Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

Eu vim aqui achando que o time tava nas cabeças e depois vejo que está tudo normal. :(

É muita instabilidade cara. Quando acho que vai engrenar, vem o jogo fora de casa e pimba, perdemos. Clica no jogo contra o Tacuarembó, foi sacanagem, fizeram dois gols ali e empataram. É azar ou incompetência minha. Prefiro acreditar que é azar...

:thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    90

  • ARAVI

    98

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

Mais Ativos no Tópico

Muita falta de regulariade, cara...

Pelo menos venceu bem o Defensor :)

Sorte!

É o que eu falei... É complicado.

Isso é o que importa de fato.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, dois gols no fim contra o Tac(...).

O meio ficou interessante com Ocampo e Orteman.. Conseguindo se impor contra os menores fora de casa, rola um G6 tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, dois gols no fim contra o Tac(...).

O meio ficou interessante com Ocampo e Orteman.. Conseguindo se impor contra os menores fora de casa, rola um G6 tranquilo.

Os dois gols foram de rachar mesmo...

Orteman tá velhão, joga um tempo, e já tá morto o homem. Mas tenho peças de reposição boas até. O maior problema para me firmar no G6 é o Nacional estar em 7º e o 5º(Cerro), time pequeno, está 6 pontos na minha frente, ou seja, eu tropeço, o Cerro tropeça, e quem não tropeça, no caso o Nacional, se dá bem e fisga uma vaga (a minha). É sempre bo pensar no pior.

Cara na boa, Uruguai é um lixo, sai daí :heh:

Mas vou ir pra onde? Pro Chile, Colômbia, Peru? Só saio do Liverpool se for para um time grande de seu respectivo país (que possa jogar uma Libertadores), porque se é pra montar um time de novo, como estou fazendo com o Liverpool, prefiro não sair. E sou cabeçudo, gosto do Uruguai! :bleh: E não vou desistir tão fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è tb acho que sair pra ter que ficar ter todo o trabalho de novo,não vale a pena.Tá instável,mas já melhorou, na próxima temporada vamos ver um Liverpool bem diferente, entrosamento e tudo mais vãoa judar a equipe a mostrar seu potencial.Sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è tb acho que sair pra ter que ficar ter todo o trabalho de novo,não vale a pena.Tá instável,mas já melhorou, na próxima temporada vamos ver um Liverpool bem diferente, entrosamento e tudo mais vãoa judar a equipe a mostrar seu potencial.Sorte na continuação!

Com tu falou, Jiri, o entrosamento é fundamental, apesar disso o time já está dando sinais de crescimento. Com uma solidez defensifva tudo será diferente. É o que eu estou buscando. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda ficar na zona intermediário, mas aposto num título aí!! :P

Tá louco cara! Título é impossível...

Vamos Liverpool, temo que melhora, um bom time começa pela defesa, arma ela direito porra!

uhahuahu

A defesa é triste, mas não tem como fazer melhor, eu pelo menos não consigo. MAs tá bom, Liverpool nunca foi nada no Uruguai, se eu conseguir vaga na Libertadores viro rei em Montevideu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolbx4.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

12 de abril de 2009

classitorneoslocales.jpg

A disputa por uma vaga na Liguilla continua acirrada. Agora o River Plate se juntou ao Nacional e ao Liverpool. Os três times estão empatados na classificação geral, que é a que define os participantes da Liguilla. A vantagem é muito pequena, porém importante. O Liverpool está na frente devido ao saldo de gol e ainda conta com um jogo contra o Peñarol que foi adiado graças à participação do clube aurinegro na Libertadores. Parece que a sorte finalmente vai sorrir para Gabriel Heliodoro Alvarado.

Classificação Geral:

classigeralcpiaku7.jpg

Clausura:

classiclausurand5.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Miramar Missiones 0 x 0 Liverpool

Parque Luis Méndez Piana, Montevideu

Liverpool 1 x 2 River Plate - Scagliola / Ezquerra e Nuñez

Belvedere, Montevideu

Liverpool 4 x 2 Juventud - Molina, Correa, Ocampo e González / Murillo e Espiga

Belvedere, Montevideu

Basáñez 2 x 3 Liverpool - González e Trapote / Molina(2) e Ocampo

La Bombonera, Montevideu

Huracán Buceo 1 x 1 Liverpool - Rodrigue Sofó / Ocampo

Parque Huracán, Montevideu

proximosjogosliverpoolxs2.jpg

proximosjogosdh5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou, mas ainda pode ficar melhor. Tinha que engatar uma série de vitórias pra engrenar...

Boa sorte na seqüência! :specool:

É vero. Mas é quase impossível engatar uma série positiva.

Valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está bem melhor,a sorte vai sorrir desta vez.Pra cima deles,gq!

Acho que o ataque tá beleza, mas a defesa continua aquela bagunça. Paciência, o negócio é ter calam que um dia eu chego lá! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe precisa de bastante ânimo agora, tem que aproveitar essa melhora e tomar ela como base para crescer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe precisa de bastante ânimo agora, tem que aproveitar essa melhora e tomar ela como base para crescer mais.

Temos jogos difíceis agora, mas eu creio que chagaremos com chance até a última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou, acredito numa FINAL!

Tu não quis dizer que acredita numa vaga na Liguilla? Mas com certeza os jogos serão tratados dessa maneira: como se fosse uma final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolbx4.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

8 de maio de 2009

noticiasliverpooleq9.jpg

Liverpool empata com Peñarol e se mantém na briga

Última rodada promete fortes emoções, briga pelo título do Clausura e vaga na Liguilla

A disputa pela vaga na Liguilla continua sendo o sonho de Alvarado para esse semestre, com um surpreendente empate na casa do Peñarol pela penúltima rodada do Clausura deixou a disputa ainda mais quente. O jogo foi emoção pura, com o Peñarol atacando o jogo inteiro porque tomou um gol logo no início do primeiro tempo e o Liverpool se defendendo como podia e engatando contra-ataques fulminantes com o aguerrido Scagliola. Alvardo dessa vez teve que ver o jogo de camarote, pois foi suspenso após comentários sobre a arbitragem do último jogo contra o Wanderers.

livepenarolfc2.jpg

Somando esse pontinho precioso, o Liverpool ainda tem chances de conquistar a vaga. Porém as chances são remotas. O Liverpool precisa vencer o Nacional fora de casa e torcer por uma derrota do River Plate no jogo contra o Bella Vista. Combinação difícil, mas não impossível. Veja a tabela de classificação do Clausura (Peñarol, Cerro e Wanderers na luta pelo título) e a pontuação geral dos times (Peñarol campeão geral):

classiclausurace4.jpg

classigeral.jpg

ultimarodadatornoeolocalp1.jpg

ultimarodadaap8.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Liverpool 2 x 2 Danubio - Molina e Ocampo / Mena e Vargas

Belvedere, Montevideu

Central Español 1 x 1 Liverpool - Otreras / Aguiar

Parque Palermo, Montevideu

Liverpool 1 x 2 Wanderers - Figueroa / Págua e Pizzichillo

Belvedere, Montevideu

Peñarol 1 x 1 Liverpool - Delgado / Figueroa

Centenario, Montevideu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...