Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

20 de dezembro de 2010

noticiasliverpooleq9.jpg

Quando a bola teima em não entrar

Não há dúvidas de que o Liverpool não merecia perder ontem

Ao final do jogo ontem, no Gran Parque Central, o time do Liverpool saiu desolado. Jogou melhor mas acabou sofrendo os gols que definiram a vitória do Nacional. "Erramos gols a torto e a direito, assim não dá, temos uma competição importante pela frente e esses gols que eles perderam é o tipo da coisa que considero intolerável" - disse Alvarado após o jogo na coletiva de imprensa.

Além de ser um jogo de 6 pontos, esse duelo entre Nacional e Liverpool estava marcado pelo sentimento de rivalidade, devido à polêmica sobre a vaga na Sul-Americana. Mas violência não houve nem dentro, nem fora de campo. Com dois gols do artilheiro Mauro Aldave, o Nacional faturou os três pontos e se consolidou na 3ª posição. O Liverpool ficou em 5º ao término do Apertura.

livenacional-4.jpg

classitorneoslocales.jpg

classiapertura-3.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Tacuarembó 1 x 0 Liverpool - Martín Rodríguez

Raúl Saturnino Goyanola

Liverpool 0 x 1 Defensor Sporting - Jonathan Sandoval

Belvedere, Montevideu

River Plate 1 x 4 Liverpool - Diego Silva / Figueroa(3) e Abel Hernández

Federico Omar Saroldi, Montevideu

liveriver-1.jpg

Liverpool 3 x 0 Miramar Missiones - Figueroa e Abel Hernández(2)

Belvedere, Montevideu

Nacional 2 x 1 Liverpool - Mauro Aldave(2) / Scagliola

Gran Parque Central, Montevideu

noticiasmundozx6.jpg

...Rapidinhas...

  • O River Plate-ARG conquistou pela segunda vez consecutiva a Copa Sul-Americana, numa emocionante final contra o Tigres-MEX.

    sulamericana.jpg



  • No Brasil, o Grêmio conquistou o Campeonato Brasileiro 14 pontos à frente do seu maior rival, o Internacional, que terminou em segundo. É o bicampeonato dos tricolores.

    gremiovencebrasieliro.jpg



  • Ainda na América do Sul, o Boca foi o campeão do primeiro turno do Argentino. O vice foi o River, seu maior rival.

    Bocavenceoapertua.jpg



  • O Real Madrid é pela terceira vez consecutiva o campeão do Mundial de Clubes FIFA. Com uma vitória estrondosa sobre o River Plate o clube merengue confirmou o seu poderio mundial. Já são três Liga dos Campeões e três Mundiais consecutivos.

    realmadridcampeoadomundo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

Mais Ativos no Tópico

No Brasil tudo normal

Tomara que tenha surpresa no Uruguai :bleh:

:bleh:

Tomara mesmo, um título faz falta, e bota falta nisso... :thumbsdownsmileyanim:

Tá conseguindo se manter na ponta, acho que em um futuro breve vai estar mandando no Uruguai, boa sorte!

Sei não, a partir do momento que e conseguir contratar jogadores do nível dos que pintam no Peñarol e no Nacional até dará pra ser o favorito, mas a Libertadores pode abrir portas...

Até pensei que o titulo ia vir nessa temporada... acho que nem da mais

Agora é pensar na libertadores e se reforçar. Acho que seu time precisa de um zagueiro ou goleiro para segurar mais atras.

O título só vem se o Liverpool ganhar o returno e se vencer o Peñarol no playoff dos campeões.

Goleiro creio que não preciso, mas zagueiro sim, falta um que passe bastante segurança e que dê aquela ajudinha na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco frustrado com o final do apertura. Creio que você também. Infelizmente você não tem conseguido levar o Liverpool acima dessa colocação, mas creio que com a Libertadores, seu time poderá ter um ganho de qualidade para o futuro. Agora é lutar por uma melhor colocação no clausura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser foda desbancar o Peñarol no segundo turno, pela campanha deles no primeiro. Mas tudo é possível. Boa sorte :P

Muito complicado ganhar o segundo turno, o time segue resbalando e cedendo pontos importantes. Obrigado! :)

Vai ser complicado recuperar no 2º turno e que baile do Real...

Ficar entre os seis para tentar conquistar a Liguilla é uma boa, mas eu quero um título. Putz, Real tá destruindo, só não conseguem vencer o Espanhol.

Fiquei um pouco frustrado com o final do apertura. Creio que você também. Infelizmente você não tem conseguido levar o Liverpool acima dessa colocação, mas creio que com a Libertadores, seu time poderá ter um ganho de qualidade para o futuro. Agora é lutar por uma melhor colocação no clausura.

Sim, achei que perdi pontos importantes em jogos contra o Wanderers, que o time cedeu a virada. No jogo contra o Tacuarembó também fiquei decepcionado. E a derrota imerecida pelo Nacional. Fazer o que?! Bola pra frente... A Libertadores abrirá portas, certamente. Porém não quero fazer fiasco, consegui contratar alguns jogadores, mas são do mesmo nível dos outros. Vamos ver se com mais profundidade o time vai mais longe no Clausura e quem sabe surpreende na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

1º de fevereiro de 2011

transferencias.jpg

O Liverpool terminou o mês de janeiro com três novos jogadores apresentados: o meio-campo central equatoriano que se destacou no Sul-Americano sub-20 pela sua seleção, Edison Calle, foi o último. Os dois primeiros foram José Arroyo, meia-esuerda e o atacante paraguaio Néstor Garcete, com seus 1,91 metros. Um jogador que se destaca nos juniores, e inclusive está na final do torneio uruguaio sub-20 contra o Peñarol é Nicolás Cociancich, que chegou sem alardes no Belvedere no fim de setembro e vem jogando um bom futebol. O único dentre eles que brigará por uma vaga no time titular é o meio-campo equatoriano, os demais serão aproveitados no time reserva do Liverpool ou nos juniores.

Perilla foi titular durante a temporada passada inteira, mas quando anunciou que estava de saída do clube e que havia negociado seu contrato com o Tolima perdeu a vaga no time e foi relegado aos reservas. Maximiliano Córdoba fez bastante gols pelos juniores do Liverpool mas não estava nos planos de Alvarado e foi vendido. O mesmo aconteceu com Luzardo.

transferenciasliverpool.jpg

O mercado da bola em janeiro andou bastante movimentado, veja as principais contratações do futebol mundial:

transferencias-2.jpg

noticiasmundozx6.jpg

...Rapidinhas...

  • O melhor jogador de futebol da América do Sul é Cristian Ledesma, jogador do Independiente, o segundo e o terceiro também jogam na Argentina.

    futebolistaamericadosul.jpg


  • O melhor jogador de futebol do mundo em 2010 escolhido pelos treinadores de cada seleção foi Carlos Tévez, que venceu a Copa do Mundo, a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes FIFA. John Terry, ganhador do prêmio em 2008, ficou em segundo e Zlatan Ibrahimovich em terceiro.

    melhorjogadordomundo.jpg


  • O prêmio conferido pela imprensa e jornalistas do mundo inteiro também foi entregue a Carlos Tévez, a surpresa ficou por conta de Messi e Kaká entre os primeiros.

    futebolistamundialdoano.jpg


  • Pela 9ª vez o Brasil é campeão do Sul-Americano sub-20.

    sulamericanosub20.jpg

libertadoressantander.jpg

A fase preliminar da Libertadores já está definida. O clube uruguaio que participará da fase referida será o Bella Vista, que terminou em terceiro na Liguilla Pré-Libertadores da América atrás do campeão do Uruguaio, o Peñarol, e do Liverpool, que ficou na segunda colocação.

taalivbertadores.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma se reforçando, principalmnete no meio e no ataque!

Não conheço as contratações, mas espero que rendam o esperado!

WTF???Ledesma melhor jogador da America do Sul???? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roma se reforçando, principalmnete no meio e no ataque!

Não conheço as contratações, mas espero que rendam o esperado!

WTF???Ledesma melhor jogador da America do Sul???? :blink:

O Giovanni foi contratado pela Roma e depois se transferiu para o Atl.Madrid e agora retornou muito mais valorizado.

O esperado é pouco, espero que rendam mais que o esperado! :)

Ledesma tá com uns atributos bem convincentes.

peñarol distanciou bastante.. acredito que deverá ficar só na Liguilla mesmo.. desejo-lhe boa sorte!

O Peñarol tá muito forte, o ataque deles principalmente. E ao que tudo indica será isso que tu falou mesmo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais natural que o tricolor campeão né?!

Cara, sinto que o título se aproxima.

:yes: A expectativa é vencer o returno, se eles bobearem estarei ali, na cola, se o deus do FM permitir.

Esse Peñarol ta imbativel no Camp Nacional

São uns chatos, só ganham, e só metem goleada...

Li toda história e tá muito boa!! Segue assim, Liverpool rumo ao Mundial \o/ hsuahsahusa

Que bom que gostou. Hehe, quem me dera consegir esse feito. Mas vamos subir um degrau de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

13 de fevereiro de 2011

libertadoressantander.jpg

O primeiro clube uruguaio a participar da Libertadores, deu adeus à competição. O Bella Vista perdeu o útimo jogo na casa do Libertad, no Paraguai, por 3 a 1 e abandounou a competição. O único clube que jogou a primeira partida em casa e a segunda fora e passou, foi o Atlético(BRA). Agora, com o encerramento da fase Preliminar os grupos da segunda fase já foram definidos. Confira abaixo como cada time chegou à maior competição das Américas:

grupoa.jpg

Bolívar(BOL) - Campeão do Apertura

Cúcuta(COL) - Vice-campeão da Copa Mustang (Campeonato Colombiano) I e II

Deportivo Cali(COL) - Campeão da Copa Mustang I e II

Flamengo(BRA) - Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro

grupob.jpg

Barcelona(EQU) - Segundo colocado no Campeonato Equatoriano

Caracas(VEN) - Segundo colocado no Campeonato Venezuelano

Grêmio(BRA) - Campeão do Campeonato Brasileiro

Peñarol(URU) - Cempeão do Campeonato Uruguaio

grupoc.jpg

Cerro Porteño(PAR) - Vice-campeão do Campeonato Paraguaio

Huracán(ARG) - Campeão do Clausura

Libertad(PAR) - Melhor pontuação geral no Campeonato Paraguaio

Universitario(PER) - Campeão do Apertura

grupod.jpg

Boca Juniors(ARG) - Campeão do Apertura

Puebla(MEX) - Vencedor do confronto entre o campeão do Apertura e do Clausura

Racing Club(ARG) - Pontuação geral no Campeonato Argentino

Unión Española(CHI) - Campeão do Clausura

grupoe.jpg

Jaguares(MEX) - Campeão da Interliga

Olimpia(PAR) - Campeão do Campeonato Paraguaio

River Plate(ARG) - Campeão da Copa Libertadores da América

Sp. Cristal(PER) - Pontuação geral no Campeonato Chileno

grupofliverpool.jpg

Blooming(BOL) - Vencedor entre o confronto dos vice-campeões do Apertura e do Clausura

El Nacional(EQU) - Segundo lugar no Campeonato Equatoriano

Liverpool(URU) - Melhor colocado na Liguilla Uruguaia Pré-Libertadores

São Paulo(BRA) - Campeão da Copa do Brasil

grupog.jpg

Deportivo Táchira(VEN) - Campeão do Campeonato Venezuelano

Internacional(BRA) - Segundo colocado no Campeonato Brasileiro

Once Caldas(COL) - Pontuação geral no Campeonato Colombiano

The Strongest(BOL) - Campeão do Clausura

grupoh.jpg

Atlético Paranaense(BRA) - 5º colocado no Campeonato Brasileiro (terminou atrás do São Paulo, 4º)

Independiente(ARG) - Pontuação geral no Campeonato Argentino

Pumas(MEX) - Campeão da Interliga

Universidad Católica(CHI) - Pontuação geral no Campeonato Chileno

transferencias.jpg

O Liverpool trouxe o que parece ser o último reforço para a Libertadores e o Clausura. Alexander Díaz veio para compor o grupo, ele é zagueiro e veio do Montevideu Wanderers. Uma notícia ruim para os torcedores negriazules foi a negociação de seu zagueiro Nicolás Correa para o Nacional, mas ele só sai do clube no fim da temporada.

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

amistosos-1.jpg

Correção: Vivendo e aprendendo, eu devia ter esperado até chegar esse momento do jogo para dizer que clube uruguaio vai para que competição sul-americana e porque.

Explicando, espero que definitivamente:

LIBERTADORES - Campeão Uruguaio, e os dois melhores colocados na Liguilla, com exceção do campeão, se o mesmo terminar em primeiro ou em segundo lugar.

SUL-AMERICANA - Como eu já havia dito, só vão para esta competição o campeão e o vice do Campeonato Uruguaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh pegou um grupo barbada, vai passar de fase fácil

Não tanto, o São Paulo vai com certeza me tirar pontos. El Nacional é do mesmo nível e não posso bobear com eles. Blooming, em casa posso contar com três pontos e fora não garanto nada, a vitória até poe vir. Se eu vencer todos os jogos em casa como planejo, a vaga com certeza não poderá escapar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu em um grupo q na minha opinião só terá problemas com o SP, mas é sempre bom ter cuidado na libertadores.

Boa Sorte!

É verdade, o São Paulo vai ter muita facilidade em passar. Falou e disse! :)

sp passa fácil..

vai ter confronto diretos entre os outros 3 atrás de uma vaga!

Acredito que corremos parelho com os outros três, mas com o Blooming ainda um pouquinho mais atrás. Mas é bom não subestimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...