!!

:thumbsup:

Olha só, eu queimando minha lingua por enquanto :D

Eu não faço péssimas campanhas, apenas não ganho títulos.

Ganha essa bostica aí, Henrique! Admiro quem consiga ficar jogando duas, três temporadas em clubes de segunda divisões de países de quinta categoria (futebolisticamente falando). Eu não tenho saco pra tanto. Força cara!

É mais legal, dá mais graça ao jogo, você tem que se esforçar ao dobro, achar jogadores ruins que sejam bons para aquela divisão, é uma coisa bastante complicado.

pensei que tinha desistido!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa campanha

mas não seja vice pelo amor de Deus!

kkkkkkk

Eu não desisto tão fácil assim, e ser vice é válido, já que o que me interessa é subir.

CADE A TABELA?

NÃO COMENTO SEM TABELA :angry:

Não seria a mesma coisa? HAUhuAHuaHUahu

Ele é favorito e ocupa a 1ª colocação e nem sempre o favorito no começo do ano está em 1º.

Cadê a classificação?

Não vejo problemas em ser vice, não sendo em um campeonato mata-mata.

Em campeonato de classificação, nas suas condições, vice é MUUUUUUUUUUITO bom!

Força, Leprechaun.

Já tá lá, eu também não vejo, mas o problema é que eu não sou um grande ganhador de títulos. Daí esses caras aí que só jogam com times grandes vivem me cornetando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá ruim não, mas não dá dizer que está tranquilo nesta segunda colocação, mesmo que não venha o primeiro lugar, que era mesmo pouco provável, era bom garantir a 2º colocação com mais tranquilidade.

Que sequência de 0x0!!

Boa sorte,perdechaum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Pois é caro Henrique, não tem nenhum problema de ser vice, ainda mais que estais jogando em uma liga super foda... vamos melhorar isso ;]

Já estamos providenciando isso.

Não tá ruim não, mas não dá dizer que está tranquilo nesta segunda colocação, mesmo que não venha o primeiro lugar, que era mesmo pouco provável, era bom garantir a 2º colocação com mais tranquilidade.

Que sequência de 0x0!!

Boa sorte,perdechaum!

Eu acho que estou, a equipe é mais regular em marcar pontos (vide empatar) do que as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

henriquebannerwr5.png

Iniciarei esse tópico pedindo perdão aqueles que acompanham, mesmo que para tirar sarro de mim. Já há algumas histórias eu perdi o saco para fazer algo mais trabalhoso e caprichado e de dar atenção ao FM como deveria ser dada na hora que jogo o save, esqueci minúcias que um dia me levaram a ficar satisfeito com o meu trabalho e hoje conto histórias por prazer ao FM e e a área, mas eu esqueci de uma coisa, meu trabalho anda cada dia mais porco e preguiçoso, então resolvi dar um basta nisso, acho que tá na hora de tentar refazer aquilo que um dia apliquei no melhor save que já fiz na história dessa área. Vou tentar correr atrás daquela essência, perder esse costume que adquiri. E uma das coisas que me levaram a isso foi ver que muitos aqui não entendem a essência desse lugar, esse lugar que me fez apaixonar por FM e deixei isso me afetar, mas resolvi dar um basta nisso.

Aposto que muitos de vocês ao lerem esse texto acharam que eu desisti, mas eu não desisti, apenas resolvi iniciar uma nova era nos meus trabalhos. :D

Texto emocionante. :waaa:

EircomLeagueFirstDivisionStages1.jpg

e Untitled-1-4.jpg

Para não dizer que minha última página dessa capítulo não seguiu as anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Não entendi.

Resumindo, deixarei a preguiça de lado e trabalharei para melhorar a organização da história. Não quero que pareça mais como se eu estivesse cuspindo tudo para vocês. Quero fazer algo agradável de se ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, deixarei a preguiça de lado e trabalharei para melhorar a organização da história. Não quero que pareça mais como se eu estivesse cuspindo tudo para vocês. Quero fazer algo agradável de se ler.

Ah, entendi.

Espero aprender com você, não conseguia ganhar com a Fiore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu também notava que se seu time estava mal, os posts saíam desorganizados.

Mas é legal querer mudar. Na cortina de ferro os posts eram bem organizados, com aquelas "bars" que organizavam bem...

Você podia assumir o Vasco, daí continuaria a tradição dele de ser vice sempre, hehe. Zuera.

Boa sorte na próxima temporada e que títulos venham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Já acompanho suas histórias há bastante tempo Henrique, não são ruins como tu tá colocando, espero não demorar pra te ver contando novamente :D

As últimas vem piorando. :D

Eu gostava do save, mas com um poquinho mais de dedicação e capricho sua historia vai ficar otima

Eu não parei o save energúmeno.

Sinceramente eu também notava que se seu time estava mal, os posts saíam desorganizados.

Mas é legal querer mudar. Na cortina de ferro os posts eram bem organizados, com aquelas "bars" que organizavam bem...

Você podia assumir o Vasco, daí continuaria a tradição dele de ser vice sempre, hehe. Zuera.

Boa sorte na próxima temporada e que títulos venham!

Sim, resolvi apagar isso e vir para valer.

Força aí Henrique, não desmotiva!

Belos results.

Não desmotivei, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

henriquebannerwr5.png

Bem, tive um trabalho arretado, mas acho que valeu a pena, vai ficar muito mais detalhado e eu vou ter pelo menos o prazer de dever cumprido. Perdoem os banner, mas foram os primeiros que fiz, então... :rolleyes:

bannerpercival.png

O começo do ano começou com notícias tristes, descobri que a equipe não foi promovida, até agora não sei porque e isso me deixou muito desapontado, mas eu acho que sou capaz de repetir o feito e ficar entre as 3 primeiras colocações novamente.

Por outro lado, adicionei mais um ano ao meu contrato, o que me dá um pouco mais de segurança ou não. A diretoria está satisfeita com o trabalho que venho realizando, o que é importante, a confiança é a base de tudo.

PercivalLochlainnInbox1.jpg

PercivalLochlainnInbox1-3.jpg

PercivalLochlainnInbox1-2.jpg

O plano da diretoria é se tornar uma equipe forte na 2ª divisão, decepcionante. O meu é o tornar a equipe forte uma divisão acima.

shelbournebanner.png

Vamos começar o ano falando de dinheiro. Uma coisa complicada de se manter em clubes como esse é uma boa saúde financeira, para o tamanho do clube, temos bastante dinheiro, mas não me arrisco a dizer que isso vai ser eterno, talvez seja a 2ª divisão, pois a equipe não precisa investir pesado.

ShelbourneFCfinances1.jpg

Agora é a hora de falar daqueles que chegaram e saíram. Consegui manter um elenco estável, com o mesmo número de entradas e saídas e o ponto positivo é que a maioria das saídas ajudou a diminuir a folha salarial, enquanto as entradas não subiram tanto ela quanto as que saíram diminuiram. Estamos com uma boa margem de distância do nosso teto salarial.

contrataes2009.jpg

Eu destaco dessas contratações nomes que vieram de rivais ou equipes da 1ª divisão, Clive Delaney é a esperança de um bom xerife na zaga. Gary Cronin chegou bem, teve apoio dos fãs e dos favoritos do clube. Shaun Holmes vem para ser o ponto de equilibrio de um 4-3-3 armado para aproveitar o grande número de atacantes e nos amistosos tive uma grata surpresa, Ger Rowe mostrou sua aptidão para marcar gols, foram 8 gols em 5 jogos, creio que ele e Anto Flood, artilheiro na temporada passada, podem formar uma bela dupla.

O elenco tá mesclado entre caras novas e antigos jogadores, mas uma novidade em relação ao time do ano passado é que eu resolvi botar os 3 melhores prodígios do time, segundo o adjunto, para treinar com a equipe principal, espero que surta efeito.

A equipe terá novos uniformes para a temporada, assinamos um contrato de 3 anos com a Trinity Biotech e com a Walon, vão ser parceiros de longa data. Os uniformes não mudaram muito, só alguns detalhes. A única mudança relativa foi a substituição do azul pelo vermelho como segunda cor nos uniformes reservas, mas nada de especial.

uniformes.png

E por fim, vamos falar da pré-temporada, que vem com uma boa e uma má notícia para vocês. A boa notícia é que eu fui vice mais uma vez, a questão não foi ser vice, a questão foi a forma com que o time perdeu. Numa atuação bisonha da zaga, aonde o melhor tirou 4, fomos massacrados por um dos nossos maiores rivais, ninguém engoliu a derrota, nem eu, tanto é que fui atrás de diversas modificações, que parecem ter dado resultado. A má notícia é que eu ganhei um torneio, mas nada demais, só um torneio amistoso que eu estava usando para aperfeiçoar as táticas, já que é mais fácil os clubes aceitarem convites para torneios do que para amistosos em separado. O jogo contra o Kildare foi decidido nos pênaltis, 4 x 2 para mim, que por coincidência foi o mesmo resultado da final, só que dessa vez sem contar com os pênaltis.

jogos2009.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...