Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM08] Un Hombre Frontal


gq-tricolor

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • gq-tricolor

    596

  • kikoskt

    102

  • ARAVI

    98

  • GG.

    90

Mais Ativos no Tópico

100% de aproveitamento nos amistosos!!!

Também, jogando nos confins da Terra...

O que me interessa sempre é ver o esquema tático, se está tudo ok, além de não perder moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sei lá, acho pouco essas contratações para quem vai para uma Libertadores pela 1ª vez, parece que tu não tem ambição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueroa vai fazer o gol do título da Libertadores :D

Recentemente usei o Valentin Ramos num save, ele se saiu muito bem, enquanto ao Orteman agora só serve de opção visto que a idade começou a pesar e o declinio é visível é melhor investir em outro jogador, dá uma olhada no Argentino Gustavo Pinto, é um bom meio campo

Sorte nesse Libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho pouco essas contratações para quem vai para uma Libertadores pela 1ª vez, parece que tu não tem ambição.

Cara, foi o máximo que pude trazer, se não troxe jogadores com um nível superior, foi porque não achei. O Liverpool não um Peñarol da vida. Acho que meu plantel é bom, para surpreender. Pode até parecer que não tenho ambição, mas o que eu tenho de sobra é paciência.

Figueroa vai fazer o gol do título da Libertadores :D

Recentemente usei o Valentin Ramos num save, ele se saiu muito bem, enquanto ao Orteman agora só serve de opção visto que a idade começou a pesar e o declinio é visível é melhor investir em outro jogador, dá uma olhada no Argentino Gustavo Pinto, é um bom meio campo

Sorte nesse Libertadores

Figueroa, mito dos mitos!

O Valentín tá bem aqui, mas ele joga na função do Patricio Rodríguez, e o guri tá comendo a bola. Quem sabe ele pode entrar fazendo outra função no meio-campo. Mas acho difícil.

Vou verificar esse tal de Pinto.

Valeu, espero que não passem a mão no Liverpool novamente... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço as contratações, mas espero que honrem a camisa do Liverpool e sigam numa crescente!

Já joguei os primeiros jogos, que vou postar à noite se tudo der certo , e posso te dizer que eles corresponderam com o que eu esperava deles. Acho que se decaír o nível drásticamente pedirei minhas contas, mas creio que estamos longe disso. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gg. como vimos o FM tá meio bagunçado aí no Uruguai. Então, por favor, tente me explicar quem vai para onde nas competições continentais

Pois é. Tentarei explicar. É o seguinte:

LIBERTADORES - Campeão e vice uruguaio e o campeão da Liguilla Pré-Libertadores da América. 3 vagas.

SUL-AMERICANA - Campeão e vice uruguaio. 2 vagas.

Acho que é assim, pelo que vivenciei e analisei nesse save. Temo por estar errado...

Nao sei se o time tem força pra passar da primeira fase, mesmo assim boa sorte!

Será que não, cara? Em todo caso tentarei chegar o mais longe possível. Quero visibilidade para Alvarado. Valeu pela sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

26 de setembro de 2010

classitorneoslocales.jpg

O Liverpool está invicto no Uruguaio. Além dele somente o Peñarol e o River Plate seguem sem perder no campeonato. Nesses cinco primeiros jogos vimos que essa temporada será mais disputada, mesmo com os líderes tendo disparado um pouco em relação aos demais que os seguem. Mas como o Nacional está mais abaixo e sofreu uma estrondosa derrota de 6 a 1 para o River Plate, deve, sem dúvida,se recuperar e subir na tabela. Um dado curioso. Repare nos "últimos" colocados, todos com 4 pontos. Promessa de um campeonato eletrizante.

classiapertura-2.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Liverpool 0 x 0 Deportivo Maldonado

Belvedere, Montevideu

Cerro 1 x 1 Liverpool - Daniel Baldi / Abel Hernández

Luis Tróccoli, Montevideu

Liverpool 3 x 0 Juventud - Abel Hernández, Odriozola e Scagliola

Belvedere, Montevideu

Danubio 0 x 1 Liverpool - Abel Hernández

Jardines del Hipódromo, Montevideu

Liverpool 2 x0 Bella Vista - Patricio Rodríguez e Abel Hernández

Belvedere, Montevideu

livesdfsbellavistafsdfsdsdfsdf.jpg

proximosjogosliverpoolxs2.jpg

proximosjogos-3.jpg

transferencias.jpg

  • Foi concretizada a saída do goleiro Nicolás Vikonis para o futebol paraguaio, o ex-Liverpool vai jogar pelo Cerro Porteño agora. No dia 1º de setembro a apresentação de Marcelo Céspedes, meia-atacante canhoto ex-LDU(EQU) foi realizada no Belvedere.


  • Pelo mundo tivemos a certeza de que o Man Utd não voltará a amargar a última posição no Campeonato Inglês, contratou o brasileiro Diego e o italiano Fabio Quagliarela e está atualmente na 4ª colocação no Inglês.

    transfagosot.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que estava mais na frente, mas ao menos ainda se mantém na cola dos líderes.

O importante é isso, nos manter coladito atrás deles. Sempre de olho na vaga à Liguilla, e até espichando o olhar, pra quem sabe pintar o primeiro título aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o time parece estar mt bem. Não só pela classificação, mas pelo volume de jogo. Tirando a partida contra o Cerro todos os outros foram verdadeiros massacres, principalmente o primeiro empate.

Acho que pode vir coisa boa aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o time parece estar mt bem. Não só pela classificação, mas pelo volume de jogo. Tirando a partida contra o Cerro todos os outros foram verdadeiros massacres, principalmente o primeiro empate.

Acho que pode vir coisa boa aí...

Juntando os jogos contra o Maldonado, o Juventud e o Danubio, foram 55 finalizações do Liverpool contra 3 dos adversários. Isso é empolgante, agora se tu juntar todos, são 87 a favor e 20 contra, sem falar em outros detalhes tão importantes como esse. Se continuar assim contra os temíveis Penãrol, Nacional e Defensor não vou me queixar...

Essa temporada tem grandes chances de ser melhor que a última. Isso me motiva.

Tche tá indo bem, se seguir se mantendo na ponta de cima da tabela tá ótimo!

O ponto perdido em casa contra o D Maldonado pode custar caro, já que tenho jogos contra os grandes ainda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nessa temporada da para levar o titulo... to querendo ver eh a sua participacao na Libertadores

Será? É difícil fazer uma campanha semelhante a do Peñarol, eles são quase imbatíveis. Também tô ancioso para jogar a Libertadores.

Fiquei frustrado com a liguilla, que acaba sendo boa apenas para quem a vence....esse FM!!!

Eu também. Esperava jogar a Sul-Americana, que talvez seria mais fácil que a Libertadores, mas fazer o que? O negócio é ser campeão de um turno pelo menos no Uruguaio.

Belo começo, vai brigar por título desta vez!

Chelsea pagando fortuna pelo Aguero, na maioria dos mues saves o Chelsea o contrata!

Upa! Tomara.

O Agüero sempre sai, mas nunca notei se ele quase sempre vai pro Chelsea. Mas acho que não é tão "na cara" quanto a ida de Mutu para o Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titagoranoliverpoolwh2.jpg

elsitiocpiaty9.jpg

Español | English | Português

7 de novembro de 2010

classitorneoslocales.jpg

O campeão do primeiro turno parece já estar definido. Claro que os cinco pontos deixam o Peñarol bem à vontade no topo da tabela, porém tudo pode acontecer nessa reta final. O River Plate segue na segunda colocação com bastante estabilidade, já são 8 rodadas ali. O Liverpool oscilou um pouco, mas segue bem classificado. Abaixo dos três vemos o Defensor, o Nacional e o Bella Vista. O Danubio está já meio afastado da briga por um lugar ao sol. Lá embaixo o negócio ainda está embolado. A decepção maior até o presente momento é o Montevideu Wanderers que está a apenas 3 pontos do último colocado.

classiaperura.jpg

ultimosresultadosliverpqv5.jpg

Central Español 1 x 2 Liverpool - Güelmo / Pereyra e Abel Hernández

Parque Palermo, Montevideu

Liverpool 2 x 4 Peñarol - Figueroa e Sánchez / Arias(2) Pérez e Pereyra(contra)

Belvedere, Montevideu

Wanderers 2 x 1 Liverpool - Britos e Fagúndez / Figueroa

Alfredo Víctor Viera, Montevideu

Liverpool 1 x 0 Fénix - Abel Hernández

Belvedere, Montevideu

Sud América 1 x 4 Liverpool - Ricardo Acosta / Figueroa(2) e Abél Hernández(2)

Carlos Ángel Fossa, Montevideu

departamentomeddico.jpg

Nicolás Pereyra - Entre 1 mês e 2 meses

proximosjogosliverpoolxs2.jpg

proximosjogos-4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse River é bom mesmo ou não passa de sorte?

Meteram 6 a 1 no Nacional, vou esperar o confronto contra eles, será decisivo. Peguei uma seqüencia difícil agora, a sorte é que os mais difíceis são em casa, mas Miramar e Tacuarembó é difícil de bater em seus domínios. Vou jogar pra ganhar. Espero que o time se mantenha na frente. E o Peñarol não tem jeito de perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado ruim contra o Peñarol, que abriu uma boa vantagem, será dificil alcansar!

O Peñarol está quase inalcansável nesse primeiro turno. Mas quero ainda o título de um deles. Nem que seja o returno. Será caminho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...