M1to 100ni Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 orra, o meeven não apareceu ontem e não sei se ele vai te on hj e nós jogamos, poderia adiar um pouco essa fase, até pq não tem necessidade de acabar hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Eu tava on, mas tu tava com status ocupado, n incomodei lol... pod dexar q hj xamo vc d qq jeito entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 orra, o meeven não apareceu ontem e não sei se ele vai te on hj e nós jogamos, poderia adiar um pouco essa fase, até pq não tem necessidade de acabar hj Lógico que tem, pois eu já adiei o prazo inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Lógico que tem, pois eu já adiei o prazo inicial. jogamos denovo chelsea 4 x 2 mu mu 4 x 2 chelsea daqui a pouco o meeven posta as ss nós marcamos de jogar amanha novamente, poderemos jogar ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 jogamos denovo chelsea 4 x 2 mu mu 4 x 2 chelsea daqui a pouco o meeven posta as ss nós marcamos de jogar amanha novamente, poderemos jogar ou não? Por que não podem jogar agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 1° jogo 2° jogo Po Henrique, da +1 dia pra nois, ta foda, to desconfiando q o Bruno comprou o Schev, perdeu gol sem goleiro pqp, ta parecendo Tolete x Marcilio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Po Henrique, da +1 dia pra nois, ta foda, to desconfiando q o Bruno comprou o Schev, perdeu gol sem goleiro pqp, ta parecendo Tolete x Marcilio Me respondam porque não podem jogar hoje de novo que eu decido se dou mais um dia ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Me respondam porque não podem jogar hoje de novo que eu decido se dou mais um dia ou não. Bom, agora estou indo tomar banho, pra ir ajudar minha mãe no caixa da Lan. Saio 20:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Julho 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Então vocês tem até amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 30 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Então vocês tem até amanhã Vlw, pode dexar q eu tiro ele amanha!!! fuis, senao num da tempo de cagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 joguei com o meeven os dois times normal como sempre, fiz 1 x 0 e o time dele me vira pra 6 x 1, fm08 é uma merda dai eu sai do jogo e nem tirei ss pode classificar o meeven Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 31 de Julho 2008 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 LOL, O Schev tava impossivel, fez 4 gols :blink: Nem eu acreditei pqp... 6x1 aos 75min do 1° jogo, tentei pegar a screen qnd ele fexou, mas num consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Bem, se o Coutinho e o Es não jogarem até hoje à 23:59, Pedro e Meeven podem fazer a final, com a vantagem de empate para o Pedro. :) Tentem jogar até Domingo, quero começar a outra competição logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Bem, se o Coutinho e o Es não jogarem até hoje à 23:59, Pedro e Meeven podem fazer a final, com a vantagem de empate para o Pedro. :) Coutinho some e eu me fodo :thumbsdownsmileyanim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Coutinho some e eu me fodo :thumbsdownsmileyanim: Coutinho tava bem ativo no meu msn na 1ª semana de prazo. :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Tentem jogar até Domingo, quero começar a outra competição logo. Isso é pra eu e Pedro neh? E qual a outra competição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Saberás no devido momento, joguem até Domingo, que saberás mais rapidamente. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 uahuahuaa eu add o Pedro ontem, mas nem avisei, ele me blokiou uahuahauhau Pedro o "johhneven" sou eu.... desbloqueia aih ou add eu d novo lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Nunca te bloquiei. :( Já te adicionei. Quando tu pode jogar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Uai ? www.verificador.net bugado entao? foi nisso q flw q tu tinha me blokiado lol... q tosco.. enfim, vo te xamar no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 FINAL 1° jogo Pedro (Manchester United) 2x0 (Chelsea) Meeven 2° jogo Meeven (Chelsea) 2x3 (Manchester United) Pedro Parabens Pedro, sua defesa jogou d++ pqp vai c cagado na pqp!! auhauhauhau Êbaaa, mais um vice na minha conta!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 AE PORRA! :specool: :specool: :specool: :specool: :specool: :specool: :specool: Vitória ao som de EYE OF TIGER HAHAAHAH Valeu! Grandes jogos. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meeven Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Henrique, qnd o novo champ tiver pronto, c vai abrir topico d inscrições neh? vo aguardar ae qq coisa me avisa por PM se puder lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 1 de Agosto 2008 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Coutinho tava bem ativo no meu msn na 1ª semana de prazo. :thumbsup: On, é uma coisa... Respondendo é outra... :thumbsdownsmileyanim: Parabens Pedro :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Agosto 2008 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 On, é uma coisa... Respondendo é outra... :thumbsdownsmileyanim: Parabens Pedro :thumbsup: Bem, ele me respondia até quando estava ocupado e ausente. :) Bem, vou fechar esse tópico e abrir as inscrições para o novo torneio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.