Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

27 de setembro de 2009

noticiasliverpooleq9.jpg

Liverpool x Peñarol - o duelo

Pequeno raio-x dos dois principais candidatos ao título

O jogo disputado hoje à tarde pelo Apertura no Estádio Belvedere desempatou, em termos de pontos, os dois principais times que lutam pelo título. Liverpool e Peñarol vinham invictos para o duelo, mas só o clube da casa saiu do jogo como começou, a diferença era que agora abria uma diferença perigosa de três pontos em relação ao Peñarol, segundo colocado. Mesmo dominando o jogo, os Aurinegros sucumbiram ante o poderio ofensivo do Liverpool. Viatri novamente entrou para decidir e acabou fazendo o gol da virada do Liverpool, aos 88'.

livepenarol.jpg

Assista ao jogo

ultimarodadatornoeolocalp1.jpg

Sábado, 26 de setembro de 2009

sabado.jpg

Domingo, 27 de setembro de 2009

domingo.jpg

________________________________________

SemTtulo-1.jpgSemTtulo-1.jpgSemTtulo-1.jpg

O caminho*

1920cpia.pngjogosliverpool.jpg

1922cpia.pngjogosdopenarolcpiazdfsd.jpg

*O Peñarol participa da Copa Sul-Americana.

O grupo

1920cpia.pngpantellive.jpg

1922cpia.pngplantelpena.jpg

O craque

1920cpia.pngcabrreraleiv.jpg

Cabrera: 6 jogos; 0 gols; 7 assistências; Classif. Média: 7,67

1922cpia.pngcubillapenarol.jpg

Cubilla: 6 jogos; 4 gols; 3 assistências; Classif. Média: 7,83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    90

  • ARAVI

    98

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

Mais Ativos no Tópico

Com essa vitória, tu provou que o time tá pronto para brigar com os grandes.

Foi exatamente o que eu pensei, ganhamos do Defensor fora, do Danubio fora, do Peñarol em casa, só falta o Nacional. Considero ó Cerro e o Wanderers também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande resultado,um vira vira só!

Pelo jeito o Peñarol desperiçou varias chances!

Um jogo nervoso. Conseguimos segurar o Peñarol e fizemos os gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita surpresa. Essa temporada o ataque encaixou. Em alguns jogos teve menos chances que o adversário mas saiu com a vitória.

Quem sabe não pinta uma Libertas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita surpresa. Essa temporada o ataque encaixou. Em alguns jogos teve menos chances que o adversário mas saiu com a vitória.

Quem sabe não pinta uma Libertas...

Dessa vez o time deu uma engrenada legal. A sorte não pode virar.

Quem sabe uma Libertadores. É o que eu estou buscando, o título é conseqüencia da vaga. O Peñarol dificilmente tropeçará, já o Liverpool...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

8 de novembro de 2009

classitorneoslocaleshq0.jpg

O Liverpool se manteve no G6 apesar de ficar quatro rodadas sem vencer. Parece que depois de vencer o Peñarol o Liverpool perdeu o foco e o time que era favorito agora volta a ser coadjuvante. Quando líder, o Liverpool chegou a abrir 3 pontos para o segundo colocado, hoje está distante, são 7 pontos que separa o time negriazul do aurinegro Peñarol. Restando quatro jogos para o fim do primeiro turno o Liverpool agora terá que se concentrar em manter-se no G6, quem sabe no returno as coisas não melhoram de quadro?

classiapert.jpg

"Vão pentear macaco" - bradou Alvarado na sala de conferências do Liverpool ao ser questionado sobre o fato de seus times amarelarem quando mais é preciso jogar com tranqüilidade. "Pra vocês está bom assim, o time grande é líder e nós já estamos nos contentando em pelo menos lutar por uma vaga no G6. Meu time vai morder o calcanhar dos líderes sempre que puder, mas eu sempre vou lembrar que foram vocês que botaram o Liverpool num pedestal, sabiam que quanto maior o voô maior o tombo. Aos trancos e barrancos, suando sangue, se for preciso, assim que eu vou levar o Liverpool, desse meu jeito, más una pregunta?" - o homem é duro, não adianta.

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Liverpool 2 x 2 Juventud - Odriozola(2) / Espiga(2)

Belvedere, Montevideu

Central Español 1 x 0 Liverpool - Abel Hernández

Parque Palermo, Montevideu

Liverpool 1 x 1 Cerro - Molina / Regueiro

Belvedere, Montevideu

Nacional 2 x 0 Liverpool - Sergio Blanco(2)

Gran Parque Central, Montevideu

1920.png Liverpool 6 x 0 Boston River 5512793.png - Figueroa(2), Molina(2), Correa e Scagliola

Belvedere, Montevideu

livebostonriver.jpg

proximosjogosliverpoolxs2.jpg

proximosjogos-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fazendo boa campanha!

Excelente esta goleada de 6x0 :thumbsup:

Está ótima, a campanha mesmo. Perdi uns pontos desnecessariamente, mas um 4º lugar faltando 4 rodadas para acabar o primeiro turno não é nada mal.

É sempre bom meter seis, ainda mais com gols dos teus atacantes (Figueroa, fazendo poucos até o momento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool :wub:

Apesar da queda no rendimento, a campanha ainda é muito boa, e o campeonato ainda esta muito longe do fim.

Boa sorte!

Vejo por este lado também. E me pergunto, se fui bem até aqui? Por que não posso ir bem até o fim? O único problema são os grandes não perderem (Peñarol). Mas tudo se ajeita com calma e esforço.

É um Liverpool pirateado (me refiro ao inglês, claro). :alienulaula:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

13 de dezembro de 2009

classitorneoslocaleshq0.jpg

O Liverpool conseguiu uma bela posição no Apertura, mas a pontuação dos times que vem atrás são quase a mesma do time de Alvarado. A esperença de poder jogar uma Liguilla mexe com os nervos dos torcedores do Liverpool, e sabem que a lealdade do técnico e de alguns jogadores vai ajudar muito na caminhada rumo à Liguilla. Nos últimos 9 jogos o Liverpool venceu apenas 1.

classiaperurta.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Bella Vista 5 x 4 Liverpool - Tancredi, Correa(contra), Varela, Audave, Méndez / Figueroa(3) e Scagliola

José Nasazzi, Montevideu

Assista ao jogo

Liverpool 1 x 1 Miramar Missiones - Molina / Tetes

Belvedere, Montevideu

Wanderers 2 x 2 Liverpool - Págua e Tejería / Cabrera e Scagliola

Alfredo Víctor Viera, Montevideu

Liverpool 1 x 1 Tacuarembó - Figueroa / Techera

Belvedere, Montevideu

noticiasmundozx6.jpg

  • O Real Madrid é o bicampeão mundial interclubes.

    campeoaomundial.jpg


    • Crise no Manchester United, sem Ferguson o time amarga uma nada confortadora 17ª colocação.

      crisemanutd.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vai pipocar de novo o.O

O time no papel é bom, o que acontece já não sei mais explicar... :rtfm:

Vai ser duro se não conseguir, mas não estamos mortos não!

O Liverpool não conseguiu manter o ritmo, um pena. Mesmo assim, mostrou potencial e pode fazer um bom Clausura.

Com certeza demonstrou bastante portencial, o problema sao os jogos em casa, empatar com esses times de menor expressão acaba com a moral... Fora de casa eu até posso compreender, mas em casa... Vou tentar dar um jeito no time nesse intervalo até fevereiro, vão chegar alguns reforços, para deixar o plantel mais profundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mal a situação aí, mas Alvarado da conta.

Só uma dúvida, a história é de um clube só ou é carreira?

Alvarado resolve, se conseguir postar depois, verá que eu e Alvarado teremos alguns probleminhas mais...

É um save carreira, já joguei no Racing Club, lembra? Mas eu tenho alguma coisa que me prende no Liverpool, talvez o fato de não ter outro clube que me queira, melhor que este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

10 de fevereiro de 2008

noticiasliverpooleq9.jpg

Liverpool reformulado

Pezzolano e Molina são as saídas mais sentidas

"Perdemos dois jogadores que vinham sendo fundamentais, mas todos sabemos que o dinheiro é mais importante do que qualquer coisa no futebol de hoje. Sobre o esquema e o que vai mudar digo que a nossa formação não será mais, por enquanto, aquele 4-4-2" - confessou Alvarado. Depois da perda de dois jogadores fundamentais o Liverpool não ficou parado. Chegaram os jogadores que estavam acertados com o clube desde o início da temporada: Raúl Vaz, Johnnier Castillo e Alvaro Martínez. Além desses nomes, o Liverpool correu atrás de Abel Hernández, e conseguiu que a jovem promessa uruguaia assinasse com o clube negriazul. Tabaré Viudez estava negociado com um clube do exterior, porém a transação não ocorreu e ele sem clube veio para o Belvedere. O Liverpool engoliu dois jogadores do Santa Fé (atual parceiro), outro foi devolvido. São eles: Cristian Sánchez e Diego Andrade. A questão que fica é se o Liverpool vai conseguir manter o nível do Apertura ou se com essas reformulações o time vai cair de produção.

O provável time titular do Liverpool para a estréia no Clausura, contra o Defensor, será: Nikolás Vikonis, Mathias Morales, Walter Yacob (Nicolás Correa), Matías Gonzáles e Martín Odriozola; Manuel Perilla, Valentín Ramos, Tabaré Viudez e Patricio Rodríguez; Elías Figueroa e Jorge Scagliola. A tática seria um 4-3-1-2, com Patricio Rodríguez sendo o elo de ligação do meio com o ataque.

Muitos jogadores não jogarão porque estão suspensos, casos de: Martín Cabrera e Mathias Mohozzo por três jogos, e Abel Hernández por um. Além desses incovenientes, o Liverpool terá que cortar alguns jogadores de alguns jogos por serem estrangeiros. No Liverpool a coisa está longe de ser mamão com açucar. Bom proveito, Alvarado.

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Abél Hernández com cinco e Jorge Scagliola com três, foram os artilheiros da inter-temporada. Patricio Rodríguez com quatro e Martín Cabrera com cinco, foram os maiores assistentes. Alguns empates e as duas derrotas podem ser justificadas pelo fato de o Liverpool estar revezando seus atletas na busca pelo esquema ideal após a perda de alguns atletas.

amistosos-2.jpg

transferencias.jpg

O Liverpool lucrou como nunca nessa última janela de transferências. 4 milhões de euros é bastante para um clube uruguaio.

vndas.jpg

Veja abaixo como foi o mercado de janeiro pelo mundo da bola:

transferenciasjanieor.jpg

noticiasmundozx6.jpg

David Villa é o melhor jogador do mundo de acordo com os técnicos:

villamelhorjogadir.jpg

Ibrahimovich, pelo segundo ano consecutivo é o melhor futebolista:

ftebpolistadoano.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz jogou várias bem e teve uma sequencia de errotas ai é foda, mas eu acredito!

É cara, espero emplacar dessa vez uma sequencia maior, acreditamos!

força no reinício da temporada

Precisarei, valeu.

Parecem boas contratações!

Taarabt 31.5 milhões de euros?! :blink:

Ele nunca evoluia comigo :angry:

Não conheço esse cara, mas o valor foi exorbitante.

Abel jogou bem no ataque, ele faz seus golzinhos, isso basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...