Caduzão Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Junho 2008 Caduzao(Valencia) 6X2 Tricolor90(Sevilla) RIGELAA ELEBEDR Valencia 4X2 Sevilla Sevilla 0X2 Valencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 21 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Junho 2008 Quais jogos faltam da chave dos vencedores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 21 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Junho 2008 Falta 2, eu X Bruno e o outro não sei qual é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 22 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 Coutinho meu filho, por onde andas? :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 22 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 Coutinho meu filho, por onde andas? :P Por BH e vc? :bleh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 O Italian não aparece. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caduzão Postado 24 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Junho 2008 Quando é o prazo pra proxima fase? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2008 28/06. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 25 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2008 Pac0 (Milan) 0 x 2 (Manchester United) Bruno Athayde Bruno Athayde (Manchester United) 1 x 2 (Milan) Pac0 novamente me classifiquei com um gol no final do jogo, agora foi um gol do gigs aos 86' :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
not here Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2008 O spada nao aparece nunca >_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcss.35 Postado 26 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Junho 2008 Me retiro do campeonato, to de mudança e não tenho idéia de qdo volta minha internet, então sendo assim, me declaro perdedor por WO, desculpa msm ae galera, mas certas coisas não tem jeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 Ta foda. Pelo visto vo se eliminado. To podendo jogar, mas o Paulo (cm_italy) não aparece pra joga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 Vocês pocuram os adversários? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
not here Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 Me retiro do campeonato, to de mudança e não tenho idéia de qdo volta minha internet, então sendo assim, me declaro perdedor por WO, desculpa msm ae galera, mas certas coisas não tem jeito! E aí? O que eu faço? Fico de perdedor também? Eu procurei ele, é que ele nao pode mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 Vocês pocuram os adversários? Sim. Eu falei com ele umas 2x. Ele estava estudando para vestibular, falo que essa semana podia jogar, mas não apareceu mais. Mandei MP pra ele ontem a noite, vamo ve se ele responde. Senão, ja era, porque vo viaja no sabado de manha e so volto na outra semana provavelmente. Vo passa em 3 cidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 27 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 Hoje eu vou procurar o Harter à noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 27 de Junho 2008 E aí? O que eu faço? Fico de perdedor também? Eu procurei ele, é que ele nao pode mesmo. Bem, você estavam nos grupos dos vencedores ou perdedores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cm_italy Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 cm_italy (Real Madrid) 2x4 EsRibeiro® (Barcelona) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
not here Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Bem, você estavam nos grupos dos vencedores ou perdedores? Perdedores . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Bem, eu vou te considerar vencedor e o spada vai ser eliminado e fica proibido de participar da próxima competição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 E a próxima fase? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 E a próxima fase? Simples, como ele perdeu a primeira, é como se ele tivesse perdido a segunda, então ele está eliminado e o Eduriba fica com uma vitória, logo, não foi eliminado, o problema estaria se eles estivessem no grupo dos ganhadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Junho 2008 Simples, como ele perdeu a primeira, é como se ele tivesse perdido a segunda, então ele está eliminado e o Eduriba fica com uma vitória, logo, não foi eliminado, o problema estaria se eles estivessem no grupo dos ganhadores. Entendi. Mas eu me refiro ao dia que os próximos confrontos se definirão. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 Entendi. Mas eu me refiro ao dia que os próximos confrontos se definirão. :) 29/06 no máximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Italian1986 Postado 29 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Junho 2008 Henrique M (Valencia) 1x2 Italian1986 (Lyon) Italian1986 (Lyon) 3x3 Henrique M (Valencia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.