Meeven Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 Meeven x Coutinho 1° partida Coutinho (Arsenal) 3 x 5 (Chelsea) Meeven 2° partida Meeven (Chelsea) 2 x 2 (Arsenal) Coutinho Eduardo é foda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 Que bom que todos estão honrando com seus jogos. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 Faltam quantos jogos aew?? O prazo ja nao acabou?? Bora jogar ai gente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 Faltam dois jogos, eles tem até domingo para concluir os jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 13 de Junho 2008 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 Bom... Vou viajar para São Paulo daqui a pouco e volto no domingo. Infelizmente não deu para jogar antes de viajar, mas espero que eu consigua jogar no domingo, quando voltar da viagem... devo voltar à tarde. Se Caio estive online agora, dá para jogar. Tenho que sair de casa às 15:30 para encontrar com galera e viajar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 Harter e cm_italy, por medidas de precaução, peço que vocês joguem o jogo, no caso do Bruno e do Caio não o realizarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 De qual chave sai meu adversario? Ou vai ser sorteado ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 De qual chave sai meu adversario? Ou vai ser sorteado ainda? Eu decidirei com base nos horários, mas você pegará alguns dos vencedores. E mesmo se tivesse perdido, você ainda estaria participando, pois é necessário que se perca duas vezes para ser eliminado. Inter (Henrique M.) 0 x 4 Man Utd (Manager Pedro Henry) Nem sei porque jogo essa desgraça online, só me fodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 13 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Junho 2008 Aauhsuahsuahusa ta certo, to no aguardo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 14 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Junho 2008 Quando sai a próxima fase? Podia adiantar alguns jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 14 de Junho 2008 Quando sai a próxima fase? Podia adiantar alguns jogos. Sai no máximo até Segunda-feira, e eu não posso, já que acabei com os sorteios e tenho que esperar para ver quais horários são melhores para os jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 15 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2008 Não jogaram mais nenhuma partida que faltava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 15 de Junho 2008 Não jogaram mais nenhuma partida que faltava? O Caio não apareceu, nem se explicou, pedi para o Harter e o Bruno fazerem a partida que resta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2008 Peço desculpas ao Bruno e ao Henrique por nao cumprir o meu jogo. É que semana passada estava complicado pra mim, pois estava cheio de trabalhos escolares para fazer. Desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2008 Bruno e Caio Eduardo estão fora, tentei ver se o Bruno jogava com o Harter mas parece que não evoluiu, ambos estarão fora da próxima competição, já que apresentarem desculpas no prazo. Bem, vamos aos confrontos [b]Harter x Coutinho[/b] [b]EsRibeiro x cm_italy[/b] [b]spada x Eduriba[/b] [b]Henrique M. x Italian 1986[/b] [b]Caduzao x tricolor90[/b] [b]Meeven x Manager Pedro Henry[/b] [b]thithimao x Pedro Cademartori[/b] [b]Pac0 x Bruno Athayde[/b] [/codebox] Lembrando aos que já perderam, se perderem de novo, estão fora. [b]Prazo:[/b] 28/06 às 23:59 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2008 cm_italy me passa o seu msn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
not here Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2008 spada, msn por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcss.35 Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2008 [email protected] tentem me encontrar a partir das 20hs é mais cômodo para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 16 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2008 Já estou em contato com o thithimão. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2008 Time num fazia gol =/ Manager Pedro Henry (Barcelona) 4x1 (Chelsea) Meeven Meeven (Chelsea) 0x2 (Barcelona) Manager Pedro Henry Victor Valdez tá overrated ein asuhauahuahuahuah kra num dexou eu fazer gol :( Parabens Pedro, sorte ai,a minha d principiante ja acabou aushasuhasu Esperar proximo adversario agora =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HrTr Postado 17 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2008 Coutinho, adicione: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Junho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2008 Meeven, como tu venceu uma partida ainda não tá fora da competição, tu enfrentará um dos vencedores que já perderam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Junho 2008 (Manchester) Pedro 1x0 thithimao (Barcelona) (Barcelona) thithimao 2x2 Pedro (Manchester) Ele fechou o server e não esperou eu tirar as screens. Disse que viria ao tópico confirmar o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Junho 2008 (Manchester) Pedro 1x0 thithimao (Barcelona) (Barcelona) thithimao 2x2 Pedro (Manchester) Ele fechou o server e não esperou eu tirar as screens. Disse que viria ao tópico confirmar o resultado. Confirmado!! :thumbsup: Dei muito azar no 2º jogo... uma pena.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 19 de Junho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Junho 2008 pac0 sardinha (ou seria apolo?) é só me procurar no MSN para jogarmos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.